Título: | MARKETING NA MÚSICA: UMA APLICAÇÃO À BANDA POSTO1 | ||||||||||||
Autor(es): |
NARA BARRETO CAMPOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 27/AGO/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10424@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10424@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10424 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho propõe um plano de marketing para uma
específica banda,
Posto1. Esta banda possui seis integrantes que oferecem
música no estilo pop/rock para
jovens do Rio de Janeiro. Este plano de marketing se
baseia nas análises do mercado
fonográfico, dos possíveis consumidores da banda e do
ponto de vista de profissionais
que atuam nesse mercado, além de conceitos de marketing
amplamente difundidos.
|
|||||||||||||
|