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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: CONSUMO DE CERVEJA NA CLASSE C: ATRIBUTOS DO PRODUTO E DECISÃO DE COMPRA
Autor(es): ANA MARCANTH
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Catalogação: 12/SET/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10549@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10549@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10549
Resumo:
O objetivo do estudo era determinar os atributos e seus graus de importância para os consumidores da classe C na decisão de compra de cerveja para consumo domiciliar. Para isso, foi levantado na bibliografia o que se sabe sobre o processo de decisão de compra e consumo de cerveja nesta classe, e, além disso, foi feita uma pesquisa de campo, na qual foram aplicados questionários com perguntas baseadas no estudo. Os dados foram tratados de forma quantitativa, pois foram calculados um índice de importância e um peso percentual para cada atributo. O resultado da pesquisa foi de que a marca obteve maiores índice e peso percentual; O preço ficou em 2º lugar neste sentido, embora a diferença deste para a marca tenha sido pouca; O sabor apareceu em 3º lugar; E a embalagem ficou em último, obtendo índice e peso percentual baixos.
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