Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: QUAL SERIA A MELHOR FORMA DAS EMPRESAS BLINDADORAS DE AUTOMÓVEIS ATRAÍREM NOVOS CONSUMIDORES POTENCIAIS?
Autor(es): ALLAN ORMONDE DE QUEIROZ NEIVA
Colaborador(es): RODOLFO ALVES HORTA - Orientador
Catalogação: 05/MAI/2008 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11590@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11590@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11590
Resumo:
Este trabalho tem como finalidade, apresentar o mercado de blindagem veicular no país, visando o objetivo das empresas de conquistarem novos consumidores potenciais. O mercado de blindagem encontra-se em crescimento, porém ainda há muitos consumidores potenciais a serem conquistados. Ao longo do trabalho serão explorados conceitos de blindagens, metas na comunicação em marketing, tipos de tomada de decisão de compra, segmentação de mercado e comportamento do consumidor. Para após a analise dos resultados, apresentar soluções e recomendações.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF