Título: | ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA DIFUNDIR O FUTEBOL AMERICANO DE PRAIA NO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
RODRIGO VIEIRA DE SOUSA PONS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
VERANISE JACUBOWSKI CORREIA DUBEUX - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/SET/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10503@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10503@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10503 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O futebol americano de praia é um esporte criado no Rio de
Janeiro,
inspirado no futebol americano. O esporte vem crescendo
desde o seu surgimento.
Hoje existem quinze equipes afiliadas à uma associação
reguladora que organiza
um campeonato estadual da modalidade. O objetivo do estudo
é propor estratégias
de marketing para fazer o futebol americano de praia
crescer, atraindo mais
público e patrocinadores.
|
|||||||||||||
|