Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: QUAL DEVE SER O POSICIONAMENTO IDEAL DOS PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA NOS SUPERMERCADOS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO?
Autor(es): EDUARDO DE SA PEREIRA LUNAU
Colaborador(es): RODOLFO ALVES HORTA - Orientador
Catalogação: 09/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10290@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10290
Resumo:
Este estudo tem o objetivo de contribuir para um maior entendimento e esclarecimento sobre o comportamento de compra de produtos de marca própria nos supermercados da Zona Sul do Rio de Janeiro, que cada vez mais vão tomando as prateleiras destes estabelecimentos e se tornando alvo de compra do público carioca, tanto como identificar preferências, hábitos e percepções dos consumidores em relação a esses produtos. Levando-se em conta que as marcas próprias ainda não são aceitas por grande parte dos consumidores, este trabalho busca descobrir os motivos pelo qual ainda existe a desconfiança e qual deve ser o posicionamento ideal para estes produtos no varejo para que vençam a resistência e conquistem de vez o mercado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF