Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO INFANTIL BRASILEIRO
Autor(es): LUCIANA FRANCA HEMAIS
Colaborador(es): JOSE ROBERTO POTSCH - Orientador
Catalogação: 23/NOV/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10865@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10865
Resumo:
Em 2004, a empresa LOréal Paris vem enfrentando um problema de vendas com a sua marca LOréal Kids. Explorando esta estratégia em diversas variáveis como preço, promoção e concorrência, este estudo visa descrever as efetivas implementações e resultados e verificar as dificuldades encontradas para a realização deste processo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF