Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA DIFUNDIR O FUTEBOL AMERICANO DE PRAIA NO RIO DE JANEIRO
Autor(es): RODRIGO VIEIRA DE SOUSA PONS
Colaborador(es): VERANISE JACUBOWSKI CORREIA DUBEUX - Orientador
Catalogação: 04/SET/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10503@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10503@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10503
Resumo:
O futebol americano de praia é um esporte criado no Rio de Janeiro, inspirado no futebol americano. O esporte vem crescendo desde o seu surgimento. Hoje existem quinze equipes afiliadas à uma associação reguladora que organiza um campeonato estadual da modalidade. O objetivo do estudo é propor estratégias de marketing para fazer o futebol americano de praia crescer, atraindo mais público e patrocinadores.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF