Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - U - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  F

Autor Língua Título
1 FABIANA FERREIRA SALVADOR RIBEIRO [pt] [pt] SATISFAÇÃO NO TRABALHO 
2 FABIANA KUNZ MENICUCCI [pt] [pt] PIXAR, ENSINANDO COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DE SEUS FILMES: OS ENSINAMENTOS DOS DESENHOS QUE ENCANTAM ADULTOS E CRIANÇAS
3 FABIANA LACERDA NOGUEIRA DA GAMA [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA GERAÇÃO Z SOB O ÂMBITO DA PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL 
4 FELIPE COTIA LYRA DA SILVA [pt] [pt] PULSÃO DE MORTE: ENTRE A PROEMINÊNCIA COM FREUD, O PAPEL DE COADJUVANTE EM FERENCZI E A REJEIÇÃO POR WINNICOTT
5 FELIPE DE DIOS ALMEIDA [pt] [pt] UM CAMINHO NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: O ARQUÉTIPO DO VELHO SÁBIO NOS PERSONAGENS QUÍRON E ODIN
6 FELIPE DUARTE PILOTTO [pt] [pt] A SAÍDA DA TORMENTA: UM OLHAR SOBRE A PULSÃO DE MORTE E A MELANCOLIA NA CONTEMPORANEIDADE
7 FELIPE SOUZA BEZERRA LEITE [pt] [pt] DEFESA DE CRIANÇAS E EADOLESCENTES VÍTIMAS DE CRIMES SEXUAIS DIVERSOS 
8 FERNANDA ALVES FONSECA [pt] [pt] METAMEMÓRIA EM PACIENTES COM EPILEPSIA DO LOBO TEMPORAL SUBMETIDOS À NEUROCIRURGIA 
9 FERNANDA BENETON RANZEIRO MATHIAS [pt] [pt] PSICOTERAPIA DE GRUPO NA GESTALT-TERAPIA: A CONSTRUÇÃO DO ENCONTRO E SUAS POSSIBILIDADES EXPERIENCIAIS
10 FERNANDA CABRAL FREIRE [pt] [pt] DELINEANDO AS TEIAS PSICOLÓGICAS DE UM PERSONAGEM DA LITERATURA: QUANDO OS CONFLITOS PSÍQUICOS SE EXPRESSAM ATRAVÉS DE UMA NARRATIVA LITERÁRIA
11 FERNANDA CASTRO REBELO MOURA JARDIM [pt] [pt] CONTRIBUIÇÕES DA TERAPIA NARRATIVA NO SUPORTE FAMILIAR AO MANEJO TERAPÊUTICO DE DOENÇAS CRÔNICAS 
12 FERNANDA CLARA PIOTTO G SALGADO [pt] [pt] A INTERFACE ENTRE FERENCZI E WINNICOTT: A CLÍNICA COMO POTÊNCIA PARA ESTAR NO MUNDO
13 FERNANDA DE CARVALHO PEREIRA [pt] [pt] ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI E SEU CONTEXTO 
14 FERNANDA DE MEDEIROS GNANI MACHADO [pt] [pt] MORRER PARA SOBREVIVER: DESSUBJETIVAÇÃO PSÍQUICA NO REFÚGIO
15 FERNANDA DE SAMPAIO PIRES LARANJA [pt] [pt] BULLYING NO MEIO ESCOLAR: A IMPORTÂNCIA DO COMBATE
16 FERNANDA DE SOUZA BARBOSA [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DA ESTIMULAÇÃO COGNITIVA NA PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA PARA POPULAÇÃO COM DEMÊNCIAS 
17 FERNANDA FUCCI DA COSTA [pt] [pt] CRENÇAS PERFECCIONISTAS SOBRE EMOÇÕES E REGULAÇÃO EMOCIONAL 
18 FERNANDA MATURO [pt] [pt] FAMÍLIAS INTERRACIAIS E O LUGAR DO MESTIÇO 
19 FERNANDA PORTO ALEGRE MATOS [pt] [pt] O LUGAR DO CORPO FEMININO BRASILEIRO NA CONTEMPORANEIDADE 
20 FERNANDA RANGEL VENTURA BORGES [pt] [pt] DEPENDÊNCIA EMOCIONAL NAS RELAÇÕES AMOROSAS 
21 FERNANDA REGO TOLOMEI [pt] [pt] ASPECTOS PSICOSSOCIAIS DO SURF ADAPTADO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 
22 FERNANDA RODRIGUES MONTEIRO [pt] [pt] O PAPEL DA BRINCADEIRA NO DESENVOLVIMENTO DO SUJEITO: CONCEPÇÕES DE WINNICOTT E VYGOTSKY
23 FERNANDA TEIXEIRA DE SOUZA LEÃO [pt] [pt] DEPENDÊNCIA E REGRESSÃO EM WINNICOTT: O CASO MARGARET LITTLE
24 FIDEL SAMORA BARBOSA P DINIZ [pt] [pt] JOGO VIRTUAL SOUVENIR NO PROCESSO DE REABILITAÇÃO COGNITIVA: UM ESTUDO DE CASO COM APONTAMENTOS PARA VALIDADE DE CONSTRUTO
25 FILIPE MOUTA PINTO MARQUES [pt] [pt] SOBRE A QUESTÃO DA IMAGEM CORPORAL E DA SUA VIRTUALIZAÇÃO NA INTERNET 
26 FLAVIA CASARES MANDARINO RIBEIRO [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DO ESPORTE E DA PSICOLOGIA ESPORTIVA NO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS E JOVENS DE BAIXA RENDA DO BRASIL 
27 FLAVIA CETRA [pt] [pt] CRIANÇA SINTOMÁTICA NA FAMÍLIA DISFUNCIONAL 
28 FLAVIA NEVES FERNANDES [pt] [pt] O CORPO QUE SAMBA: UMA TRANSGRESSÃO À LÓGICA DA COLONIALIDADE
29 FLAVIA WEINER PARENTE EIZIRIK [pt] [pt] O RECONHECIMENTO DA SUBJETIVIDADE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: PRESSUPOSTO NECESSÁRIO AO PROCESSO DE INCLUSÃO
30 FLORA BEER BEZERRA DOS SANTOS [pt] [pt] O MEDO NAS RELAÇÕES SOCIAIS URBANAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO DA EXPERIÊNCIA CARIOCA
31 FREDERICO DE SOUZA PINTO ESSINGER [pt] [pt] POSSIBILIDADES DE UM FUTURO EM REALIDADE AUMENTADA: EMBODIMENT NA INTEGRAÇÃO MULTISSENSORIAL
32 FÁBIO HENRIQUE FIGUEIREDO CASTRO [pt] [pt] A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTO-JUVENIL NA FORMAÇÃO PSICOSSOCIAL 
Total: 32

<< voltar