Título: | ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM UMA REDE DE VAREJO | ||||||||||||
Autor(es): |
ARIELLA DIWAN |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIZ CARLOS GESUALDI JUNIOR - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 06/AGO/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10250@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10250@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10250 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Estudo sobre estratégias de marketing em uma rede de loja
de roupa feminina a fim de garantir um maior desempenho do
negócio.
Busca identificar o perfil dos clientes que freqüentam a
loja e a imagem que estes possuem diante da marca,
permitindo sugestões e recomendações de reposicionamento
para o negócio.
|
|||||||||||||
|