Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O QUE LEVA O CONSUMIDOR A COMPRAR EM LOJAS VOLTADAS SOMENTE PARA A VENDA DE GULOSEIMAS DOCES E SALGADAS?
Autor(es): FERNANDA DA SILVA QUEIROZ
Colaborador(es): ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador
Catalogação: 13/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10312@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10312@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10312
Resumo:
Com a vida acelerada dos dias de hoje, as pessoas não têm tempo ir até supermercados apenas para comprar guloseimas, com o consumo no momento da compra ou pouco tempo depois. É mais prático as pessoas terem ao seu alcance uma loja voltada para a venda de guloseimas, com atendimento rápido, preços justos e grande variedade de produtos. Nesta monografia, é aplicada a teoria da análise conjunta, visando identificar as características que influenciam os consumidores na tomada de decisão quando desejam comprar guloseimas. Com o software SPSS 11.0 Versão Windows, foi possível identificar o atributo considerado mais importante pelos consumidores e a combinação de atributos que representa o produto ideal.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF