Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  P

Autor Língua Título
1 PABLO ANDRES FERREIRA DE SOUZA [pt] [pt] A REALIZAÇÃO DE CAMPANHAS DE PROMOÇÃO EM AMBIENTES ECONÔMICOS DESFAVORÁVEIS NO MERCADO SEGURADOR BRASILEIRO 
[en] EXECUTION OF PROMOTIONAL CAMPAIGNS IN UNFAVORABLE ECONOMIC CONTEXTS IN THE BRAZILIAN INSURANCE MARKET 
2 PABLO ISMERIO LAMAR [pt] [pt] CULTURA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA TRIBO DO SURF 
[en] CULTURE AND CONSUMER BEHAVIOR OF THE TRIBE OF SURFING 
3 PAMELA PESSANHA DE QUEIROZ [pt] [pt] AS BRECHAS NO DISCURSO DA SUSTENTABILIDADE: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DE ARTIGOS DE LUXO A PARTIR DE CERTEAU
[en] SUSTAINABILITY’S SPEECH GAP: A STUDY OF THE PERCEPTION OF CONSUMERS OF LUXURY ARTICLES ACCORDING TO CERTEAU
4 PAMELLA FRANCO DE LIMA MUCY [pt] [pt] COMPORTAMENTO DAS MULHERES DA CLASSE C NO CONSUMO DE ROUPAS 
5 PAOLA CEBRIAN PERENHA [pt] [pt] AS MÍDIAS SOCIAIS E SEU IMPACTO NO CONSUMO DA MODA 
6 PATRICIA ALVARES MOREIRA [pt] [pt] REMUNERAÇÃO POR COMPETÊNCIAS: VIABILIDADE DE APLICAÇÃO NA OI
7 PATRICIA BELLUCIO TAVARES [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE FINANCIAMENTO COM OPÇÕES DE VALE E PETROBRAS 
8 PATRICIA DE OLIVEIRA MACHADO [pt] [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DAS LOJAS DO SORVETE ITÁLIA DE IPANEMA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE LOJA PRÓPRIA E FRANQUIA
9 PATRICIA DOS REIS FARIAS RODRIGUES [pt] [en] INSERTION IN THE LABOR MARKET OF SCHOLARSHIP STUDENTS: WHAT IS THE VALUE OF THE DIPLOMA ACADEMIC?
[pt] INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO DE ALUNOS BOLSISTAS: QUAL O VALOR DO DIPLOMA UNIVERSITÁRIO?
10 PATRICIA FIGUEIREDO P B CORREA [pt] [en] A STUDY OF THE IMPORTANCE OF MERCHANDISING IN THE SUPERMARKETS 
[pt] UM ESTUDO DA IMPORTÂNCIA DO MERCHANDISING NOS SUPERMERCADOS 
11 PATRICIA GAENSLY [pt] [pt] A DIFUSÃO DE INFORMAÇÃO VIA E-MAIL E O MARKETING VIRAL 
[en] THE SPREAD OF INFORMATION VIA E-MAIL AND VIRAL MARKETING 
12 PATRICIA GERGULL AUGUSTO DA SILVA [pt] [en] ENTRY STRATEGY FOR THE COMMERCIALIZATION OF BRAZILIAN POPULAR ART IN THE NORTH AMERICAN MARKET: A QUALITATIVE ANALYSIS OF DISTRIBUTION CHANNELS
[pt] ESTRATÉGIA DE ENTRADA PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE ARTE POPULAR BRASILEIRA NO MERCADO NORTE AMERICANO: ANÁLISE QUALITATIVA DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
13 PATRICIA GONZALEZ DE ANDRADE [pt] [pt] SEGMENTAÇÃO DE MERCADO COMO RECURSO CONTRA GUERRA DE PREÇOS NA INDÚSTRIA DE LUSTRA MÓVEIS 
14 PATRICIA MORAES SARMENTO DE MATHIS [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO PERANTE PRODUTOS SOCIALMENTE RESPONSÁVEIS 
[en] THE PURCHASE BEHAVIOR OF BRAZILIAN CONSUMER IN THE PRESENCE OF SOCIAL RESPONSABLE PRODUCTS 
15 PATRICIA MOREIRA DA C P DRUMMOND [pt] [pt] O VALOR DE UMA EMPRESA: O CASO DO BANCO ITAÚ
[en] THE VALUE OF A COMPANY: THE CASE OF BANK ITAÚ
16 PATRICIA RAUSCH QUEIROGA DA COSTA [pt] [pt] FATORES MOTIVADORES E A CAPACITAÇÃO NO VOLUNTARIADO 
[en] MOTIVATING FACTORS AND TRAINING AS A TOOL IN VOLUNTEERING 
17 PATRICIA SANTANA ARAUJO [pt] [pt] OS PRINCIPAIS FATORES DESENCADEADORES DO TURNOVER EM UM CONTACT CENTER: UM ESTUDO DE CASO NA AB TELEMARKETING
18 PATRICIA SANTANA TORRES [pt] [en] BUSINESS PLAN OF PREVENTIVE MAINTENANCE SERVICE FOR COMPANY TELEMETRIA NO BRASIL 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA DA EMPRESA TELEMETRIA NO BRASIL 
19 PATRICIA TEDESCHI DE FARIA [pt] [pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA DOMINO S PIZZA 
20 PATRICIA VELLOSO PELUSO DE OLIVEIRA [pt] [en] CONSUMER SATISFACTION RESEARCH CASE: ESSENTIALIS - BEAUTY INSTITUTE
[pt] ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES CASO: ESSENTIALIS - INSTITUTO DE BELEZA
21 PATRICIA VIEIRA CARNEIRO [pt] [pt] ADMINISTRAÇÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA: ASPECTOS MOTIVACIONAIS PARA O SUCESSO
22 PATRICK DAYLAC [pt] [pt] IMPACTO NA ESTRATÉGIA DE SETORES TRADICIONAIS CAUSADOS PELA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA 
23 PATRICK DE FREITAS BARCHA [pt] [en] MULTIMARKET FUNDS OFFER TO YOUNG INVESTORS: AN ANALYSIS OF INVESTMENT PROFILE AND A PORTFOLIO PROPOSAL
[pt] OFERTA DE FUNDOS MULTIMERCADO PARA JOVENS INVESTIDORES: UMA ANÁLISE DO PERFIL DOS JOVENS E PROPOSIÇÃO DE CARTEIRA
24 PATRICK IAN MEDLEY BROWNE [pt] [pt] QUAIS AS ATITUDES DOS TELESPECTADORES EM RELAÇÃO A INTERATIVIDADES POR SMS EM TRANSMISSÕES DE FUTEBOL? 
[en] WHAT ARE THE CONSUMER ATTITUDES TOWARDS THE SMS INTERACTIVITIES IN FOOTBALL TRANSMISSIONS? 
25 PATRICK LEVENTAL WANDELLI [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DOS SÓCIOS TORCEDORES NO FUTEBOL: UM ESTUDO NO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
[en] THE INFLUENCE OF OFFICIALS SUPPORTERS IN FOOTBALL: A STUDY AT CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
26 PATRICK MC DONALD DE MELLO M LUNAU [pt] [pt] O MERCADO DE RESSEGUROS BRASILEIRO APÓS O A ABERTURA DO MERCADO: A IMPORTÂNCIA DA CORRETORA DE RESSEGURO NO MERCADO RESSEGURADOR BRASILEIRO: CASO JLT RE BRASIL
[en] THE BRAZILIAN REINSURANCE MARKET AFTER THE MARKET OPENING: THE IMPORTANCE OF THE REINSURANCE BROKER IN THE BRAZILIAN REINSURANCE MARKET
27 PATRíCIA LUNAU DE HOLLANDA CAVALCANTI [pt] [pt] COMO AS CONSUMIDORAS REAGEM PERANTE CAMPANHAS DE MARKETING COM MULHERES PLUS SIZE 
[en] HOW CONSUMERS REACT TO MARKETING CAMPAIGNS WITH PLUS SIZE WOMEN 
28 PAUL NIKOLAS PASCHOAL MERTENS [pt] [pt] ANÁLISE COMPETITIVA: O AMBIENTE EXTERNO E SUA RELAÇÃO COM O DESEMPENHO FINANCEIRO DAS EMPRESAS
29 PAULA BEVILAQUA VILHENA DE CARVALHO [pt] [pt] EMBAIXADORES E FÃS DE MARCA: COMPORTAMENTO, EFEITOS E OPORTUNIDADES
[en] FANS AND BRAND AMBASSADORS: BEHAVIOR, EFFECTS AND OPPORTUNITIES
30 PAULA BONADIMAN BASSINI [pt] [pt] COMO AUMENTAR O PERCENTUAL DE CONVERSÃO DAS VENDAS NO TELEMARKETING RECEPTIVO DO VELOX 
[en] HOW TO INCREASE THE PERCENTAGE OF SALES CONVERSION ON THE RECEPTIVE TELEMARKETING OF VELOX 
31 PAULA CARUSO CAMPUZANO MARTINEZ [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DO CELULAR OI XUXA 
[en] THE COSTUMER BEHAVIOR OF OI XUXA MOBILE 
32 PAULA CARVALHO DE MENDONÇA RONCHI [pt] [pt] O JOVEM INVESTIDOR E O MERCADO FINANCEIRO: O APERFEIÇOAMENTO DE UMA FERRAMENTA DE ANÁLISE DE RISCO VOLTADA PARA O PÚBLICO JOVEM
[en] THE YOUNG INVESTOR AND FINANCIAL MARKET 
33 PAULA CHAGAS PINAUD [pt] [pt] ALTERNATIVAS DE FINANCIAMENTO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO BRASILEIRO 
[en] FUNDING ALTERNATIVES FOR BRAZILIAN REAL STATE MARKET 
34 PAULA CHIAPETA FADIGAS [pt] [pt] PLANO DE MARKETING DA CARRAPETA 
35 PAULA CRISTINA CORREIA FERRAZ [pt] [en] ANALYSIS OF THE COMPANIES FROM THE ELECTRIC ENERGY INDUSTRY THROUGHT ITS ECONOMIC AND FINANCIAL INDICATORS 
[pt] ANÁLISE DAS EMPRESAS DO SETOR DE ENERGIA ELÉTRICA DO BRASIL ATRAVÉS DE SEUS ÍNDICES ECONÔMICO-FINANCEIROS 
36 PAULA DA FONSECA ROSA [pt] [pt] COMO SE COMPORTA O CONSUMIDOR MASCULINO FRENTE AOS PRODUTOS DE BELEZA 
37 PAULA DANTAS WANGLER [pt] [pt] CIDADES INTELIGENTES E GENTRIFICAÇÃO: UMA ANÁLISE DO PROJETO PORTO MARAVILHA
38 PAULA DE ABRANTES AMARAL MIRANDA [pt] [pt] ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO NA ÁREA COMERCIAL DA SHELL BRASIL: MENSURAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
[en] THE RELATIONSHIP STRATEGY IN THE COMMERCIAL ÁREA OF SHELL BRAZIL: MEASURING THE LEVEL OF CUSTOMER SATISFACTION
39 PAULA DE CARVALHO RITTO [pt] [pt] PERCEPÇÕES DOS DISTRIBUIDORES DO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO À PLATAFORMA DE DISTRIBUIÇÃO DA KRAFT FOODS 
40 PAULA DE FIGUEIREDO CORTES MATTA [pt] [pt] IMPACTO DA ADESÃO A RIGOROSAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA NO BRASIL 
41 PAULA DE OLIVEIRA C W DE MENEZES [pt] [pt] ANÁLISE DO PROCESSO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE UMA EMPRESA DE ELETRODOMÉSTICOS ESTUDO DE CASO: FAET
42 PAULA DO COUTO COSTA [pt] [en] DIGITAL INFLUENCER INFLUENCE IN GLOBOPLAY SALES 
[pt] INFLUÊNCIA DO DIGITAL INFLUENCER NAS VENDAS DO GLOBOPLAY 
43 PAULA FAOUR ARAUJO LISBOA [pt] [pt] ATUAÇÃO SOCIAL DA SOUZA CRUZ: O PROJETO CEDEJOR EM BUSCA DO PROTAGONISMO DO JOVEM RURAL BRASILEIRO
[en] SOCIAL ACTUATION OF SOUZA CRUZ: THE PROJECT CEDEJOR LOOKING FOR PROTAGONISM OF BRAZILIAN RURAL YOUNG PEOPLE
44 PAULA FERREIRA ARAUJO [pt] [pt] UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE A PERCEPÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DE PONTOS DE VENDAS DE DERMOCOSMÉTICOS COM RELAÇÃO AO PROCESSO DA VENDA CONSULTIVA 
45 PAULA FERREIRA BOUHID [pt] [en] ENTERING IN THE INTERNATIONAL MARKET: A CASE STUDY OF THE COMPANY MARAJOARA
[pt] ENTRADA NO MERCADO INTERNACIONAL: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA MARAJOARA LTDA.
46 PAULA G F DE ALMEIDA MOLINARI [pt] [pt] QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA
[en] QUALITY OF WORK LIFE: A CASE STUDY IN PRIVATE HIGHER EDUCATION INSTITUTION
47 PAULA GONCALVES BARBOSA [pt] [pt] A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO E A SUA INFLUÊNCIA NA EVOLUÇÃO DO PRODUTO: O CASO H.STERN
[en] THE CHANGE IN THE FEMALE CONSUMOR BEHAVIOR AND ITS IMPACT ON THE PRODUCT DEVELOPMENT: H.STERN CASE
48 PAULA LESSA DE ALMEIDA [pt] [en] THE RELATIONSHIP BETWEEN BRANDS AND MULTI-BRAND: A CASE STUDY OF THE COMPANY CORPOREUM
[pt] UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO ENTRE A CORPOREUM E SUAS CLIENTES MULTIMARCAS 
49 PAULA LIMA HABIB [pt] [en] OIL COMPANIES SOCIAL RESPONSABILITY 
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS EMPRESAS DE PETRÓLEO 
50 PAULA MARINHO MARTINS [pt] [pt] CRESCIMENTO DO PÚBLICO FEMININO NAS AULAS DE LUTAS: PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES E INFLUÊNCIAS
[en] THE GROWTH OF FEMALE CONSUMERS IN FIGHT CLASSES: A STUDY OF THE MAIN MOTIVATIONS AND INFLUENCES
51 PAULA OLIVEIRA DO ESPIRITO SANTO [pt] [pt] A DISCRIMINAÇÃO EMPRESARIAL COM CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA 
[en] THE DISCRIMINATION AGAINST LOW-INCOME CONSUMERS 
52 PAULA PAGES [pt] [en] CONSUMER BEHAVIOR IN THE STYLING MARKET 
[pt] SUGESTÃO DE FERRAMENTA PARA O ENTENDIMENTO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE PENTEADO 
53 PAULA PORTO DE PONTES [pt] [pt] CONHECENDO A REDE ECOLÓGICA: UMA OBSERVAÇÃO PARTICIPANTE EM UM GRUPO DE CONSUMO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS
54 PAULA REZENDE CHAVES [pt] [pt] GESTÃO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL: CASO DA EMPRESA STRATAGEO
[en] RESPONSIBILTY MANAGEMENT: THE CASE OF STRATAGEO COMPANY
55 PAULA SOARES DE MELO SILVEIRA [pt] [pt] MOTIVAÇÃO EMPREENDEDORA DA GERAÇÃO Y 
[en] THE ENTREPRENEURIAL MOTIVATION OF GENERATION Y 
56 PAULA TOLEDANO PAIXAO [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO À OFERTA DE PRODUTOS EM OUTROS IDIOMAS 
[en] THE PERCEPTION OF THE CONSUMER IN THE PRODUCT OFFERING IN OTHER LANGUAGES 
57 PAULA VILLARINO MUNIZ DE MELLO [pt] [pt] GERAÇÃO Y: UM ESTUDO SOBRE O QUE MOTIVA ESSA GERAÇÃO NA ESCOLHA DE UMA EMPRESA PARA TRABALHAR
58 PAULINI DA SILVA SANTOS REIS [pt] [en] GENERATION Y AND THEIR CAREER ANCHORS 
[pt] GERAÇÃO Y E SUAS ÂNCORAS DE CARREIRA 
59 PAULO BASTOS [pt] [pt] GESTÃO INTELIGENTE DE CAPITAL: ANÁLISE GRÁFICA
[en] INTELLIGENT CAPITAL MANAGEMENT: GRAPHICAL ANALYSIS
60 PAULO BREGMAN ALVIM [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA FÁBRICA DE GELO NO RIO DE JANEIRO 
61 PAULO CESAR LOPES DE SOUZA [pt] [en] BUSINESS PLAN: SUSTAINABLE REAL ESTATE DEVELOPER IN THE CITY OF NOVA IGUAÇU - RJ
[pt] PLANO DE NEGÓCIO: INCORPORADORA IMOBILIÁRIA SUSTENTÁVEL NA CIDADEDE NOVA IGUAÇU - RJ
62 PAULO CHUT [pt] [pt] CAPACIDADE PREDITIVA DE MODELOS DE INSOLVÊNCIA EM EMPRESAS BRASILEIRAS DE CAPITAL ABERTO 
63 PAULO DAUDT MARINHO [pt] [pt] E-QUALITY E MÚSICA ELETRÔNICA: UM PLANO DE MARKETING
64 PAULO DIOGO THEOPHILO GASPAR DE OLIVEIRA [pt] [pt] A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SUAS APLICAÇÕES NO MERCADO FINANCEIRO 
[en] ARTIFICIAL INTELLIGENCE AND ITS APPLICATIONS ON THE FINANCIAL MARKET 
65 PAULO EDUARDO FERREIRA TAVARES PAIS [pt] [pt] O VEGETARIANISMO E VEGANISMO COMO ESTILO DE VIDA: UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES BRASILEIROS
[en] THE VEGETARIANIS AND VEGANIS AS A LIFESTYLE: NA ANALYSIS ABOUT THE BRAZILIAN CONSUMING BEHAVIOR
66 PAULO FERNANDO DA COSTA F PINTO [pt] [pt] A AUSÊNCIA DE FAMÍLIAS NO MARACANà
[en] THE ABSENCE OF FAMILIES IN THE MARACANà
67 PAULO GERTUM PEREIRA DE O COSTA [pt] [pt] ESTUDO DE CASO: OS PRINCIPAIS ATRIBUTOS DOS PRODUTOS DE BELEZA PROFISSIONAL VALORIZADOS PELOS HOMENS NA HORA DE EFETUAR UMA COMPRA
68 PAULO GUILHERME ASSED DE ARAUJO FEIO [pt] [en] PROPOSAL TO IMPLEMENT A MARKETING PLAN FOR THE CRAFT BREWERY THEREZINHA 
[pt] PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE PLANO DE MARKETING PARA A CERVEJARIA ARTESANAL THEREZINHA 
69 PAULO HENRIQUE F GOULART PEREIRA [pt] [en] ART OR ICONOGRAPHIC BOOKS: UNDERSTANDING THE TEACHERS AND STUDENTS ATTITUDES ACCORDING TO THIS TYPE OF BOOK
[pt] LIVROS DE ARTE OU ICONOGRÁFICOS: COMPREENDENDO AS ATITUDES DE ESTUDANTES E PROFESSORES EM RELAÇÃO A ESTE TIPO DE LIVRO
70 PAULO HIDALGO FERNANDES MATTOS [pt] [en] BUSINESS PLAN: KEG´S
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: KEG´S
71 PAULO MONCADA JELIHOVSCHI [pt] [pt] ESTRUTURAS DE VENDAS PELA INTERNET EM REDES DE SUPERMERCADOS DO RIO DE JANEIRO 
[en] STRUCTURE OF SELLING ON INTERNET FOR SUPERMARKET STORES IN RIO DE JANEIRO 
72 PAULO NIEMEYER NETO [pt] [pt] ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA AON HOLDINGS CORRETORES DE SEGUROS LTDA 
73 PAULO SIMOES SCHMITH [pt] [en] BEHAVIORAL FINANCE 
[pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: IRRACIONALIDADES DO MERCADO FINANCEIRO
74 PAULO SÉRGIO MIRANDA DE ANDRADE [pt] [pt] PROPAGANDO EMOÇÕES: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO DA UTILIZAÇÃO DE EMOÇÕES NA DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS
75 PAULO VICTOR RANGEL JAHEL [pt] [pt] O CRESCIMENTO DOS NEGÓCIOS E SEUS IMPACTOS NA GESTÃO DE QUALIDADE: O CASO SOFT BARRA
76 PAULO VITOR JORDAO DA GAMA SILVA [pt] [pt] ESTUDO COMPARATIVO DA PERFORMANCE DOS PRINCIPAIS BANCOS DE VAREJO PÚBLICOS E PRIVADOS NACIONAIS, NO BRASIL: PERÍODO DE 2005 A 2009
77 PEDRO AFFONSO BERGO PORTELLA [pt] [en] DISTRIBUTION LOGISTICS OF A MICROBREWERY IN THE STATE OF RIO DE JANEIRO: CASE STUDY OF THE TRÓPICA BRAND
[pt] LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO DE UMA MICRO CERVEJARIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: ESTUDO DE CASO DA MARCA TRÓPICA
78 PEDRO ALVES PINTO SABA [pt] [en] PAYMENT PROCESS FOR DESIGNATED EMPLOYEES 
[pt] PROCESSO DE PAGAMENTO DE DESIGNADOS 
79 PEDRO ANDRE LEPSCH [pt] [en] CASE STUDY: SALAD BISTRÔ RESTAURANT
[pt] ESTUDO DE CASO: SALAD BISTRÔ
80 PEDRO ANTONIO BAGGIO B OCCHIALINI [pt] [pt] ASSERTIVIDADE NAS PROJEÇÕES DE INFLAÇÃO VIA BOLETIM FOCUS VS. INFLAÇÃO IMPLÍCITA 
81 PEDRO ANTONIO PINTO DE A STARLING [pt] [pt] FACTORING: ANÁLISE DO AMBIENTE DE MERCADO E PROPOSTAS DE MELHORIA.
[en] THE FACTORING: A STRATEGY OF IMPLEMENTATION UNDER THE VISION OF THE MARKETING
82 PEDRO ARAGAO [pt] [pt] A PERCEPÇÃO E PARTICIPAÇÃO DOS COLABORADORES DA OI NAS AÇÕES DE RESPONSABILIDADE AMBIENTAL 
[en] THE PERCEPTION AND PARTICIPATION OF EMPLOYEES IN THE ACTIONS OF OI ENVIRONMENTAL RESPONSIBILITY 
83 PEDRO ARP COIMBRA BUENO [pt] [pt] COMO TORNAR A FÁBRICA DE RENDAS ARP S.A. MAIS LUCRATIVA E COMPETITIVA? 
[en] HOW TO MAKE THE FÁBRICA DE RENDAS S.A. MORE LUCRATIVE AND COMPETITIVE?  
84 PEDRO ARTUR VASCONCELOS D PEREIRA [pt] [pt] A SATISFAÇÃO E CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NOS AMBIENTES VIRTUAIS DE CORRETORAS DE VALORES 
85 PEDRO ASSIS TORRES [pt] [pt] GRID GERENCIAL: ESTILO DE LIDERANÇA PRATICADO NO AMBIENTE DE TRABALHO DE UMA CORRETORA DE RESSEGUROS: O CASO JLT RE
[en] MANAGERIAL GRID: LEADERSHIP STYLES PRACTICED IN THE WORK ENVIRONMENT OF A REINSURANCE BROKER: THE CASE JLT RE
86 PEDRO AUGUSTO CUNTO DE ALMEIDA MACHADO [pt] [pt] A APLICAÇÃO DOS CONCEITOS DE GESTÃO DE OPERAÇÕES EM UMA REVENDA DE PISOS LAMINADOS 
[en] THE APPLICATION OF OPERATIONS MANAGEMENT CONCEPTS IN A LAMINATE FLOORING RETAILER 
87 PEDRO BATH BACELAR DA SILVA [pt] [en] AS TO GREATER PERFORMANCE WITH DIFFERENTIATION STRATEGY: STUDY OF CASE OF CLINICAL ANALYSES LABS
[pt] COMO OBTER MAIOR DESEMPENHO COM A ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO: ESTUDO DE CASO DE UM LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS
88 PEDRO BEILDECK [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: PONTO DE EQUILÍBRIO
89 PEDRO BOESEL [pt] [pt] POR QUE EMPRESAS ESTÃO INVESTINDO NA STOCK CAR BRASIL? 
[en] WHY ARE COMPANIES INVESTING IN STOCK CAR BRASIL?  
90 PEDRO BOTTO DE CASTRO FIGUEIREDO [pt] [pt] ESCRITÓRIO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS: PERCEPÇÃO DAS EQUIPES ACERCA DAS DIFICULDADES E RESULTADOS
[en] PROJECT MANAGEMENT OFFICE: PERCEPTION RELATED TO REQUIREMENT, DIFFICULTIES AND RESULTS
91 PEDRO BRAGA FELICIO DOS SANTOS [pt] [en] IDENTIFICATION OF FACTORS THAT AFFECT THE ADOPTION OF WIND ENERGY BY COMPANIES OF THE EBX GROUP 
[pt] IDENTIFICAÇÃO DE FATORES QUE AFETAM A ADOÇÃO DE ENERGIA EÓLICA POR EMPRESAS DO GRUPO EBX 
92 PEDRO BRANDI CARVALHO [pt] [en] ACTIONS AGAINST RETALIATION TO THE REPOSITIONIG OF RIO DESIGN BARRA 
[pt] MEDIDAS CONTRA RETALIAÇÕES AO REPOSICIONAMENTO DO RIO DESIGN BARRA 
93 PEDRO BRUNO LIMA AMARAL SILVA [pt] [pt] OS IMPACTOS CAUSADOS PELO NORSCAN NO MERCADO MUNDIAL DE CELULOSE 
[en] THE IMPACTS CAUSED BY THE NORSCAN IN THE WORLD-WIDE MARKET OF PULP 
94 PEDRO CALIL TAVARES [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DE CERVEJA 
[en] THE INFLUENCE OF BRAND IN THE PURCHASE DECISION OF BEER 
95 PEDRO CANAVARRO COSTA [pt] [pt] NOVAS ATIVIDADES PARA UMA EMPRESA DE LOGÍSTICA 
96 PEDRO CANTIDIO SANTOS FERREIRA [pt] [pt] INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E SUA CORRELAÇÃO COM A GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: ESTUDO DE CASO EM UMA CORRETORA FINANCEIRA
97 PEDRO CAPOTO ARANHA [pt] [pt] ESTUDO SOBRE O VALOR DE MARCA DAS OPERADORAS DE TELEFONIA 
98 PEDRO CARSALADE PINA RODRIGUES [pt] [pt] HEDGE AGRÍCOLA: RAZÃO ÓTIMA DE HEDGE E EFETIVIDADE DE HEDGE PARA SOJA EM SORRISO - MT
99 PEDRO CARVALHO MARQUES [pt] [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES: UM ESTUDO COM BASE NA CIA. ULTRAGAZ S/A
[en] SATISFACTION SURVEY OF DEALERS: A STUDY OF THE COMPANY ULTRAGAZ S/A
100 PEDRO CONSONI ALVES [pt] [pt] APAIXONADOS POR FUSCA: UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE UM CARRO HISTÓRICO
[en] BEETLE LOVER S: A STUDY ABOUT THE CONSUMPTION OF A HISTORIC CAR
101 PEDRO COUTINHO LOPES [pt] [pt] ASPECTOS COMPORTAMENTAIS DO INVESTIDOR 
[en] MANNERING ASPECTS OF THE INVESTOR 
102 PEDRO CUNHA JUCA [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO A RESPEITO DO UBER 
[en] THE PERCEPTION OF RIO DE JANEIROS CONSUMERS ABOUT THE UBER 
103 PEDRO DA ROCHA GALHARDI CARRILHO VALENTE [pt] [en] AN USER AVALIATION OF THE URBAN TRANSPORT BY BUSES IN RIO DE JANEIRO 
[pt] UMA AVALIAÇÃO DOS USUÁRIOS DE TRANSPORTE URBANO POR ÔNIBUS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 
104 PEDRO DA SILVA BARCANTE PIRES [pt] [pt] ESCOLHA DE UMA OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL POR CONSUMIDORES DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO: UTILIZANDO O MAH (SAATY, 1980)
105 PEDRO DE AZEVEDO FONSECA [pt] [pt] O CONCEITO DE VALOR APLICADO AO FLAMENGO: A REESTRUTURAÇÃO QUE LEVOU O FLAMENGO AO SUCESSO ESPORTIVO
[en] THE VALUE CONCEPT APPLIED TO FLAMENGO 
106 PEDRO DE BARROS TEMPORAL [pt] [pt] IMPACTOS DA CRISE DO SARS-COV-2 NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: AS AÇÕES TOMADAS PELOS EMPRESÁRIOS DO RAMO DA MODA
[en] IMPACTS OF THE SARS-COV-2 CRISIS ON BUSINESS STRATEGY: THE ACTIONS TAKEN BY ENTREPRENEURS IN THE FASHION INDUSTRY
107 PEDRO DE BRITTO MORAND PAIXAO [pt] [en] GLS MAKET: VISUALIZING AND UNDERSTANDING HIS BEHAVIOR AS CONSUMER
[pt] MERCADO GLS: VISUALIZANDO E ENTENDENDO A DINÂMICA DO SEU COMPORTAMENTO
108 PEDRO DE LEAO CAIUBY [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM 
[en] EVALUATING TECHNOLOGY ACCEPTANCE IN TEACHING/LEARNING ENVIRONMENTS 
109 PEDRO DE MORAES RODRIGUES [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: BAR MEMÓRIAS
110 PEDRO DE QUEIROZ CALMON [pt] [pt] OS ARQUÉTIPOS NA GESTÃO DA MARCA SKOL 
111 PEDRO DE SOUZA BAPTISTA [pt] [pt] ESTUDO DE VIABILIDADE ECONOMICO FINANCEIRA POUSADA SÃO JOSÉ DAS VIDEIRAS 
112 PEDRO DOS SANTOS CRUZ [pt] [en] QUEUING THEORY: A CASE APPLIED TO OUTBACK
[pt] TEORIA DAS FILAS: APLICAÇÃO AO CASO DO OUTBACK
113 PEDRO DRUMMOND VARELLA GOMES [pt] [pt] PERFIL DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS MEIOS DE PAGAMENTO EXISTENTES NO MERCADO 
114 PEDRO F. KURTENBACH [pt] [pt] FUNDO IMOBILIÁRIO COMO ALTERNATIVA DO TESOURO DIRETO NA DIVERSIFICAÇÃO DE UMA CARTEIRA DE INVESTIMENTO 
[en] REAL ESTATE FUNDS AS AN ALTERNATIVE FOR TREASURY DIRECT IN A PORTFOLIO DIVERSIFICATION 
115 PEDRO FERNANDES DE OLIVEIRA NETO [pt] [pt] A MARCA PRÓPRIA COMO DIFERENCIAL NA FORMAÇÃO DO CAPITAL INTELECTUAL: O CASO PREZUNIC
116 PEDRO FROTA PIRES REBELLO [pt] [pt] MANGUEBEAT: COMO FORTALECER O MOVIMENTO SEM PERDER A SUA ESSÊNCIA?
[en] MANGUEBEAT: HOW TO ENHANCE THE MOVEMENT WHILE PRESERVING ITS ESSENCE
117 PEDRO GABRIEL DE SA CHAVES DA SILVA [pt] [pt] O PROCESSO DE COMPRA DE UM CARRO: QUAIS OS FATORES MAIS IMPORTANTES PARA OS CONSUMIDORES DAS CLASSES A E B?
[en] THE BUYING PROCCESS OF A CAR: WHAT FACTORS ARE THE MOST IMPORTANT FOR CONSUMERS OF THE A AND B CLASSES?
118 PEDRO GONÇALVES DE SALES JUNIOR [pt] [pt] QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO EM ATIVIDADES INSALUBRES: UM ESTUDO DE CASO DAS EMPRESAS LUPE E PETERLU
[en] QUALITY OF WORKING LIFE IN UNHEALTHY ACTIVITIES: A CASE STUDY OF LUPE AND PETERLU GROUP
119 PEDRO HENRIQUE ABREU PARENTE DE MELLO [pt] [pt] PROPENSÃO AO RISCO E DECISÕES DE INVESTIMENTOS DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS 
[en] RISK PROPENSITY AND DECISIONS OF INVESTMENTS OF UNIVERSITY STUDENTS 
120 PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA [pt] [en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE ABOUT FREE ONLINE COURSE ANNOUNCEMENTS: A DIGITAL MARKETING APPROACH ABOUT AFFILIATE MARKETING COURSES
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS
121 PEDRO HENRIQUE CHUEKE RICHTER [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA E A ESTRATÉGIA DO INVESTIMENTO NAS CATEGORIAS DE BASE DO FUTEBOL BRASILEIRO 
[en] THE IMPORTANCE AND STRATEGY OF INVESTMENT IN THE BASE CATEGORIES OF BRAZILIAN FOOTBALL 
122 PEDRO HENRIQUE CRUZ DE CARVALHO [pt] [pt] ESTUDO SOBRE O MERCADO BRASILEIRO DE RESSEGUROS APÓS O FIM DO MONOPÓLIO 
123 PEDRO HENRIQUE DE MOURA CASCARDO [pt] [pt] ALL TRACK BICYCLES: UM PLANO PARA AUMENTO DA RECEITA
[en] ALL TRACK BICYCLES: A BUSINESS PLAN TO INCREASE INCOME VALUES
124 PEDRO HENRIQUE DE OLIVEIRA ALMEIDA [pt] [pt] OS VALORES DA GERAÇÃO Y QUANTO À QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UMA PESQUISA NA EMPRESA MICHELIN
[en] VALUES OF GENERATION Y ABOUT THE QUALITY OF WORKING LIFE: A CASE STUDY ON THE COMPANY MICHELIN PART
125 PEDRO HENRIQUE FRIAS SANABIO [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIO: ALBERGUE 021
126 PEDRO HENRIQUE GOMES BRANDAO [pt] [pt] APLICAÇÃO DOS PRINCÍPIOS LEAN NA OPERAÇÃO DE UMA FROTA DE VEÍCULOS 
127 PEDRO HENRIQUE MONNERAT FERREIRA [pt] [en] CORPORATE SUSTAINABILITY PRACTICE S: THE CORPORATE SUSTAINABILITY INDEX AND THE CASE OF SULAMÉRICA COMPANY
[pt] PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: O ÍNDICE DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL E O CASO DA EMPRESA SULAMÉRICA
128 PEDRO HENRIQUE MUNCH ROCHA [pt] [pt] PROCESSO DE SUCESSÃO EM EMPRESAS FAMILIARES 
129 PEDRO HENRIQUE PAU BRASIL SALLES [pt] [pt] O IMPACTO DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UMA AVALIAÇÃO DO SETOR DE SMARTPHONES
[en] THE IMPACT OF THE BRAND IN THE CONSUMER DECISION PROCESS: A SMARTPHONE INDUSTRY ASSESSMENT
130 PEDRO HENRIQUE PUGA [pt] [pt] O FATOR HUMANO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PARQUES TEMÁTICOS: OS CASOS DA DISNEY E TERRA ENCANTADA
[en] THE HUMAN FACTOR IN RHE SERVICE OF TEMAIC PARTS: THE DISNEY AND TERRA ENCANTADA CASES
131 PEDRO HENRIQUE RIPPER VIANNA [pt] [en] COMMODITIES AS DIFFERENTIATED PRODUCTS: A CASE STUDY OF FRIBOI
[pt] COMMODITIES COMO PRODUTOS DIFERENCIADOS: UM ESTUDO DE CASO DA FRIBOI
132 PEDRO HENRIQUE SURETTE BASTOS [pt] [pt] A EVOLUÇÃO DA SAÚDE FINANCEIRA DOS GRANDES BANCOS EM UM PERÍODO DE GRANDES INOVAÇÕES 
[en] THE EVOLUTION OF THE FINANCIAL HEALTH OF MAJOR BANKS IN A PERIOD OF MAJOR INNOVATIONS 
133 PEDRO HENRIQUE TENORIO DE SARVAT [pt] [pt] DE ALUNOS A CONSUMIDORES: A METÁFORA ALUNO-CONSUMIDOR APLICADA AO ENSINO SUPERIOR
[en] FROM STUDENTS TO CONSUMERS: THE STUDENT CONSUMER METAPHOR APPLIED TO HIGHER EDUCATION
134 PEDRO HENRIQUE VIANNA DA S PEREIRA [pt] [pt] SECURITIZAÇÃO DE RECEBÍVEIS COMO INSTRUMENTO DE CAPTAÇÃO PARA AS EMPRESAS 
135 PEDRO HENRIQUE VILLAREJO K LAUAND [pt] [pt] CONTROLES INTERNOS: UMA QUESTÃO DE LEI? O IMPACTO DA LEI SARBANES OXLEY NA GESTÃO DA TELEMAR: CASO: TELEMAR NORTE LESTE SA
[en] INTERNAL CONTROLS: A LAW QUESTION? THE IMPACT OF SARBANES OXLEY ACT IN THE MANAGEMENT OF THE TELEMAR: CASO: TELEMAR NORTE LESTE S/A
136 PEDRO IGOR SAMPAIO FERRAO [pt] [pt] UM ESTUDO SOBRE O IMPACTO DOS GRANDES DESASTRES NOS PILARES ASG NAS GRANDES EMPRESAS: O CASO DA VALE S.A.
137 PEDRO JANSEN DE MAGALHAES [pt] [pt] EDIFÍCIO A NOITE: ARQUITETURA, SUSTENTABILIDADE E RETROMARKETING
138 PEDRO KAMPE BASTOS [pt] [en] MONALISA CONVENIENCE STORE COSTUMER´S SATISFACTION RESEARCH 
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA DE CONVENIÊNCIA MONALISA 
139 PEDRO KERTZMAN CUNHA [pt] [en] LOWEST PRICE AND BEST QUALITY: A POSSIBLE STRATEGY
[pt] MENOR PREÇO E MELHOR QUALIDADE: UMA ESTRATÉGIA POSSÍVEL
140 PEDRO KINDER TAVARES [pt] [en] CONSUMER BUYING BEHAVIOR IN THE RETAIL FUELS MARKET 
[pt] O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO SEGMENTO DE VAREJO DE COMBUSTÍVEIS 
141 PEDRO LUCAS LEAL [pt] [en] ECONOMICAL-FINANCIAL MANAGEMENT IN FOOTBALL CLUBS: A COMPARATIVE CASE STUDY BETWEEN FLAMENGO REGATAS CLUB AND CRUZEIRO ESPORTE CLUB
[pt] GESTÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA EM CLUBES DE FUTEBOL: UM ESTUDO DE CASO COMPARATIVO ENTRE O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO E O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE
142 PEDRO LUIS BRACHER MAGALHAES [pt] [en] A STUDY ABOUT RELATION AMONG PARTICIPATION POLICY AND CONSUMPTION BEHAVIOR: A STUDY AMONG ACADEMIC
[pt] UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE A PARTICIPAÇÃO POLÍTICA E O COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO ENTRE UNIVERSITÁRIOS
143 PEDRO MACEDO CARNEIRO [pt] [en] DISPOSITION EFFECT AND PROFITABILITY IN THE BRAZILIAN MARKET 
[pt] EFEITO DA DISPOSIÇÃO E RENTABILIDADE NO MERCADO BRASILEIRO 
144 PEDRO MAHIAS FRANCO [pt] [en] BUSINESS PLAN OF A LANDSCAPE DESIGN ENTERPRISE: ARTE COM FLORES LTDA
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA EMPRESA DE PAISAGISMO: ARTE COM FLORES LTDA
145 PEDRO MANGIA BARRETO [pt] [pt] AQÜICULTURA: PROBLEMAS RELATIVOS AOS NEGÓCIOS DE UMA COOPERATIVA
[en] AQÜICULTURE: PROBLEMS ABOUT THE BUSINESS OF A COOPERATIVE
146 PEDRO MARINHO COUTINHO [pt] [en] CONSERVATIVE HEDGE FUNDS WITH STOP-LOSS: AN INVESTMENT PROPOSAL TO SURPASS CDI, WITH MEASURED RISK
[pt] FUNDO MULTIMERCADO CONSERVADOR COM STOP-LOSS: UMA PROPOSTA DE INVESTIMENTO COM RISCO CONTROLADO PARA SUPERAR O CDI
147 PEDRO MARINS [pt] [pt] MERCADO IMOBILIÁRIO: ANÁLISE DO ATUAL CENÁRIO BRASILEIRO E DO CENÁRIO NORTE AMERICANO PRÉ-CRISE SUB-PRIME: HÁ SEMELHANÇA?
[en] REAL ESTATE MARKET: ANALYSIS OF THE CURRENT BRAZILIAN SCENARIO AND THE NORTH AMERICAN SCENARIO PRE-CRISIS SUB-PRIME: THERE SIMILARITIES?
148 PEDRO MARQUES LISBOA BACELLAR [pt] [pt] ATELIER DOS SABORES: REDUÇÃO DE GASTOS E DESPERDÍCIOS DA FÁBRICA
[en] ATELIER DOS SABORES: REDUCING COSTS AND WASTES FROM THE FACTORY
149 PEDRO MARQUES PESSANHA COELHO DE ARAÚJO [pt] [pt] PRODUTIVIDADE E ESTRESSE: UM ESTUDO SOBRE OS TRABALHADORES E ESTUDANTES NO MERCADO DE TRABALHO DO RIO DE JANEIRO
150 PEDRO MAURICIO KEBUDI [pt] [pt] MOTIVAÇÕES EMPRESARIAIS PARA A ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS DE CORRIDA 
151 PEDRO PAES LEME FERNANDES VEIGA [pt] [pt] RELAÇÕES ENTRE PATROCINADORES E PATROCINADOS: ESTUDO DO CASO CBVM: BANCO DO BRASIL VERSUS BRADESCO
152 PEDRO PALAZZO NAZAR [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA TESTAR A VIABILIDADE DE UMA CORRETORA DE SEGUROS CORPORATIVOS INVESTIR NO MERCADO DE CLASSE C 
[en] STRATEGIC ANALYSIS OF VIABILITY FOR AN INSURANCE BROKERAGE TO INVEST IN THE MARKET OF CLASS C 
153 PEDRO PAULO DE CARVALHO [pt] [en] ACQUISITION PROCESS: IMPACT IN THE MERGER PROCESS OF TWO ORGANIZATIONAL CULTURE CASE: ROYAL & SUNALLIANCE INSURANCE
[pt] PROCESSO DE AQUISIÇÃO: IMPACTO NA FUSÃO DE DUAS CULTURAS ORGANIZACIONAIS: O CASO ROYAL & SUNALLIANCE SEGUROS
154 PEDRO PAULO DIAS LIMA SOARES PEREIRA [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA EMPRESA CCR 
155 PEDRO PAULO PERDIGAO GUARNIERO [pt] [en] INFLUENCE OF AN IDOL IN COMPORTMENT SUPPORTER OF FOOTBALL CLUBS 
[pt] UM ESTUDO SOBRE AS INFLUÊNCIAS DOS ÍDOLOS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS TORCEDORES DOS QUATRO GRANDES CLUBES DO FUTEBOL CARIOCA 
156 PEDRO PESSOA CARDOSO [pt] [pt] SERVIÇO DE MÍDIA COM DRONES NO RIO DE JANEIRO: UM ESTUDO SOBRE PREVISÃO DE VENDAS PARA UM NOVO ENTRANTE NO SETOR DE EVENTOS
157 PEDRO RAFAEL DE OLIVEIRA PORTO [pt] [en] ANALYSIS OF THE CHARACTERISTICS OF THE CONSUMERS OF OCULAR PROSTHESIS 
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRÓTESE OCULAR 
158 PEDRO RAPOLD TOURINHO DANTAS [pt] [pt] ANÁLISE DO PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE CRM DA BRASIL TELECOM 
159 PEDRO RIBEIRO SCHLEGEL [pt] [pt] REESTRUTURAÇÃO DA GESTÃO EM PEQUENAS EMPRESAS: UM ESTUDO DE CASO
160 PEDRO ROBERTO SOARES BORLIDO [pt] [pt] INTERNACIONALIZAÇÃO DE FRANQUIAS: UM CASO BRASILEIRO
[en] INTERNATIONALIZATION OF FRANCHISING: A BRAZILIAN CASE
161 PEDRO SAAD DE CASTRO [pt] [en] BUSINESS PLAN: ANALYSIS OF INSERTION THE MD.X COMPANY IN THE MARKET
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ANÁLISE DA INSERÇÃO DA EMPRESA MD.X NO MERCADO
162 PEDRO SANTOS AZEVEDO [pt] [pt] METODOLOGIAS DE MONETIZAÇÃO E RETENÇÃO EM JOGOS IDLE PARA A PLATAFORMA MOBILE 
[en] MONETIZATION E PLAYER RETENTION ON MOBILE IDLE GAMES 
163 PEDRO SCHWOB NOGUEIRA [pt] [pt] RISCOS E AQUISIÇÕES INTERNACIONAIS: O CASO DA AQUISIÇÃO DA INCO PELA VALE
[en] RISKS AND INTERNATIONAL ACQUISITIONS: THE CASE OF THE ACQUISITION OF INCO BY VALE
164 PEDRO SILVA RAMOS DA FONSECA [pt] [en] BRADY BOND MARKET: UNDER VIEW OF INTERNATIONAL TREASURY OF A OFFSHORE COMPANY.
[pt] MERCADO DE BRADY BOND: SOB A ÓTICA DA TESOURARIA INTERNACIONAL DE UMA EMPRESA OFFSHORE
165 PEDRO SILVEIRA MARTINS [pt] [pt] CRISTIANISMO E LIDERANÇA GERENCIAL: EFEITOS E IMPACTOS NOS LÍDERES DO CAMP MANGUEIRA
166 PEDRO TADEU GANEM SALOMAO [pt] [pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO RADIOA LTDA 
[en] RADIOA LTDA BUSINESS PLAN 
167 PEDRO TINTNER DE FARIA [pt] [pt] O IMPACTO DA SELIC NA EMISSÃO DE FIIS: E OUTROS FATORES RELEVANTES ÀS EMISSÕES
168 PEDRO VASQUEZ FIUZA [pt] [pt] QUAIS FATORES EXTERNOS INFLUENCIAM OS EMPREENDEDORES POR OPORTUNIDADE: CASO: INSTITUTO GÊNESIS DA PUC-RIO
[en] WHICH EXTERNAL FACTORS INFLUENCE ENTREPRENEURS BY OPPORTUNITY: CASE: INSTITUTO GÊNESIS DA PUC-RIO
169 PEDRO VICTOR CARVALHO FERNANDES [pt] [en] FACTORS INFLUENCING THE QUALITY OF LIFE IN THE WORK OF URBAN BUS DRIVERS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO 
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO DE MOTORISTAS DE ÔNIBUS URBANO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 
170 PEDRO VIEIRA LIMA [pt] [pt] AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA DE PROJETOS: UMA ABORDAGEM DO MÉTODO DE FLUXO DE CAIXA DESCONTADO APLICADO A UMA USINA TERMOELÉTRICA
171 PEDRO VIEIRA SOARES LOMAR [pt] [pt] CAMINHOS DA INOVAÇÃO EM CAFÉ NO BRASIL: ANÁLISE DE POSSIBILIDADES COM FOCO NA ZONA DA MATA MINEIRA
[en] PATHS OF COFFEE INNOVATION IN BRAZIL: ANALYSIS OF POSSIBILITIES WITH FOCUS ON THE ZONA DA MATA MINEIRA
172 PEDRO VILAS BOAS VENTURA [pt] [pt] COMO AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELO PALMEIRAS PODEM SER APLICADAS AOS CLUBES BRASILEIROS DE FUTEBOL 
173 PEDRO WAKIGAWA SARAGOSSY [pt] [pt] HYFI: MODELAGEM DE UM SISTEMA FINANCEIRO HÍBRIDO INTEGRANDO CEFI E DEFI
[en] HYFI: MODELING A HYBRID FINANCIAL SYSTEM INTEGRATING CEFI AND DEFI
174 PEDRO WUNDER DE ALENCAR [pt] [pt] O IMPACTO DA REDUÇÃO DA ALÍQUOTA DO IPI NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL DA MERCEDES-BENZ 
[en] THE IMPACT OF THE REDUCTION OF THE ALIQUOT OF IPI IN THE ENTERPRISE STRATEGY OF THE MECEDES- BENZ 
175 PETER SILVA SHARP [pt] [en] ANALYSIS OF PENETRATIONS STRATEGIES OF OI AT THE MOBILE PHONE MARKET IN THE STATE OF RIO DE JANEIRO 
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE PENETRAÇÃO DA OI NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 
176 PHILIPPE MARON GEDEON [pt] [en] ANALYSIS OF THE CRITICAL FACTORS OF SUCCESS FOR THE PERFORMANCE OF THE LOYALTY PROGRAM SMART CLUB AT SHELL BRASIL LTDA 
[pt] ANÁLISE DOS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PARA O DESEMPENHO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO SMART CLUB NA SHELL BRASIL LTDA 
177 PHILLIP ANDREW TERENCE B CATTLEY [pt] [en] THE FEASIBILITY OF BRAZILIAN MOVIES 
[pt] VIABILIDADE ECONÔMICO-FINANCEIRA DE FILMES BRASILEIROS 
178 PHILLIP CHARLES KASSAB [pt] [en] COMPARATIVE STUDIES SEC AND CVM: LEGISLATION AND REGULATION OF VARIABLE INCOME MUTUAL FUNDS
[pt] ESTUDOS COMPARATIVOS SEC E CVM: LEGISLAÇÃO E REGULAÇÃO DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DE RENDA VARIÁVEL
179 PHILLIPE ROCHA BOAZ [pt] [en] SUCCESSION OF POSITIONS IN FAMILY BUSINESSES: A CASE STUDY OF THE GROUP PANOCEANIC
[pt] SUCESSÃO DE CARGOS EM EMPRESAS FAMILIARES: UM ESTUDO DE CASO DO GRUPO PANOCEANIC
180 PHILLIPE VASCONCELOS NETTO [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA WASH DELIVERY 
181 PIETRA MARQUES LUCCHESI [pt] [pt] A RELAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COM OS IMPACTOS AMBIENTAIS RELACIONADOS À ALIMENTAÇÃO 
[en] THE RELATION BETWEEN CONSUMER HABITS AND ENVIRONMENTAL IMPACTS ASSOCIATED WITH FOOD CONSUMPTION 
182 PIETRO BARROS DE LAVRA PINTO [pt] [en] ANALYZE THE PERFORMANCE OF INVESTMENT FUNDS 
[pt] ANÁLISE DO DESEMPENHO DE FUNDOS DE INVESTIMENTOS 
183 PIETRO DOS SANTOS MOLON [pt] [pt] ESTUDO SOBRE O PADRÃO DE CONSUMO DOS CLIENTES DE DELIVERY EM APLICATIVOS DE ALIMENTOS 
184 PILLAR FELIPE HERNANDEZ [pt] [en] CAPITAL MANAGEMENT IN THE CORPORATE ENVIRONMENT OF A PUBLIC COMPANY: A CASE OF STUDY AT XYZ ORGANIZATION
[pt] GESTÃO DO CAPITAL HUMANO NO AMBIENTE CORPORATIVO DE UMA EMPRESA PÚBLICA: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA XYZ
185 PILLAR LINDOLFO DIAS [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA PINHEIRO TINTAS 
186 POLLIAINE COSTA SILVA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: SPOLETO
187 PRISCILA BRACO AGUIAR [pt] [en] FACTORS THAT INFLUENCE OVER THE BUYING PROCESS OF FASHION LUXURY CONSUMERS OF DIFFERENT GENERATION 
[pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA DE MODA DE LUXO DE CONSUMIDORAS DE DIFERENTES GERAÇÕES 
188 PRISCILA CRISTINA PINTO GUEDES MART [pt] [pt] BELEZA NATURAL SALÕES DE BELEZA: PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO E ADEQUAÇÃO AO MODELO TRIBUTÁRIO
[en] BELEZA NATURAL SALÕES DE BELEZA: BUDGET GOALS AND TRIBUTARY MODEL ADJUSTMENT
189 PRISCILA GIANNATTASIO ALEXIM [pt] [pt] A FIDELIZAÇÃO NO ALUGUEL DE IMÓVEIS POR TEMPORADA 
[en] FIDELITY THE GUESTS THAT RENT APARTAMENTS TO A PERIOD OF TIME 
190 PRISCILA MACHADO NETTO M DE MORAES [pt] [en] OPENING A NEW WHITE HOT STORE - VIABILITY STUDY 
[pt] VIABILIDADE DE ABRIR UMA LOJA DE DECORAÇÃO - WHITE HOT 
191 PRISCILA MIRANDA ANTUNES GOMES [pt] [en] PROPOSAL OF STRATEGIC POSITIONING FOR THE MAINTENANCE OF THE ARTEMETAL COMPANY IN THE MARKET OF GIFTS AND METALLIC ARTICLES 
[pt] PROPOSTA DE POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO PARA A MANUTENÇÃO DA EMPRESA ARTEMETAL NO MERCADO DE BRINDES E ARTIGOS METÁLICOS 
192 PRISCILA RANGE DA CAMARA CANTO BARRETO [pt] [en] ASSET SECURITIZATION AND THE USE OF FIDCS: INVESTMENTS FUNDS IN CREDIT RIGHTS
[pt] SECURITIZAÇÃO DE RECEBÍVEIS E A UTILIZAÇÃO DE FIDCS: FUNDOS DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS
193 PRISCILA RODINO CARDOSO [pt] [en] DIGITAL MARKETING AND THE PURCHASE DECISION OF GENERATION Y IN CLOTHING AND ACESSORIES 
[pt] MARKETING DIGITAL E A DECISÃO DE COMPRA NA GERAÇÃO Y NO SETOR DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS 
194 PRISCILA SANTOS CARDOSO [pt] [pt] PREVISÃO DE VENDAS NA REDE ALIMENTÍCIA GREENPEOPLE USANDO MODELO DE MACHINE LEARNING 
195 PRISCILLA BRAGA DIAS COUTO [pt] [en] IS IT ADVANTAGEOUS FOR NOBEL TO CREATE A STOCK FUND? 
[pt] É VANTAJOSO PARA A NOBEL A CRIAÇÃO DE UM FUNDO DE AÇÕES? 
196 PRISCILLA CAVALCANTI OZORIO [pt] [pt] LOGOMARCAS: INFLUÊNCIAS DE LOGOMARCAS ESPORTIVAS NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR
197 PRISCILLA GOMES DA SILVA RODRIGUES [pt] [pt] INVESTIDOR: FRANQUIA OU LOJA PRÓPRIA: QUAL A MELHOR ALTERNATIVA NO SETOR DE FAST FOOD ITALIANO
198 PRISCILLA NAHAR ARAGAO DE OLIVEIRA [pt] [pt] ESTAÇÃO DO CORPO: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
199 PRISCILLA SICSU LAVALLE DA SILVA [pt] [pt] O EFEITO DE EVENTOS POLÍTICOS NO MERCADO ACIONÁRIO 
[en] THE EFFECT OF POLITICAL EVENTS IN THE STOCK MARKET 
200 PRISCILLA SOCOSTNIC DA CUNHA [pt] [en] BUSINESS PLAN CPACTUARIES BROKER 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA CORRETORA CPACTUARIES 
Total: 200

<< voltar