Título: | COMO CONSEGUIR PATROCINADORES PARA O PROJETO ALMA LIVRE? | ||||||||||||
Autor(es): |
EDUARDO JAUFFRET GUILHON |
||||||||||||
Colaborador(es): |
TOMAZ ADOUR DA CAMARA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/AGO/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10291@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10291 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse estudo tem a finalidade de apresentar o Projeto Alma
Livre, analisar e
compreender os conceitos de marketing de incentivo
utilizados no mesmo.
|
|||||||||||||
|