Título: | PLANO DE MARKETING E NEGÓCIOS: ANÁLISE DA EMPRESA LIVIT | ||||||||||||
Autor(es): |
ANDRE DIAS MOREIRA PROL |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/AGO/2007 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10228@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10228@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10228 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Neste estudo aborda-se a evolução dos processos
administrativos e do marketing. Foca-se através da
evolução do marketing e da crescente competitividade entre
as empresas o desenvolvimento do Plano de Marketing
como ferramenta necessária para a sobrevivência do
mercado, analisando a importância do plano de marketing e
negócios na empresa Livit.
|
|||||||||||||
|