Título: | POR QUE EMPRESAS ESTÃO INVESTINDO NA STOCK CAR BRASIL? | ||||||||||||
Autor(es): |
PEDRO HENRIQUE DIAS BOESEL |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 10/MAR/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11435@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11435@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11435 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O trabalho procurou identificar as razões por trás da
predisposição de empresas em promover e patrocinar a Stock
Car Brasil. Para entender esse aumento no número de
patrocinadores, foram realizadas entrevistas com os
representantes das empresas patrocinadoras. Os motivos que
levam empresas a investirem na categoria, tanto em equipes
quanto em pilotos, são relatados no trabalho.
|
|||||||||||||
|