Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - U - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  T

Autor Língua Título
1 TAIANA SANTANA DORNELAS [pt] [en] MOTIVATION IN THE WORKPLACE: A CASE STUDY OF THE TEACHING INSTITUTION BATISTA DO SUL SEMINARY
[pt] MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SEMINÁRIO BATISTA DO SUL
2 TAINA PEREIRA SILVA [pt] [pt] NÍVEL DE SERVIÇO DE TRANSPORTADORAS: ESTUDO DE CASO DA NAVEIA
[en] SERVICE LEVEL IN CARRIERS: CASE STUDY OF NAVEIA
3 TAISA FATIMA CASIMIRO SANCHES [pt] [pt] E-COMMERCE E MERCADO FEMININO: PREFERÊNCIA DE COMPRA DE VESTUÁRIO ENTRE LOJA FÍSICA E INTERNET
4 TAISSA COELHO DE SOUZA [pt] [pt] CH CONSULTORIA: UMA PROPOSTA DE ESTUDO DE CLIMA ORGANIZACIONAL
[en] CH CONSULTORIA:  PROPOSAL FOR A STUDY OF ORGANIZATIONAL CLIMATE
5 TALES CARNEIRO DA SILVA PEIXOTO [pt] [pt] A ATITUDE DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA CLASSE C COM RELAÇÃO AO USO DO DINHEIRO 
[en] THE ATTITUDES OF YOUNG COLLEGE STUDENTS OF MIDDLE CLASS TOWARD MONEY USE 
6 TALITA MEYLING CHENG LOUREIRO [pt] [en] BUSINESS PLAN ORIENTED OF A POULTRY EQUIPMENT COMPANY 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA EMPRESA DE EQUIPAMENTOS AVÍCOLAS 
7 TALYSSA GALVAO CAMPOS [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA MARCA RESERVA 
[en] FACTORS THAT INFLUENCE THE CONSUMERS TO CHOOSE THE RESERVA BRAND 
8 TAMARA BERTOZZI FONSECA [pt] [pt] SOBRE O ESTUDO DO MARKETING DE PATROCÍNIO NO VÔLEI DE PRAIA: CASO DAS ATLETAS CAMILA BERTOZZI E ISABELA LÓPEZ
[en] STUDY OF THE SPONSORSHIP MARKETING IN BEACH VOLLEYBALL: CASE STUDY OF THE BEACH VOLLEYBALL PLAYERS CAMILA BERTOZZI AND ISABELA LÓPEZ
9 TANYA DE OLIVEIRA DAVIES [pt] [pt] MARKETING OLFATIVO: A UTILIZAÇÃO DE UMA IDENTIDADE OLFATIVA COMO ESTRATÉGIA PARA CONQUISTAR UM ESPAÇO DURADOURO NA CABEÇA DOS CONSUMIDORES
[en] SCENT MARKETING: THE USE OF AN OLFACTORY IDENTITY AS A STRATEGY TO ACHIEVE A LASTING SPACE IN THE MINDS OF CONSUMERS
10 TASSIA GONCALVES FICARA [pt] [en] RECRUITING AND SELECTION OF DEFICIENT PEOPLE  CASE:CLARO
[pt] RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS ESTUDO DE CASO: CLARO
11 TATIANA DE OLIVEIRA LIMA MARQUES [pt] [pt] PERCEPÇÕES DE JOVENS ADULTOS EM RELAÇÃO À PREVIDÊNCIA PRIVADA NO BRASIL 
[en] YOUTH ADULTS PERCEPTIONS ABOUT PRIVATE PENSION PLANS IN BRAZIL 
12 TATIANA DE SOUZA FERREIRA DA COSTA [pt] [pt] GESTÃO DE METAS E MOTIVAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES DO SETOR FINANCEIRO
[en] GOAL MANAGEMENT AND MOTIVATION: A STUDY ON THE PERCEPTION OF EMPLOYEES IN THE FINANCIAL SECTOR
13 TATIANA FARIAS ARAUJO [pt] [pt] ASPECTOS SOBRE O AMBIENTE PROFISSIONAL PARA O GÊNERO FEMININO NA PERCEPÇÃO DE LÍDERES MULHERES 
[en] ASPECTS ABOUT THE PROFESSIONAL ENVIRONMENT FOR WOMEN IN THE PERCEPTION OF WOMEN LEADERS 
14 TATIANA FRANCO [pt] [en] PROJECT OF SALES INCREASE OF A TOY STORE 
[pt] PROJETO DE ALAVANCAGEM DE VENDAS DE UMA LOJA DE BRINQUEDOS 
15 TATIANA GRATACOS RUDGE VALDETARO SIMOES [pt] [en] STUDY OF SATISFACTION IN THE SERVICES RENDERED BY UNIBANCO ON DIFFERENT SEGMENTS OF INDIVIDUAL SECTOR 
[pt] UM ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS DIFERENTES SEGMENTOS DE PESSOA FÍSICA NO ATENDIMENTO PRESTADO PELO UNIBANCO 
16 TATIANA HELLMAN [pt] [pt] DA OI À SUPER TELE OI – ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO DE MERCADO 
17 TATIANA KOCERGINSKIS [pt] [pt] ENSINO A DISTÂNCIA VIA CELULAR: UM ESTUDO VOLTADO PARA BAIXA RENDA
18 TATIANA LIMA DE OLIVEIRA [pt] [pt] O CONSUMO DE LIVROS IMPRESSOS NA ERA DIGITAL 
[en] THE CONSUMPTION OF PRINTED BOOKS IN THE DIGITAL ERA 
19 TATIANA MARIA STRECK DEL GRANDE [pt] [en] GENERATION Y: THE MOST VALUED PEOPLE MANAGEMENT PRACTICES IN THE MARKET
[pt] GERAÇÃO Y: AS PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS MAIS VALORIZADAS NO MERCADO DE TRABALHO
20 TATIANA MEY DE AGUIAR E SOUSA [pt] [en] BUSINESS PLAN TMEY OIL & GAS
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: TMEY OIL & GAS S.A
21 TATIANA ORTENZI [pt] [en] ELECTRIC INDUSTRY: THE BEHAVIOR OF THE RESIDENTIAL CONSUMER
[pt] SETOR ELÉTRICO: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR RESIDENCIAL
22 TATIANA PINTO MARTINS MACHADO [pt] [pt] MARKETING DE SERVIÇOS: UM CASO DE CONSULTORIA
23 TATIANA RANGEL FIGUEIREDO [pt] [pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE JOIAS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 
[en] CONSUMER BEHAVIOR ANALYSIS OF JEWELRY IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO 
24 TATIANE GUIMARAES DOS SANTOS [pt] [en] EXOTIC DERIVATIVE TARGET FORWARD: A CASE STUDY ABOUT COMPANY ARACRUZ CELULOSE
[pt] O DERIVATIVO EXÓTICO TARGET FORWARD: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A COMPANHIA ARACRUZ CELULOSE
25 TAYANA NATALIA MARTINS BORGES [pt] [en] THE APPRECIATION OF COFFEE SHOPS BY CUSTOMERS FROM RIO DE JANEIRO WHEN HAVING SOME COFFEE 
[pt] VALORIZAÇÃO DAS CAFETERIAS PELOS FREQUENTADORES CARIOCAS AO TOMAR UM CAFEZINHO 
26 TAYANE MIRANDA MOREIRA [pt] [pt] EMPREENDEDORISMO FEMININO, MATERNIDADE E CONFLITO TRABALHO-FAMÍLIA 
[en] WOMEN S ENTREPRENEURSHIP, MATERNITY AND WORK-FAMILY CONFLICT 
27 TAYNA FERNANDA DE OLIVEIRA MAIA [pt] [pt] O FENÔMENO DO PASS-THROUGH CAMBIAL: ANÁLISE DO FENÔMENO E SEU IMPACTO SOBRE OS PREÇOS AOS CONSUMIDORES NO BRASIL
28 TERESA CRISTINA CHAGAS GOUVEA VIEIRA [pt] [en] CULTURAL CREATIVES 
[pt] INOVADORES CULTURAIS 
29 THAIANE RODRIGUES CHALHUB [pt] [pt] O IMPACTO DO MARKETING SENSORIAL NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO NAS MARCAS DE LUXO 
[en] THE IMPACTO F SENSORY MARKETING ON FEMALE CONSUMER BEHAVIOR IN LUXURY BRANDES 
