|
Autor |
Língua |
Título |
1 |
SABINE PEIXOTO ARIAS |
[pt] |
[pt] E-COMMERCE: UMA ANÁLISE SOBRE O COMÉRCIO ELETRÔNICO NO MERCADO DE LUXO BRASILEIRO [en] E-COMMERCE: AN ANALYSIS OF E-COMMERCE IN BRAZIL S LUXURY GOODS MARKET
|
2 |
SABRINA CORREDOR CUNHA BARBOSA |
[pt] |
[pt] A PROPAGANDA E A PUBLICIDADE COMO FATORES INFLUENCIADORES DE CONSUMO COMPULSIVO NO PÚBLICO FEMININO
|
3 |
SABRINA KAUATI SALGADO |
[pt] |
[pt] A REMUNERAÇÃO VARIÁVEL COMO ESTRATÉGIA MOTIVACIONAL: CASO ITAÚ [en] VARIABLE REMUNERATION AS STRATEGY MOTIVACIONAL: CASE ITAÚ
|
4 |
SABRINA MAFFEO SIDERIS |
[pt] |
[en] A STUDY ON THE CHALLENGES IN RECONCILING PERSONAL AND PROFESSIONAL LIFE FACED BY WOMAN MOTHERS WHO WORK IN LEADERSHIP POSITIONS IN COMPANIES [pt] UM ESTUDO SOBRE OS DESAFIOS NA CONCILIAÇÃO DA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL ENFRENTADOS POR MULHERES EM CARGOS DE LIDERANÇA NA EMPRESA
|
5 |
SABRINA SILVA LIMA |
[pt] |
[pt] A INDÚSTRIA 4.0 E AS COMPETÊNCIAS DO SÉCULO XXI SOB A ÓTICA DOS UNIVERSITÁRIOS
|
6 |
SABRINA UDERMAN |
[pt] |
[en] PERCEPTION OF UX DESIGN PRACTICES BY TEENAGE IPHONE USERS FROM RIO DE JANEIRO [pt] PERCEPÇÃO DAS PRÁTICAS DE UX DESIGN PELOS USUÁRIOS JOVENS CARIOCAS DE IPHONE
|
7 |
SAMANTHA SZCZERB |
[pt] |
[pt] CONTRIBUIÇÃO PARA A RENOVAÇÃO ADMINISTRATIVA DA WERNER TECIDOS S.A [en] CONTRIBUTION TO THE ADMINISTRATIVE RENEWAL OF WERNER TECIDOS S. A
|
8 |
SAMANTHA WETTL GOMES DE OLIVEIRA |
[pt] |
[en] MOTIVATION AND SATISFACTION IN INTERVIAS [pt] MOTIVAÇÃO E SATISFAÇÃO NA INTERVIAS
|
9 |
SAMIR SAUD BEDRAN |
[pt] |
[pt] INOVAÇÃO ABERTA ENTRE STARTUPS E CORPORAÇÕES: QUAL É O PAPEL DA ACELERADORA FÁBRICA DE STARTUPS? [en] OPEN INNOVATION BETWEEN STARTUPS AND CORPORATIONS: WHAT IS THE ROLE OF THE FÁBRICA DE STARTUPS ACCELERATOR?
|
10 |
SAMY BOTSMAN |
[pt] |
[pt] ASSET MANAGEMENT: O CRESCIMENTO DE HEDGE FUNDS [en] ASSET MANAGEMENT: THE GROWTH OF HEDGE FUNDS
|
11 |
SANTIAGO LAHITTE |
[pt] |
[en] AUTOMOTIVE LUBRICANTS CONSUMER PURCHASE DECISION PROCESS [pt] PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE LUBRIFICANTES
|
12 |
SANTIAGO NOBREZA LETTIERE |
[pt] |
[en] NEW MARKETS, BIG CHALLENGES: THE CASE AVANTI [pt] NOVOS MERCADOS, GRANDES DESAFIOS: O CASO AVANTI
|
13 |
SANTIAGO RIBEIRO SERRA VIEIRA |
[pt] |
[pt] A PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À RESPONSABILIDADE SOCIAL DA MAGAZINE LUIZA INFLUENCIADA PELA PANDEMIA DO COVID-19 [en] CONSUMERS PERSPECTIVE ON MAGAZINE LUIZA S SOCIAL RESPONSIBILITY INFLUENCED BY THE COVID-19 PANDEMIC
|
14 |
SERGIO EDUARDO VIANNA JUNIOR |
[pt] |
[en] EXPEDITION COLDTIRES - ALASKA / RIO DE JANEIRO: A DREAM, A PROJECT, A BUSINESS [pt] EXPEDIÇÃO COLDTIRES - ALASKA / RIO DE JANEIRO: UM SONHO, UM PROJETO, UM NEGÓCIO
|
15 |
SERGIO GOMES DOS SANTOS |
[pt] |
[en] PRACTICES TRAINING PERSONNEL: THE CASE AIRCRAFT CARRIER SAO PAULO [pt] PRÁTICAS DE TREINAMENTO DE PESSOAL: O CASO NAVIO-AERÓDROMO SÃO PAULO
|
16 |
SERGIO LUIZ CARDOSO C M DE LOURENCO |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO DO PROGRAMA VOCÊ FAZ A DIFERENÇA – SHELL BRASIL: O MARKETING DE RELACIONAMENTO [en] THE CASE OF THE PROGRAM VOCÊ FAZ A DIFERENÇA! – SHELL BRASIL RELATIONSHIP MARKETING
|
17 |
SERGIO LUIZ GONCALVES ANDREOLI |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN OF CHAIN STORES SEVENTEEN [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA CADEIA DE LOJAS SEVENTEEN
|
18 |
SERGIO LUIZ MAIWORM JUNIOR |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN: AN ECONOMIC FEASIBILITY STUDY OF STATIONERY STORE PAPEL PAIVA [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO DA VIABILIDADE ECONÔMICA DA PAPELARIA PAPEL PAIVA
|
19 |
SERGIO PETRÔNIO DUARTE JUNIOR |
[pt] |
[pt] O JOVEM E A BUSCA PELA APOSENTADORIA, UM PANORAMA PARA O FUTURO
|
20 |
SERGIO TOSTES NEWLANDS FREIRE |
[pt] |
[pt] A IMPLEMENTAÇÃO DE PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÕES EM UMA EMPRESA DE LIMPEZA [en] THE IMPLEMENTATION OF STANDARD OPERATING PROCEDURES IN A CLEANING COMPANY
|
21 |
SHANTI PIRES DE SOUZA BERBERT |
[pt] |
[pt] OSCILAÇÃO DO JURO REAL E FUNDOS DE INFLAÇÃO RENDA FIXA [en] REAL INTEREST OSCILLATION AND INFLATION FUNDS
|
22 |
SHARON PASKIN SZENKIER |
[pt] |
[pt] COWORKING: O MODELO DE TRABALHO DO FUTURO
|
23 |
SILLAS BEZERRA DE SOUZA |
[pt] |
[pt] CHAPECOENSE: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS E SOLIDARIEDADE APÓS A TRAGÉDIA [en] CHAPECOENSE: MARKETING, SOCIAL MEDIA AND SOLIDARITY AFTER THE TRAGEDY
|
24 |
SILVIA BASTOS NUNES |
[pt] |
[pt] COMPANHIA VALE DO RIO DOCE RESPONSABILIDADE SOCIAL E CLIMA ORGANIZACIONAL [en] VALE DO RIO DOCE SOCIAL RESPONSABILITY AND ORGANIZATIONAL CLIMATE
|
25 |
SILVIA PERISSE BARATA |
[pt] |
[pt] AS NECESSIDADES DA MUDANÇA E O NOVO LÍDER NAS EMPRESAS DE HOJE [en] THE NECESSITIES OF THE CHANGE AND THE NEW LEADER IN THE COMPANIES OF TODAY
|
26 |
SILVIA TEIXEIRA DUARTE |
[pt] |
[pt] ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: OPORTUNIDADES NA INDÚSTRIA DE MÍDIA ESPANHOLA [en] STRATEGIC ALLIANCES: OPPORTUNITIES IN THE SPANISH MEDIA INDUSTRY
|
27 |
SOPHIA DAUDT DE LIMA BRANDAO |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DO MARKETING DE GUERRILHA NA IMAGEM DE UMA MARCA E NO PÚBLICO [en] THE IMPACT OF GUERRILLA MARKETING ON A BRAND S IMAGE AND ON THE PUBLIC
|
28 |
STEFANNO DE SPOLAVORI DIAS |
[pt] |
[pt] COLCHÕES ORTOBOM: ESTUDO DE CASO SOBRE IMPLEMENTAÇÃO DE FRANQUIAS COMO ESTRATÉGIA DE DISTRIBUIÇÃO [en] COLCHÕES ORTOBOM: CASE ABOUT FRANCHISE IMPLEMENTATION AS DISTRIBUTION STRATEGY
|
29 |
STEFANO CHINAGLIA LETA |
[pt] |
[pt] EMPREENDEDORISMO DE STARTUP: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA PEIXE URBANO [en] ENTREPRENEURSHIP STARTUP: CASE STUDY OF THE COMPANY PEIXE URBANO
|
30 |
STELA FERNANDA PIANURA DA CONCEICAO |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA CLIENTELA DA LOJA CORI DO SHOPPING LEBLON EM RELAÇÃO AO MIXDE MARKETING DE VAREJO [en] SATISFACTION RESEARCH OF CORI SHOP´S CUSTOMERS IN SHOPPING LEBLON ABOUT THE MIX OF RETAIL MARKETING
|
31 |
STEPHAN SAPIR SABBA |
[pt] |
[en] IMMUNIZATION, IN THE DERIVATIVE MARKET, OF A CREDIT PORTFOLIO AGAINST THE YIELD RISK [pt] IMUNIZAÇÃO, ATRAVÉS DO MERCADO DE DERIVATIVOS, DO RISCO DE TAXA DE JUROS DE UMA CARTEIRA DE CRÉDITO
|
32 |
STEPHANIE BOCK ABRANTES |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DO FEMINISMO E EMPODERAMENTO FEMININO NO CONSUMO DO MERCADO ERÓTICO [en] THE IMPACT OF FEMINISM AND WOMEN EMPOWERMENT IN THE EROTIC MARKET
|
33 |
STEPHANIE CHRISTINE R DE AMORIM |
[pt] |
[pt] O POTENCIAL DO PERFIL EMPREENDEDOR NO DESEMPENHO DOS COLABORADORES DE UMA EMPRESA DE ASSESSORIA DE SERVIÇOS CONTÁBEIS [en] THE POTENTIAL OF THE ENTREPRENEURIAL PROFILE IN THE PERFORMANCE OF EMPLOYEES OF AN ACCOUNTING SERVICES ADVISORY COMPANY
|
34 |
STEPHANIE ESCOBAR SANSONE |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DO MARKETING AMBIENTAL NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR [en] THE INFLUENCE OF ENVIRONMENTAL MARKETING ON PURCHASE DECISION MAKING
|
35 |
STEPHANIE SANTANNA FLEURY RASSI |
[pt] |
[pt] RETOMADA DO CRESCIMENTO E POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DO HOTEL PRESIDENTE
|
36 |
STHEFANY ESPOSITO ALVES |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DE ESPAÇOS DE COWORKING UTILIZANDO O MODELO SERVQUAL [en] COWORKING SPACES SERVICE QUALITY AVALIATION USING SERVQUAL MODEL
|
37 |
STUART ALAN ZAHNER MCINTOSH |
[pt] |
[pt] FIIS (FUNDOS DE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS) DE RISCO E RETORNO COM BENCHMARK DE RENDA VARIÁVEL
|
38 |
SUELEM ASSIA RODRIGUEZ BEDRAN |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA O RESTAURANTE SALADA.COM EQUILIBRAR FLUTUAÇÕES DA DEMANDA [en] PERFORMANCE STRATEGY FOR THE RESTAURANT SALADA.COM EQUILIBRATE THE FLOTATIONS OF THE DEMAND
|
39 |
SUSAN BALDEZ DE SOUZA |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DA POLÍTICA DE DIVERSIDADE NA PERCEPÇÃO DE PERTENCIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA S [en] THE IMPACT OF DIVERSITY POLICY ON THE PERCEPTION OF EMPLOYEE OWNERSHIP: A CASE STUDY ON COMPANY S
|
40 |
SUSANA ALVES DA SILVA |
[pt] |
[pt] LIDERANÇA - MULHERES PODEROSAS: AS CARACTERÍSTICAS DA LIDERANÇA FEMININA NA GESTÃO DE EQUIPE DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA BRASILEIRA [en] POWERFUL WOMEN: THE CHARACTERISTICS OF FEMALE LEADERSHIP IN THE MANAGEMENT TEAM OF A BRAZILIAN FINANCIAL INSTITUTION
|
41 |
SUZANA JOSE BALBINO PEREIRA |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DA MULHER: UM ESTUDO SOBRE A COMPRA DE ALTERNATIVAS ECOLÓGICAS AOS ABSORVENTES [en] WOMEN S CONSUMPTION BEHAVIOR: A STUDY ABOUT BUYING ECOLOGICAL ALTERNATIVES TO TAMPONS
|
42 |
SUZANE GOMES DE SOUSA |
[pt] |
[en] BARRIERS AND FACILITATING CONDITIONS OF LEARNING IN ORGANIZATIONS: A CASE STUDY OF IMPLEMENTATION OF A NEW MANAGEMENT TECHNOLOGY IN A COMPANY OF TELECOM [pt] ENTRAVES E CONDIÇÕES FACILITADORAS DO APRENDIZADO EM ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO DE IMPLANTAÇÃO DE UMA NOVA TECNOLOGIA DE GESTÃO EM UMA EMPRESA DE TELECOM
|
43 |
SUZANNA BARRETO DE MELO AQUINO |
[pt] |
[pt] PAPEL DO MARKETING E BRANDING NA CONSTRUÇÃO DE CARREIRA MUSICAL: ESTUDO DE CASO TAYLOR SWIFT [en] THE ROLE OF MARKETING AND BRANDING IN THE MAKING OF A MUSIC CAREER: CASE STUDY TAYLOR SWIFT
|
44 |
SWELEN HARUMI TANNO |
[pt] |
[pt] RECURSOS HUMANOS X CAPITAL HUMANO: MUDANÇAS E IMPACTOS EM UMA EMPRESA DE PETRÓLEO E GÁS: CASO: EMPRESA OMEGA
|
45 |
SYLVIA HELENA CONTARDO PEREIRA CERQ |
[pt] |
[pt] A MELHORIA DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO BANCO DO BRASIL [en] PROVING THE PROCESS OF RECRUIT AND SELECTION OF BANCO DO BRASIL NEW TRAINEES
|
Total: 45
|