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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: UM ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS DIFERENTES SEGMENTOS DE PESSOA FÍSICA NO ATENDIMENTO PRESTADO PELO UNIBANCO
Autor(es): TATIANA GRATACOS RUDGE VALDETARO SIMOES
Colaborador(es): ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador
Catalogação: 04/SET/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10502@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10502@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10502
Resumo:
O presente estudo busca identificar a satisfação dos clientes em relação ao atendimento prestado pelos segmentos de pessoa física do Unibanco. Primeiramente, são apresentadas as razões que levaram o banco a segmentar os clientes e oferecer serviços diferenciados. Na segunda parte, a pesquisa afunila o referencial teórico progressivamente e abordou temas como o marketing, estratégia de segmentação, comportamento do consumidor, avaliação de qualidade do serviço pelo cliente, gestão de fila, satisfação do cliente e atendimento. Na terceira parte do trabalho, apresentam-se os resultados da pesquisa realizada na agência Ipanema do banco e conclui-se que o atendimento do Unibanco satisfaz em parte os clientes, mas ainda deixa muito a desejar.
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