30 THAIS MENEZES BARROS MEISER GABRIELLI [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: SATISFAÇÃO COM A HOSPEDAGEM EM HOSTEL NO RIO DE JANEIRO
[en] COSTUMER BEHAVIOR: MOTIVATION TO CHOOSE A HOSTEL LOCATED IN RIO DE JANEIRO AS ACCOMMODATION
31 THAIS PAIXAO CORTES DOS SANTOS [pt] [pt] A INFLUÊNCIA GERACIONAL NOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA 
[en] THE GENERATIONAL INFLUENCE ON LOW INCOME CONSUMERS 
32 THAIS PINHEIRO MACHADO DE M PINTO [pt] [en] COHORT EFFECT IN ALCOHOL BEVERAGE CONSUMPTION 
[pt] EFEITO COORTE NO CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA 
33 THAIS TEPERINO PEREIRA [pt] [en] TRANSFER AND RETENTION OF KNOWLEDGE: A CASE STUDY AT CONSULTING ALPHA
[pt] TRANSFERÊNCIA E RETENÇÃO DO CONHECIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA DE CONSULTORIA ALPHA
34 THAIS TORRES VIANNA BRANDAO MELLO [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: FREDDO
35 THAISE SEIFERT TRAMONTINI [pt] [en] ELETRONIC MUSIC EVENTS: A STUDY ON CUSTOMER EXPERIENCE
[pt] EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA: UM ESTUDO SOBRE A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
36 THAISSA BARBOSA PINTO [pt] [pt] ESTRATÉGIAS DE HEDGE NA GESTÃO DE RISCO DE OPÇÕES 
37 THALES ULISSES VALENTE SOARES [pt] [en] ANALYSIS OF THE ESG METHODS IN BRAZILIAN EQUITY FUNDS 
[pt] ANÁLISE DAS METODOLOGIAS NOS FUNDOS ESG BRASILEIROS 
38 THAMARA ABRAO DOS SANTOS [pt] [en] DEMAND STUDY TO A GERIATRIC SPA IN THE SOUTH ZONE OF RIO DE JANEIRO 
[pt] ESTUDO DE DEMANDA PARA UM SPA GERIÁTRICO NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO 
39 THATIANE FERREIRA CARVALHO [pt] [pt] A RELAÇÃO ENTRE LÍDERES E MEMBROS DE EQUIPES (LMX) E O RECONHECIMENTO PROFISSIONAL 
[en] THE LEADER AND THE RECOGNITION OF PUBLIC SERVANTS 
40 THEODOR ROZENBERG [pt] [pt] COMO A WHITE MARTINS OTIMIZA OS SEUS PROCESSOS DE RECURSOS HUMANOS? 
[en] HOW WHITE MARTINS OPTIMIZE IT`S HUMAN RESOURCES PROCESSES? 
41 THEREZA CHRISTINA C F DA SILVA [pt] [en] MARKETING TECNIC AS A TOOL TO INCREASE CUSTOMER LOYALTY IN ACADEMIA PRAIA FITNESS 
[pt] TÉCNICAS DE MARKETING PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NA ACADEMIA PRAIA FITNESS 
42 THIAGO ALMEIDA BANDEIRA DE MELLO [pt] [en] A CO-CREATION STUDY TO IMAGINARIUM 
[pt] UM ESTUDO PRÁTICO DE CO-CRIAÇÃO PARA A IMAGINARIUM 
43 THIAGO AMARAL DE ALMEIDA MARCONDES [pt] [en] CAREER PERSPECTIVES IN THE THIRD SECTOR: TRAJECTORY CAREER OF ADMINISTRATORS THAT WORK IN THE SECTOR
[pt] PERSPECTIVAS DE CARREIRA NO TERCEIRO SETOR: TRAJETÓRIAS DE CARREIRA DE ADMINISTRADORES QUE ATUAM NO SETOR
44 THIAGO BRAIT DA SILVA S DE AZEVEDO [pt] [pt] O IMPACTO DA LEI SARBANES OXLEY NO MERCADO DE CAPITAIS E SUA APLICAÇÃO SOB O ENFOQUE DE AUDITORIA - CASO ARACRUZ CELULOSE S.A.
[en] THE IMPACT OF SARBANES-OXELY LAW IN CAPITAL MARKET AND AEXECUTION EMPIRIC EXAMPLE UNDER AUDIT SIGHT 
45 THIAGO CASTELO BRANCO LUND [pt] [pt] O PROCESSO DE MUDANÇAS TECNOLÓGICAS NA INDÚSTRIA GRÁFICA: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA NOVA BRASILEIRA
46 THIAGO CUNHA DOS SANTOS [pt] [pt] GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: CASO RESERVA
47 THIAGO DA COSTA MOYSES DOS SANTOS [pt] [en] BLUE OCEAN STRATEGY NOI BREWERY 
[pt] ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL NA CERVEJARIA NOI 
48 THIAGO DIZ [pt] [pt] MARKETING DE SERVIÇOS NOLEM: UM ESTUDO DE CASO
[en] MARKETING SERVIÇES NOLEM: A STUDY CASE
49 THIAGO EIRAS BORGES DE CARVALHO [pt] [en] FACTORS THAT AFFECTS THE DECISION TO USE BANKING SERVICES VIA WEB, BY CUSTOMERS OF BANK Y 
[pt] FATORES QUE AFETAM A DECISÃO DE USO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS VIA WEB, PELOS CLIENTES DO BANCO Y 
50 THIAGO FERREIRA LIMA [pt] [pt] ANALISE DE RETORNO DE INVESTIMENTO DE SISTEMA FOTOVOLTAICO ON GRID 
[en] RETURN ON INVESTMENT ANALYSIS OF ON GRID PHOTOVOLTAIC SYSTEM 
51 THIAGO FRAGOSO DE MACEDO VALENTE [pt] [pt] GERENCIAMENTO DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA: UM ESTUDO SOBRE EVASÃO
[en] MANAGEMENT OF DISTANCE POSTGRADUATE COURSES: A STUDY ABOUT DROP OUT
52 THIAGO HABIB TOLEDO DE CARVALHO [pt] [pt] ACUSAÇÕES DE TRABALHO ESCRAVO E/OU INFANTIL X PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR: O CASO NIKE
[en] CHILD AND SLAVE LABOR ACCUSATIONS VERSUS CONSUMER PERCEPTION: THE NIKES CASE
53 THIAGO JOSE STRECK DEL GRANDE [pt] [pt] ANÁLISE ESTATÍSTICA DO DIFERENCIAL DE VOLATILIDADE IMPLÍCITA ENTRE OPÇÕES DE COMPRA COM USO DE DADOS DE ALTA FREQUÊNCIA 
54 THIAGO JUNQUEIRA CERQUEIRA LIMA DE SOUZA [pt] [en] A STUDY HOW FANS CHOOSE THEIR SOCCER TEAMS 
[pt] UM ESTUDO DE COMO OS TORCEDORES ESCOLHEM SEUS TIME DE FUTEBOL 
55 THIAGO LIBONATI COELHO MOREIRA [pt] [en] ANALYSIS OF THE SUPPORTERS PERCEPTION ABOUT SOCCER STADIUMS AND FACTORS RELATED TO THE INCOME INCREASE 
[pt] ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE TORCEDORES EM RELAÇÃO A ESTÁDIOS DE FUTEBOL E FATORES RELACIONADOS AO AUMENTO DE RECEITA 
56 THIAGO MARTINS MUSA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CIA DO AQUÁRIO
57 THIAGO MELLO AFFONSO DE ANDRADE [pt] [pt] AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO: AS RAZÕES PARA O CONSUMO DE LEGO EM IDADE ADULTA
[en] AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO: REASONS FOR CONSUMING LEGO BRICKS AT ADULT AGE
58 THIAGO MONNERAT NAVEGA [pt] [pt] O MARKETING VERDE COMO VANTAGEM COMPETITIVA: CASO NATURA
[en] THE GREEN MARKETING AS COMPETOTOVE ADVANTAGE: CASE NATURA
59 THIAGO RODRIGUES DA SILVA [pt] [pt] MUDANÇA DE PARADIGMA: A EXPERIÊNCIA DA IMPLANTAÇÃO DE TI NUMA ORGANIZAÇÃO
[en] PARADIGM CHANGE: THE EXPERIENCE OF THE IMPLANTATION OF TI IN AN ORGANIZATION
60 THIAGO ROSSATO DE FREITAS [pt] [pt] VALUATION DA OGX PETRÓLEO E GÁS S.A.: UMA ANÁLISE DOS FLUXOS FINANCEIROS E OPÇÕES REAIS DO SETOR DE ÓLEO E GÁS
61 THIAGO SERTA COSTA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DE PROJETOS SOCIAIS SOBRE PÚBLICOS INDIRETOS: UM ESTUDO SOBRE A COMPANHIA VALE DO RIO DOCE
[en] THE INFLUENCE OF SOCIAL PROJECTS ON INDIRECT PUBLIC: A STUDY OF THE VALE DO RIO DOCE COMPANY
62 THIAGO SIQUEIRA FERNANDES [pt] [pt] O PERFIL DO CONSUMIDOR IDOSO NO VAREJO FARMACÊUTICO 
63 THIAGO TEBER SANTOS TORRES [pt] [en] HOME OFFICE: APPLICATION OF PILOT PROJECT ON FURNAS COMPANY
[pt] TRABALHO REMOTO: APLICAÇÃO DE PROJETO PILOTO EM FURNAS
64 THIAGO VILELA DE ANDRADE SILVA [pt] [pt] A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO COMO UM FATOR DIFERENCIAL PARA EMPRESA 
65 THOMAS ANDRADE FIGUEIRA RACHE [pt] [pt] A ATRATIVIDADE DO RESSEGURO LOCAL NO BRASIL SOB A ÓTICA DOS RESSEGURADORES INTERNACIONAIS 
[en] THE ATTRACTIVENESS OF THE REINSURANCE IN BRAZIL IN THE POINT OF VIEW OF INTERNATIONAL REINSURERS 
66 THOMAS ANTONIO ALBUQUERQUE [pt] [en] AN ANALYSIS ON THE SOCIAL MEDIAS OF THE MUSEU DE ARTE DO RIO: HOW TO ENHANCE ITS PRESENCE IN THE DIGITAL ENVIRONMENT
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE AS REDES SOCIAIS DO MUSEU DE ARTE DO RIO: COMO POTENCIALIZAR SUA PRESENÇA NO MEIO DIGITAL
67 THOMAS KAMPEL [pt] [pt] O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS BENS DE LUXO PELO CONSUMIDOR EMERGENTE BRASILEIRO 
[en] THE DECISION-MAKING PROCESS OF BUYING FROM EMERGING CONSUMERS IN THE BRAZILIAN LUXURY MARKET 
68 THOMAS RODRIGUES SAMPAIO [pt] [pt] O IMPACTO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE E DE SEUS ANTECEDENTES NA LEALDADE A UMA MARCA DE AUTOMÓVEL 
[en] THE IMPACT OF CUSTOMER SATISFACTION ON REPURCHASE INTENTION AND LOYALTY TO A CAR BRAND 
69 THOMAZ MELCHERT RIVERO DE TOLEDO [pt] [en] CLIMATE RESEARCH ON EMPRESA Y 
[pt] PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL DA EMPRESA Y 
70 THOMAZ MOREL FALCAO [pt] [en] CHOCOLAT S FOREST: CREATING VALUE IN THE COCOA SUPPLY CHAIN OF SOUTHERN BAHIA
[pt] FLORESTA DE CHOCOLATE: GERAÇÃO DE VALOR NA CADEIA PRODUTIVA DO CACAU NA REGIÃO SUL DA BAHIA
71 THOMAZ TRINDADE VIDAL [pt] [en] ANALYSIS OF MANAGEMENT PRACTICES UNDER THE ENDOMARKETING´S CONCEPT VIEW 
[pt] ANÁLISE DAS PRÁTICAS DE GESTÃO SOB A ÓTICA DO ENDOMARKETING: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DE SERVIÇOS 
72 THOMÁS PADRÓN DA SILVEIRA [pt] [en] FINANCIAL SUSTAINABILITY OF FOOTBALL CLUBS: CHALLENGES AND OPPORTUNITIES
[pt] SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA DOS CLUBES DE FUTEBOL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES
73 THOR RICHTER [pt] [pt] O IMPACTO DA EXPERIÊNCIA NO CONSUMO DO FUTEBOL: ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS TORCEDORES NO MARACANÃ
[en] THE IMPACT OF EXPERIENCE IN FOOTBALL CONSUMPTION 
74 THYR ARAGUEZ RODRIGUES [pt] [pt] MAPEAMENTO DE PROCESSOS E FLUXOGRAMAS EM PROJETOS DE GRANDES EVENTOS: APLICAÇÃO PRÁTICA NA ÁREA DE SERVIÇOS DO EVENTO DOS JOGOS OLÍMPICOS DO RIO DE JANEIRO 2016
75 TIAGO ALMEIDA BORGES [pt] [pt] COMO A SOUZA CRUZ LIDA COM AS RESTRIÇÕES IMPOSTAS A MÍDIA DO CIGARRO 
[en] HOW TO SOUZA CRUZ DEALS WITH THE IMPOSED RESTRICTIONS ON THE MEDIA OF CIGARETTE 
76 TIAGO AVENA PIRES DE SOUZA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO RESTAURANTE MEU CHAPA 
77 TIAGO COCHRANE CARVALHO DA SILVA [pt] [pt] O ESTÁDIO DE FUTEBOL COMO UMA ATIVIDADE DE ENTRETENIMENTO: ANÁLISE DE OPORTUNIDADES COMERCIAIS EM DIAS DE JOGO
78 TIAGO INDALECIO FARIAS [pt] [pt] COMO A ECONOMIA COLABORATIVA ESTÁ MUDANDO A FORMA DE CONSUMIR DO CONSUMIDOR MODERNO: UM ESTUDO DE CASO DA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A EMPRESA AIRBNB
[en] HOW THE COLLABORATIVE ECONOMY IS CHANGING THE CONSUMER SHAPE OF THE MODERN CONSUMER: A CASE STUDY OF CONSUMER PERCEPTION ON THE AIRBNB COMPANY
79 TIAGO LEMGRUBER CANDELOT [pt] [pt] ESTUDO DE VIABILIDADE DA UTILIZAÇÃO DE BIODIGESTORES EM GRANJAS DE SUÍNOS 
80 TIAGO MENEZES IOZZI [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO PÚBLICO QUE PRATICA ATIVIDADES FÍSICAS 
[en] THE BEHAVIOR OF THE GYM CENTERS CUSTOMERS 
81 TIAGO MIRANDA ROZA [pt] [pt] MERCADO IMOBILIÁRIO E A SUSTENTABILIDADE: A IMPORTÂNCIA DA SUSTENTABILIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL NA OPINIÃO DO CLIENTE
82 TIAGO RESENDE DE CARVALHO BRITTO [pt] [pt] O PLANO DE NEGÓCIOS DA PISCICULTURA BRASIL 
[en] PISCICULTURA BRASIL BUSINESS PLAN 
83 TIAGO RODRIGUES FRAGA DE QUEIROZ [pt] [pt] A CRISE PREVIDENCIÁRIA BRASILEIRA: PARALELOS E REFORMAS
84 TICIANA MOLETTA AUTRAN [pt] [pt] A ANÁLISE DE RESULTADOS E O IMPACTO DA VARIAÇÃO CAMBIAL NO FORECAST DO BUSINESS MARINE DA CIA SHELL BRASIL LTDA 
[en] RESULTS ANALYSIS AND EXCHANGE RATE IMPACT FORMULATION THE FORECAST AT BUSINESS MARINE IN SHELL MARINE BRASIL LTDA 
85 TIEGO TEIXEIRA DE CASTRO [pt] [en] BUSINESS PLAN - LAST TIME: SITE TO SELL THE TICKETS
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS - LAST TIME: SITE DE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS
86 TITO SAURET C DE ALBUQUERQUE FILHO [pt] [en] MARKETING OUT OF FOOTBALL FIELDS: THE COMMERCIALIZATION OF FLUMINENSE BRAND PRODUCTS
[pt] O MARKETING FORA DOS GRAMADOS:  A COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS COM A MARCA FLUMINENSE
87 TOMAS DORA ROSSETTO [pt] [pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE VINHO 
88 TONIA DE SOUZA CASARIN [pt] [en] HOW LOW INCOME CONSUMERS INCREASE THE AMOUNT OF FOOD TO SHARE WITH MORE 
[pt] O QUE OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA FAZEM PARA AUMENTAR O RENDIMENTO DA COMIDA 
Total: 88

<< voltar