Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
U
-
V
-
W
-
Y
-
Filtro:
YAN HAHN LEITE
YANN BUHATEM GONCALVES
YASMIM PESSANHA PALMA
YASMIN SOBRINHO SILVA
YASMINE GIFFONI GONCALVES BRANDAO PEREIRA
YGOR AMORIM GIGLIO
YGOR GONDIM TIMBO
YOANN VAN EERSEL
YURI GRAVATA DE AZEVEDO
YURI PINHEIRO BINDER
YURI RENTROIA DE BRITO GOMES
OK
Total:
Letra:
Y
Autor
Língua
Título
1
YAN HAHN LEITE
[pt]
[pt] AÇÃO DE MARKETING DA NIKE NA CRIAÇÃO DA MARCA AIR JORDAN
[en] NIKE S MARKETING ACTION IN CREATING THE AIR JORDAN BRAND
2
YANN BUHATEM GONCALVES
[pt]
[pt] A PERCEPÇÃO DOS FRANQUEADOS SOBRE AS CARACTERÍSTICAS DO MODELO DE FRANQUIA BUSINESS FORMAT FRANCHISING: ESTUDO DE CASO: EMPRESA DIVINO FOGÃO
[en] FRANCHISEES S PERCEPTION ABOUT CHARACTERISTICS OF A FRACHISE MODEL BUSINESS FORMAT FRANCHISING: CASE STUDY: DIVINO FOGÃO COMPANY
3
YASMIM PESSANHA PALMA
[pt]
[en] BLACK WOMEN IN THE LABOR MARKET IN RIO DE JANEIRO
[pt] MULHERES NEGRAS NO MERCADO DE TRABALHO NO RIO DE JANEIRO
4
YASMIN SOBRINHO SILVA
[pt]
[pt] EDUCAÇÃO FINANCEIRA: A IMPORTÂNCIA DA ESTABILIDADE FINANCEIRA NA VIDA DOS UNIVERSITÁRIOS
5
YASMINE GIFFONI GONCALVES BRANDAO PEREIRA
[pt]
[en] CONSCIOUS CONSUMPTION: ANALYSIS OF THE CHALLENGES AND ASPECTS VALUED BY BRAZILIAN CONSUMERS OF ORGANIC FOOD
[pt] CONSUMO CONSCIENTE: ANÁLISE DOS DESAFIOS E ASPECTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES BRASILEIROS DE ALIMENTOS ORGÂNICOS
6
YGOR AMORIM GIGLIO
[pt]
[en] MARKETING PLAN: CORE TRAINING AND DEVELOPMENT OF PROFESSIONAL VOLLEYBALL ATHLETES
[pt] PLANO DE MARKETING: NÚCLEO DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE ATLETAS PROFISSIONAIS DE VOLEIBOL
7
YGOR GONDIM TIMBO
[pt]
[en] ANALYSIS OF THE USE OF DRONES IN THE DISTRIBUTION OF MEDICATIONS IN THE BRAZILIAN FLOOD SCENARIO
[pt] ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE DRONES NA DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS NO CENÁRIO BRASILEIRO DE ENCHENTES
8
YOANN VAN EERSEL
[pt]
[en] MARKETING PLAN FOR ABRAND OF DECORATIVE STICKERS
[pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE ADESIVOS DECORATIVOS
9
YURI GRAVATA DE AZEVEDO
[pt]
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO: ESCOLHA DE OPERADORA DE TELEFONE CELULAR PRÉ-PAGO UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA
[en] LOW INCOME CONSUMER BEHAVIOR IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO: CHOICE OF MOBILE PHONE OPERATOR PREPAID USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS
10
YURI PINHEIRO BINDER
[pt]
[pt] BINDER FC+M: ENTRANDO NO MERCADO DE SÃO PAULO
11
YURI RENTROIA DE BRITO GOMES
[pt]
[pt] ACEITAÇÃO DOS MOTORISTAS SOBRE NOVOS MEIOS DE PAGAMENTOS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEL
[en] DRIVER S ACCEPTANCE ON NEW MEANS OF PAYMENTS IN GAS STATIONS
Total: 11
<< voltar