Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS PELA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
Autor(es): MONICA VALIERA CARDOSO
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 24/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10417@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10417@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10417
Resumo:
O foco desta monografia é identificar a forma de captação e retenção de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, incluindo suas estratégias de captação e retenção de fieis, comunicação e captação de recursos financeiros. Tal pesquisa será embasada em fundamentos de Marketing, mais precisamente em Marketing de Relacionamento, Comportamento do Consumidor, Segmentação e Comunicação. O estudo utilizou-se de uma metodologia descritiva e foi realizado por meio de revisão bibliográfica e pesquisa de campo. Os resultados demonstram a existência de uma relação significativa entre satisfação das necessidades sociais e psicológicas dos freqüentadores e o sucesso da IURD.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF