Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  S

Autor Língua Título
1 SABINE PEIXOTO ARIAS [pt] [pt] E-COMMERCE: UMA ANÁLISE SOBRE O COMÉRCIO ELETRÔNICO NO MERCADO DE LUXO BRASILEIRO
[en] E-COMMERCE: AN ANALYSIS OF E-COMMERCE IN BRAZIL S LUXURY GOODS MARKET
2 SABRINA CORREDOR CUNHA BARBOSA [pt] [pt] A PROPAGANDA E A PUBLICIDADE COMO FATORES INFLUENCIADORES DE CONSUMO COMPULSIVO NO PÚBLICO FEMININO 
3 SABRINA KAUATI SALGADO [pt] [pt] A REMUNERAÇÃO VARIÁVEL COMO ESTRATÉGIA MOTIVACIONAL: CASO ITAÚ
[en] VARIABLE REMUNERATION AS STRATEGY MOTIVACIONAL: CASE ITAÚ
4 SABRINA MAFFEO SIDERIS [pt] [en] A STUDY ON THE CHALLENGES IN RECONCILING PERSONAL AND PROFESSIONAL LIFE FACED BY WOMAN MOTHERS WHO WORK IN LEADERSHIP POSITIONS IN COMPANIES 
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS DESAFIOS NA CONCILIAÇÃO DA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL ENFRENTADOS POR MULHERES EM CARGOS DE LIDERANÇA NA EMPRESA 
5 SABRINA SILVA LIMA [pt] [pt] A INDÚSTRIA 4.0 E AS COMPETÊNCIAS DO SÉCULO XXI SOB A ÓTICA DOS UNIVERSITÁRIOS 
6 SABRINA UDERMAN [pt] [en] PERCEPTION OF UX DESIGN PRACTICES BY TEENAGE IPHONE USERS FROM RIO DE JANEIRO 
[pt] PERCEPÇÃO DAS PRÁTICAS DE UX DESIGN PELOS USUÁRIOS JOVENS CARIOCAS DE IPHONE 
7 SAMANTHA SZCZERB [pt] [pt] CONTRIBUIÇÃO PARA A RENOVAÇÃO ADMINISTRATIVA DA WERNER TECIDOS S.A 
[en] CONTRIBUTION TO THE ADMINISTRATIVE RENEWAL OF WERNER TECIDOS S. A 
8 SAMANTHA WETTL GOMES DE OLIVEIRA [pt] [en] MOTIVATION AND SATISFACTION IN INTERVIAS 
[pt] MOTIVAÇÃO E SATISFAÇÃO NA INTERVIAS 
9 SAMIR SAUD BEDRAN [pt] [pt] INOVAÇÃO ABERTA ENTRE STARTUPS E CORPORAÇÕES: QUAL É O PAPEL DA ACELERADORA FÁBRICA DE STARTUPS?
[en] OPEN INNOVATION BETWEEN STARTUPS AND CORPORATIONS: WHAT IS THE ROLE OF THE FÁBRICA DE STARTUPS ACCELERATOR?
10 SAMY BOTSMAN [pt] [pt] ASSET MANAGEMENT: O CRESCIMENTO DE HEDGE FUNDS
[en] ASSET MANAGEMENT: THE GROWTH OF HEDGE FUNDS
11 SANTIAGO LAHITTE [pt] [en] AUTOMOTIVE LUBRICANTS CONSUMER PURCHASE DECISION PROCESS 
[pt] PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE LUBRIFICANTES 
12 SANTIAGO NOBREZA LETTIERE [pt] [en] NEW MARKETS, BIG CHALLENGES: THE CASE AVANTI
[pt] NOVOS MERCADOS, GRANDES DESAFIOS: O CASO AVANTI
13 SANTIAGO RIBEIRO SERRA VIEIRA [pt] [pt] A PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À RESPONSABILIDADE SOCIAL DA MAGAZINE LUIZA INFLUENCIADA PELA PANDEMIA DO COVID-19 
[en] CONSUMERS PERSPECTIVE ON MAGAZINE LUIZA S SOCIAL RESPONSIBILITY INFLUENCED BY THE COVID-19 PANDEMIC 
14 SERGIO EDUARDO VIANNA JUNIOR [pt] [en] EXPEDITION COLDTIRES - ALASKA / RIO DE JANEIRO: A DREAM, A PROJECT, A BUSINESS
[pt] EXPEDIÇÃO COLDTIRES - ALASKA / RIO DE JANEIRO: UM SONHO, UM PROJETO, UM NEGÓCIO
15 SERGIO GOMES DOS SANTOS [pt] [en] PRACTICES TRAINING PERSONNEL: THE CASE AIRCRAFT CARRIER SAO PAULO
[pt] PRÁTICAS DE TREINAMENTO DE PESSOAL: O CASO NAVIO-AERÓDROMO SÃO PAULO
16 SERGIO LUIZ CARDOSO C M DE LOURENCO [pt] [pt] ESTUDO DE CASO DO PROGRAMA VOCÊ FAZ A DIFERENÇA – SHELL BRASIL: O MARKETING DE RELACIONAMENTO
[en] THE CASE OF THE PROGRAM VOCÊ FAZ A DIFERENÇA! – SHELL BRASIL  RELATIONSHIP MARKETING
17 SERGIO LUIZ G. ANDREOLI [pt] [en] BUSINESS PLAN OF CHAIN STORES SEVENTEEN 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA CADEIA DE LOJAS SEVENTEEN 
18 SERGIO LUIZ MAIWORM JUNIOR [pt] [en] BUSINESS PLAN: AN ECONOMIC FEASIBILITY STUDY OF STATIONERY STORE PAPEL PAIVA
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO DA VIABILIDADE ECONÔMICA DA PAPELARIA PAPEL PAIVA
19 SERGIO PETRÔNIO DUARTE JUNIOR [pt] [pt] O JOVEM E A BUSCA PELA APOSENTADORIA, UM PANORAMA PARA O FUTURO 
20 SERGIO TOSTES NEWLANDS FREIRE [pt] [pt] A IMPLEMENTAÇÃO DE PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÕES EM UMA EMPRESA DE LIMPEZA 
[en] THE IMPLEMENTATION OF STANDARD OPERATING PROCEDURES IN A CLEANING COMPANY 
21 SHANTI PIRES DE SOUZA BERBERT [pt] [pt] OSCILAÇÃO DO JURO REAL E FUNDOS DE INFLAÇÃO RENDA FIXA 
[en] REAL INTEREST OSCILLATION AND INFLATION FUNDS 
22 SHARON PASKIN SZENKIER [pt] [pt] COWORKING: O MODELO DE TRABALHO DO FUTURO
23 SILLAS BEZERRA DE SOUZA [pt] [pt] CHAPECOENSE: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS E SOLIDARIEDADE APÓS A TRAGÉDIA
[en] CHAPECOENSE: MARKETING, SOCIAL MEDIA AND SOLIDARITY AFTER THE TRAGEDY
24 SILVIA BASTOS NUNES [pt] [pt] COMPANHIA VALE DO RIO DOCE RESPONSABILIDADE SOCIAL E CLIMA ORGANIZACIONAL 
[en] VALE DO RIO DOCE SOCIAL RESPONSABILITY AND ORGANIZATIONAL CLIMATE 
25 SILVIA DUARTE BENIGNO [pt] [pt] ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: OPORTUNIDADES NA INDÚSTRIA DE MÍDIA ESPANHOLA
[en] STRATEGIC ALLIANCES: OPPORTUNITIES IN THE SPANISH MEDIA INDUSTRY
26 SILVIA PERISSE BARATA [pt] [pt] AS NECESSIDADES DA MUDANÇA E O NOVO LÍDER NAS EMPRESAS DE HOJE 
[en] THE NECESSITIES OF THE CHANGE AND THE NEW LEADER IN THE COMPANIES OF TODAY 
27 SOPHIA DAUDT DE LIMA BRANDAO [pt] [pt] O IMPACTO DO MARKETING DE GUERRILHA NA IMAGEM DE UMA MARCA E NO PÚBLICO 
[en] THE IMPACT OF GUERRILLA MARKETING ON A BRAND S IMAGE AND ON THE PUBLIC 
28 STEFANNO DE SPOLAVORI DIAS [pt] [pt] COLCHÕES ORTOBOM: ESTUDO DE CASO SOBRE IMPLEMENTAÇÃO DE FRANQUIAS COMO ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO
[en] COLCHÕES ORTOBOM: CASE ABOUT FRANCHISE IMPLEMENTATION AS DISTRIBUTION STRATEGY
29 STEFANO CHINAGLIA LETA [pt] [pt] EMPREENDEDORISMO DE STARTUP: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA PEIXE URBANO
[en] ENTREPRENEURSHIP STARTUP: CASE STUDY OF THE COMPANY PEIXE URBANO
30 STELA FERNANDA PIANURA DA CONCEICAO [pt] [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA CLIENTELA DA LOJA CORI DO SHOPPING LEBLON EM RELAÇÃO AO MIXDE MARKETING DE VAREJO 
[en] SATISFACTION RESEARCH OF CORI SHOP´S CUSTOMERS IN SHOPPING LEBLON ABOUT THE MIX OF RETAIL MARKETING 
31 STEPHAN SAPIR SABBA [pt] [en] IMMUNIZATION, IN THE DERIVATIVE MARKET, OF A CREDIT PORTFOLIO AGAINST THE YIELD RISK 
[pt] IMUNIZAÇÃO, ATRAVÉS DO MERCADO DE DERIVATIVOS, DO RISCO DE TAXA DE JUROS DE UMA CARTEIRA DE CRÉDITO 
32 STEPHANIE BOCK ABRANTES [pt] [pt] O IMPACTO DO FEMINISMO E EMPODERAMENTO FEMININO NO CONSUMO DO MERCADO ERÓTICO 
[en] THE IMPACT OF FEMINISM AND WOMEN EMPOWERMENT IN THE EROTIC MARKET 
33 STEPHANIE CHRISTINE R DE AMORIM [pt] [pt] O POTENCIAL DO PERFIL EMPREENDEDOR NO DESEMPENHO DOS COLABORADORES DE UMA EMPRESA DE ASSESSORIA DE SERVIÇOS CONTÁBEIS 
[en] THE POTENTIAL OF THE ENTREPRENEURIAL PROFILE IN THE PERFORMANCE OF EMPLOYEES OF AN ACCOUNTING SERVICES ADVISORY COMPANY 
34 STEPHANIE ESCOBAR SANSONE [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DO MARKETING AMBIENTAL NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR 
[en] THE INFLUENCE OF ENVIRONMENTAL MARKETING ON PURCHASE DECISION MAKING 
35 STEPHANIE SANTANNA FLEURY RASSI [pt] [pt] RETOMADA DO CRESCIMENTO E POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DO HOTEL PRESIDENTE 
36 STHEFANY ESPOSITO ALVES [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE ESPAÇOS DE COWORKING UTILIZANDO O MODELO SERVQUAL 
[en] COWORKING SPACES SERVICE QUALITY AVALIATION USING SERVQUAL MODEL 
37 STUART ALAN ZAHNER MCINTOSH [pt] [pt] FIIS (FUNDOS DE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS) DE RISCO E RETORNO COM BENCHMARK DE RENDA VARIÁVEL 
38 SUELEM ASSIA RODRIGUEZ BEDRAN [pt] [pt] ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA O RESTAURANTE SALADA.COM EQUILIBRAR FLUTUAÇÕES DA DEMANDA 
[en] PERFORMANCE STRATEGY FOR THE RESTAURANT SALADA.COM EQUILIBRATE THE FLOTATIONS OF THE DEMAND 
39 SUSAN BALDEZ DE SOUZA [pt] [pt] O IMPACTO DA POLÍTICA DE DIVERSIDADE NA PERCEPÇÃO DE PERTENCIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA S
[en] THE IMPACT OF DIVERSITY POLICY ON THE PERCEPTION OF EMPLOYEE OWNERSHIP: A CASE STUDY ON COMPANY S
40 SUSANA ALVES DA SILVA [pt] [pt] LIDERANÇA - MULHERES PODEROSAS: AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA FEMININA NA GESTÃO DE EQUIPE DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA BRASILEIRA
[en] POWERFUL WOMEN: THE CHARACTERISTICS OF FEMALE LEADERSHIP IN THE MANAGEMENT TEAM OF A BRAZILIAN FINANCIAL INSTITUTION
41 SUZANA JOSE BALBINO PEREIRA [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DA MULHER: UM ESTUDO SOBRE A COMPRA DE ALTERNATIVAS ECOLÓGICAS AOS ABSORVENTES
[en] WOMEN S CONSUMPTION BEHAVIOR: A STUDY ABOUT BUYING ECOLOGICAL ALTERNATIVES TO TAMPONS
42 SUZANE GOMES DE SOUSA [pt] [en] BARRIERS AND FACILITATING CONDITIONS OF LEARNING IN ORGANIZATIONS: A CASE STUDY OF IMPLEMENTATION OF A NEW MANAGEMENT TECHNOLOGY IN A COMPANY OF TELECOM
[pt] ENTRAVES E CONDIÇÕES FACILITADORAS DO APRENDIZADO EM ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO DE IMPLANTAÇÃO DE UMA NOVA TECNOLOGIA DE GESTÃO EM UMA EMPRESA DE TELECOM
43 SUZANNA BARRETO DE MELO AQUINO [pt] [pt] PAPEL DO MARKETING E BRANDING NA CONSTRUÇÃO DE CARREIRA MUSICAL: ESTUDO DE CASO TAYLOR SWIFT
[en] THE ROLE OF MARKETING AND BRANDING IN THE MAKING OF A MUSIC CAREER: CASE STUDY TAYLOR SWIFT
44 SWELEN HARUMI TANNO [pt] [pt] RECURSOS HUMANOS X CAPITAL HUMANO: MUDANÇAS E IMPACTOS EM UMA EMPRESA DE PETRÓLEO E GÁS: CASO: EMPRESA OMEGA
45 SYLVIA HELENA CONTARDO PEREIRA CERQ [pt] [pt] A MELHORIA DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO BANCO DO BRASIL 
[en] PROVING THE PROCESS OF RECRUIT AND SELECTION OF BANCO DO BRASIL NEW TRAINEES 
Total: 45

<< voltar