Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM UMA REDE DE VAREJO
Autor(es): ARIELLA DIWAN
Colaborador(es): LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - Orientador
Catalogação: 06/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10250@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10250@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10250
Resumo:
Estudo sobre estratégias de marketing em uma rede de loja de roupa feminina a fim de garantir um maior desempenho do negócio. Busca identificar o perfil dos clientes que freqüentam a loja e a imagem que estes possuem diante da marca, permitindo sugestões e recomendações de reposicionamento para o negócio.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF