Título: | ESTUDO DE CASO DA BATZAK | ||||||||||||
Autor(es): |
VANESSA WELIKSON |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VERANISE JACUBOWSKI CORREIA DUBEUX - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/SET/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10506@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10506 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho mostra como funciona o composto de marketing
da empresa
BATZAK, além de observar um pouco mais sobre o mercado da
moda, a
concorrência, a importância da marca e o comportamento do
consumidor e as
influencias que atuam sobre ele no momento de decisão da
compra.
|
|||||||||||||
|