Título: | PLANO DE MARKETING BRASIL FEITO À MÃO | ||||||||||||
Autor(es): |
FLAVIA KUBOTTA RIBAS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 15/AGO/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10345@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10345@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10345 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho apresenta um Plano de Marketing completo
para a empresa Brasil Feito à Mão para o período de
Janeiro de 2006 a Dezembro de 2008.
O conteúdo deste Plano de Marketing contempla um profundo
conhecimento do ambiente, do mercado, dos concorrentes,
dos potenciais e das limitações da empresa, e as
estratégias competitivas adequadas para atingir os
objetivos de marketing definidos.
|
|||||||||||||
|