Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: DUTY FREE BRASIF - RIO DE JANEIRO: A INCLUSÃO DE NOVAS MARCAS
Autor(es): CLARISSE GUTNIK
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 13/MAI/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11630@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11630@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11630
Resumo:
O objetivo principal deste estudo é identificar as marcas de maior preferência dos consumidores do Duty Free do Rio de Janeiro, a fim de introduzi-las no portfólio da empresa. Foi realizado um estudo teórico a fim de entender alguns fatores relevantes para o sucesso da empresa, além de uma pesquisa de campo com o intuito de caracterizar o perfil dos consumidores do Duty Free e identificar quais as suas marcas preferidas. A conclusão nos remete a acreditar que a empresa possui um grande potencial a ser desenvolvido, aumentando a satisfação dos clientes a partir da inclusão de novas marcas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF