Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTRATÉGIA COMPETITIVA: ELABORANDO UMA ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DA REDE DE POSTOS COM GNV DA REDE SHELL NO BRASIL
Autor(es): FREDERICO AUGUSTO LOBÃO DOS SANTOS
Colaborador(es): JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - Orientador
Catalogação: 15/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10347@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10347
Resumo:
Com o mercado de GNV, crescendo cada vez mais a Shell identificou a necessidade de investir neste mercado, fidelizando os clientes para deter uma vantagem competitiva junto a seus concorrentes. A partir desta iniciativa da empresa, detectamos a necessidade de elaborar uma pesquisa para identificarmos quais atributos seriam mais bem aceitos pelos consumidores deste tipo de combustível, para enfim podermos elaborar uma estratégia a fim de capturarmos uma grande fatia do mercado. Verificamos também a necessidade de realizarmos um estudo de viabilidade econômica para cada atributo pesquisado, para verificarmos qual ou quais atributos realmente atenderão e serão adotados pela empresa.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF