Título: | O PROGRAMA BOLSA-ESCOLA | ||||||||||||
Autor(es): |
LEANDRO MARCHAL ROTHMULLER |
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Colaborador(es): |
JOSE MARCIO ANTONIO GUIMARAES DE CAMARGO - Orientador |
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Catalogação: | 13/NOV/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10845@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10845 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho visa analisar de forma
crítica e detalhada o formato do Programa Nacional do
Bolsa-Escola recém lançado pelo
governo federal. Além disso, visa também avaliar seu
efeito sobre os beneficiados. No
próximo capítulo é feita uma discussão importante sobre a
situação atual da população
brasileira, abrangendo aspectos tais como a pobreza,
desigualdade, trabalho infantil e
educação. Na terceira seção é feita a descrição completa
do programa Bolsa-Escola,analisando aspectos tais como
critérios de elegibilidade, incentivos, contrapartida,
controle
e impacto.
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