Título: | EFEITO COORTE: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS INDUSTRIALIZADAS | ||||||||||||
Autor(es): |
DANIELA DE SOUZA CARNEIRO E GIOIA |
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Colaborador(es): |
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
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Catalogação: | 16/MAI/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11640@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11640 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo testar se os gostos e
preferências por bebidas não alcoólicas industrializadas
podem ser relacionados com o coorte histórico no qual a
pessoa pertence.
Para isso, foi levantado na bibliografia o que se deve
saber sobre o efeito coorte e o mercado de bebidas não
alcóolicas industrializadas
Além disso, foi feita uma pesquisa de campo com perguntas
baseadas no estudo.
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