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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: AUMENTANDO A PARTICIPAÇÃO DA MARCA CAMEL DENTRO DO SEGMENTO PREMIUM: UMA PROPOSTA PARA O RIO DE JANEIRO
Autor(es): LUCAS MARTIN CHAZARRETA
Colaborador(es): ROBERTO VELASCO KOPP JUNIOR - Orientador
Catalogação: 28/NOV/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10891@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10891
Resumo:
Tem como objetivo Propor um projeto, constituído de ações de marketing, voltado ao mercado do Rio de Janeiro, dentro do segmento premium, visando aumentar a participação da marca Camel, diante das restrições impostas pela Lei 10.167, de 27 de dezembro de 2000. Analisar o mercado consumidor do segmento premium. Analisa a participação das marcas do grupo premium no mercado do tabaco. Estuda mais profundamente o setor fumígero no Brasil, assim como a legislação correspondente à sua propaganda, de forma a tomar conhecimento das fronteiras entre o proibido e o permitido na divulgação desse produto. Nosso estudo estará limitado ao mercado consumidor da cidade do Rio de Janeiro. Deveremos estudar apenas o grupo premium, pois este é o público-alvo pertencente às classes sócio-econômicas A e B, dentro da faixa etária entre 18 e 30 anos, grupo este no qual está inserido a marca Camel.O estudo sugerirá construir um projeto de marketing que possa conquistar um público-alvo específico, de uma dada faixa etária, e torná-lo fiel à marca Camel, levando em conta as restrições de publicidade de massa impostas pela Lei.
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