Título: | POSICIONAMENTO DA ACADEMIA DA PRAIA DIANTE DA MUDANÇA DO AMBIENTE EM QUE ATUA | ||||||||||||
Autor(es): |
ALINE MARIA SOUZA CARVALHO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 10/SET/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10526@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10526@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10526 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem a finalidade de determinar as mudanças
adequadas à
atuação da Academia da Praia, devido às alterações no
mercado fitness, no qual
atua, e que está em expansão. Para isso, foi realizada
pesquisa com os
consumidores do local, com questões que levantaram pontos
fracos e fortes da
academia. Também foram estudadas a concorrência, e as
inovações do
mercado. Portanto, foram definidas mudanças apropriadas
para fortalecer seu
posicionamento no mercado.
|
|||||||||||||
|