Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
Por Autor
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Filtro:
GABRIEL BRITO CANTERGIANI
GABRIEL CARVALHO ROCHA
GABRIEL LUIZ NEVES DE VASCONCELLOS
GABRIEL MANHAES DE SOUZA
GABRIEL ZISELS MACHADO RAMOS
GABRIELA BEVILACQUA GUTIERREZ
GABRIELA DE OLIVEIRA PENNA TAVARES
GABRIELLE BRANDEMBURG DOS ANJOS
GIOVANI MANCUSO TADEI
GUILHERME DANTAS DE OLIVEIRA
GUSTAVO AMARAL COSTA DOS SANTOS
GUSTAVO BASTOS NUNES
GUSTAVO OLIVEIRA DE MENDONCA
OK
Total:
Letra:
G
Autor
Língua
Título
1
GABRIEL BRITO CANTERGIANI
[pt]
[en] IMPLEMENTATION OF THE EDGESEC SECURITY ARCHITECTURE FOR IOMT MIDDLEWARES CONTEXTNET AND MOBILE HUB
[pt] IMPLEMENTAÇÃO DA ARQUITETURA DE SEGURANÇA EDGESEC PARA OS MIDDLEWARES DE IOMT CONTEXTNET E MOBILE HUB
2
GABRIEL CARVALHO ROCHA
[pt]
[pt] APERFEIÇOAMENTO DE UMA FERRAMENTA QUE AUXILIA NA OTIMIZAÇÃO DAS FILAS DE CIRURGIAS ELETIVAS NO SUS E A AVALIAÇÃO DOS INVESTIMENTOS QUE MAXIMIZEM A REDUÇÃO DESTAS FILAS
3
GABRIEL LUIZ NEVES DE VASCONCELLOS
[pt]
[pt] GERAÇÃO PROCEDURAL DE PISTAS DE CORRIDA E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA O CONTROLE DE VEÍCULOS EM JOGOS DIGITAIS
[en] PROCEDURAL GENERATION OF RACING TRACKS FOR GAMES
4
GABRIEL MANHAES DE SOUZA
[pt]
[pt] ANÁLISE DE TRÁFEGO DE BOTNETS COM MACHINE LEARNING
[en] BOTNET TRAFFIC ANALYSIS USING MACHINE LEARNING
5
GABRIEL ZISELS MACHADO RAMOS
[pt]
[pt] EXTRAÇÃO DE CARACTERÍSTICAS FACIAIS POR REDES NEURAIS
6
GABRIELA BEVILACQUA GUTIERREZ
[pt]
[pt] FERRAMENTA DE BUSCA E VISUALIZAÇÃO DO CONJUNTO DE UMA SÉRIE DE EVENTOS CIENTÍFICOS E SUAS CITAÇÕES
[en] PROJECT FOR RESEARCH AND CITATION OF ACADEMIC ARTICLES IN HCI
7
GABRIELA DE OLIVEIRA PENNA TAVARES
[pt]
[pt] MODELAGEM DA ESTRUTURA E EVOLUÇÃO ESTELARES POR FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA COMPUTACIONAL
[en] STELLAR STRUCTURE AND EVOLUTION MODELING THROUGH COMPUTATIONAL INTELLIGENCE TOOLS
8
GABRIELLE BRANDEMBURG DOS ANJOS
[pt]
[en] CLASSIFICATION OF PORE STUCTURES IN WELLBORE IMAGE LOG WITH MORPHOLOGICAL OPERATORS
[pt] CLASSIFICAÇÃO DE ESTRUTURAS POROSAS EM PERFIL DE IMAGEM DE POÇO COM OPERADORES MORFOLÓGICOS
9
GIOVANI MANCUSO TADEI
[pt]
[pt] RENDERIZAÇÃO ESTEREOSCÓPICA PARA O ENGINE DE JOGOS FLY 3D
10
GUILHERME DANTAS DE OLIVEIRA
[en]
[en] A BIDIRECTIONAL PROGRAMMING INTERFACE BETWEEN THE LUA AND PYTHON SCRIPTING LANGUAGES
[pt] UMA INTERFACE DE PROGRAMAÇÃO BIDIRECIONAL ENTRE AS LINGUAGENS DE SCRIPT LUA E PYTHON
11
GUSTAVO AMARAL COSTA DOS SANTOS
[en]
[en] GENERATION OF MUSIC FOR GAMES INTEGRATED TO THE PLOT WITH DEEP LEARNING TECHNIQUES
[pt] GERAÇÃO DE MÚSICA PARA JOGOS INTEGRADA AO ENREDO COM TÉCNICAS DE APRENDIZADO PROFUNDO
12
GUSTAVO BASTOS NUNES
[pt]
[en] REAL TIME CLOUD RENDERING
[pt] UM SISTEMA PARA RENDERIZAÇÃO DE NUVENS EM TEMPO REAL
13
GUSTAVO OLIVEIRA DE MENDONCA
[pt]
[pt] TRANSFERWINDOW: APLICATIVO IOS PARA CONSTRUÇÃO DE UM AMBIENTE DIGITAL PARA O MERCADO DE NEGOCIAÇÃO DE JOGADORES PARA CLUBES DE FUTEBOL E EMPRESÁRIOS DO SETOR
[en] TRANSFERWINDOW: IOS APPLICATION FOR BUILDING A DIGITAL ENVIRONMENT FOR THE PLAYER TRADING MARKET FOR FOOTBALL CLUBS AND ENTREPRENEURS IN THE SECTOR
Total: 13
<< voltar