Título: | INCORPORAÇÃO DE UM SISTEMA DE SIMULAÇÃO FÍSICA EM TEMPO REAL UM MOTOR 3D PARA JOGOS ELETRÔNICOS | ||||||||||||
Autor(es): |
RAPHAEL DIAS DUARTE FERNANDES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
BRUNO FEIJO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/MAR/2008 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=11412@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11412 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este projeto consistiu, primeiramente, em um profundo
estudo da arquitetura oferecida por uma API (Application
Programming Interface) de simulação física em tempo real
moderna, com suporte a multi-threading e aceleração por
hardware, chamada PhysX. Posteriormente, foi realizada a
integração desta com um sistema de visualização 3D em tempo
real utilizado no desenvolvimento de jogos eletrônicos e
desenvolvido na PUC-Rio, o motor 3D Fusion.
|
|||||||||||||
|