|
Autor |
Língua |
Título |
1 |
VALENTINA RIEMER RUIZ |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA UWS – ASSESSORIA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS
|
2 |
VALERIE URBAN |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: AUSTRAL SEGURADORA S.A
|
3 |
VALTER CUNHA JUNIOR |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE VIABILIDADE VISANDO IMPLEMENTAR UM SERVIÇO DE COMPRA E ENTREGA DE PRODUTOS DOMÉSTICOS VOLTADO PARA A TERCEIRA IDADE NO BAIRRO DE COPACABANA [en] FEASIBILITY STUDY AIMING AT IMPLEMENTING A PURCHASE AND DELIVERY SERVICE OF DOMESTIC PRODUCTS COMES BACK TOWARD TO THE SENIORS CITIZENS IN THE COPACABANA QUARTER
|
4 |
VANDERLEI DAS NEVES JESUS |
[pt] |
[pt] O CAMINHO INVERSO DA TERCEIRIZAÇÃO: DESAFIOS PARA UM NOVO PARADIGMA. ESTUDO DE CASO SOBRE O INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL (INPI)
|
5 |
VANESSA ALVES PAIVA |
[pt] |
[en] PAY-TV IN ROCINHA: A STUDY ON CONSUMPTION IN RIO DE JANEIRO COMMUNITY [pt] TELEVISÃO POR ASSINATURA NA ROCINHA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMO NA COMUNIDADE CARIOCA
|
6 |
VANESSA CRISTINE ARENA DIAS |
[pt] |
[en] ENTERPRISE SUSTAINABILITY [pt] SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL
|
7 |
VANESSA DOS REIS RIGAUD |
[pt] |
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A RETENÇÃO: UM ESTUDO DE CASO [en] SUITS THAT INDUCE THE RETENTION: A CASE STUDY
|
8 |
VANESSA DOS SANTOS PINTO |
[pt] |
[en] CONSUMER SATISFACTION SURVEY OF MOBILE TELEPHONY [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CONSUMIDORES DE TELEFONIA MÓVEL
|
9 |
VANESSA GONCALVES DE ABREU |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF RELATIONS OF LUXURY PURSE CONSUMPTION OF THE MICHAEL KORS BRAND AMONG WOMEN OF THE INCOME CLASSES A, B AND C [pt] ANÁLISE DAS RELAÇÕES DE CONSUMO DE BOLSA DE LUXO DA MARCA MICHAEL KORS ENTRE AS MULHERES DAS CLASSES DE RENDA A, B E C
|
10 |
VANESSA MARQUES |
[pt] |
[en] A METHODOLOGY OF PROCESS MANAGEMENT [pt] UMA METODOLOGIA PARA GESTÃO POR PROCESSOS
|
11 |
VANESSA PEREIRA DA SILVA |
[pt] |
[pt] MELHORIA DE PROCESSOS APLICADA À CONTABILIDADE PÚBLICA [en] PROCESSES IMPROVEMENT APPLIED TO PUBLIC ACCOUNTING
|
12 |
VANESSA WELIKSON |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO DA BATZAK
|
13 |
VANIA DE ARAUJO LATTANZI |
[pt] |
[pt] QUAL A VANTAGEM DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA EMPRESA FOREVER LIVING PRODUCTS? [en] WHICH IS THE ADVANTAGE OF NETWORK MARKETING IN FOREVER LIVING PRODUCTS COMPANY?
|
14 |
VERONICA OLIVEIRA DE ALMEIDA |
[pt] |
[pt] FILOSOFIA DA QUALIDADE E SEUS IMPACTOS NO GERENCIAMENTO DE PROJETOS [en] THE PHILOSOPHY OF QUALITY AND ITS IMPACTS ON PROJECT MANAGEMENT
|
15 |
VICENTE RIBEIRO TORRES |
[pt] |
[en] A STUDY WITH CLIENTS FROM BARS AND ROCK AND ROLL SHOWS OF THE CITY OF RIO DE JANEIRO INSIGHTS FOR THE OPENING OF A TEMATIC BAR [pt] UM ESTUDO COM CLIENTES DE BARES E SHOWS DE ROCK DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO INSIGHTS PARA A ABERTURA DE UM BAR TEMÁTICO
|
16 |
VICTOR ANDRE GONCALVES DA ROCHA |
[pt] |
[en] SELECTION PROCESS OF FORMATION PARTY PRODUCER COMPANY IN THE RIO DE JANEIRO CITY USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (SAATY,1991) [pt] SELEÇÃO DE UMA EMPRESA DE EVENTOS DE FORMATURA NO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY,1991)
|
17 |
VICTOR BRITO LOPES |
[pt] |
[en] SOLIDARIEDADE VIRTUAL: A CASE STUDY CAN INTERNET CHANGE INTENTION TO ACTION? [pt] SOLIDARIEDADE VIRTUAL: UM ESTUDO DE CASO A INTERNET PODE TRANSFORMAR A INTENÇÃO EM AÇÃO?
|
18 |
VICTOR BRUM FIUZA DA ROCHA |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DA POPULAÇÃO JOVEM BRASILEIRA EM RELAÇÃO ÀS AÇÕES ANTITABAGISTAS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE [en] EVALUATION OF THE BRAZILIAN YOUNG POPULATION S PERCEPTION REGARDING ANTISMOKING ACTIONS PERFORMED BY THE MINISTRY OF HEALTH
|
19 |
VICTOR CABRAL CHEDID |
[pt] |
[pt] CERVEJAS ARTESANAIS E O PROCESSO DE DECISÃO DO CLIENTE [en] CRAFT BEERS AND THE CUSTOMER DECISION PROCESS
|
20 |
VICTOR FELCMAN ADESSE |
[pt] |
[pt] O USO DA REMUNERAÇÃO VARIÁVEL COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA ORGANIZACIONAL [en] THE USE OF VARIABLE REMUNERATION AS NA ORGANIZATIONAL STRATEGIC TOOL
|
21 |
VICTOR GOMES PEREIRA CALDAS |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO DA SAGRE CONSULTORIA [en] STUDY OF CASE OF THE SAGRE CONSULTORIA
|
22 |
VICTOR GOULART |
[pt] |
[pt] PROJETO QUIOSQUES - AMERICANAS.COM: UM PROJETO PARA AUMENTAR AS VENDAS DA AMERICANAS.COM E PROMOVER A INTEGRAÇÃO OFFLINE E ONLINE ATRAVÉS DE QUIOSQUES EM LOJAS AMERICANAS
|
23 |
VICTOR HUGO GUEDES DE SOUZA PEREIRA |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE SATISFAÇÃO E RELACIONAMENTO PARA MANUTENÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES PÓS-PAGOS DA OI [de] SATISFACTION AND RELATIONSHIP STRATEGIES FOR OI MAINTENANCE AND CUSTOMERS RETENTION
|
24 |
VICTOR JAPIASSU DOS SANTOS REGO |
[pt] |
[en] SELECTION OF FAST FOOD BY CONSUMERS OF RIO DE JANEIRO [pt] SELEÇÃO DE FAST FOOD POR CONSUMIDORES CARIOCAS
|
25 |
VICTOR KLING JABOR |
[pt] |
[pt] VALUATION DA PETROBRAS S.A.: O IMPACTO DA CORRUPÇÃO NA MAIOR EMPRESA DE PETRÓLEO DA AMÉRICA LATINA [en] VALUATION OF PETROBRAS S.A.: THE IMPACT OF CORRUPTION IN THE BIGGEST LATIN AMERICA OIL COMPANY
|
26 |
VICTOR LEITAO GONCALVES DIAS |
[pt] |
[pt] VALUATION DA EMPRESA KLABIN
|
27 |
VICTOR LOURENCO PEREIRA DA SILVA |
[pt] |
[pt] CRYPTO GAMES: O NOVO MERCADO E OS RISCOS ENVOLVIDOS [en] CRYPTO GAMES: THE NEW MARKET AND THE RISKS INVOLVED
|
28 |
VICTOR MARTINS COSTA GOMES |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DOS PROGRAMAS DE SÓCIO TORCEDOR DOS CLUBES CARIOCAS [en] RIO DE JANEIRO SOCCER TEAMS FAN S LOYALTY MEMBERSHIP PROGRAM ANALYSIS
|
29 |
VICTOR OLIVEIRA DA SILVA FIGUEIREDO |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO DE CIGARROS NOS PONTOS DE VENDA, APÓS A RESTRIÇÃO DA LEI 9.294/96 SER DECRETADA PELA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA (ANVISA) [en] THE IMPORTANCE OF COMMUNICATION OF CIGARETTES IN RETAIL OUTLETS, AFTER THE RESTRICTION OF THE LAW WAS ENACTED BY THE 9294/96 NATIONAL HEALTH SURVEILLANCE AGENCY (ANVISA)
|
30 |
VICTOR RAPIZO BOSQUE |
[pt] |
[pt] INFLUÊNCIA DA PIRATARIA NA DECISÃO DE COMPRAS DE JOGOS ELETRÔNICOS
|
31 |
VICTOR RICARDO DOS S P DE SOUZA |
[pt] |
[en] AFTER SALES AT MERCEDES-BENZ TRUCK SEGMENT IN BRAZIL AND RELATIONSHIP MARKETING TO THE CUSTOMER [pt] PÓS-VENDA NO SEGMENTO DE CAMINHÕES DA MERCEDES-BENZ DO BRASIL: MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
|
32 |
VICTOR THOMAS ERHART |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO SETOR DE DVD DAS LOJAS AMERICANAS DO PONTO DE VISTA DOS CLIENTES
|
33 |
VICTORIA ANANIAS SCHUABB |
[pt] |
[pt] O SENTIDO DO TRABALHO PARA AS MULHERES DA GERAÇÃO Y [en] THE MEANING OF WORK FOR WOMEN OF GENERATION Y
|
34 |
VICTORIA DE MAGALHAES GERUDE |
[pt] |
[en] BOOK CONSUMPTION: HABIT, CONSUMER PREFERENCES AMONG PHYSICAL BOOKS, DIGITAL BOOKS AND AUDIOBOOKS [pt] HÁBITO DE CONSUMO DE LIVROS: PREFERÊNCIAS DO CONSUMIDOR ENTRE LIVROS FÍSICOS, LIVROS DIGITAIS E AUDIOBOOKS
|
35 |
VICTORIA GONCALVES MARQUES DA COSTA |
[pt] |
[pt] FESTIVAIS DE MÚSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: CASO FESTEJA [en] MUSIC FESTIVALS IN TIMES OF PANDEMIC: CASE FESTEJA
|
36 |
VICTORIA PINTO MARINHO |
[pt] |
[pt] A RELAÇÃO DOS CONSUMIDORES COM OS ÓRGÃOS DE DEFESA [en] THE RELATION BETWEEN THE CONSUMER AND THE THIRD PARTY AGENCIE
|
37 |
VICTORIA SCOTT MACK RAZERA |
[pt] |
[pt] O MERCADO DE BRECHÓS: NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO DE ROUPAS DE SEGUNDA MÃO E SEUS CONSUMIDORES [en] THE THRIFT STORE MARKET: NEW CONSUMPTION HABITS OF SECOND-HAND CLOTHES AND THEIR CONSUMERS
|
38 |
VICTORIA WATSON GIESTEIRA OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA CONTRATAÇÃO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS NO VAREJO DE MODA [en] THE IMPORTANCE OF HIRING DIGITAL INFLUENCERS IN FASHION BRANDS
|
39 |
VIKTOR WAISSMANN DE ARAUJO |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE EMPRESAS: ESTUDO DE CASOS DA EMPRESA LOJAS AMERICANAS
|
40 |
VINICIUS BENEVIDES KOHN |
[pt] |
[pt] O MERCADO DE BEBIDAS CARIOCA: CARACTERÍSTICAS E RESULTADOS DA APLICAÇÃO DE TECNOLOGIAS NA DISTRIBUIÇÃO EM BARES [en] THE RIO DE JANEIRO S BEVERAGE MARKET: CHARACTERISTICS AND RESULTS OF TECHNOLOGIES APPLICATIONS ON BARS
|
41 |
VINICIUS BRITO DA FONSECA |
[pt] |
[pt] FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO DE TELEFONIA CELULAR: SERVIÇO MÓVEL PESSOAL
|
42 |
VINICIUS CAVALCANTI DE A D ASEM |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA COOPERATIVA AIT [en] STRATEGIC PLAN FOR COOPERATIVE AIT
|
43 |
VINICIUS CAVALIERE JUNIOR |
[pt] |
[pt] PUCAR: SOLUÇÕES EM LAVAGEM AUTOMOTIVA [en] PUCAR: WASHING AUTOMOTIVE SOLUTIONS
|
44 |
VINICIUS DUARTE GONCALVES |
[pt] |
[pt] COMPRO, LOGO EXISTO: A MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR PRODUTOS FALSIFICADOS [en] TO SHOP, TO EXIST: THE MOTIVATION TO BUY FALSIFIED PRODUCTS
|
45 |
VINICIUS GALHARTE DE FIGUEIREDO |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF DÉCIO BAZIN S INVESTMENT PHILOSOPHY IN STOCKS [pt] ANÁLISE DA FILOSOFIA DE INVESTIMENTO EM AÇÕES DE DÉCIO BAZIN
|
46 |
VINICIUS JOSE GONCALVES DE TOLEDO OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] IMPACTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NO VALOR DE MERCADO E GERAÇÃO DE VALOR PARA O ACIONISTA NAS EMPRESAS DO VAREJO DURANTE A PANDEMIA
|
47 |
VINICIUS LEITE DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO ALASTRA: A IMPORTÂNCIA DO PONTO DE VENDA FÍSICO
|
48 |
VINICIUS MAGNO COSTA RUSSO |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DO CONCEITO DATA DRIVEN PARA AS ESTRATÉGIAS DE TRADE MARKETING [en] THE IMPACT OF THE DATA DRIVEN CONCEPT ON TRADE MARKETING STRATEGIES
|
49 |
VINICIUS PACE MARQUES |
[pt] |
[en] DEVELOPMENT AND ANALYSIS OF THE FINANCIAL AND OPERATIONAL CASH FLOWS IN A RETAIL COMPANY [pt] ELABORAÇÃO E ANÁLISE DOS CICLOS DE CAIXA E OPERACIONAL DE UMA EMPRESA VAREJISTA
|
50 |
VINICIUS ROMANO BARBOSA |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN OF HYDROPONIC PRODUCTION AND DISTRIBUTION AT BRAZILIAN COSTA DO DESCOBRIMENTO REGION OF BRAZIL [pt] PLANO DE NEGÓCIOS SOBRE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE HIDROPÔNICOS NA COSTA DO DESCOBRIMENTO
|
51 |
VINICIUS TELLES LEAL |
[pt] |
[en] ELABORATION AND ANALYZE OF SOCIAL BALANCE OF RIOPOL [pt] ELABORAÇÃO E ANÁLISE DO BALANÇO SOCIAL DA RIOPOL
|
52 |
VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO [en] THE ANALYSIS AND COMPARISON OF THE PERCEPTION, ATTITUDE, AND MOTIVATION OF CASA E CONFORTO S LOYAL AND TRADITIONAL CONSUMERS
|
53 |
VITOR HUGO VILA VERDE DE SOUZA |
[pt] |
[pt] LOJAS DE VESTUÁRIO MULTIMARCAS DO MUNICÍPIO DO RJ: UMA INVESTIGAÇÃO QUALITATIVA À LUZ DA ADMINISTRAÇÃO INTEGRADA DE SERVIÇOS
|
54 |
VITOR MAGALHAES DE MELO JORGE |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DA EMPRESA ARACRUZ CELULOSE S.A.
|
55 |
VITOR MEDEIROS ZERVELIS |
[pt] |
[pt] OS EFEITOS DE ALTERAÇÕES DAS PRINCIPAIS VARIÁVEIS MACROECONÔMICAS NO IBOVESPA [en] THE EFFECTS OF CHANGES OF KEY MACROECONOMIC VARIABLES IN THE IBOVESPA
|
56 |
VITOR NASCIMENTO CHIAPETA |
[pt] |
[pt] IDENTIFICANDO AS MOTIVAÇÕES PARA UNIFICAÇÃO NA GESTÃO DE CINCO EMPRESAS DA MESMA FAMÍLIA: ESTUDO DE CASO [en] IDENTIFYING THE MOTIVATIONS FOR UNIFICATION OF MANAGEMENT OF FIVE BUSINESSES FROM THE SAME FAMILY: CASE STUDY
|
57 |
VITOR VASQUEZ VIEIRA DA SILVA |
[pt] |
[pt] CARTEIRA DE INVESTIMENTOS DOS BRASILEIROS
|
58 |
VITORIA BROWN FONSECA DALTRO MALTA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE 7P S OF MARKETING MIX AND THE ATITUDE OF THE CONSUMERS IN FRONT OF THE RESTAURANTES KONI AND GURUMÊ OF RIO SUL MALL [pt] ANÁLISE DOS 7P S DE MARKETING DE SERVIÇOS E ATITUDE DO CONSUMIDOR DOS RESTAURANTES KONI E GURUMÊ NO SHOPPING RIO SUL
|
59 |
VITORIA SOARES PINTO DE S RIBEIRO |
[pt] |
[pt] DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA PARA ESTRATÉGIAS DE CONEXÃO
|
60 |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER |
[pt] |
[pt] SUGESTÃO DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE LEALDADE PARA OS CLIENTES DA REDE DE SUPERMERCADOS PÉROLA [en] SUGGESTED IMPLEMENTATION OF A LOYALTY PROGRAM FOR CUSTOMERS OF THE PÉROLA SUPERMARKETS CHAIN
|
61 |
VIVIAN SUI CHEN |
[pt] |
[pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: QUAIS OS FATORES QUE MAIS INFLUENCIAM O CONSUMIDOR AO OPTAR PELA LOJA FÍSICA OU VIRTUAL [en] E-COMMERCE: WHICH FACTORS MOST INFLUENCE CONSUMERS WHEN CHOOSING BETWEEN TRADITIONAL STORES OR VIRTUAL STORES
|
62 |
VIVIAN TRIESCHMANN |
[pt] |
[pt] ATRIBUTOS RELEVANTES PARA DESENVOLVER UM BOM RELACIONAMENTO DE LONGO PRAZO COM OS CLIENTES DAS OPERADORAS DE CELULAR [en] RELEVANT ATTRIBUTES TO DEVELOPING A GOOD LONG-TERM RELATIONSHIP WITH MOBILE PHONE COMPANIES`CUSTOMERS
|
63 |
VIVIANE CORDEIRO ELUSTONDO |
[pt] |
[en] OUTSOURCING AND MOTIVATION: THE CASE NATIONAL LABORATORY FOR SCIENTIFIC COMPUTING - LNCC [pt] TERCEIRIZAÇÃO E MOTIVAÇÃO: O CASO LABORATÓRIO NACIONAL DA COMPUTAÇÃO CIENTÍFICA - LNCC
|
64 |
VIVIANE CRISTINA HILARIO DE SOUZA |
[pt] |
[pt] IMPACTOS DA GESTÃO DE PORTFÓLIO DE PROJETOS NAS OPERAÇÕES ADMINISTRATIVAS DO INSTITUTO TECGRAF: UM ESTUDO DE CASO [en] MPACTS OF PROJECT PORTFOLIO MANAGEMENT ON THE ADMINISTRATIVE OPERATIONS OF TECGRAF INSTITUTE: A CASE STUDY
|
65 |
VIVIANE DOS SANTOS MARTINS |
[pt] |
[pt] CLIMA ORGANIZACIONAL: A INFLUÊNCIA DA CULTURA NO AMBIENTE DE TRABALHO DA APSA [en] ORGANIZATIONAL CLIMATE: THE INFLUENCE OF CULTURE ON WORKING CONDITIONS APSA
|
66 |
VIVIANE GONZALEZ PIERRE A SANTANA |
[pt] |
[en] FARM CLOTHING STORES: RECRUITMENT, TRAINING AND MOTIVATION OF ITS SALES PERSONNEL [pt] LOJAS FARM: COMO A EMPRESA RECRUTA, TREINA E MOTIVA SUA EQUIPE DE VENDAS
|
67 |
VIVIANE SUZANO MEDEIROS |
[pt] |
[en] TRADITION AND NOSTALGIA IN THE BRAZILIAN ADVERTISING DISCOURSE [pt] TRADIÇÃO E NOSTALGIA NO DISCURSO PUBLICITÁRIO BRASILEIRO
|
Total: 67
|