Título: | UM ESTUDO DO PERFIL DO CONSUMIDOR DA EMPRESA TERRAZUL, PRODUTORA DE BISCOITOS INTEGRAIS | ||||||||||||
Autor(es): |
AUGUSTO BALIU DO O |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULO CESAR MAPPA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 06/NOV/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10802@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10802@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10802 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse estudo mostra a importância da pesquisa do
comportamento do
consumidor dentro do plano de marketing e traça, com
auxílio de uma pesquisa de
campo, realizada nos dias 06, 07 e 08 de outubro, o
perfil
do consumidor de
produtos integrais na cidade do Rio de Janeiro.
|
|||||||||||||
|