Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
U
-
V
-
W
-
Y
-
Filtro:
TAIANA SANTANA DORNELAS
TAINA PEREIRA SILVA
TAISA FATIMA CASIMIRO SANCHES
TAISSA COELHO DE SOUZA
TALES CARNEIRO DA SILVA PEIXOTO
TALITA MEYLING CHENG LOUREIRO
TALYSSA GALVAO CAMPOS
TAMARA BERTOZZI FONSECA
TANYA DE OLIVEIRA DAVIES
TASSIA GONCALVES FICARA
TATIANA DE OLIVEIRA LIMA MARQUES
TATIANA DE SOUZA FERREIRA DA COSTA
TATIANA FARIAS ARAUJO
TATIANA FRANCO
TATIANA GRATACOS RUDGE VALDETARO SIMOES
TATIANA HELLMAN
TATIANA KOCERGINSKIS
TATIANA LIMA DE OLIVEIRA
TATIANA MARIA STRECK DEL GRANDE
TATIANA MEY DE AGUIAR E SOUSA
TATIANA ORTENZI
TATIANA PINTO MARTINS MACHADO
TATIANA RANGEL FIGUEIREDO
TATIANE GUIMARAES DOS SANTOS
TAYANA NATALIA MARTINS BORGES
TAYANE MIRANDA MOREIRA
TAYNA FERNANDA DE OLIVEIRA MAIA
TERESA CRISTINA CHAGAS GOUVEA VIEIRA
THAIANE RODRIGUES CHALHUB
THAIS MENEZES BARROS MEISER GABRIELLI
THAIS PAIXAO CORTES DOS SANTOS
THAIS PINHEIRO MACHADO DE M PINTO
THAIS TEPERINO PEREIRA
THAIS TORRES VIANNA BRANDAO MELLO
THAISE SEIFERT TRAMONTINI
THAISSA BARBOSA PINTO
THALES ULISSES VALENTE SOARES
THAMARA ABRAO DOS SANTOS
THATIANE FERREIRA CARVALHO
THEODOR ROZENBERG
THEREZA CHRISTINA C F DA SILVA
THIAGO ALMEIDA BANDEIRA DE MELLO
THIAGO AMARAL DE ALMEIDA MARCONDES
THIAGO BRAIT DA SILVA S DE AZEVEDO
THIAGO CASTELO BRANCO LUND
THIAGO CUNHA DOS SANTOS
THIAGO DA COSTA MOYSES DOS SANTOS
THIAGO DIZ
THIAGO EIRAS BORGES DE CARVALHO
THIAGO FERREIRA LIMA
THIAGO FRAGOSO DE MACEDO VALENTE
THIAGO HABIB TOLEDO DE CARVALHO
THIAGO JOSE STRECK DEL GRANDE
THIAGO JUNQUEIRA CERQUEIRA LIMA DE SOUZA
THIAGO LIBONATI COELHO MOREIRA
THIAGO MARTINS MUSA
THIAGO MELLO AFFONSO DE ANDRADE
THIAGO MONNERAT NAVEGA
THIAGO RODRIGUES DA SILVA
THIAGO ROSSATO DE FREITAS
THIAGO SERTA COSTA
THIAGO SIQUEIRA FERNANDES
THIAGO TEBER SANTOS TORRES
THIAGO VILELA DE ANDRADE SILVA
THOMAS ANDRADE FIGUEIRA RACHE
THOMAS ANTONIO ALBUQUERQUE
THOMAS KAMPEL
THOMAS RODRIGUES SAMPAIO
THOMAZ MELCHERT RIVERO DE TOLEDO
THOMAZ MOREL FALCAO
THOMAZ TRINDADE VIDAL
THOMÁS PADRÓN DA SILVEIRA
THOR RICHTER
THYR ARAGUEZ RODRIGUES
TIAGO ALMEIDA BORGES
TIAGO AVENA PIRES DE SOUZA
TIAGO COCHRANE CARVALHO DA SILVA
TIAGO INDALECIO FARIAS
TIAGO LEMGRUBER CANDELOT
TIAGO MENEZES IOZZI
TIAGO MIRANDA ROZA
TIAGO RESENDE DE CARVALHO BRITTO
TIAGO RODRIGUES FRAGA DE QUEIROZ
TICIANA MOLETTA AUTRAN
TIEGO TEIXEIRA DE CASTRO
TITO SAURET C DE ALBUQUERQUE FILHO
TOMAS DORA ROSSETTO
TONIA DE SOUZA CASARIN
OK
Total:
Letra:
T
Autor
Língua
Título
1
TAIANA SANTANA DORNELAS
[pt]
[en] MOTIVATION IN THE WORKPLACE: A CASE STUDY OF THE TEACHING INSTITUTION BATISTA DO SUL SEMINARY
[pt] MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SEMINÁRIO BATISTA DO SUL
2
TAINA PEREIRA SILVA
[pt]
[pt] NÍVEL DE SERVIÇO DE TRANSPORTADORAS: ESTUDO DE CASO DA NAVEIA
[en] SERVICE LEVEL IN CARRIERS: CASE STUDY OF NAVEIA
3
TAISA FATIMA CASIMIRO SANCHES
[pt]
[pt] E-COMMERCE E MERCADO FEMININO: PREFERÊNCIA DE COMPRA DE VESTUÁRIO ENTRE LOJA FÍSICA E INTERNET
4
TAISSA COELHO DE SOUZA
[pt]
[pt] CH CONSULTORIA: UMA PROPOSTA DE ESTUDO DE CLIMA ORGANIZACIONAL
[en] CH CONSULTORIA: PROPOSAL FOR A STUDY OF ORGANIZATIONAL CLIMATE
5
TALES CARNEIRO DA SILVA PEIXOTO
[pt]
[pt] A ATITUDE DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA CLASSE C COM RELAÇÃO AO USO DO DINHEIRO
[en] THE ATTITUDES OF YOUNG COLLEGE STUDENTS OF MIDDLE CLASS TOWARD MONEY USE
6
TALITA MEYLING CHENG LOUREIRO
[pt]
[en] BUSINESS PLAN ORIENTED OF A POULTRY EQUIPMENT COMPANY
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA EMPRESA DE EQUIPAMENTOS AVÍCOLAS
7
TALYSSA GALVAO CAMPOS
[pt]
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA MARCA RESERVA
[en] FACTORS THAT INFLUENCE THE CONSUMERS TO CHOOSE THE RESERVA BRAND
8
TAMARA BERTOZZI FONSECA
[pt]
[pt] SOBRE O ESTUDO DO MARKETING DE PATROCÍNIO NO VÔLEI DE PRAIA: CASO DAS ATLETAS CAMILA BERTOZZI E ISABELA LÓPEZ
[en] STUDY OF THE SPONSORSHIP MARKETING IN BEACH VOLLEYBALL: CASE STUDY OF THE BEACH VOLLEYBALL PLAYERS CAMILA BERTOZZI AND ISABELA LÓPEZ
9
TANYA DE OLIVEIRA DAVIES
[pt]
[pt] MARKETING OLFATIVO: A UTILIZAÇÃO DE UMA IDENTIDADE OLFATIVA COMO ESTRATÉGIA PARA CONQUISTAR UM ESPAÇO DURADOURO NA CABEÇA DOS CONSUMIDORES
[en] SCENT MARKETING: THE USE OF AN OLFACTORY IDENTITY AS A STRATEGY TO ACHIEVE A LASTING SPACE IN THE MINDS OF CONSUMERS
10
TASSIA GONCALVES FICARA
[pt]
[en] RECRUITING AND SELECTION OF DEFICIENT PEOPLE CASE:CLARO
[pt] RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS ESTUDO DE CASO: CLARO
11
TATIANA DE OLIVEIRA LIMA MARQUES
[pt]
[pt] PERCEPÇÕES DE JOVENS ADULTOS EM RELAÇÃO À PREVIDÊNCIA PRIVADA NO BRASIL
[en] YOUTH ADULTS PERCEPTIONS ABOUT PRIVATE PENSION PLANS IN BRAZIL
12
TATIANA DE SOUZA FERREIRA DA COSTA
[pt]
[pt] GESTÃO DE METAS E MOTIVAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES DO SETOR FINANCEIRO
[en] GOAL MANAGEMENT AND MOTIVATION: A STUDY ON THE PERCEPTION OF EMPLOYEES IN THE FINANCIAL SECTOR
13
TATIANA FARIAS ARAUJO
[pt]
[pt] ASPECTOS SOBRE O AMBIENTE PROFISSIONAL PARA O GÊNERO FEMININO NA PERCEPÇÃO DE LÍDERES MULHERES
[en] ASPECTS ABOUT THE PROFESSIONAL ENVIRONMENT FOR WOMEN IN THE PERCEPTION OF WOMEN LEADERS
14
TATIANA FRANCO
[pt]
[en] PROJECT OF SALES INCREASE OF A TOY STORE
[pt] PROJETO DE ALAVANCAGEM DE VENDAS DE UMA LOJA DE BRINQUEDOS
15
TATIANA GRATACOS RUDGE VALDETARO SIMOES
[pt]
[en] STUDY OF SATISFACTION IN THE SERVICES RENDERED BY UNIBANCO ON DIFFERENT SEGMENTS OF INDIVIDUAL SECTOR
[pt] UM ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS DIFERENTES SEGMENTOS DE PESSOA FÍSICA NO ATENDIMENTO PRESTADO PELO UNIBANCO
16
TATIANA HELLMAN
[pt]
[pt] DA OI À SUPER TELE OI – ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO DE MERCADO
17
TATIANA KOCERGINSKIS
[pt]
[pt] ENSINO A DISTÂNCIA VIA CELULAR: UM ESTUDO VOLTADO PARA BAIXA RENDA
18
TATIANA LIMA DE OLIVEIRA
[pt]
[pt] O CONSUMO DE LIVROS IMPRESSOS NA ERA DIGITAL
[en] THE CONSUMPTION OF PRINTED BOOKS IN THE DIGITAL ERA
19
TATIANA MARIA STRECK DEL GRANDE
[pt]
[en] GENERATION Y: THE MOST VALUED PEOPLE MANAGEMENT PRACTICES IN THE MARKET
[pt] GERAÇÃO Y: AS PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS MAIS VALORIZADAS NO MERCADO DE TRABALHO
20
TATIANA MEY DE AGUIAR E SOUSA
[pt]
[en] BUSINESS PLAN TMEY OIL & GAS
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: TMEY OIL & GAS S.A
21
TATIANA ORTENZI
[pt]
[en] ELECTRIC INDUSTRY: THE BEHAVIOR OF THE RESIDENTIAL CONSUMER
[pt] SETOR ELÉTRICO: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR RESIDENCIAL
22
TATIANA PINTO MARTINS MACHADO
[pt]
[pt] MARKETING DE SERVIÇOS: UM CASO DE CONSULTORIA
23
TATIANA RANGEL FIGUEIREDO
[pt]
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE JOIAS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] CONSUMER BEHAVIOR ANALYSIS OF JEWELRY IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
24
TATIANE GUIMARAES DOS SANTOS
[pt]
[en] EXOTIC DERIVATIVE TARGET FORWARD: A CASE STUDY ABOUT COMPANY ARACRUZ CELULOSE
[pt] O DERIVATIVO EXÓTICO TARGET FORWARD: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A COMPANHIA ARACRUZ CELULOSE
25
TAYANA NATALIA MARTINS BORGES
[pt]
[en] THE APPRECIATION OF COFFEE SHOPS BY CUSTOMERS FROM RIO DE JANEIRO WHEN HAVING SOME COFFEE
[pt] VALORIZAÇÃO DAS CAFETERIAS PELOS FREQUENTADORES CARIOCAS AO TOMAR UM CAFEZINHO
26
TAYANE MIRANDA MOREIRA
[pt]
[pt] EMPREENDEDORISMO FEMININO, MATERNIDADE E CONFLITO TRABALHO-FAMÍLIA
[en] WOMEN S ENTREPRENEURSHIP, MATERNITY AND WORK-FAMILY CONFLICT
27
TAYNA FERNANDA DE OLIVEIRA MAIA
[pt]
[pt] O FENÔMENO DO PASS-THROUGH CAMBIAL: ANÁLISE DO FENÔMENO E SEU IMPACTO SOBRE OS PREÇOS AOS CONSUMIDORES NO BRASIL
28
TERESA CRISTINA CHAGAS GOUVEA VIEIRA
[pt]
[en] CULTURAL CREATIVES
[pt] INOVADORES CULTURAIS
29
THAIANE RODRIGUES CHALHUB
[pt]
[pt] O IMPACTO DO MARKETING SENSORIAL NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO NAS MARCAS DE LUXO
[en] THE IMPACTO F SENSORY MARKETING ON FEMALE CONSUMER BEHAVIOR IN LUXURY BRANDES
30
THAIS MENEZES BARROS MEISER GABRIELLI
[pt]
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: SATISFAÇÃO COM A HOSPEDAGEM EM HOSTEL NO RIO DE JANEIRO
[en] COSTUMER BEHAVIOR: MOTIVATION TO CHOOSE A HOSTEL LOCATED IN RIO DE JANEIRO AS ACCOMMODATION
31
THAIS PAIXAO CORTES DOS SANTOS
[pt]
[pt] A INFLUÊNCIA GERACIONAL NOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
[en] THE GENERATIONAL INFLUENCE ON LOW INCOME CONSUMERS
32
THAIS PINHEIRO MACHADO DE M PINTO
[pt]
[en] COHORT EFFECT IN ALCOHOL BEVERAGE CONSUMPTION
[pt] EFEITO COORTE NO CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA
33
THAIS TEPERINO PEREIRA
[pt]
[en] TRANSFER AND RETENTION OF KNOWLEDGE: A CASE STUDY AT CONSULTING ALPHA
[pt] TRANSFERÊNCIA E RETENÇÃO DO CONHECIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA DE CONSULTORIA ALPHA
34
THAIS TORRES VIANNA BRANDAO MELLO
[pt]
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: FREDDO
35
THAISE SEIFERT TRAMONTINI
[pt]
[en] ELETRONIC MUSIC EVENTS: A STUDY ON CUSTOMER EXPERIENCE
[pt] EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA: UM ESTUDO SOBRE A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
36
THAISSA BARBOSA PINTO
[pt]
[pt] ESTRATÉGIAS DE HEDGE NA GESTÃO DE RISCO DE OPÇÕES
37
THALES ULISSES VALENTE SOARES
[pt]
[en] ANALYSIS OF THE ESG METHODS IN BRAZILIAN EQUITY FUNDS
[pt] ANÁLISE DAS METODOLOGIAS NOS FUNDOS ESG BRASILEIROS
38
THAMARA ABRAO DOS SANTOS
[pt]
[en] DEMAND STUDY TO A GERIATRIC SPA IN THE SOUTH ZONE OF RIO DE JANEIRO
[pt] ESTUDO DE DEMANDA PARA UM SPA GERIÁTRICO NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO
39
THATIANE FERREIRA CARVALHO
[pt]
[pt] A RELAÇÃO ENTRE LÍDERES E MEMBROS DE EQUIPES (LMX) E O RECONHECIMENTO PROFISSIONAL
[en] THE LEADER AND THE RECOGNITION OF PUBLIC SERVANTS
40
THEODOR ROZENBERG
[pt]
[pt] COMO A WHITE MARTINS OTIMIZA OS SEUS PROCESSOS DE RECURSOS HUMANOS?
[en] HOW WHITE MARTINS OPTIMIZE IT`S HUMAN RESOURCES PROCESSES?
41
THEREZA CHRISTINA C F DA SILVA
[pt]
[en] MARKETING TECNIC AS A TOOL TO INCREASE CUSTOMER LOYALTY IN ACADEMIA PRAIA FITNESS
[pt] TÉCNICAS DE MARKETING PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NA ACADEMIA PRAIA FITNESS
42
THIAGO ALMEIDA BANDEIRA DE MELLO
[pt]
[en] A CO-CREATION STUDY TO IMAGINARIUM
[pt] UM ESTUDO PRÁTICO DE CO-CRIAÇÃO PARA A IMAGINARIUM
43
THIAGO AMARAL DE ALMEIDA MARCONDES
[pt]
[en] CAREER PERSPECTIVES IN THE THIRD SECTOR: TRAJECTORY CAREER OF ADMINISTRATORS THAT WORK IN THE SECTOR
[pt] PERSPECTIVAS DE CARREIRA NO TERCEIRO SETOR: TRAJETÓRIAS DE CARREIRA DE ADMINISTRADORES QUE ATUAM NO SETOR
44
THIAGO BRAIT DA SILVA S DE AZEVEDO
[pt]
[pt] O IMPACTO DA LEI SARBANES OXLEY NO MERCADO DE CAPITAIS E SUA APLICAÇÃO SOB O ENFOQUE DE AUDITORIA - CASO ARACRUZ CELULOSE S.A.
[en] THE IMPACT OF SARBANES-OXELY LAW IN CAPITAL MARKET AND AEXECUTION EMPIRIC EXAMPLE UNDER AUDIT SIGHT
45
THIAGO CASTELO BRANCO LUND
[pt]
[pt] O PROCESSO DE MUDANÇAS TECNOLÓGICAS NA INDÚSTRIA GRÁFICA: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA NOVA BRASILEIRA
46
THIAGO CUNHA DOS SANTOS
[pt]
[pt] GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: CASO RESERVA
47
THIAGO DA COSTA MOYSES DOS SANTOS
[pt]
[en] BLUE OCEAN STRATEGY NOI BREWERY
[pt] ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL NA CERVEJARIA NOI
48
THIAGO DIZ
[pt]
[pt] MARKETING DE SERVIÇOS NOLEM: UM ESTUDO DE CASO
[en] MARKETING SERVIÇES NOLEM: A STUDY CASE
49
THIAGO EIRAS BORGES DE CARVALHO
[pt]
[en] FACTORS THAT AFFECTS THE DECISION TO USE BANKING SERVICES VIA WEB, BY CUSTOMERS OF BANK Y
[pt] FATORES QUE AFETAM A DECISÃO DE USO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS VIA WEB, PELOS CLIENTES DO BANCO Y
50
THIAGO FERREIRA LIMA
[pt]
[pt] ANALISE DE RETORNO DE INVESTIMENTO DE SISTEMA FOTOVOLTAICO ON GRID
[en] RETURN ON INVESTMENT ANALYSIS OF ON GRID PHOTOVOLTAIC SYSTEM
51
THIAGO FRAGOSO DE MACEDO VALENTE
[pt]
[pt] GERENCIAMENTO DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA: UM ESTUDO SOBRE EVASÃO
[en] MANAGEMENT OF DISTANCE POSTGRADUATE COURSES: A STUDY ABOUT DROP OUT
52
THIAGO HABIB TOLEDO DE CARVALHO
[pt]
[pt] ACUSAÇÕES DE TRABALHO ESCRAVO E/OU INFANTIL X PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR: O CASO NIKE
[en] CHILD AND SLAVE LABOR ACCUSATIONS VERSUS CONSUMER PERCEPTION: THE NIKES CASE
53
THIAGO JOSE STRECK DEL GRANDE
[pt]
[pt] ANÁLISE ESTATÍSTICA DO DIFERENCIAL DE VOLATILIDADE IMPLÍCITA ENTRE OPÇÕES DE COMPRA COM USO DE DADOS DE ALTA FREQUÊNCIA
54
THIAGO JUNQUEIRA CERQUEIRA LIMA DE SOUZA
[pt]
[en] A STUDY HOW FANS CHOOSE THEIR SOCCER TEAMS
[pt] UM ESTUDO DE COMO OS TORCEDORES ESCOLHEM SEUS TIME DE FUTEBOL
55
THIAGO LIBONATI COELHO MOREIRA
[pt]
[en] ANALYSIS OF THE SUPPORTERS PERCEPTION ABOUT SOCCER STADIUMS AND FACTORS RELATED TO THE INCOME INCREASE
[pt] ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE TORCEDORES EM RELAÇÃO A ESTÁDIOS DE FUTEBOL E FATORES RELACIONADOS AO AUMENTO DE RECEITA
56
THIAGO MARTINS MUSA
[pt]
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CIA DO AQUÁRIO
57
THIAGO MELLO AFFONSO DE ANDRADE
[pt]
[pt] AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO: AS RAZÕES PARA O CONSUMO DE LEGO EM IDADE ADULTA
[en] AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO: REASONS FOR CONSUMING LEGO BRICKS AT ADULT AGE
58
THIAGO MONNERAT NAVEGA
[pt]
[pt] O MARKETING VERDE COMO VANTAGEM COMPETITIVA: CASO NATURA
[en] THE GREEN MARKETING AS COMPETOTOVE ADVANTAGE: CASE NATURA
59
THIAGO RODRIGUES DA SILVA
[pt]
[pt] MUDANÇA DE PARADIGMA: A EXPERIÊNCIA DA IMPLANTAÇÃO DE TI NUMA ORGANIZAÇÃO
[en] PARADIGM CHANGE: THE EXPERIENCE OF THE IMPLANTATION OF TI IN AN ORGANIZATION
60
THIAGO ROSSATO DE FREITAS
[pt]
[pt] VALUATION DA OGX PETRÓLEO E GÁS S.A.: UMA ANÁLISE DOS FLUXOS FINANCEIROS E OPÇÕES REAIS DO SETOR DE ÓLEO E GÁS
61
THIAGO SERTA COSTA
[pt]
[pt] A INFLUÊNCIA DE PROJETOS SOCIAIS SOBRE PÚBLICOS INDIRETOS: UM ESTUDO SOBRE A COMPANHIA VALE DO RIO DOCE
[en] THE INFLUENCE OF SOCIAL PROJECTS ON INDIRECT PUBLIC: A STUDY OF THE VALE DO RIO DOCE COMPANY
62
THIAGO SIQUEIRA FERNANDES
[pt]
[pt] O PERFIL DO CONSUMIDOR IDOSO NO VAREJO FARMACÊUTICO
63
THIAGO TEBER SANTOS TORRES
[pt]
[en] HOME OFFICE: APPLICATION OF PILOT PROJECT ON FURNAS COMPANY
[pt] TRABALHO REMOTO: APLICAÇÃO DE PROJETO PILOTO EM FURNAS
64
THIAGO VILELA DE ANDRADE SILVA
[pt]
[pt] A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO COMO UM FATOR DIFERENCIAL PARA EMPRESA
65
THOMAS ANDRADE FIGUEIRA RACHE
[pt]
[pt] A ATRATIVIDADE DO RESSEGURO LOCAL NO BRASIL SOB A ÓTICA DOS RESSEGURADORES INTERNACIONAIS
[en] THE ATTRACTIVENESS OF THE REINSURANCE IN BRAZIL IN THE POINT OF VIEW OF INTERNATIONAL REINSURERS
66
THOMAS ANTONIO ALBUQUERQUE
[pt]
[en] AN ANALYSIS ON THE SOCIAL MEDIAS OF THE MUSEU DE ARTE DO RIO: HOW TO ENHANCE ITS PRESENCE IN THE DIGITAL ENVIRONMENT
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE AS REDES SOCIAIS DO MUSEU DE ARTE DO RIO: COMO POTENCIALIZAR SUA PRESENÇA NO MEIO DIGITAL
67
THOMAS KAMPEL
[pt]
[pt] O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS BENS DE LUXO PELO CONSUMIDOR EMERGENTE BRASILEIRO
[en] THE DECISION-MAKING PROCESS OF BUYING FROM EMERGING CONSUMERS IN THE BRAZILIAN LUXURY MARKET
68
THOMAS RODRIGUES SAMPAIO
[pt]
[pt] O IMPACTO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE E DE SEUS ANTECEDENTES NA LEALDADE A UMA MARCA DE AUTOMÓVEL
[en] THE IMPACT OF CUSTOMER SATISFACTION ON REPURCHASE INTENTION AND LOYALTY TO A CAR BRAND
69
THOMAZ MELCHERT RIVERO DE TOLEDO
[pt]
[en] CLIMATE RESEARCH ON EMPRESA Y
[pt] PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL DA EMPRESA Y
70
THOMAZ MOREL FALCAO
[pt]
[en] CHOCOLAT S FOREST: CREATING VALUE IN THE COCOA SUPPLY CHAIN OF SOUTHERN BAHIA
[pt] FLORESTA DE CHOCOLATE: GERAÇÃO DE VALOR NA CADEIA PRODUTIVA DO CACAU NA REGIÃO SUL DA BAHIA
71
THOMAZ TRINDADE VIDAL
[pt]
[en] ANALYSIS OF MANAGEMENT PRACTICES UNDER THE ENDOMARKETING´S CONCEPT VIEW
[pt] ANÁLISE DAS PRÁTICAS DE GESTÃO SOB A ÓTICA DO ENDOMARKETING: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DE SERVIÇOS
72
THOMÁS PADRÓN DA SILVEIRA
[pt]
[en] FINANCIAL SUSTAINABILITY OF FOOTBALL CLUBS: CHALLENGES AND OPPORTUNITIES
[pt] SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA DOS CLUBES DE FUTEBOL: DESAFIOS E OPORTUNIDADES
73
THOR RICHTER
[pt]
[pt] O IMPACTO DA EXPERIÊNCIA NO CONSUMO DO FUTEBOL: ESTUDO DO COMPORTAMENTO DOS TORCEDORES NO MARACANÃ
