Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O CONSUMO DE FOTOGRAFIA: ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
Autor(es): LUIZA SICUPIRA MALBURG
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Catalogação: 21/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10395@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10395@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10395
Resumo:
O objetivo deste trabalho é o de elaborar proposições sobre o comportamento de pessoas de baixa renda relativos ao consumo da fotografia não profissional. Ele visa entender melhor o processo de como os consumidores mais pobres lidam com o fenômeno de consumo da fotografia tirada por eles próprios, e como empresas do ramo encaram este fenômeno do ponto de vista da estratégia de marketing. A opção de pesquisa adotada foi a entrevista, como o procedimento principal, e a observação como complemento da coleta de dados. No final da análise dos dados, chegou-se à conclusão de que devem ser adotadas 5 proposições sugeridas, a fim de ajudar as empresas de fotografia focadas no BOP a obterem sucesso em suas estratégias de marketing.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF