Título: | AMBEV E SUA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO | ||||||||||||
Autor(es): |
MARCOS GERTNERS PROCOPIO RODRIGUES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LEA MARA BENATTI ASSAID - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 22/AGO/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10400@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10400 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O trabalho apresenta a importância de avaliar a força da
concorrência no mercado cervejeiro, onde abordaremos
apenas a segmentação de Lojas de Conveniência. É
indispensável conhecer as características do segmento e
consequentemente saber seus costumes e preferências.
|
|||||||||||||
|