Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  V

Autor Língua Título
1 VALENTINA RIEMER RUIZ [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA UWS – ASSESSORIA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS 
2 VALERIE URBAN [pt] [pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: AUSTRAL SEGURADORA S.A
3 VALTER CUNHA JUNIOR [pt] [pt] ESTUDO DE VIABILIDADE VISANDO IMPLEMENTAR UM SERVIÇO DE COMPRA E ENTREGA DE PRODUTOS DOMÉSTICOS VOLTADO PARA A TERCEIRA IDADE NO BAIRRO DE COPACABANA 
[en] FEASIBILITY STUDY AIMING AT IMPLEMENTING A PURCHASE AND DELIVERY SERVICE OF DOMESTIC PRODUCTS COMES BACK TOWARD TO THE SENIORS CITIZENS IN THE COPACABANA QUARTER 
4 VANDERLEI DAS NEVES JESUS [pt] [pt] O CAMINHO INVERSO DA TERCEIRIZAÇÃO: DESAFIOS PARA UM NOVO PARADIGMA. ESTUDO DE CASO SOBRE O INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL (INPI)
5 VANESSA ALVES PAIVA [pt] [en] PAY-TV IN ROCINHA: A STUDY ON CONSUMPTION IN RIO DE JANEIRO COMMUNITY
[pt] TELEVISÃO POR ASSINATURA NA ROCINHA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMO NA COMUNIDADE CARIOCA
6 VANESSA CRISTINE ARENA DIAS [pt] [en] ENTERPRISE SUSTAINABILITY 
[pt] SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL 
7 VANESSA DOS REIS RIGAUD [pt] [pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A RETENÇÃO: UM ESTUDO DE CASO
[en] SUITS THAT INDUCE THE RETENTION: A CASE STUDY
8 VANESSA DOS SANTOS PINTO [pt] [en] CONSUMER SATISFACTION SURVEY OF MOBILE TELEPHONY 
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CONSUMIDORES DE TELEFONIA MÓVEL 
9 VANESSA GONCALVES DE ABREU [pt] [en] ANALYSIS OF RELATIONS OF LUXURY PURSE CONSUMPTION OF THE MICHAEL KORS BRAND AMONG WOMEN OF THE INCOME CLASSES A, B AND C 
[pt] ANÁLISE DAS RELAÇÕES DE CONSUMO DE BOLSA DE LUXO DA MARCA MICHAEL KORS ENTRE AS MULHERES DAS CLASSES DE RENDA A, B E C 
10 VANESSA MARQUES [pt] [en] A METHODOLOGY OF PROCESS MANAGEMENT 
[pt] UMA METODOLOGIA PARA GESTÃO POR PROCESSOS 
11 VANESSA PEREIRA DA SILVA [pt] [pt] MELHORIA DE PROCESSOS APLICADA À CONTABILIDADE PÚBLICA 
[en] PROCESSES IMPROVEMENT APPLIED TO PUBLIC ACCOUNTING 
12 VANESSA WELIKSON [pt] [pt] ESTUDO DE CASO DA BATZAK 
13 VANIA DE ARAUJO LATTANZI [pt] [pt] QUAL A VANTAGEM DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA EMPRESA FOREVER LIVING PRODUCTS? 
[en] WHICH IS THE ADVANTAGE OF NETWORK MARKETING IN FOREVER LIVING PRODUCTS COMPANY? 
14 VERONICA OLIVEIRA DE ALMEIDA [pt] [pt] FILOSOFIA DA QUALIDADE E SEUS IMPACTOS NO GERENCIAMENTO DE PROJETOS 
[en] THE PHILOSOPHY OF QUALITY AND ITS IMPACTS ON PROJECT MANAGEMENT 
15 VICENTE RIBEIRO TORRES [pt] [en] A STUDY WITH CLIENTS FROM BARS AND ROCK AND ROLL SHOWS OF THE CITY OF RIO DE JANEIRO INSIGHTS FOR THE OPENING OF A TEMATIC BAR
[pt] UM ESTUDO COM CLIENTES DE BARES E SHOWS DE ROCK DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO INSIGHTS PARA A ABERTURA DE UM BAR TEMÁTICO
16 VICTOR ANDRE GONCALVES DA ROCHA [pt] [en] SELECTION PROCESS OF FORMATION PARTY PRODUCER COMPANY IN THE RIO DE JANEIRO CITY USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (SAATY,1991) 
[pt] SELEÇÃO DE UMA EMPRESA DE EVENTOS DE FORMATURA NO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY,1991) 
17 VICTOR BRITO LOPES [pt] [en] SOLIDARIEDADE VIRTUAL: A CASE STUDY CAN INTERNET CHANGE INTENTION TO ACTION?
[pt] SOLIDARIEDADE VIRTUAL: UM ESTUDO DE CASO A INTERNET PODE TRANSFORMAR A INTENÇÃO EM AÇÃO?
18 VICTOR BRUM FIUZA DA ROCHA [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA POPULAÇÃO JOVEM BRASILEIRA EM RELAÇÃO ÀS AÇÕES ANTITABAGISTAS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE 
[en] EVALUATION OF THE BRAZILIAN YOUNG POPULATION S PERCEPTION REGARDING ANTISMOKING ACTIONS PERFORMED BY THE MINISTRY OF HEALTH 
19 VICTOR CABRAL CHEDID [pt] [pt] CERVEJAS ARTESANAIS E O PROCESSO DE DECISÃO DO CLIENTE 
[en] CRAFT BEERS AND THE CUSTOMER DECISION PROCESS 
20 VICTOR FELCMAN ADESSE [pt] [pt] O USO DA REMUNERAÇÃO VARIÁVEL COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA ORGANIZACIONAL 
[en] THE USE OF VARIABLE REMUNERATION AS NA ORGANIZATIONAL STRATEGIC TOOL 
21 VICTOR GOMES PEREIRA CALDAS [pt] [pt] ESTUDO DE CASO DA SAGRE CONSULTORIA 
[en] STUDY OF CASE OF THE SAGRE CONSULTORIA 
22 VICTOR GOULART [pt] [pt] PROJETO QUIOSQUES - AMERICANAS.COM: UM PROJETO PARA AUMENTAR AS VENDAS DA AMERICANAS.COM E PROMOVER A INTEGRAÇÃO OFFLINE E ONLINE ATRAVÉS DE QUIOSQUES EM LOJAS AMERICANAS
23 VICTOR HUGO GUEDES DE SOUZA PEREIRA [pt] [pt] ESTRATÉGIAS DE SATISFAÇÃO E RELACIONAMENTO PARA MANUTENÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS-PAGOS DA OI 
[de] SATISFACTION AND RELATIONSHIP STRATEGIES FOR OI MAINTENANCE AND CUSTOMERS RETENTION 
24 VICTOR JAPIASSU DOS SANTOS REGO [pt] [en] SELECTION OF FAST FOOD BY CONSUMERS OF RIO DE JANEIRO 
[pt] SELEÇÃO DE FAST FOOD POR CONSUMIDORES CARIOCAS 
25 VICTOR KLING JABOR [pt] [pt] VALUATION DA PETROBRAS S.A.: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA MAIOR EMPRESA DE PETRÓLEO DA AMÉRICA LATINA
[en] VALUATION OF PETROBRAS S.A.: THE IMPACT OF CORRUPTION IN THE BIGGEST LATIN AMERICA OIL COMPANY
26 VICTOR LEITAO GONCALVES DIAS [pt] [pt] VALUATION DA EMPRESA KLABIN 
27 VICTOR LOURENCO PEREIRA DA SILVA [pt] [pt] CRYPTO GAMES: O NOVO MERCADO E OS RISCOS ENVOLVIDOS
[en] CRYPTO GAMES: THE NEW MARKET AND THE RISKS INVOLVED
28 VICTOR MARTINS COSTA GOMES [pt] [pt] ANÁLISE DOS PROGRAMAS DE SÓCIO TORCEDOR DOS CLUBES CARIOCAS 
[en] RIO DE JANEIRO SOCCER TEAMS FAN S LOYALTY MEMBERSHIP PROGRAM ANALYSIS 
29 VICTOR OLIVEIRA DA SILVA FIGUEIREDO [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO DE CIGARROS NOS PONTOS DE VENDA, APÓS A RESTRIÇÃO DA LEI 9.294/96 SER DECRETADA PELA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA (ANVISA) 
[en] THE IMPORTANCE OF COMMUNICATION OF CIGARETTES IN RETAIL OUTLETS, AFTER THE RESTRICTION OF THE LAW WAS ENACTED BY THE 9294/96 NATIONAL HEALTH SURVEILLANCE AGENCY (ANVISA)  
30 VICTOR RAPIZO BOSQUE [pt] [pt] INFLUÊNCIA DA PIRATARIA NA DECISÃO DE COMPRAS DE JOGOS ELETRÔNICOS 
31 VICTOR RICARDO DOS S P DE SOUZA [pt] [en] AFTER SALES AT MERCEDES-BENZ TRUCK SEGMENT IN BRAZIL AND RELATIONSHIP MARKETING TO THE CUSTOMER 
[pt] PÓS-VENDA NO SEGMENTO DE CAMINHÕES DA MERCEDES-BENZ DO BRASIL: MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
32 VICTOR THOMAS ERHART [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO SETOR DE DVD DAS LOJAS AMERICANAS DO PONTO DE VISTA DOS CLIENTES  
33 VICTORIA ANANIAS SCHUABB [pt] [pt] O SENTIDO DO TRABALHO PARA AS MULHERES DA GERAÇÃO Y 
[en] THE MEANING OF WORK FOR WOMEN OF GENERATION Y 
34 VICTORIA DE MAGALHAES GERUDE [pt] [en] BOOK CONSUMPTION: HABIT, CONSUMER PREFERENCES AMONG PHYSICAL BOOKS, DIGITAL BOOKS AND AUDIOBOOKS
[pt] HÁBITO DE CONSUMO DE LIVROS: PREFERÊNCIAS DO CONSUMIDOR ENTRE LIVROS FÍSICOS, LIVROS DIGITAIS E AUDIOBOOKS
35 VICTORIA GONCALVES MARQUES DA COSTA [pt] [pt] FESTIVAIS DE MÚSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: CASO FESTEJA
[en] MUSIC FESTIVALS IN TIMES OF PANDEMIC: CASE FESTEJA
36 VICTORIA PINTO MARINHO [pt] [pt] A RELAÇÃO DOS CONSUMIDORES COM OS ÓRGÃOS DE DEFESA 
[en] THE RELATION BETWEEN THE CONSUMER AND THE THIRD PARTY AGENCIE 
37 VICTORIA SCOTT MACK RAZERA [pt] [pt] O MERCADO DE BRECHÓS: NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO DE ROUPAS DE SEGUNDA MÃO E SEUS CONSUMIDORES
[en] THE THRIFT STORE MARKET: NEW CONSUMPTION HABITS OF SECOND-HAND CLOTHES AND THEIR CONSUMERS
38 VICTORIA WATSON GIESTEIRA OLIVEIRA [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DA CONTRATAÇÃO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS NO VAREJO DE MODA 
[en] THE IMPORTANCE OF HIRING DIGITAL INFLUENCERS IN FASHION BRANDS 
39 VIKTOR WAISSMANN DE ARAUJO [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE EMPRESAS: ESTUDO DE CASOS DA EMPRESA LOJAS AMERICANAS
40 VINICIUS BENEVIDES KOHN [pt] [pt] O MERCADO DE BEBIDAS CARIOCA: CARACTERÍSTICAS E RESULTADOS DA APLICAÇÃO DE TECNOLOGIAS NA DISTRIBUIÇÃO EM BARES
[en] THE RIO DE JANEIRO S BEVERAGE MARKET: CHARACTERISTICS AND RESULTS OF TECHNOLOGIES APPLICATIONS ON BARS
41 VINICIUS BRITO DA FONSECA [pt] [pt] FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO DE TELEFONIA CELULAR: SERVIÇO MÓVEL PESSOAL
42 VINICIUS CAVALCANTI DE A D ASEM [pt] [pt] PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA COOPERATIVA AIT 
[en] STRATEGIC PLAN FOR COOPERATIVE AIT 
43 VINICIUS CAVALIERE JUNIOR [pt] [pt] PUCAR: SOLUÇÕES EM LAVAGEM AUTOMOTIVA
[en] PUCAR: WASHING AUTOMOTIVE SOLUTIONS
44 VINICIUS DUARTE GONCALVES [pt] [pt] COMPRO, LOGO EXISTO: A MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR PRODUTOS FALSIFICADOS
[en] TO SHOP, TO EXIST: THE MOTIVATION TO BUY FALSIFIED PRODUCTS
45 VINICIUS JOSE GONCALVES DE TOLEDO OLIVEIRA [pt] [pt] IMPACTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NO VALOR DE MERCADO E GERAÇÃO DE VALOR PARA O ACIONISTA NAS EMPRESAS DO VAREJO DURANTE A PANDEMIA 
46 VINICIUS LEITE DOS SANTOS [pt] [pt] ESTUDO DE CASO ALASTRA: A IMPORTÂNCIA DO PONTO DE VENDA FÍSICO
47 VINICIUS MAGNO COSTA RUSSO [pt] [pt] O IMPACTO DO CONCEITO DATA DRIVEN PARA AS ESTRATÉGIAS DE TRADE MARKETING 
[en] THE IMPACT OF THE DATA DRIVEN CONCEPT ON TRADE MARKETING STRATEGIES 
48 VINICIUS PACE MARQUES [pt] [en] DEVELOPMENT AND ANALYSIS OF THE FINANCIAL AND OPERATIONAL CASH FLOWS IN A RETAIL COMPANY 
[pt] ELABORAÇÃO E ANÁLISE DOS CICLOS DE CAIXA E OPERACIONAL DE UMA EMPRESA VAREJISTA 
49 VINICIUS ROMANO BARBOSA [pt] [en] BUSINESS PLAN OF HYDROPONIC PRODUCTION AND DISTRIBUTION AT BRAZILIAN COSTA DO DESCOBRIMENTO REGION OF BRAZIL 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS SOBRE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE HIDROPÔNICOS NA COSTA DO DESCOBRIMENTO 
50 VINICIUS TELLES LEAL [pt] [en] ELABORATION AND ANALYZE OF SOCIAL BALANCE OF RIOPOL 
[pt] ELABORAÇÃO E ANÁLISE DO BALANÇO SOCIAL DA RIOPOL 
51 VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO [pt] [pt] ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO 
[en] THE ANALYSIS AND COMPARISON OF THE PERCEPTION, ATTITUDE, AND MOTIVATION OF CASA E CONFORTO S LOYAL AND TRADITIONAL CONSUMERS 
52 VITOR HUGO VILA VERDE DE SOUZA [pt] [pt] LOJAS DE VESTUÁRIO MULTIMARCAS DO MUNICÍPIO DO RJ: UMA INVESTIGAÇÃO QUALITATIVA À LUZ DA ADMINISTRAÇÃO INTEGRADA DE SERVIÇOS
53 VITOR MAGALHAES DE MELO JORGE [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA EMPRESA ARACRUZ CELULOSE S.A. 
54 VITOR MEDEIROS ZERVELIS [pt] [pt] OS EFEITOS DE ALTERAÇÕES DAS PRINCIPAIS VARIÁVEIS MACROECONÔMICAS NO IBOVESPA 
[en] THE EFFECTS OF CHANGES OF KEY MACROECONOMIC VARIABLES IN THE IBOVESPA 
55 VITOR NASCIMENTO CHIAPETA [pt] [pt] IDENTIFICANDO AS MOTIVAÇÕES PARA UNIFICAÇÃO NA GESTÃO DE CINCO EMPRESAS DA MESMA FAMÍLIA: ESTUDO DE CASO
[en] IDENTIFYING THE MOTIVATIONS FOR UNIFICATION OF MANAGEMENT OF FIVE BUSINESSES FROM THE SAME FAMILY: CASE STUDY
56 VITOR VASQUEZ VIEIRA DA SILVA [pt] [pt] CARTEIRA DE INVESTIMENTOS DOS BRASILEIROS 
57 VITORIA BROWN FONSECA DALTRO MALTA [pt] [en] ANALYSIS OF THE 7P S OF MARKETING MIX AND THE ATITUDE OF THE CONSUMERS IN FRONT OF THE RESTAURANTES KONI AND GURUMÊ OF RIO SUL MALL 
[pt] ANÁLISE DOS 7P S DE MARKETING DE SERVIÇOS E ATITUDE DO CONSUMIDOR DOS RESTAURANTES KONI E GURUMÊ NO SHOPPING RIO SUL 
58 VITORIA SOARES PINTO DE S RIBEIRO [pt] [pt] DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA PARA ESTRATÉGIAS DE CONEXÃO 
59 VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER [pt] [pt] SUGESTÃO DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE LEALDADE PARA OS CLIENTES DA REDE DE SUPERMERCADOS PÉROLA 
[en] SUGGESTED IMPLEMENTATION OF A LOYALTY PROGRAM FOR CUSTOMERS OF THE PÉROLA SUPERMARKETS CHAIN 
60 VIVIAN SUI CHEN [pt] [pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: QUAIS OS FATORES QUE MAIS INFLUENCIAM O CONSUMIDOR AO OPTAR PELA LOJA FÍSICA OU VIRTUAL
[en] E-COMMERCE: WHICH FACTORS MOST INFLUENCE CONSUMERS WHEN CHOOSING BETWEEN TRADITIONAL STORES OR VIRTUAL STORES
61 VIVIAN TRIESCHMANN [pt] [pt] ATRIBUTOS RELEVANTES PARA DESENVOLVER UM BOM RELACIONAMENTO DE LONGO PRAZO COM OS CLIENTES DAS OPERADORAS DE CELULAR 
[en] RELEVANT ATTRIBUTES TO DEVELOPING A GOOD LONG-TERM RELATIONSHIP WITH MOBILE PHONE COMPANIES`CUSTOMERS 
62 VIVIANE CORDEIRO ELUSTONDO [pt] [en] OUTSOURCING AND MOTIVATION: THE CASE NATIONAL LABORATORY FOR SCIENTIFIC COMPUTING - LNCC
[pt] TERCEIRIZAÇÃO E MOTIVAÇÃO: O CASO LABORATÓRIO NACIONAL DA COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA - LNCC
63 VIVIANE CRISTINA HILARIO DE SOUZA [pt] [pt] IMPACTOS DA GESTÃO DE PORTFÓLIO DE PROJETOS NAS OPERAÇÕES ADMINISTRATIVAS DO INSTITUTO TECGRAF: UM ESTUDO DE CASO
[en] MPACTS OF PROJECT PORTFOLIO MANAGEMENT ON THE ADMINISTRATIVE OPERATIONS OF TECGRAF INSTITUTE: A CASE STUDY
64 VIVIANE DOS SANTOS MARTINS [pt] [pt] CLIMA ORGANIZACIONAL: A INFLUÊNCIA DA CULTURA NO AMBIENTE DE TRABALHO DA APSA
[en] ORGANIZATIONAL CLIMATE: THE INFLUENCE OF CULTURE ON WORKING CONDITIONS APSA
65 VIVIANE GONZALEZ PIERRE A SANTANA [pt] [en] FARM CLOTHING STORES: RECRUITMENT, TRAINING AND MOTIVATION OF ITS SALES PERSONNEL
[pt] LOJAS FARM: COMO A EMPRESA RECRUTA, TREINA E MOTIVA SUA EQUIPE DE VENDAS
66 VIVIANE SUZANO MEDEIROS [pt] [en] TRADITION AND NOSTALGIA IN THE BRAZILIAN ADVERTISING DISCOURSE 
[pt] TRADIÇÃO E NOSTALGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO BRASILEIRO 
Total: 66

<< voltar