Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO DE MARKETING E NEGÓCIOS: ANÁLISE DA EMPRESA LIVIT
Autor(es): ANDRE DIAS MOREIRA PROL
Colaborador(es): FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador
Catalogação: 02/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10228@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10228@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10228
Resumo:
Neste estudo aborda-se a evolução dos processos administrativos e do marketing. Foca-se através da evolução do marketing e da crescente competitividade entre as empresas o desenvolvimento do Plano de Marketing como ferramenta necessária para a sobrevivência do mercado, analisando a importância do plano de marketing e negócios na empresa Livit.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF