Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ALTERNATIVAS PARA ATRAIR O INTERESSE DAS EMPRESAS EM PATROCINAR O JUDÔ BRASILEIRO
Autor(es): ANA LUIZA TRAMONTINI ADES
Colaborador(es): VERANISE JACUBOWSKI CORREIA DUBEUX - Orientador
Catalogação: 10/SET/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10527@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10527@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10527
Resumo:
O judô é um estilo de luta regido por princípios importantes para a formação moral, que tem como filosofia integrar o corpo e a mente. Criado no Japão em 1882, o esporte se tornou conhecido mundialmente, porém, nem mesmo seu histórico de vitórias atrai o interesse das empresas em patrocinar seus atletas e relacionar suas marcar a um esporte de valores. O objetivo do estudo é propôr alternativas para atrair o interesse das empresas em patrocinar os judocas brasileiros, através de um mapeamento dos problemas que o cercam e propostas para solucioná-los.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF