Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MODELO DE GESTÃO INTEGRADO PARA REVENDA DE AUTOMÓVEIS
Autor(es): JOAO ARTHUR CUNHA SANTIAGO
Colaborador(es): LEA MARA BENATTI ASSAID - Orientador
Catalogação: 20/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10377@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10377@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10377
Resumo:
O trabalho apresenta a unificação do setor administrativo de três revendas de automóveis e a transformação das mesmas em pontos de venda. A alteração da estrutura organizacional no decorrer dos seus processos básicos aliados a implantação da tecnologia eliminam o retrabalho e aumenta a produtividade das funções de apoio criando maior valor para o cliente.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF