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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO RESTAURANTE LA MOLE COM BASE NAS DIMENSÕES DE QUALIDADE DE SERVIÇOS
Autor(es): CAROLINI SCORS MORINI
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 12/SET/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10550@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10550
Resumo:
O objetivo deste trabalho foi analisar a percepção de qualidade dos serviços do restaurante La Mole da Barra da Tijuca. Para isto foi realizada uma pesquisa do tipo survey com uma amostra de clientes do restaurante para identificar as dimensões de qualidade relevantes para aquele púbico. Os resultados indicaram que as dimensões relevantes foram aspectos tangíveis e empatia permitindo oferecer ao restaurante algumas recomendações para aumentar as percepções de qualidade de seus clientes.
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