Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MARKETING NA MÚSICA: UMA APLICAÇÃO À BANDA POSTO1
Autor(es): NARA BARRETO CAMPOS
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Catalogação: 27/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10424@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10424@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10424
Resumo:
O presente trabalho propõe um plano de marketing para uma específica banda, Posto1. Esta banda possui seis integrantes que oferecem música no estilo pop/rock para jovens do Rio de Janeiro. Este plano de marketing se baseia nas análises do mercado fonográfico, dos possíveis consumidores da banda e do ponto de vista de profissionais que atuam nesse mercado, além de conceitos de marketing amplamente difundidos.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF