Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA EMPRESA DO RAMO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Autor(es): ANA CAROLINA DA SILVA COSTA
Colaborador(es): ANDRE LUIZ ROIZMAN - Orientador
Catalogação: 02/AGO/2007 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10225@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=10225@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10225
Resumo:
Este trabalho, por meio de uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma empresa do ramo de material de construção pretende levantar os atributos que os clientes consideram como fatores que interferem na percepção da satisfação em relação aos produtos e serviços oferecidos pela serraria Jacaré, visando a melhoria do desempenho da empresa, proporcionando assim maior satisfação aos clientes. Para a realização desta pesquisa foi realizado um levantamento bibliográfico sobre os temas: qualidade dos serviços e satisfação dos clientes; uma pesquisa qualitativa baseada em entrevistas e uma pesquisa quantitativa através de questionário para a compreensão dos atributos que levam à satisfação dos clientes. Por fim, foi feita análise dos resultados obtidos e conclusões e recomendações para a empresa em questão: Serraria Jacaré.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF