|
Autor |
Língua |
Título |
1 |
RACHEL ALVES MARIANO DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO: UMA APLICAÇÃO DA TEORIA DOS DOIS FATORES DE FREDERICK HERZBERG: O CASO DA EMPRESA ROSSI RESIDENCIAL
|
2 |
RACHEL BRAGA COVO |
[pt] |
[en] CULTURAL SPONSORSHIP IN TELEMAR: CASE STUDY [pt] PATROCÍNIO CULTURAL NA TELEMAR: UM ESTUDO DE CASO
|
3 |
RACHEL GUEDES RODRIGUES DE VASCONCELLOS |
[pt] |
[pt] O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO: PLAKA ACESSÓRIOS [en] THE EFFECT OF INFLUENCER MARKETING: CASE PLAKA ACESSÓRIOS
|
4 |
RACHEL MOTTA MAIA WERNECK |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN: ANALYSE URBAN SPA IN RIO DE JANEIRO [pt] ESTUDO PRELIMINAR: AVALIAÇÃO DE UM SPA URBANO NO RIO DE JANEIRO
|
5 |
RACHEL TAVARES MONTEIRO DE ALVARENGA |
[pt] |
[en] RECEIVABLE SECURITIZATION: AN ALTERNATIVE TO INVESTMENT AND FUNDRAISING [pt] SECURITIZAÇÃO DE RECEBÍVEIS: UMA ALTERNATIVA DE INVESTIMENTO E DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS
|
6 |
RADUAN CRIM BACHUR |
[pt] |
[pt] O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PNEUS: UM ESTUDO COM O CONSUMIDOR DOMÉSTICO NO RIO DE JANEIRO [en] THE DECISION PROCESS BEHIND PURCHASING TIRES: A STUDY WITH THE FINAL CONSUMER
|
7 |
RAFAEL ADOUR MENDES |
[pt] |
[pt] METRO QUADRADO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA: UM PLANO DE MARKETING PARA CONSOLIDAÇÃO DA MARCA [en] METRO QUADRADO CONSULTORIA IMOBILIÁRIA: MARKETING PLAN FOR NAME CONSOLIDATION
|
8 |
RAFAEL AGOSTINHO FIGUEREDO |
[pt] |
[pt] A PRESENÇA FEMININA NO CENÁRIO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS [en] FEMALE PRESENCE IN THE BRAZILIAN SCENARIO OF LEAGUE OF LEGENDS
|
9 |
RAFAEL ANTUNES DE ANDRADE |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DE UM SISTEMA DE QUALIDADE PARA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO SERVIÇO DE TRANSPORTE HIDROVIÁRIO DE PASSAGEIROS: O CASO BARCAS S/A [en] THE IMPORTANCE OF A QUALITY SYSTEM TO THE USERS SATISFACTION OF A PASSENGER MARITIME TRANSPORT COMPANY: CASE HISTORY BARCAS S/A
|
10 |
RAFAEL ANTUNES DE FREITAS |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS E COLABORATIVAS NA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE ALIMENTOS ORGÂNICOS [en] EVALUATION OF COLLABORATIVE AND COMPETITIVE STRATEGIES IN THE ORGANIC FOOD SUPPLY CHAIN
|
11 |
RAFAEL ANTUNES NUNES |
[pt] |
[pt] O QUE AFASTA O TORCEDOR BRASILEIRO DO ESTÁDIO: UM ESTUDO COMPARATIVO COM A PREMIER LEAGUE DA INGLATERRA [en] WHY IS THE BRAZILIAN FOOTBALL LEAGUE OCCUPANCY RATE SO LOW?: A COMPARATIVE CASE STUDY WITH THE PREMIER LEAGUE OF ENGLAND
|
12 |
RAFAEL ASSENOFF ALMEIDA |
[pt] |
[en] DIGITAL TECHNOLOGY X CENTRALIZATION OR DECENTRALIZATION ON THE DECISION-MAKING PROCESS OF A COMPANY OF THE PHONOGRAPHIC MARKET IN RIO DE JANEIRO: THE UNIVERSAL MUSIC CASE [pt] TECNOLOGIA DIGITAL X CENTRALIZAÇÃO OU DESCENTRALIZAÇÃO NO PROCESSO DECISÓRIO DE UMA EMPRESA DO MERCADO FONOGRÁFICO NO RIO DE JANEIRO: CASO UNIVERSAL MUSIC
|
13 |
RAFAEL AUGUSTO FREITAS LEVY |
[pt] |
[en] IMPLANTATION OF COMMERCIAL MECHANISMS MANAGEMENT IN THE VIA MILANO STORES [pt] IMPLANTAÇÃO DE FERRAMENTAS DE GESTÃO COMERCIAL NA REDE DE LOJAS VIA MILANO
|
14 |
RAFAEL BALDISSERA DE SA |
[pt] |
[pt] UMA APLICAÇÃO DE DATA MINING NA PRUDENTIAL DO BRASIL SEGUROS DE VIDA
|
15 |
RAFAEL BARBOSA VIANA |
[pt] |
[en] DEVELOPING A SUSTAINABLE COMPETITIVE ADVANTAGE: ZIMEC - CASE ANALYSIS [pt] EM BUSCA DE VANTAGEM COMPETITIVA SUSTENTÁVEL: ZIMEC - UM ESTUDO DE CASO
|
16 |
RAFAEL BARREIRO BASTOS A FONSECA |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE FÍSICO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A LOJAS DE VAREJO
|
17 |
RAFAEL BATISTA DE LIMA |
[pt] |
[pt] PLANO DE CARREIRA DOCENTE NA PUC - RIO: QUAL A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DO IAG?
|
18 |
RAFAEL BENEVIDES DE BARROS |
[pt] |
[pt] O USO DAS REVISTAS COMO MÍDIA PARA PROPAGANDA DE MARCAS ESPORTIVAS: UMA ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS [en] THE USE OF THE MAGAZINES AS MEDIA FOR ADVERTISEMENT OF SPORTISH TRADES: AN ANALYSIS OF THE VALUED ATTRIBUTES
|
19 |
RAFAEL BOTELHO DA PONTE |
[pt] |
[pt] CONTROLES E MELHORIAS NO PROCESSO DE PRODUÇÃO, PREPARANDO A SCREENGRAF PARA UM AUMENTO DE DEMANDA [en] CONTROLS AND IMPROVEMENTS IN THE PRODUCTION PROCESS, PREPARING SCREENGRAF FOR A DEMAND INCREASE
|
20 |
RAFAEL BRAGA GASPAR |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CARIOCA DE REVISTAS DE SURFE NACIONAIS
|
21 |
RAFAEL BRAGA SANTORO NUNES |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA CONCEPTION: EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
22 |
RAFAEL CALDAS FERREIRA DA SILVA |
[pt] |
[pt] A (DES)CARACTERIZAÇÃO DE UMA ORGANIZAÇÃO DE APRENDIZAGEM DENTRO DA UNIVERSIDADE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA JÚNIOR PUC-RIO
|
23 |
RAFAEL CALFAT GRABOWSKY |
[pt] |
[pt] O MERCADO DE REFORMAS EM APARTAMENTOS E ESCRITÓRIOS: O CASO GRAFO ENGENHARIA [en] THE HOME AND OFFICE IMPROVEMENT: A CASE STUDY OF GRAFO ENGENHARIA
|
24 |
RAFAEL CAMPOS ASVOLINSQUE |
[pt] |
[pt] MARKETING SENSORIAL E A REALIDADE VIRTUAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA O MERCADO DE TURISMO [en] SENSORY MARKETING AND VIRTUAL REALITY AS A STRATEGY FOR TOURISM MARKET
|
25 |
RAFAEL CARNEIRO DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] COMO AUMENTAR AS VENDAS DA BIOGÁS NO MERCADO DE GNV NO RIO DE JANEIRO [en] HOW TO IMPROVE THE SALES OF BIOGÁS ON THE CNG MARKET IN RIO DE JANEIRO
|
26 |
RAFAEL CATOLE DEMETRIO |
[pt] |
[pt] O DESAFIO DE AUMENTAR AS VENDAS DURANTE OS DIAS DE SEMANA NO NORTESHOPPING [en] THE CHALLENGE OF INCREASING SALES FROM MONDAY TO THURSDAY IN NORTESHOPPING
|
27 |
RAFAEL CHAVES LOPES |
[pt] |
[pt] GERENCIAMENTO CULTURAL DE UMA ORGANIZAÇÃO: O CASO EMPRESA X
|
28 |
RAFAEL COELHO RESENDE |
[pt] |
[en] FOREIGN EXCHANGE RISK MANAGEMENT ON ROLLS-ROYCE MARINE BRASIL [pt] GESTÃO DE RISCO CAMBIAL NA ROLLS-ROYCE MARINE BRASIL
|
29 |
RAFAEL CORDEIRO DELLA PASQUA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: JULIA’S BAR
|
30 |
RAFAEL CURY FIGUEIREDO ABRANCHES |
[pt] |
[en] STUDY OF THE CONSUMER BEHAVIOR OF AN EMERGENT COMPANY IN A MARKET OF GREAT POTENTIAL [pt] UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE UMA EMPRESA EMERGENTE EM UM MERCADO DE GRANDE POTENCIAL
|
31 |
RAFAEL DA SILVA MOTA |
[pt] |
[pt] LOGÍSTICA REVERSA DOS CORREIOS NA PÓS-VENDA DAS EMPRESAS [en] RESERVE LOGISTICS POST AFTER THE SALE OF BUSINESSES
|
32 |
RAFAEL DE ARAUJO GRUENBAUM |
[pt] |
[en] CONSUMER X SPORTS FAN: A BEHAVIOR STUDY ABOUT THE CONSUMER/ SPORTS FAN [pt] CONSUMIDOR X TORCEDOR: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR/ TORCEDOR DE FUTEBOL
|
33 |
RAFAEL DE MAGALHAES CASTRO |
[pt] |
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO EM INSTITUIÇÃO FINANCEIRA: APLICAÇÃO NA EMPRESA X [en] RELATIONSHIP MARKETING IN A FINANCIAL INSTITUTION: APPLICATION IN THE COMPANY X
|
34 |
RAFAEL DE OLIVEIRA MIRANDA |
[pt] |
[pt] CROWDFUNDING E MARKETING DIGITAL: O CASO DE SUCESSO DE BRANDON SANDERSON E AS LIÇÕES APRENDIDAS
|
35 |
RAFAEL DE OLIVEIRA MORAES |
[pt] |
[pt] ESTUDO SOBRE O NOVO MARACANÃ E SEUS TORCEDORES [en] STUDY ABOUT MARACANÃ STADIUM AND THEIR FANS
|
36 |
RAFAEL DIAS RIEDEL |
[pt] |
[pt] A EFICÁCIA DE INVESTIR EM AÇÕES BRASILEIRAS DE BAIXA VOLATILIDADE NO LONGO-PRAZO
|
37 |
RAFAEL DORIA FRAGA |
[pt] |
[pt] EMPREENDEDORISMO NA PRAIA: ESTUDO DE CASO DO HAREBURGUER [en] ENTREPRENEURSHIP ON THE BEACH
|
38 |
RAFAEL FELIPE COELHO DA SILVA |
[pt] |
[pt] POR QUÊ AS EMPRESAS CONTRATAM A RSX HUNTING PARA ATUAR NO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS?
|
39 |
RAFAEL FREIRE LEVY |
[pt] |
[pt] O USO DA CONTABILIDADE NAS EMPRESAS: UM ESTUDO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO LEBLON [en] THE UTILITY OF ACCOUNTING IN COMPANIES: A STUDY IN LEBLON MICRO AND SMALL ENTERPRISES
|
40 |
RAFAEL GARCIA DE ANDRADE |
[pt] |
[pt] PLANO PARA REORIENTAÇÃO DE NEGÓCIO VISANDO AUMENTO DE LUCRATIVIDADE DE LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
|
41 |
RAFAEL GARCIA DUTRA |
[pt] |
[pt] AÇÚCAR GUARANI: UMA ANÁLISE DE RISCO DE CRÉDITO
|
42 |
RAFAEL GOMES CODA |
[pt] |
[pt] POR QUE OS CONSUMIDORES COMPRAM PNEUS REMOLD PNEUBACK PARA SUAS LOJAS?
|
43 |
RAFAEL GONCALVES ZIDAN |
[pt] |
[pt] A RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL NA PETROBRAS: QUE AÇÕES TOMA A PETROBRAS PARA AMENIZAR A SUA IMAGEM DE PREJUDICIAL AO MEIO AMBIENTE?
|
44 |
RAFAEL GUEDES ARAUJO |
[pt] |
[pt] VALUATION: UMA ANÁLISE DA TOTVS S.A. [en] VALUATION: AN ANALYSIS ON TOTVS S.A.
|
45 |
RAFAEL LACOSTE PEREIRA DE MELLO |
[pt] |
[pt] ANALISE FUNDAMENTALISTA DO GRUPO SBF [en] SBF GROUP FUNDAMENTALIST ANALYSIS
|
46 |
RAFAEL LEE SAUER EISENBERG |
[pt] |
[pt] CAPITAL DE RISCO NO BRASIL
|
47 |
RAFAEL LOUREIRO DIAS DE MACEDO |
[pt] |
[pt] A MEDITAÇÃO EM UMA PEQUENA EMPRESA DO SETOR TÊXTIL [en] THE MEDITATION IN A SMALL COMPANY IN THE TEXTILE SECTOR
|
48 |
RAFAEL LUIZ FONSECA DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] A FUNÇÃO DE RECURSOS HUMANOS E A QUALIDADE DE SERVIÇOS EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTES URBANOS: O CASO: TRANSPORTES ORIENTAL LTDA [en] THE FUNCTION OF HUMAN RESOURCES AND THE SERVICE QUALITY IN AN URBAN TRANSPORT COMPANY: THE CASE : TRANSPORTES ORIENTAL LTDA.
|
49 |
RAFAEL MANHENTE DE MARIA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE CHARACTERISTICS OF THE CONSUMERS OF THE PURIFICADOR OF WATER SOFT EVEREST FOR OPENING OF A NEW POINT OF SALES [pt] ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS DOS CONSUMIDORES DO PURIFICADOR DE ÁGUA SOFT EVEREST PARA ABERTURA DE UM NOVO PONTO DE VENDA
|
50 |
RAFAEL MARK CHU |
[pt] |
[pt] QUAIS OS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NA PAPELARIA GARDENPEL LTDA? [en] WHAT ARE THE CRITICAL FACTORS THAT MAKE THE E-COMMERCE A SUCESS AT PAPELARIA GARDENPEL LTDA?
|
51 |
RAFAEL MONNERAT TORRES |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ACT LOCAÇÕES
|
52 |
RAFAEL MONTEIRO DE MAGALHAES |
[pt] |
[pt] ARTPLAST: ANÁLISE GERAL DA INDÚSTRIA [en] ARTPLAST: GENERAL ANALYSIS OF THE INDUSTRY
|
53 |
RAFAEL MONTEIRO SALADINI |
[pt] |
[en] FINANCIAL PLANNING OF FRANCAR CARCENTER [pt] PLANEJAMENTO FINANCEIRO NA OFICINA FRANCAR
|
54 |
RAFAEL MOUTINHO LANNA |
[pt] |
[pt] PARTICIPAÇÃO FEMININA NO MERCADO DE ESPORTES ELETRÔNICOS
|
55 |
RAFAEL MUSSOI CATTLEY |
[pt] |
[en] NETFLIX - A NEW PARADIGM IN THE ENTERTAINMENT INDUSTRY: ANALYSIS AND VALUATION [pt] NETFLIX - UM NOVO PARADIGMA NA INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO: ANÁLISE E VALUATION
|
56 |
RAFAEL RIBEIRO DA FONSECA |
[pt] |
[pt] TIM CASA: PERCEPÇÃO DAS TARIFAS DE CELULAR APÓS O TIM CASA
|
57 |
RAFAEL RIBEIRO DE MORAIS |
[pt] |
[pt] COMPRAS COLETIVAS: MOTIVOS QUE LEVAM BARES E RESTAURANTES A PROCURÁ-LAS
|
58 |
RAFAEL RODITI LACHTER |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE PERFORMANCE DE FUNDOS DE INVESTIMENTO COM ENFOQUE NA MEDIDA ÔMEGA [en] PERFORMANCE EVALUATION OF INVESTMENT FUNDS TO FOCUS ON OMEGA MEASURE
|
59 |
RAFAEL STEENHAGEN ESPINHO |
[pt] |
[en] EXPERIENCE MARKETING AT RIO DE JANEIRO STREET CARNIVAL 2020: THE CASE OF AME DIGITAL [pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO 2020: O CASO DA AME DIGITAL
|
60 |
RAFAEL VARELLA PESSANHA |
[pt] |
[pt] O POTENCIAL DOS MEDICAMENTOS GENÉRICOS: PERCEPÇÕES SOBRE O PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES PERTENCENTES ÀS FAIXAS DE RENDA A E B DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] THE POTENTIAL OF GENERIC DRUGS: A STUDY OF PERCEPTIONS ABOUT THE PURCHASING PROCESS FOR CONSUMERS BELONGING TO THE INCOME RANGES A AND B OF THE CITY OF RIO DE JANEIRO
|
61 |
RAFAEL ZILBERMAN |
[pt] |
[pt] AS INFLUÊNCIAS DAS PERCEPÇÕES DE INSEGURANÇA NOS PERFIS DE COMPRA DE ARTIGOS DE LUXO: UM ESTUDO DE CASO DA SARA JÓIAS NO RIO DE JANEIRO [en] THE INFLUENCE OF INSECURITY PERCEPTIONS IN THE PURCHASE PROFILES OF LUXURY ARTICLE: A CASE STUDY OF SARA JOIAS IN RIO DE JANEIRO
|
62 |
RAFAELA CORREA DE OLIVEIRA PUGLIESE |
[pt] |
[pt] A EVOLUÇÃO DA MULHER NO MERCADO DE TRABALHO: UMA ANÁLISE SOBRE A EVOLUÇÃO DA SOCIEDADE QUANTO À INCLUSÃO DA MULHER NO MERCADO DE TRABALHO [en] THE EVOLUTION OF WOMEN IN THE LABOR MARKET: AN ANALYSIS OF THE EVOLUTION OF SOCIETY REGARDING THE INCLUSION OF WOMEN IN THE LABOR MARKET
|
63 |
RAFAELA DE OLIVEIRA MENDES MARQUES |
[pt] |
[en] FACTORING: STUDY ABOUT A SUPPORT ACTIVITY AND YOUR IMPORTANCE FOR SMALL AND MEDIUM ENTERPRISES [pt] FOMENTO MERCANTIL: ESTUDO SOBRE A ATIVIDADE DE SUPORTE E SUA IMPORTÂNCIA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
|
64 |
RAFAELA GONCALVES DA SILVA |
[pt] |
[pt] A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE NAS PAINEIRAS CORCOVADO [en] EXPERIENCE MARKETING AND TOURISM IN PAINEIRAS CORCOVADO
|
65 |
RAFAELA GUERRA GARCIA |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DA RESPONSABILIDADE AMBIENTAL DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES DE SERVIÇOS BANCÁRIOS [en] THE INFLUENCE OF FINANCIAL INSTITUTIONS`ENVIROMENTAL RESPONSABILITY IN BANKING SERVICES CUSTOMER CHOICE
|
66 |
RAFAELA GUIMARAES D DO NASCIMENTO |
[pt] |
[en] EXPERIENCE EVENTS SPONSORSHIP: THE CASE OF ROCK IN RIO 2019 [pt] PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM EVENTOS: O CASO ROCK IN RIO 2019
|
67 |
RAFAELA MANHA DOS GUARANYS |
[pt] |
[en] AN ANALYSIS ON THE IMPACT CAUSED BY THE LAUNCH OF VILLAGE MALL SHOPPING CENTER ON THE POSITIONING OF OTHER LUXURY SHOPPING CENTERS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO [pt] UMA ANÁLISE DO IMPACTO DA ENTRADA DO SHOPPING CENTER VILLAGE MALL NO POSICIONAMENTO DOS DEMAIS SHOPPING CENTERS DE LUXO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
|
68 |
RAFAELA MARIA THOME C WANDERLEY |
[pt] |
[pt] OS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE RODOVIA E A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS CAMINHONEIROS: APLICAÇÃO AOS POSTOS IPIRANGA [en] THE MOTORWAY/FREEWAY PETROL STATIONS AND THE ANALYSIS OF THE BEHAVIOUR TRUCK DRIVERS: APPLICATION FOR IPIRANGA’S PETROL STATION
|
69 |
RAFAELA NISSENBAUM |
[pt] |
[pt] A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ONLINE DAS DISTRIBUIDORAS DE VALORES MOBILIÁRIOS
|
70 |
RAFAELA ROHLOFF COELHO DE S VIANA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE ESTRATÉGICA DA INDÚSTRIA DE SACOLAS PLÁSTICAS: UM ESTUDO DE CASO COM A EMPRESA RIOPLASTIC
|
71 |
RAFAELLA PIRES REBELO DA GAMA |
[pt] |
[en] CONSUMERS REACTIONS TO GUERILLA MARKETING [pt] REAÇÃO DOS CONSUMIDORES AO MARKETING DE GUERRILHA
|
72 |
RAFFAELLA PATE FORTI |
[pt] |
[en] MIDDLE CLASS INDEBTEDNESS: THE MAIN ROOT CAUSES AND THE MOST SUITED SOLUTIONS [pt] O ENDIVIDAMENTO DA CLASSE C: PRINCIPAIS CAUSAS E POSSÍVEIS SOLUÇÕES
|
73 |
RAISSA FERREIRA MEINICKE FARIAS |
[pt] |
[pt] UMA ANÁLISE DE COMPATIBILIDADE DA CULTURA ORGANIZACIONAL DA ELEVA EDUCAÇÃO SOBRE REDES ADQUIRIDAS, UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIA (MAH)
|
74 |
RAIZA DORIGO CANZIAN COSTA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE DESEMPENHO DO ÍNDICE DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL (ISE) [en] MANAGERIAL SUSTAINABILITY INDEX (ISE) PERFORMANCE OF SÃO PAULO STOCK EXCHANGE
|
75 |
RAMIRO FREITAS BOTELHO |
[pt] |
[en] STRATEGIC ANALYSIS OF EMI MUSIC BRASIL IN THE NEW CONTEXT OF MUSIC INDUSTRY [pt] UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA SOBRE A EMI MUSIC BRASIL NO NOVO CONTEXTO DA INDÚSTRIA DA MÚSICA
|
76 |
RAMON MARTIN MOURA |
[pt] |
[en] CHANGES AND DIVERSITY MANAGEMENT, A CULTURAL ANALYSIS OF THE CHEMTECH CASE [pt] CULTURA E GESTÃO DA DIVERSIDADE UMA ANÁLISE CULTURAL DO CASO CHEMTECH
|
77 |
RANNY MAGALHAES DE SA |
[pt] |
[en] FALSE ADVERTISING: INFLUENCE OF THE BRAND [pt] PROPAGANDA ENGANOSA: A INFLUÊNCIA DA MARCA
|
78 |
RAONI DE FRANCA COELHO |
[pt] |
[pt] FUSÕES E AQUISIÇÕES NO SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO
|
79 |
RAPHAEL BERNARDES GRILLO DE BRITO |
[pt] |
[en] A STUDY ON THE BEHAVIOR OF THE MANGALARGA MARCHADOR RACE HORSES AND THE BUYING DECISION PROCESS [pt] UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CAVALOS DA RAÇA MANGALAGA MARCHADOR E O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA
|
80 |
RAPHAEL CARRERA LEJEUNE |
[pt] |
[en] VOIP IN BRAZIL: AN MARKETING STRATEGY [pt] VOIP NO BRASIL: UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING
|
81 |
RAPHAEL CORDIER LEITE DAMASCENO |
[pt] |
[pt] A ATITUDE E PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VÍDEOS PROPAGADOS PELAS EMPRESAS DE MODA NO INSTAGRAM
|
82 |
RAPHAEL DA CUNHA MENEZES BRAILE |
[pt] |
[en] A PROPOSAL FOR AN UPDATE IN THE COPACABANA PALACE HOTEL WEBSITE [pt] UMA PROPOSTA PARA REFORMULAÇÃO DO SITE DO HOTEL COPACABANA PALACE
|
83 |
RAPHAEL DA SILVA BARBOSA |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE LUXO [en] MARKETING STRATEGIES: A STUDY ON THE LUXURY MARKET
|
84 |
RAPHAEL DE CAMARGO SA |
[pt] |
[pt] COMO AUMENTAR O PÚBLICO NOS ESTÁDIOS CARIOCAS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB [en] HOW TO INCREASE THE PUBLIC IN RIO DE JANEIRO STADIUMS: A CASE STUDY ON THE FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
|
85 |
RAPHAEL DE OLIVEIRA LEITE |
[pt] |
[en] SELECTION OF LEISURE BARS FOR YOUNG CONSUMERS OF THE SOUTHERN ZONE OF RIO DE JANEIRO USING THE ANALYTICAL HIERARCHY PROCESS [pt] SELEÇÃO DE BARES DE LAZER POR CONSUMIDORES JOVENS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIA
|
86 |
RAPHAEL DE OLIVEIRA REIS |
[pt] |
[pt] IMPACTOS DA IMPLANTAÇÃO DO SAP R/3 NA VARIAÇÃO DAS TAXAS DE INADIMPLÊNCIA DA INFOGLOBO COMUNICAÇÕES LTDA [en] THE IMPACTS OF THE INTRODUCTION OF THE SAP R/3 IN THE VARIATION OF THE INSOLVENCY TAXES OF INFOGLOBO COMUNICAÇÕES LTDA
|
87 |
RAPHAEL FERES BERGAMINE MONTES |
[pt] |
[pt] O USO DO MARKETING NA INTERNET
|
88 |
RAPHAEL FREITAS DE OLIVEIRA C REGO |
[pt] |
[en] CASE STUDY OF A WORLD OF WARCRAFT MONETIZATION MODEL IN CORPORATE FINANCIAL MANAGEMENT. [pt] ESTUDO DE CASO DE UM MODELO DE RENTABILIZAÇÃO NO WORLD OF WARCRAFT NA GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS
|
89 |
RAPHAEL MACHADO DE FIGUEIREDO COSTA |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NA PEQUENA EMPRESA: UM ESTUDO DE CASO NA HORUS [en] THE IMPORTANCE OF KNOWLEDGE MANAGEMENT IN SMALL BUSINESS: A CASE STUDY IN HORUS
|
90 |
RAPHAEL MARINO LACERDA |
[pt] |
[pt] VALUATION: AVALIAÇÃO DE UMA EMPRESA DO SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL
|
91 |
RAPHAEL MENDONCA NEGREIRA |
[pt] |
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO [en] RELATIONSHIP MARKETING
|
92 |
RAPHAEL SALVIANO CRUZ |
[pt] |
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DE CLIENTES DE CARTÕES DE CRÉDITO: O CASO DA LOSANGO [en] THE INFLUENTIAL QUALITIES TO CREDIT CARD CLIENT`S SATISFACTION: THE LOSANGO`S CASE
|
93 |
RAPHAELA ALVES GOMES |
[pt] |
[pt] O SAMBA SAMBOU: ALTERNATIVAS DE GESTÃO E NOVAS FORMAS DE FINANCIAMENTO PARA AS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DO RIO DE JANEIRO
|
94 |
RAPHAELA FREITAS PELOSI |
[pt] |
[en] NOSTALGIA IN THE ADVERTISEMENT: THE EFFECTS AMONG MEN AND WOMEN [pt] NOSTALGIA NA PROPAGANDA: O EFEITO SOBRE HOMENS E MULHERES
|
95 |
RAQUEL BARBOSA MONTEIRO VIANNA |
[pt] |
[pt] SECURITIZAÇÃO DE RECEBÍVEIS NO MERCADO IMOBILIÁRIO
|
96 |
RAQUEL CORREA DE OLIVEIRA |
[pt] |
[en] CULTURAL MARKETING: THE PLAY [pt] MARKETING CULTURAL: O ESPETÁCULO TEATRAL PÉROLA
|
97 |
RAQUEL DE CASTRO MELO |
[pt] |
[pt] UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE A PERFORMANCE DAS EMPRESAS BRASILEIRAS EXPORTADORAS E SUAS ESTRATÉGIAS LOGÍSTICOMERCADOLÓGICAS
|
98 |
RAQUEL LIMA DA SILVA |
[pt] |
[en] DIGITAL MARKETING STRATEGIES USED BY BOCA ROSA (BIANCA ANDRADE [pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E DE INFLUÊNCIA
|
99 |
RAUL FERNANDO BARBOSA DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] O PROCESSO DE FORMAÇÃO DA IMAGEM DE MUSEUS ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING: UM ESTUDO SOBRE O CENTRO CULTURAL DO BANCO DO BRASIL
|
100 |
RAUL NUNES CABRAL |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MAMA RUISA BOUTIQUE HOTEL [en] CONSUMER BEHAVIOR - MAMA RUISA BOUTIQUE HOTEL
|
101 |
RAUL PICCININI FEITOSA |
[pt] |
[en] BEHAVIOR FOR THE PURCHASE OF EXISTING CUSTOMERS AND POTENTIAL IN THE STOCK MARKET: THE USE OF THE HOME BROKER AND THE CHOICE OF BROKER [pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CLIENTES ATUAIS E POTENCIAIS NO MERCADO ACIONÁRIO: O USO DO HOME BROKER E A ESCOLHA DA CORRETORA
|
102 |
RAYSSA GOMES DA SILVA |
[pt] |
[pt] FINANÇAS PESSOAIS E O NÍVEL DE ENDIVIDAMENTO: A RELAÇÃO ENTRE PLANEJAMENTO FINANCEIRO E ENDIVIDAMENTO DA CLASSE C [en] PERSONAL FINANCES AND THE LEVEL OF INDEBTEDNESS: THE RELATIONSHIP BETWEEN FINANCIAL PLANNING AND CLASS C INDEBTEDNESS
|
103 |
RAYSSA MAIA ALEXANDRE |
[pt] |
[en] AUTOMATION OF THE FUTURE OF WORK: A STRATEGIC AND FINANCIAL VIEW [pt] AUTOMAÇÃO DO FUTURO DO TRABALHO: UMA VISÃO ESTRATÉGICA E FINANCEIRA
|
104 |
REBECA DE PINHO |
[pt] |
[pt] QUALIDADE DE VIDA: ESTUDO DE CASO COM A ÁREA DE VENDAS DA EMPRESA CIDADANIA JÁ [en] QUALITY OF LIFE: A CASE STUDY OF THE CIDADANIA JÁ COMPANY
|
105 |
REBECCA SILIPIGNI MARTINHO ALVES |
[pt] |
[pt] ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A PRODUTOS COSMÉTICOS CRUELTY FREE [en] CONSUMER ATTITUDE TOWARDS CRUELTY FREE COSMETIC PRODUCTS
|
106 |
REGINA CELI FERREIRA DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O POSICIONAMENTO DA EMPRESA REVIVI EVENTOS NO RIO DE JANEIRO [en] STRATEGIES OF MARKETING FOR THE POSITIONING OF THE COMPANY REVIVI EVENTOS IN THE RIO DE JANEIRO
|
107 |
REGINA JUNQUEIRA SOARES BRANDAO |
[pt] |
[pt] A ASSESSORIA DE IMPRENSA COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA NA CONSOLIDAÇÃO DE MARCAS [en] PUBLIC RELATIONS AS A STRATEGIC TOOL FOR THE CONSOLIDATION OF BRANDS
|
108 |
RENAN BERNARD FERREIRA |
[pt] |
[pt] O QUE INFLUENCIA OS TORCEDORES A CONSUMIREM OS PRODUTOS LICENCIADOS DE TIMES DE FUTEBOL? [en] WHAT INFLUENCES THE FANS TO CONSUME PRODUCTS LICENSED FOOTBALL TEAMS?
|
109 |
RENAN GARDON VEIGA DE ALMEIDA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ANGRA NÁUTICA IMOBILIÁRIA
|
110 |
RENAN HAIIDAMUS MAGALHAES |
[pt] |
[en] A COMPARATIVE STUDY AMONGST SEGMENTS OF BRAZILIAN AND AMERICAN DOG OWNERS: BASED ON THE WORK PERFORMED BY BOYA ET AL. (2014) [pt] UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS SEGMENTOS DE DONOS DE CÃES BRASILEIROS E AMERICANOS: COM BASE NO TRABALHO DE BOYA ET AL. (2014)
|
111 |
RENAN MACEDO RODRIGUES DA COSTA |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DAS TENDÊNCIAS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM NA INDÚSTRIA DA MODA CARIOCA
|
112 |
RENAN MACIEL MENEZES |
[pt] |
[pt] PROJETO CASA ANGRA
|
113 |
RENATA ANDRADE ALEXIM |
[pt] |
[pt] O PAPEL ESTRATÉGICO DA GERÊNCIA DE VENDAS E A INFLUÊNCIA DO MARKETING NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO E UM MODELO PARA A DANCOR S.A.
|
114 |
RENATA BLOISA GARRIDO |
[pt] |
[pt] BUFFET GARRIDO: PLANO DE NEGÓCIOS [en] BUFFET GARRIDO: BUSINESS PLAN
|
115 |
RENATA CRISTINA DOS SANTOS COSTA |
[pt] |
[en] A STRATEGIC DIAGNOSTIC FOR A SMALL COMPANY OF THE COMMERCIAL AREA: THE CASE OF PAPELARIA MARTINHO DOS SANTOS COSTA LTDA [pt] UM DIAGNÓSTICO ESTRATÉGICO PARA UMA PEQUENA EMPRESA DO SETOR COMERCIAL: O CASO DA PAPELARIA MARTINHO DOS SANTOS COSTA LTDA
|
116 |
RENATA DA SILVA FERREIRA |
[pt] |
[en] USE OF DESIGN THINKING TO IMPROVE THE FASHION RETAIL CLUSTERING PROCESS [pt] USO DO DESIGN THINKING NA MELHORIA DO PROCESSO DE CLUSTERIZAÇÃO DO VAREJO DE MODA
|
117 |
RENATA DIAS FERRAO LEVY DE SOUZA |
[pt] |
[pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À INTERNET MÓVEL: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS E OUTROS CONSTRUTOS [en] MOBILE INTERNET ACCEPTANCE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
|
118 |
RENATA FELIPE CANABRAVA |
[pt] |
[pt] IMPLEMENTANDO MUDANÇAS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO: O COLÉGIO PALAS [en] SETTING CHANGES IN AN EDUCATIONAL INSTITUTION: THE CASE OF COLÉGIO PALAS
|
119 |
RENATA FERREIRA MIGUEL |
[pt] |
[en] BUYING CLOTHING ONLINE: THE RELATIONSHIP BETWEEN MOODS AND IMPULSIVE BUYING BEHAVIOR [pt] COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: A RELAÇÃO ENTRE OS HUMORES E O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVA
|
120 |
RENATA GASTAO ANTONELLI |
[pt] |
[pt] REALOCAÇÃO DE EXPATRIADOS: TERCEIRIZAR OU CRIAR UM MECANISMO INTERNO PARA CUIDAR DA GESTÃO DOS SERVIÇOS ? ESTUDO DE CASO SOBRE A SCHLUMBERGER SERVIÇOS DE PETRÓLEO LTDA [en] RELOCATION OF EXPATRIATES: SERVICE LENDER OR CREATER AN INTERNAL MECHANISM TO TAKE CARE OF THE SERVICES MANAGEMENT? CASE STUDY ABOUT THE SCHLUMBERGER SERVICE OFOIL LTDA
|
121 |
RENATA GOLDEMBERG |
[pt] |
[pt] CAVIATERIA: INVESTIMENTO NO SEGMENTO DE GASTRONOMIA SOFISTICADA CASUAL NO RIO DE JANEIRO [en] CAVIATERIA: INVESTMENT IN THE SEGMENT OF SOPHISTICATED GASTRONOMY IN RIO DE JANEIRO
|
122 |
RENATA LYRA MATTA |
[pt] |
[pt] RISCOS AO INVESTIDOR EM PETRÓLEO ASSOCIADOS À NOVA LEGISLAÇÃO DO PRÉ-SAL [en] RISKS TO INVESTORS IN OIL ASSOCIATED TO THE NEW PRE-SALT LEGISLATION
|
123 |
RENATA MARQUES GAMA |
[pt] |
[pt] O IMPACTO SOBRE OS CONSUMIDORES DO REPOSICIONAMENTO DO TELECINE EMOTION [en] THE REPLACEMENT EFFECTS OF TELECINE EMOTION IMPACTED THE CONSUMERS
|
124 |
RENATA NOVAL |
[pt] |
[pt] O MERCADO DE SHOPPING CENTERS DE LUXO DA BARRA DA TIJUCA [en] THE BARRA DA TIJUCA SHOPPING CENTERS LUXURY
|
125 |
RENATA PAUTASSO BARRETO AMORIM |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MASCULINO DE BAIXA RENDA NO MERCADO DE COSMÉTICOS PARA CABELOS [en] CONSUMPTION OF HAIR CARE FOR MEN WITH LOW INCOMES
|
126 |
RENATA PEREIRA RODRIGUES DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL E ÉTICA EMPRESARIAL: UM ESTUDO DE CASO DA MASTERSAF [en] SOCIAL RESPONSIBILITY AND BUSSINESS ETHICS: A CASE ABOUT MASTERSAF
|
127 |
RENATA RIBEIRO GENARI |
[pt] |
[pt] LANÇAMENTO DE UM NOVO PRODUTO PARA PROVIMENTO DE ACESSO À INTERNET (ISP) [en] LAUNCH OF NEW SUBSCRIPTION PLANS FOR INTERNET ACCESS
|
128 |
RENATA RODRIGUES DE CARVALHO |
[pt] |
[en] EXPORT FINANCING IN BRAZIL: RESULTS AND DETERMINATE FACTORS [pt] FINANCIAMENTO À EXPORTAÇÃO NO BRASIL: RESULTADOS E FATORES DETERMINANTES
|
129 |
RENATA SATHLER KELECOM |
[pt] |
[pt] AFINAL, QUAIS AS COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS AOS EGRESSOS DE ADMINISTRAÇÃO: UM MAPEAMENTO SOB A ÓTICA DOS PROFISSIONAIS DE RECRUTAMENTO [en] AFTER ALL, WHAT ARE THE NECESSARY SKILLS FOR MANAGEMENT GRADUATES: A MAPPING FROM THE PERSPECTIVE OF RECRUITMENT PROFESSIONALS
|
130 |
RENATA SCOFIELD PIMENTA |
[pt] |
[pt] PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING PARA O MERCADO CONSUMIDOR CUBANO [en] STRATEGICAL MARKETING PLAN FOR THE CUBAN CONSUMER MARKET
|
131 |
RENATA SERQUEIRA CARVALHOSA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DERECURSOS HUMANOS BASEADO NA GESTÃO POR COMPETÊNCIAS NA EMPRESA XYZ
|
132 |
RENATA SIMAO PINHEIRO |
[pt] |
[pt] MERCHANDISING DE SORVETES NESTLÉ: AS PERCEPÇÕES DOS CONSUMIDORES [en] MERCHANDISING OF NESTLE ICE CREAMS: THE PERCEPTIONS OF CONSUMERS
|
133 |
RENATA SUSINI DE CASTRO |
[pt] |
[en] DECISIVE PROCESS IN PURCHASING GIFTS: JUNE 12TH, VALENTINE S DAY [pt] PROCESSO DECISÓRIO DA COMPRA DE PRESENTES: DIA 12 DE JUNHO, DIA DOS NAMORADOS
|
134 |
RENATA VIEIRA LIMA |
[pt] |
[en] GENERATION Z AND LEADERSHIP: A STUDY USING THE FULL RANGE LEADERSHIP MODEL [pt] GERAÇÃO Z E LIDERANÇA: UM ESTUDO UTILIZANDO O FULL RANGE LEADERSHIP MODEL
|
135 |
RENATA WEBER |
[pt] |
[en] DONA RIO BUSINESS PLAN: A WOMAN`S CLOTHING MULTIBRAND STORE- [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA DONA RIO: LOJA MULTI-MARCA DE MODA FEMININA
|
136 |
RENATO BATALHA DE CARVALHO VIANNA |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DE UMA GESTÃO PROFISSIONAL NAS CATEGORIAS DE BASE EM UM CLUBE DE FUTEBOL: ESTUDO DE CASO FLUMINENSE F.C [en] THE IMPORTANCE OF PROFESSIONAL MANAGEMENT IN THE YOUTH ACADEMY IN A FOOTBALL CLUB: CASE STUDY FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
|
137 |
RENATO BLUME OLIVEIRA DA SILVA |
[pt] |
[pt] O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS: UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE ÁLCOOL POR MENORES DO RIO DE JANEIRO [en] THE ALCOHOL DRINKING: A STUDY ON ALCOHOL TO MINORS IN RIO DE JANEIRO
|
138 |
RENATO CARBONELLI P DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DO ERP NA GESTÃO DE MATERIAIS DA REFINARIA DE PETROLEOS DE MANGUINHOS [en] THE IMPACT FROM THE IMPLANTATION OF THE ERP IN THE MATERIALS MANAGEMENT OF THE REFINERY PETROLEOS OF MANGUINHOS
|
139 |
RENATO CLARK LEITE |
[pt] |
[pt] A EXPANSÃO IMOBILIÁRIA E O DESENVOLVIMENTO DO FUNDING ALTERNATIVO [en] THE REAL ESTATE EXPANSION AND THE DEVELOPMENT OF ALTERNATIVE FUNDING
|
140 |
RENATO DE ARAUJO PEREIRA |
[pt] |
[pt] MENSAGENS EM SACOLAS PLÁSTICAS E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR: UM CASO DO SUPERMERCADO ZONA SUL
|
141 |
RENATO DE ATTAYDE TAVARES |
[pt] |
[pt] CAIXA RÁPIDO: UM ESTUDO DE ACEITAÇÃO DO PROGRAMA DE MARKETING DE REDE [en] CAIXA RÁPIDO: A NETWORK MARKETING PROGRAM ACCEPTANCE STUDY
|
142 |
RENATO DE MELLO PRATES |
[pt] |
[pt] OPORTUNIDADE DE EXPOSIÇÃO DE MARCA NO VOO LIVRE NO RIO DE JANEIRO [en] THE OPPORTUNITY FOR BRANDS EXPOSITION ON FLYING SPORTS IN RIO DE JANEIRO
|
143 |
RENATO DE SOUZA CARNEIRO E GIOIA |
[pt] |
[pt] EFEITO COORTE: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA NO MERCADO BRASILEIRO
|
144 |
RENATO GARCIA LEONI |
[pt] |
[en] BRAZILIAN PHONOGRAFIC PIRACY: INSIGHTS OF CDS CONSUMERS PERCEPTION [pt] PIRATARIA FONOGRÁFICA NO BRASIL: INSIGHTS SOBRE A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE CDS
|
145 |
RENATO JACK COSTANZO |
[pt] |
[pt] CAÇAPA LOUNGE: BAR, RESTAURANTE E EVENTOS
|
146 |
RENATO LEITE RINALDI BALBI |
[pt] |
[pt] A RELAÇÃO ENTRE O RISCO BRASIL, O DESEMPENHO DA GERDAU E O SEU CUSTO DE CAPITAL PRÓPRIO [en] THE RELATION BETWEEN BRAZIL COUNTRY RISK, THE PERFORMANCE OF GERDAU AND ITS COST OF EQUITY
|
147 |
RENATO PENNA MAGOULAS BACHA |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A ATRATIVIDADE DAS CAPAS DE DISCOS DE MÚSICA [en] CONSUMER BEHAVIOR AND THE ATTRACTIVENESS OF MUSIC ALBUM COVERS
|
148 |
RENATO PEREIRA DA SILVA |
[pt] |
[pt] PERCEPÇÕES DE FUNCIONÁRIOS LGBTQIA+ SOBRE A SEGURANÇA PSICOLÓGICA EM UMA EMPRESA COM GESTÃO DA DIVERSIDADE
|
149 |
RENATO SOARES DE CASTRO |
[pt] |
[en] THE USE OF ADMINISTRATIVE ANALYSIS FOR PROBLEM SOLVING IN THE JUDICIAL DEPOSIT PROCESS OF AN INSURANCE COMPANY [pt] UTILIZAÇÃO DA ANÁLISE ADMINISTRAVIVA PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DO PROCESSO DE DEPÓSITO JUDICIAL DE UMA SEGURADORA
|
150 |
RENATO VENEZIANI |
[pt] |
[pt] A GESTÃO DE MARCA NO MERCADO DE BEBIDAS ENERGÉTICAS [en] THE BRAND MANAGEMENT IN THE ENERGY DRINK MARKET
|
151 |
RENE DE BARROS BARBOSA |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA COMPRA DE SMARTPHONES [en] LOW-INCOME CONSUMER BEHAVIOR WHEN BUYING SMARTPHONES
|
152 |
RICARDO ALVES CARMO RIBEIRO |
[pt] |
[pt] VIABILIDADE DA ESTRATÉGIA DELTA-GAMA-NEUTRO AO COMPARAR A VOLATILIDADE EWMA À VOLATILIDADE DO ATIVO-OBJETO IMPLÍCITA À OPÇÃO
|
153 |
RICARDO AUGUSTO FIGUEIREDO RANGEL |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE COMPUTER SCIENCE CONSULTING SALES FORCE IN THE CORPORATIVE MARKET [pt] ANÁLISE DA FORÇA DE VENDAS DE UMA CONSULTORIA DE INFORMÁTICA NO MERCADO CORPORATIVO
|
154 |
RICARDO AUGUSTO LUTTERBACH PENNA |
[pt] |
[pt] ANALISANDO A TANGIBILIZAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA CLÍNICA MÉDICA, UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA [en] ANALYZING THE TANGIBILITY OF THE SERVICES PROVIDED ON A MEDICAL APPOINTMENT
|
155 |
RICARDO AYRES BARBOSA DE LIMA |
[pt] |
[en] IMPACT OF SPORT S SPONSORSHIP ON BRAND S IMAGE: FOCUS ON FIFA WORLD CUP BRAZIL 2014 [pt] O IMPACTO DO PATROCÍNIO ESPORTIVO NA IMAGEM DAS MARCAS: FOCO NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DA FIFA BRASIL 2014
|
156 |
RICARDO BARBOSA MOLINARO JUNIOR |
[pt] |
[pt] FERRAMENTAS DA QUALIDADE: UM ESTUDO SOBRE A APLICAÇÃO NO DIA A DIA EM UMA EMPRESA DA INDÚSTRIA DE BENS DE CONSUMO [en] QUALITY TOOLS: A STUDY ON DAY-TO-DAY APPLICATION IN A COMPANY IN THE CONSUMER GOODS INDUSTRY
|
157 |
RICARDO BRAGA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO ALBERGUE TERRA BRASILIS
|
158 |
RICARDO BRAZ BARREIROS |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DURANTE O PLANEJAMENTO DE UMA VIAGEM À LAZER NA INTERNET [en] CONSUMER BEHAVIOR WHILE PLANNING A LEISURE TRIP ON THE INTERNET
|
159 |
RICARDO BRETAS CIRNE |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF SOCIALLY RESPONSIBLE CONDUCT TOOLS IN THE LIGHT OF THE SOCIAL DOCTRINE OF THE CATHOLIC CHURCH [pt] ANÁLISE DE FERRAMENTAS DE CONDUTA SOCIALMENTE RESPONSÁVEL À LUZ DA ABORDAGEM DA DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA CATÓLICA
|
160 |
RICARDO CHALFIN |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO SEGURO DE COTA CONDOMINIAL [de] CONSUMER BEHAVIOR IN RELATION TO THE QUOTA CONDOMINIUM INSURANCE
|
161 |
RICARDO DE ANDRADE PEREIRA |
[pt] |
[pt] IMPACTOS GERADOS PELA IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA INTEGRADO NA ÁREA COMERCIAL DE UMA EMPRESA DE PNEUMÁTICOS: CASO MICHELIN [en] IMPACTS GENERATED FOR THE IMPLANTATION OF A SYSTEM INTEGRATED IN THE COMMERCIAL AREA OF A COMPANY OF TIRES: CASE MICHELIN
|
162 |
RICARDO DECCACHE MARTINS |
[pt] |
[en] INFLUENCE OF LEADERSHIP ON ORGANIZATIONAL CLIMATE: MANAGEMENT EXCELLENCE: CASE STUDY BRMALLS [pt] LIDERANÇA E EXCELÊNCIA DA GESTÃO: ESTUDO DE CASO: BR MALLS PARTICIPAÇÕES SA
|
163 |
RICARDO DI CAVALCANTI MELLO ESPOSITO |
[pt] |
[pt] BENEFÍCIOS DO PROJECT BOND: O CASO DA ODEBRECHT ÓLEO E GÁS
|
164 |
RICARDO DINIZ GIMENEZ |
[pt] |
[pt] O QUE O MERCADO BUSCA?: UM OLHAR PARA OS PROCESSOS SELETIVOS DE ESTAGIÁRIOS EM UMA EMPRESA DE ÓLEO E GÁS [en] WHAT THE MARKET SEEKS?: A LOOK AT THE SELECTIVE PROCESSES OF INTERNS IN AN OIL AND GAS COMPANY
|
165 |
RICARDO EDUARDO OLIVEIRA |
[pt] |
[en] BEAUTY SALON: NEW CONTEXT [pt] SALÃO DE BELEZA: NOVO CONTEXTO DE TRABALHO
|
166 |
RICARDO FARIA FRANCA |
[pt] |
[pt] VALUATION: ANÁLISE DA TRACTEBEL ENERGIA [en] VALUATION: ANALYSIS OF TRACTEBEL ENERGIA
|
167 |
RICARDO IGLESIAS BUTTNER |
[pt] |
[en] PAPITO LANCHES BUSINESS PLAN [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA PAPITO LANCHES
|
168 |
RICARDO LAFAYETTE STOCKLER MACINTYRE DA S PORTO |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO ATRAVÉS O MÉTODO DO FLUXO DE CAIXA LIVRE: ESTUDO DE CASO USIMINAS [en] FREE DISCOUNTED CASH FLOW VALUATION MODEL: THE CASE OF USIMINAS
|
169 |
RICARDO MAGALHAES LIMA DE AGUIAR FREIRE |
[pt] |
[en] MARKETING IN THE ONLINE GAMING MARKET: THE STEAM STORE CASE [pt] O MARKETING NA VENDA ONLINE DE GAMES: UM ESTUDO DE CASO DA LOJA STEAM
|
170 |
RICARDO MARSILI |
[pt] |
[pt] CITYGRIP.COM: ESTUDO DA EXPECTATIVA DO PÚBLICO CARIOCA EM RELAÇÃO A REVISTAS DE ENTRETENIMENTO NA INTERNET [en] CITYGRIP.COM: A STUDY ABOUT THE RIO DE JANEIROS'S PUBLIC EXPECTATIONS ON ENTERTAINMENT MAGAZINES ON THE INTERNET
|
171 |
RICARDO MARTINS R VASCONCELLOS |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DO MCDONALD`S [en] SATISFACTION RESEARCH OF MCDONALD`S CLIENTS
|
172 |
RICARDO PARENTE DE M FAINZILIBER |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE EMPRESA: ARACRUZ CELULOSE S.A. [en] COMPANY VALUATION: ARACRUZ CELULOSE S.A.
|
173 |
RICARDO PATRICIO DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] SIMPLES E TAL LTDA: PLANO DE NEGÓCIOS
|
174 |
RICARDO PETRUS VIEIRA GOMES |
[pt] |
[en] DATS KAT S BUSINESS PLAN: CONSOLIDATION OF A NEW BRAND [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DATS KAT: CONSOLIDAÇÃO DE UMA NOVA MARCA
|
175 |
RICARDO PINTO GOMES FERREIRA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE FINANCEIRA: NOVA FILIAL COLÉGIO PALAS
|
176 |
RICARDO SANT ANNA SAAD |
[pt] |
[pt] IMPLEMENTAÇÃO DO MOBILE MARKETING NO BRASIL: POSSÍVEL SUCESSO OU PROVÁVEL SPAM? [en] THE IMPLEMENTATION OF MOBILE MARKETING IN BRAZIL AXIS: PROBABLE SUCCESS OR POSSIBLE SPAM?
|
177 |
RICARDO SANTOS DE MACEDO |
[pt] |
[pt] DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO PARA EMPRESA DI LIVROS [en] DEVELOPMENT OF THE ELECTRONIC COMMERCE FOR COMPANY DI LIVROS
|
178 |
RICARDO TERRERI BOGGISS |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DA PRIVATIZAÇÃO DA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE NO CENÁRIO BRASILEIRO
|
179 |
RICHARD ZEIGER |
[pt] |
[pt] A DINÂMICA DE GRUPO COMO FERRAMENTA DE ENDOMARKETING [en] GROUP DYNAMICS AS A TOOL FOR ENDOMARKETING
|
180 |
RITA CAMELO ESTEVAO |
[pt] |
[en] ZILLÊ AND HIS DIGITAL MARKETING: HOW TO MAXIMIZE THE DIGITAL STRATEGY TO ATTRACT CUSTOMERS AND LEVERAGE SALES [pt] ZILLÊ E O SEU MARKETING DIGITAL: COMO MAXIMIZAR A ESTRATÉGIA DIGITAL PARA ATRAIR CLIENTES E ALAVANCAR AS VENDAS
|
181 |
ROBERT FRANCIS LINDNER |
[pt] |
[en] INTEGRATED SYSTEMS MANAGEMENT: A PROPOSAL OF IMPLANTATION IN THE BOB`S [pt] SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO : UMA PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO NO BOB`S
|
182 |
ROBERTA AVELLAR ATHERINO |
[pt] |
[en] BEAUTY PROFESSIONAL S PURCHASE BEHAVIOR OF HAIR STRAIGHTENING PRODUCTS [pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DO PROFISSIONAL DE BELEZA DE PRODUTOS DE ALISAMENTO CAPILAR
|
183 |
ROBERTA AZEVEDO SEMERARO RITO |
[pt] |
[pt] JET OIL IPIRANGA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR [en] JET OIL: A CASE STUDY ABOUT ITS COSTUMERS BEHAVIOR
|
184 |
ROBERTA BARBOSA SEIDL |
[pt] |
[en] A NEW APROACH TO THE PROCESS OF QUALIFYING AND EVALUATING SUPPLIERS IN THE ABOTT PHARMACEUTICAL LABORATORY [pt] UMA NOVA ABORDAGEM AO PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO E AVALIAÇÃO DE FORNECEDORES NO LABORATÓRIO FARMACÊUTICO ABBOTT
|
185 |
ROBERTA DA SILVA FRANCA |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN FOR THE ENGLISH COURSE WISDOM [pt] PLANO DE MARKETING PARA O CURSO DE INGLÊS WISDOM
|
186 |
ROBERTA DAS NEVES REIS TAVARES |
[pt] |
[pt] A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE E O INVESTIMENTO NA QUALIDADE DE UMA EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO [en] CLIENT DISSATISFACTION AND INVESTMENT IN QUALITY SERVICE IN A BRAZILIAN MOBILE PHONE COMPANY: A CASE STUDY
|
187 |
ROBERTA DE OLIVEIRA LAZARONI |
[pt] |
[pt] DIAGNÓSTICO DE UMA CULTURA ORGANIZACIONAL DOHOSPITAL PIO XII
|
188 |
ROBERTA EVANGELISTA BITTENCOURT |
[pt] |
[pt] COMO OBTER EFICIÊNCIA NA GESTÃO E CONTROLE DE TRADE ASSETS EM UMA EMPRESA FABRICANTE DE SORVETES? [en] HOW TO GET EFFICIENCY IN THE MANAGEMENT AND CONTROL OF TRADE ASSETS IN A COMPANY ICE CREAM MANUFACTURER?
|
189 |
ROBERTA HENRIQUES MILIONE |
[pt] |
[pt] O CASO HARLEY-DAVIDSON: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR [en] THE CASE HARLEY-DAVIDSON: THE BEHAVIOR OF THE CONSUMER
|
190 |
ROBERTA LAURIANO DE SOUZA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF STRATEGIES FOR BUSINESS ECO-EFFICIENCY [pt] ANÁLISE DAS AÇÕES DE ECOEFICIÊNCIA EMPRESARIAL EM TRÊS RAMOS DE ATIVIDADE NO BRASIL
|
191 |
ROBERTA LINS DE ALMEIDA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIO: SALÃO DE BELEZA
|
192 |
ROBERTA NEVES DOS SANTOS AZEVEDO |
[pt] |
[en] ECLECTIC STORE CUSTOMER`S SATISFACTION RESEARCH [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA ECLECTIC
|
193 |
ROBERTA OLIVEIRA DA SILVA BALBIO |
[pt] |
[pt] O QUE UM TURISTA BRASILEIRO VALORIZA EM UMA POUSADA EM BÚZIOS? [en] WHAT THE BRAZILIAN TOURIST VALUE IN AN INN IN BUZIOS?
|
194 |
ROBERTA PIRES DE CAMPOS SOUZA |
[pt] |
[pt] CORPO VITAL: ASPECTOS QUALITATIVOS QUANTO AOS SERVIÇOS PRESTADOS [en] CORPO VITAL: QUALITATIVE ASPECTS REFERRING TO THE GIVEN SERVICES
|
195 |
ROBERTA ROIZ ABDALA ISSA |
[pt] |
[pt] POR QUE A MARCA MANIFESTO 33 1/3 NÃO ATINGIU SUA META DE VENDA? [en] WHY MANIFESTO 33 1/3 DID NOT REACH ITS SALES TARGET?
|
196 |
ROBERTA VELOSO CARDOSO |
[pt] |
[en] COLONIAL IMAGES IN CONTEMPORANEITY: A STUDY ABOUT THE BRAZILIAN VIEW OF ADVERTISEMENTS RELATED TO AFRICA [pt] IMAGENS COLONIAIS NA CONTEMPORANEIDADE: UM ESTUDO ACERCA DA VISÃO DE BRASILEIROS SOBRE PROPAGANDAS RELACIONADAS À ÁFRICA
|
197 |
ROBERTA WOLF |
[pt] |
[en] BUYING WOMEN S CLOTHING ONLINE: WHAT INHIBITS OR ENCOURAGES CONSUMERS TO BUY [pt] COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: O QUE INIBE OU INCENTIVA A CONSUMIDORA A COMPRAR
|
198 |
ROBERTO ASSIS GAMBINI BUCHAREL |
[pt] |
[pt] FORMAÇÃO DE CARTEIRA: SELEÇÃO DAS AÇÕES PELO MODELO DO CAPM NO PERÍODO DE 2014 A 2017 [en] PORTFOLIO FORMATION: SELECTION OF STOCKS BY THE CAPM MODEL IN THE PERIOD FROM 2014 TO 2017
|
199 |
ROBERTO BALEEIRO |
[pt] |
[pt] HOLDING PARA GESTÃO DE PATRIMÔNIO FAMILIAR [en] HOLDING TO MANAGE A FAMILY’S WEALTH
|
200 |
ROBERTO BATISTA DE SOUZA PINTO |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA E FINANCEIRA DE UM RESORT
|
201 |
ROBERTO COSSEFF DE CARVALHO |
[pt] |
[en] AN ANALYSIS OF THE SUPPLY SYSTEM, MAINTENANCE AND RECOVERY OF RESIDUES ON THE SUPPLY CHAIN TO THE COMANDANTE FERRAZ ANTARCTIC STATION [pt] UMA ANÁLISE DO SISTEMA DE SUPRIMENTO, MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DOS RESÍDUOS NA CADEIA DE DISTRIBUIÇÃO PARA A ESTAÇÃO ANTÁRTICA COMANDANTE FERRAZ
|
202 |
ROBERTO DA SILVA VIEIRA |
[pt] |
[pt] A DIGITALIZAÇÃO DE UMA JOALHERIA: O IMPACTO DE MÍDIAS DE PERFORMANCE NOS RESULTADOS DE UM E-COMMERCE
|
203 |
ROBERTO DORIA FRAGA |
[pt] |
[pt] THE BLACK CAT: TESTE DE CONCEITO DE UM NOVO FORMATO DE BAR/RESTAURANTE NO RIO DE JANEIRO [en] THE BLACK CAT: PROOF OF CONCEPT OF A NEW TYPE OF BAR/RESTAURANT IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
|
204 |
ROBERTO GALVAO SIMOES |
[pt] |
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS CLIENTES DO RESTAURANTE GIGANTE
|
205 |
ROBERTO KETTRUP DE AMORIM |
[pt] |
[pt] O SIMULADOR OI [en] OI`S SIMULATOR
|
206 |
ROBERTO MANEIRO BOUZON |
[pt] |
[en] BÚZIOS CONVENTION & RESORT MARKETING STRATEGY [pt] ESTRATÉGIA DE MARKETING DO BÚZIOS CONVENTION & RESORT
|
207 |
ROBERTO PINHEIRO DA SILVA JUNIOR |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO NO HOTEL SOLAR DO IMPÉRIO PELO MÉTODO SERVQUAL [en] SERVICE QUALITY PERCEPTION OF SOLAR DO IMPÉRIO HOTEL
|
208 |
ROBERTO RAMALHO SILVEIRA |
[pt] |
[pt] PROCESSO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NA COMPRA DO IMÓVEL EM RELAÇÃO À ÁREA DE LAZER
|
209 |
ROBERTO SANT ANNA ANTUNES MACIEL |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO LONG AND SHORT E CORRELAÇÃO DOS MESMOS COM O ÍNDICE BOVESPA [en] THE IMPACT OF SARBANES-OXELY LAW IN CAPITAL MARKET, AND A EXECUTION EMPIRIC EXAMPLE UNDER AUDIT SIGHT
|
210 |
ROBERTO SASSON COHEN |
[pt] |
[pt] PROPOSTA ESTRATÉGICA PARA A COMPANHIA TJM NA INDÚSTRIA DE MÁQUINAS EXTRATORAS DE SUCO DE LARANJA [en] STRATEGY FOR THE TJM COMPANY ON THE ORANGE FRESH JUICE EXTRACTORS MACHINES INDUSTRY
|
211 |
ROBERTO TAVARES RICARDO LAITER |
[pt] |
[pt] UM ESTUDO DAS TÉCNICAS DE MARKETING DIGITAL NA INDÚSTRIA DA MÚSICA CONTEMPORÂNEA
|
212 |
ROBERTO VINICIUS GONCALVES TEIXEIRA |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO: REFLEXÃO SOBRE OS PARADIGMAS ATUAIS E INVESTIGAÇÃO DA PROPOSTA INTEGRATIVA
|
213 |
ROBSON LUIZ CARDOSO STEFANO |
[pt] |
[en] DEVELOPMENT OF NA AGGREGATED PRODUCTION PROJECT TO THE ENERGÉTICA COMPANY [pt] ELABORAÇÃO DE UM PLANO AGREGADO DE PRODUÇÃO PARA EMPRESA ENERGÉTICA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LIMITADA
|
214 |
RODOLFO FERNANDES ARAUJO |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ADULTO EM RELAÇÃO A JOGOS ELETRÔNICOS [en] THE ADULT CONSUMER BEHAVIOR IN RELATION TO VIDEO GAMES
|
215 |
RODOLFO VIEIRA SIQUEIRA APPELT |
[pt] |
[pt] PESQUISA NO MERCADO DE LÂMPADAS E IMPLANTAÇÃO DE CRM NA EMPRESA RAPPELT [en] RESEARCH WITHIN THE LAMP MARKET AND CRM SYSTEM IMPLEMENTATION IN RAPPELT COMPANY
|
216 |
RODOLPHO MALLMANN HRUBY |
[pt] |
[pt] COMO AS ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS EM CAMISAS DE FUTEBOL INFLUENCIAM NA DISPOSIÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
|
217 |
RODOLPHO PEREIRA CAVADAS FONSECA |
[pt] |
[en] EXPECTATIONS AND PERCEPTIONS OF THE YOUNG USERS OF TV FOR SIGNATURE IN SOUTH ZONE OF RIO DE JANEIRO [pt] EXPECTATIVAS E PERCEPÇÕES DE JOVENS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO À TV POR ASSINATURA
|
218 |
RODOLPHO RAPHAEL ALCANTARA E SILVA |
[pt] |
[pt] QUALIDADE COMO FATOR PRINCIPAL PARA FIDELIZAÇÃO UM ESTUDO DE CASO SOBRE O AZEITE BORGES [en] QUALITY AS THE MAIN FACTOR FOR LOYALTY A STUDY CASE ABOUT AZEITE BORGES
|
219 |
RODRIGO ALBUQUERQUE DE SOUZA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES ALCANÇADOS POR DIFERENTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PIZO STORE [en] BEHAVIORAL ANALYSIS OF CONSUMERS REACHED BY DIFFERENT COMMUNICATION MEDIA: PIZO STORE REPORT
|
220 |
RODRIGO ARAUJO DAYRELL |
[pt] |
[pt] CONFRONTAMENTO DE MÉTODOS DE ANÁLISE DE INVESTIMENTOS EM RENDA VARIÁVEL NO SETOR BANCÁRIO [en] CONFRONTATION OF DIFFERENT METHODS TO ANALYZE INVESTMENTS IN VARIABLE INCOME IN THE FINANCIAL SECTOR
|
221 |
RODRIGO BOUSKELA TORRES |
[pt] |
[pt] ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE NEGÓCIOS PARA AMPLIAÇÂO DA EMPRESA SPM (SOCIEDADE PARA PESQUISAS EM MICROCIRCULAÇÃO) [en] MAKING A BUSINESS PLAN TO INCREASE THE COMPANY SPM (SOCIEDADE PARA PESQUISAS EM MICROCIRCULAÇÃO)
|
222 |
RODRIGO CALAZA DE SOUSA |
[pt] |
[pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA NOS BANCOS BRASILEIROS
|
223 |
RODRIGO CALDAS COELHO |
[pt] |
[pt] MERCADOS ESPECULATIVOS DE LIQUIDEZ E A ANÁLISE GRÁFICA COMO FERRAMENTA PARA TOMADA DE DECISÃO
|
224 |
RODRIGO CAMARA MOREIRA DE SOUZA |
[pt] |
[en] COSTUMER´S SATISFACTION: HOW THE BRAND SENDAS COLA MANAGES TO SURVIVE IN A COMPETITIVE ENVIRONMENT? [pt] SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES: COMO A MARCA SENDAS COLA SOBREVIVE EM UM MERCADO COMPETITIVO?
|
225 |
RODRIGO CANAVARRO VIEIRA GOMES |
[pt] |
[pt] FIDC: UMA ALTERNATIVA DE FINANCIAMENTO PARA EMPRESAS [en] FIDC: A FINANCING ALTERNATIVE FOR COMPANIES
|
226 |
RODRIGO CARDOSO DE LA CERDA |
[pt] |
[pt] VALUATION DO BOTAFOGO FUTEBOL E REGATAS
|
227 |
RODRIGO CARLOS DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DOS ATRIBUTOS DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA INSETISAN [en] EVALUATION OF INSETISAN COSTUMER`S SATISFACTION ATTRIBUTES
|
228 |
RODRIGO CARLOS PINTO |
[pt] |
[pt] REPOSICIONAMENTO DO CANAL GNT UM NOVO FOCO
|
229 |
RODRIGO CARVALHO DE OLIVEIRA |
[pt] |
[en] MEAN REVERSION PATTERNS AT THE BRAZILIAN STOCK MARKET [pt] PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA REVERSÃO À MÉDIA NO MERCADO DE AÇÕES BRASILEIRO
|
230 |
RODRIGO CAVALCANTI BOTELHO |
[pt] |
[pt] ATENDIMENTO AO CLIENTE DE TELEFONIA CELULAR [en] CUSTOMER CARE CELL PHONES
|
231 |
RODRIGO DA SILVA FIALHO |
[pt] |
[en] IMPROVEMENTS IN THE ATTAINMENT PROCESS OF SPARE PARTS ON AUTOMOBILE INDUSTRY: A CASE STUDY [pt] MELHORIAS NO PROCESSO DE OBTENÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO EM UMA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA: UM ESTUDO DE CASO
|
232 |
RODRIGO DE ARAUJO SOARES PEREIRA |
[pt] |
[pt] A PERSPECTIVA DO SEGMENTO ASSET MANAGEMENT NA INDÚSTRIA DE SERVIÇOS FINANCEIROS DO BRASIL [en] THE PERSPECTIVE SEGMENT ASSET MANAGEMENT IN FINANCIAL SERVICES INDUSTRY IN BRASIL
|
233 |
RODRIGO DE CASTRO BOANADA |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA WEET TECNOLOGIA [en] STRATEGIC PLANNING WEET TECHNOLOGY
|
234 |
RODRIGO DE FIGUEIREDO ADDISON |
[pt] |
[en] SELECTION OF A RESTAURANT CLASS A IN THE SOUTH ZONE OF THE RIO DE JANEIRO CITY BY YOUNG CONSUMERS USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (AHP) [pt] SELEÇÃO DE RESTAURANTE CLASSE A NA ZONA SUL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO POR CONSUMIDORES JOVENS UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO HIERÁRQUICO (SAATY)
|
235 |
RODRIGO DE RESENDE GONÇALVES |
[pt] |
[en] RECOVERY COMPANIES AND SELF MANAGMENT AS AN ALTERNATIVE TO THE BRAZILIAN CRISIS [pt] RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS E AUTOGESTÃO COMO ALTERNATIVA PARA A CRISE BRASILEIRA
|
236 |
RODRIGO DE VASCONCELLOS SOGGIA |
[pt] |
[pt] SEGURO GARANTIA E A ANÁLISE DE RISCO NA AUSTRAL SEGURADORA S.A
|
237 |
RODRIGO FAVONI |
[pt] |
[en] BALANCED SCORECARDS IMPLEMENTATION PROPOSAL IN GLAXOSMITHLINE [pt] PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DO BALANCED SCORECARDS NA GLAXOSMITHKLINE
|
238 |
RODRIGO GUIMARAES DA SILVA |
[pt] |
[pt] DELINEANDO TALENTOS À LUZ DA METODOLOGIA DISC: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA DE NEGÓCIOS DA PUC-RIO [en] DELINEATING TELENTS BY DISC METHODOLOGY: A CASE STUDY IN PUC-RIO AND THE GENIALITY OF THE BRAZILIANS
|
239 |
RODRIGO GUIMARAES P DE SEQUEIROS |
[pt] |
[pt] PROGRAMA DE RECOMPENSAS PARA EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES DO SERVIÇO MÓVEL CELULAR [en] PROGRAMS OF REWARDS FOR COMPANIES OF TELECOMMUNICATIONS OF THE CELLULAR MOVABLE SERVICE
|
240 |
RODRIGO HILTZ MARQUES |
[pt] |
[pt] PERFIL DE EMPRESAS BRASILEIRAS QUE CONTRATAM FORMADOR DE MERCADO
|
241 |
RODRIGO LAMPREIA CARVALHO |
[pt] |
[en] A PLAN TO INCREASE RELATIONSHIP MARKETING WITH THE ONLINE CONSUMERS OF GAZETA MERCANTIL, USING STRATEGIC DATABASE MARKETING [pt] UM PLANO PARA O AUMENTO DO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES DOS PRODUTOS ONLINE DA GAZETA MERCANTIL, ATRAVÉS DO USO ESTRATÉGICO DE SEU DATABASE
|
242 |
RODRIGO MANOEL LOURENCO REGO |
[pt] |
[pt] RECONHECENDO O PAPEL DO GRUPO IMPÉRIO NO MERCADO DE LOCAÇÃO DE TÁXIS
|
243 |
RODRIGO MANOEL MAIA E MAIA |
[pt] |
[pt] SETOR FINANCEIRO EM UMA EMPRESA DE SERVIÇOS
|
244 |
RODRIGO MARTINS WADDINGTON |
[pt] |
[pt] VALUATION UBER: ABORDAGEM BASEADA NO VALOR DOS USUÁRIOS [en] VALUATION UBER: SUBSCRIPTION – BASED APPROACH
|
245 |
RODRIGO MOREIRA DA COSTA |
[pt] |
[pt] CAPTAÇÃO DE RECURSOS NUM BANCO DE PEQUENO PORTE [en] FINANCIAL FUNDING FOR SMALL BANK
|
246 |
RODRIGO MORET |
[pt] |
[en] BEDDINGS OF THE PAPER OF PURCHASES: A STUDY OF CASE IN SANDPIPER [pt] FUNDAMENTOS DO PAPEL DE COMPRAS: UM ESTUDO DE CASO NA SANDPIPER
|
247 |
RODRIGO NAEGELI GONDIM |
[pt] |
[pt] AS EXPEDIÇÕES DE CONQUISTA DO PÓLO SUL: METÁFORAS PARA O PROCESSO DECISÓRIO [en] THE CONQUEST OF THE SOUTH POLE EXPEDITIONS: METAPHORS FOR THE DECISION PROCESS
|
248 |
RODRIGO NORONHA CHAVES |
[pt] |
[pt] EMPREENDEDORISMO NO ESPORTE AMADOR DE PRAIA [en] ENTREPRENEURSHIP IN AMATEUR SPORTS
|
249 |
RODRIGO OTOGALI TOSTES |
[pt] |
[pt] CONCEITO CLUBE RESIDENCE EM BARRA MANSA [en] THE CONCEPT OF CLUB RESIDENCE IN BARRA MANSA
|
250 |
RODRIGO PETRY DE SOUZA |
[pt] |
[pt] MEGA KIDS: AVALIAÇÃO DA DIVERSIFICAÇÃO PARA O MERCADO DE MÓVEIS INFANTIS
|
251 |
RODRIGO PINHEIRO BITTENCOURT |
[pt] |
[pt] INFLUÊNCIA DO ESPORTE NA MODA
|
252 |
RODRIGO POLYCARPO SILVA SANTOS |
[pt] |
[en] CASAS BAHIA`S E-COMMERCE: THE RELIABLE DEGREE OF CLASS C IN THE PURCHASE ONLINE [pt] O E-COMMERCE DAS CASAS BAHIA: O GRAU DE CONFIANÇA DO CONSUMIDOR DA CLASSE C NA COMPRA ONLINE
|
253 |
RODRIGO RAYES DA SILVA TELLES DE SOUZA |
[pt] |
[pt] APREÇAMENTO DE RISCO DE SEGURO INDUSTRIAL NO RAMO DE PROPERTY [en] PRICING FIRE INSURANCE FOR INDUSTRIAL RISKS
|
254 |
RODRIGO RIBEIRO MARTINS |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS – CAMPO DE SOCIETY AMANTES DO FUTEBOL
|
255 |
RODRIGO RIBEIRO RIQUE |
[pt] |
[en] DO ECOLABELS ON THE PACKAGES AFFECT CONSUMER CHOICES OF READY TO DRINK JUICES? [pt] OS SELOS VERDES NAS EMBALAGENS AFETAM A ESCOLHA DE SUCOS PRONTOS PELO CONSUMIDOR?
|
256 |
RODRIGO RICHA MEDEIROS |
[pt] |
[en] GAMIFICATION PROPOSAL FOR A PROGRAMMING COURSE [pt] PROPOSTA DE GAMIFICAÇÃO DE UM CURSO DE PROGRAMAÇÃO
|
257 |
RODRIGO RODRIGUES DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] PROCESSOS DE DECISÃO DE ATLETAS AMADORES NA COMPRA DE TÊNIS DE CORRIDA
|
258 |
RODRIGO ROLLEMBERG DANTAS |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIA DE MARKETING: CASO ESTALEIROS ITACURUÇÁ LTDA. [en] MARKETING STRATEGY: CASE SHIPYARDS ITACURUÇÁ LTDA
|
259 |
RODRIGO SANITZ DIETRICH |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE AS DIFERENTES CLASSES DE UM VOO E O CONSUMO NO FREE SHOP DOS AEROPORTOS BRASILEIROS
|
260 |
RODRIGO SAUBEL MARDINI CANTIERI |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF CDM PROJECTS USING ENERGY CO-GENERATION FROM CANE BAGASSE [pt] ANÁLISE DE PROJETOS MDL DE CO-GERAÇÃO DE ENERGIA A PARTIR DO BAGAÇO DA CANA-DE-AÇÚCAR
|
261 |
RODRIGO TITUS FREIHERR VON BERTRAND |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DO TESOURO DIRETO NOS INVESTIMENTOS DE PESSOAS FÍSICAS [en] THE IMPORTANCE OF THE TESOURO DIRETO ON THE INVESTMENTS OF BRAZILIAN INDIVIDUALS
|
262 |
RODRIGO TOMAZ BRITO |
[pt] |
[pt] GESTÃO DE TALENTOS COMO IMPULSIONADORA DE CARREIRAS: ESTUDO DE CASO EM UMA REDE DE HOTÉIS [en] TALENT MANAGEMENT AS A CARREERS DEVELOPER
|
263 |
RODRIGO VERCOZA LOPES COELHO |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN: POSEAD [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: POSEAD - EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
|
264 |
RODRIGO VIANNA ZENTGRAF |
[pt] |
[pt] CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIAS DE RECRUTAMENTO EXECUTIVO: MOTIVOS, BENEFÍCIOS E DESAFIOS [en] HIRING EXECUTIVE RECRUITMENT AGENCIES: REASONS, BENEFITS, AND CHALLENGES
|
265 |
RODRIGO VIEIRA DE SOUSA PONS |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA DIFUNDIR O FUTEBOL AMERICANO DE PRAIA NO RIO DE JANEIRO [en] MARKETING STRATEGIES TO DIFFUSE THE BEACH FOOTBALL IN RIO DE JANEIRO
|
266 |
RODRIGO VILLELA PARCIAS |
[pt] |
[en] CIRCULAR ECONOMY AND SUSTAINABILITY MANAGEMENT: A STUDY ON COCA-COLA COMPANY BRAZIL [pt] ECONOMIA CIRCULAR E GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE: UM ESTUDO SOBRE A COCA- COLA COMPANY BRASIL
|
267 |
ROGER ALVES GALVAO |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DO PROGRAMA DE RECONHECIMENTO NA CULTURA ORGANIZACIONAL DA XYZ [en] THE IMPACT OF THE RECOGNITION PROGRAM ON THE ORGANIZATIONAL CULTURE OF THE XYZ
|
268 |
ROGERIO MACHADO MAYER |
[pt] |
[pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: QUAIS OS ATRIBUTOS QUE MAIS IMPORTAM NA COMPRA DE LIVROS PELA INTERNET [en] E-COMMERCE: WHICH ATTRIBUTES BETTER MATTER THE MOST WHEN BUYING BOOKS AT THE INTERNET
|
269 |
RONALD MC DONALD DE MELLO MOTTA LUNAU |
[pt] |
[pt] MERCADO DE ALUGUEL DE AÇÕES: UM PRODUTO A SER EXPLORADO NO MERCADO DE CAPITAIS BRASILEIRO [en] STOCK LEASE: A PRODUCT TO BE EXPLORED IN THE BRAZILIAN CAPITAL MARKET
|
270 |
RONALDO SILVA GALVAO |
[pt] |
[pt] DERIVATIVOS FINANCEIROS: ESTRATÉGIAS DE HEDGE EM SWAP [en] FINANCIAL DERIVATIVES: STRATEGIES IN SWAP MARKETS
|
271 |
ROSEMARY ALVES OTAVIANO |
[pt] |
[pt] EMPREENDEDORISMO COMO ATO DE RESISTÊNCIA: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA CIA LIVRE DE DANÇA NA ROCINHA [en] ENTREPRENEURSHIP AS AN ACT OF RESISTANCE: ANALYSIS OF THE MARKETING STRATEGIES OF THE CIA LIVRE DE DANÇA IN ROCINHA
|
272 |
ROSENA TADEU FRANCELINO |
[pt] |
[en] APPRAISAL OF PERFORMANCE: ONE APPROACH UNDER THE MANAGERICAL VIEW OF REACH SCHOOL [pt] AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: UMA ABORDAGEM SOB O ENFOQUE GERENCIAL DA REACH SCHOOL
|
273 |
RUBEM FERNANDES DA GAMA E SILVA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: HOT RODS LTDA
|
274 |
RUBENS MOREIRA |
[pt] |
[en] AS TO PERFECT THE LOGISTIC PROCESS OF THE POST OFFICES TO MINIMIZE DELAYS IN THE DELIVERY OF SEDEX [pt] COMO APERFEIÇOAR O PROCESSO LOGÍSTICO DOS CORREIOS PARA MINIMIZAR ATRASOS NA ENTREGA DE SEDEX
|
275 |
RUDERICO V A B G DO NASCIMENTO |
[pt] |
[pt] VALORAÇÃO DE EMPRESA PARA ABERTURA DE CAPITAL [en] VALUATION OF COMPANY FOR CAPITAL OPENING
|
276 |
RUTH BERMAN |
[pt] |
[en] FINANCIAL LEASING FOR LEGAL ENTITY [pt] LEASING FINANCEIRO PARA PESSOA JURÍDICA
|
Total: 276
|