[en] THE IMPACT OF EXPERIENCE IN FOOTBALL CONSUMPTION
74
THYR ARAGUEZ RODRIGUES
[pt]
[pt] MAPEAMENTO DE PROCESSOS E FLUXOGRAMAS EM PROJETOS DE GRANDES EVENTOS: APLICAÇÃO PRÁTICA NA ÁREA DE SERVIÇOS DO EVENTO DOS JOGOS OLÍMPICOS DO RIO DE JANEIRO 2016
75
TIAGO ALMEIDA BORGES
[pt]
[pt] COMO A SOUZA CRUZ LIDA COM AS RESTRIÇÕES IMPOSTAS A MÍDIA DO CIGARRO
[en] HOW TO SOUZA CRUZ DEALS WITH THE IMPOSED RESTRICTIONS ON THE MEDIA OF CIGARETTE
76
TIAGO AVENA PIRES DE SOUZA
[pt]
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO RESTAURANTE MEU CHAPA
77
TIAGO COCHRANE CARVALHO DA SILVA
[pt]
[pt] O ESTÁDIO DE FUTEBOL COMO UMA ATIVIDADE DE ENTRETENIMENTO: ANÁLISE DE OPORTUNIDADES COMERCIAIS EM DIAS DE JOGO
78
TIAGO INDALECIO FARIAS
[pt]
[pt] COMO A ECONOMIA COLABORATIVA ESTÁ MUDANDO A FORMA DE CONSUMIR DO CONSUMIDOR MODERNO: UM ESTUDO DE CASO DA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A EMPRESA AIRBNB
[en] HOW THE COLLABORATIVE ECONOMY IS CHANGING THE CONSUMER SHAPE OF THE MODERN CONSUMER: A CASE STUDY OF CONSUMER PERCEPTION ON THE AIRBNB COMPANY
79
TIAGO LEMGRUBER CANDELOT
[pt]
[pt] ESTUDO DE VIABILIDADE DA UTILIZAÇÃO DE BIODIGESTORES EM GRANJAS DE SUÍNOS
80
TIAGO MENEZES IOZZI
[pt]
[pt] O COMPORTAMENTO DO PÚBLICO QUE PRATICA ATIVIDADES FÍSICAS
[en] THE BEHAVIOR OF THE GYM CENTERS CUSTOMERS
81
TIAGO MIRANDA ROZA
[pt]
[pt] MERCADO IMOBILIÁRIO E A SUSTENTABILIDADE: A IMPORTÂNCIA DA SUSTENTABILIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL NA OPINIÃO DO CLIENTE
82
TIAGO RESENDE DE CARVALHO BRITTO
[pt]
[pt] O PLANO DE NEGÓCIOS DA PISCICULTURA BRASIL
[en] PISCICULTURA BRASIL BUSINESS PLAN
83
TIAGO RODRIGUES FRAGA DE QUEIROZ
[pt]
[pt] A CRISE PREVIDENCIÁRIA BRASILEIRA: PARALELOS E REFORMAS
84
TICIANA MOLETTA AUTRAN
[pt]
[pt] A ANÁLISE DE RESULTADOS E O IMPACTO DA VARIAÇÃO CAMBIAL NO FORECAST DO BUSINESS MARINE DA CIA SHELL BRASIL LTDA
[en] RESULTS ANALYSIS AND EXCHANGE RATE IMPACT FORMULATION THE FORECAST AT BUSINESS MARINE IN SHELL MARINE BRASIL LTDA
85
TIEGO TEIXEIRA DE CASTRO
[pt]
[en] BUSINESS PLAN - LAST TIME: SITE TO SELL THE TICKETS
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS - LAST TIME: SITE DE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS
86
TITO SAURET C DE ALBUQUERQUE FILHO
[pt]
[en] MARKETING OUT OF FOOTBALL FIELDS: THE COMMERCIALIZATION OF FLUMINENSE BRAND PRODUCTS
[pt] O MARKETING FORA DOS GRAMADOS: A COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS COM A MARCA FLUMINENSE
87
TOMAS DORA ROSSETTO
[pt]
[pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE VINHO
88
TONIA DE SOUZA CASARIN
[pt]
[en] HOW LOW INCOME CONSUMERS INCREASE THE AMOUNT OF FOOD TO SHARE WITH MORE
[pt] O QUE OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA FAZEM PARA AUMENTAR O RENDIMENTO DA COMIDA
Total: 88
<< voltar