Título: | COMPORTAMENTO DE COMPRA DO PROFISSIONAL DE BELEZA DE PRODUTOS DE ALISAMENTO CAPILAR | ||||||||||||
Autor(es): |
ROBERTA AVELLAR ATHERINO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 03/SET/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10488@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10488@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10488 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo estudar e avaliar o
comportamento de
compra do profissional de beleza de produtos de alisamento
capilar. A marca em
estudo será a Lothus, unidade profissional do Sistema
Embelleze. Para isto, será
utilizado o método de análise conjunta, possibilitando
assim medir a importância
relativa, para o cabeleireiro, de cada um dos atributos
avaliados no processo de
decisão de compra.
|
|||||||||||||
|