Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: REPOSICIONAMENTO DO CANAL GNT UM NOVO FOCO
Autor(es): RODRIGO CARLOS PINTO
Colaborador(es): MARCOS LOPEZ REGO - Orientador
Catalogação: 12/NOV/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10837@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10837
Resumo:
O projeto de monografia a seguir é sobre o reposicionamento do canall GNT e procura identificar como e porque ocorreu a mudança no foco do canal para uma programação voltada para o universo feminino sem abandonar o público masculino, que era responsável por grande parte da audiência do canal. Identificaremos também como o mercado publicitário reagiu à mudança da marca GNT, que deixou de ser um canal de documentários densos, para se tornar um canal com alma feminina, com uma programação leve,inteligente e divertida. Ao término do trabalho, além de conhecer mellhor o mercado de TV por assinatura, será possívell concluir quais foram os pontos positivos e negativos do novo posicionamento do canal.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF