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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: DIFERENCIAÇÃO POR IMAGEM COMO ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO: COMO A EMBELLEZE UTILIZA O CONCEITO DE NATUREZA EMOCIONAL DA MARCA PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA
Autor(es): NATALIA MENDES DE BARROS
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Catalogação: 27/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10435@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10435
Resumo:
Este trabalho tem por objetivo estudar a estratégia de posicionamento de mercado utilizada pela Embelleze em três de suas linhas de produtos, visando avaliar o desempenho e a possibilidade de expansão desta para outras linhas de produtos. O foco será no processo de criação da imagem do produto e da marca, bem como na percepção do cliente do produto e no desempenho de vendas. Para tal, foi utilizado o método de Estudo de Caso. Com este método, pode-se avaliar e comparar resultados distintos da estratégia adotada em três linhas de produtos com posicionamentos diferentes, determinando assim a eficácia da estratégia utilizada. Por fim, este trabalho ajudará a Embelleze a reavaliar e até mesmo modificar a estratégia de posicionamento de mercado de outros produtos, assim como determinar a estratégia que deverá ser utilizada no posicionamento dos novos produtos que esta deve lançar futuramente.
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