Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA CONSTRUÇÃO DA PERCEPÇÃO DE PREÇO DOS CONSUMIDORES COM RELAÇÃO AO SUPERMERCADO EXTRA
Autor(es): MICHEL FLECK
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 27/NOV/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10877@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10877
Resumo:
O presente trabalho tem como objetivo principal identificar os fatores que influenciam na construção da percepção de preço dos consumidores com relação ao supermercado Extra. A identificação destes fatores permite que o Extra entenda melhor o comportamento dos seus clientes atuais e potenciais. Além disso, fornece informações que podem, se bem trabalhadas, ser a base para obtenção de vantagens competitivas. Para atingir o objetivo estabelecido para este trabalho foi necessário não somente entrevistas com os consumidores, como também uma pesquisa bibliográfica cuidadosa com intuito de esclarecer diversos conceitos importantes para o correto entendimento desta pesquisa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF