Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO AUSLÄNDER
Autor(es): FABIO RIBEIRO BARREIROS
Colaborador(es): SILVINA ANA RAMAL - Orientador
Catalogação: 10/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10299@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10299
Resumo:
Ao contrário de outros países, a cultura de planejamento ainda não está totalmente difundida no Brasil e este trabalho tem como objetivo responder questões relacionadas ao período inicial de uma nova marca de roupa, definindo estratégias de marketing e desenvolvendo um planejamento estratégico para empresa. O mercado está com uma demanda mal atendida por roupas mais exclusivas para os clientes, com maior inovação nos tecidos e cores, trazendo um estilo do exterior, passando para o cliente o valor de um produto único e muito raro. A Ausländer é uma nova marca de roupas, destinada ao público jovem, que está focando nesse novo conceito oferecendo roupas de qualidade e importando as novidades da moda internacional, com o diferencial de buscar exclusividade para cada cliente.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF