Título: | DUTY FREE BRASIF - RIO DE JANEIRO: A INCLUSÃO DE NOVAS MARCAS | ||||||||||||
Autor(es): |
CLARISSE GUTNIK |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 13/MAI/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11630@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11630@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11630 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo principal deste estudo é identificar as marcas
de maior preferência dos consumidores do Duty Free do Rio
de Janeiro, a fim de introduzi-las no portfólio da empresa. Foi realizado um estudo
teórico a fim de entender alguns fatores relevantes para o sucesso da empresa, além
de uma pesquisa de campo com o intuito de caracterizar o
perfil dos consumidores do Duty Free e identificar quais as
suas marcas preferidas. A conclusão nos remete a acreditar
que a empresa possui um grande potencial a ser
desenvolvido, aumentando a satisfação dos clientes a partir
da inclusão de novas marcas.
|
|||||||||||||
|