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CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
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Autor Língua Título
1 NAHUN ALVES CAMPANATI [pt] [pt] COMO OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA SE COMPORTAM NOS SUPERMERCADOS FRENTE A SUA RESTRIÇÃO FINANCEIRA 
[en] HOW LOW INCOME CONSUMERS BEHAVE FACE TO THEIRS FINANCIAL RESTRICTION IN SUPERMARKETS 
2 NARA BARRETO CAMPOS [pt] [pt] MARKETING NA MÚSICA: UMA APLICAÇÃO À BANDA POSTO1
[en] MUSIC MARKETING: AN APPLICATION TO THE POSTO1 BAND
3 NATACHE AGUILERA ANDREOLLI [pt] [en] CONSUMER SATISFACTION RESEARCH: CASE: SUSGA - IMAGE DIAGNOSTICS
[pt] O ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES: CASO: SUSGA - DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
4 NATACIO GONCALVES BEZERRA [pt] [pt] PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRA: UM ESTUDO SOBRE A CARREIRA DO PROFISSIONAL DE XADREZ
5 NATALHA DA SILVA FERNANDES [pt] [pt] GERAÇÃO Y E CLIMA ORGANIZACIONAL 
[en] ORGANIZATIONAL CLIMATE AND GENERATION Y 
6 NATALIA ALVES MACHADO [pt] [pt] ESTUDO DOS DESAFIOS NA CAPACIDADE ANÁLITICA ENFRENTADOS POR EMPRESAS DE PEQUENO PORTE PARA A OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA 
7 NATALIA CUNHA DE ALMEIDA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA NA COMPRA DOS PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL ATRAVÉS DE EXPOSIÇÃO 
8 NATALIA DE MENEZES CAMARINHA [pt] [en] CONSUMPTION AND FOOTBALL: MOTIVATION SCALE FOR SPORT CONSUMPTION
[pt] O CONSUMO E O FUTEBOL: ESCALA DE MOTIVAÇÃO PARA O CONSUMO DE ESPORTE
9 NATALIA DE PAIVA E SILVA [pt] [pt] MARKETING REVERSO: APLICAÇÃO NA FUNÇÃO DE PROCUREMENT
[en] REVERSE MARKETING: APPLICATION IN PROCUREMENT FUNCTION
10 NATALIA MENDES DE BARROS [pt] [pt] DIFERENCIAÇÃO POR IMAGEM COMO ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO: COMO A EMBELLEZE UTILIZA O CONCEITO DE NATUREZA EMOCIONAL DA MARCA PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA
11 NATALIA MIRA PICORELLI E SOUSA [pt] [en] AN ANALYSIS OF THE FACTORS THAT INFLUENCE RIO DE JANEIRO S CONSUMERS TO CHOOSE BETWEEN PRINTED BOOKS AND E-BOOKS 
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR DO RIO DE JANEIRO A ESCOLHER ENTRE LIVROS IMPRESSOS OU DIGITAIS PARA LAZER 
12 NATALIA MUNIZ CAMARGO [pt] [pt] COMO UMA NEGOCIAÇÃO TECNICAMENTE BEM CONDUZIDA PODE VIR A AGREGAR VALOR NOS RESULTADOS DE VENDAS DE UMA ORGANIZAÇÃO PRESTADORA DE SERVIÇOS DE TELECOM: O CASO EMBRATEL
[en] HOW CAN A TECHNICALLY WELL CONDUCTED NEGOTIATION PROCESSES AFFECT THE SALES FORCE OF TELECOMMUNICATION SERVICE PROVIDER COMPANY: THE CASE OF EMBRATEL
13 NATALIA PINTO MENDES [pt] [pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR DE COMBUSTÍVEIS PARA AVIAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA GAS AND OIL BUSINESS
[en] RELATIONSHIP MARKETING IN THE AVIATION FUELS INDUSTRY: A CASE STUDY OF THE COMPANY GAS AND OIL BUSINESS
14 NATALIA SANTOS CABRAL [pt] [en] AIR PARTS CUSTOMERS SATISFACTION RESEARCH 
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA AIR PARTS 
15 NATALIA TOSTES SAMPAIO DE LACERDA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIO POUSADA ITAIPAVA 
16 NATALIA VENEO FLOREZ LOBATO [pt] [en] KPMG AUDITORES INDEPENDENTES CAREER STRUCTURE 
[pt] PLANO DE CARREIRA NA KPMG AUDITORES INDEPENDENTES 
17 NATALIE BRAGANCA DUSENBERG [pt] [pt] MARKETING ESPORTIVO:  A UTILIZAÇÃO DO ESPORTE COMO MÍDIA ALTERNATIVA PELA INDÚSTRIA DE BEDIDAS NOS EUA
[en] SPORTS MARKETING:  THE USE OF SPORTS AS AN ALTERNATIVE MEDIA FROM THE BEVERAGE INDUSTRY OF THE USA
18 NATALY SARTORE GARCIA SARAIVA [pt] [pt] CORPORATE VENTURE CAPITAL: UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DA DOS LÍDERES DE STARTUPS
[en] CORPORATE VENTURE CAPITAL: AN ANALYSIS FROM THE PERSPECTIVE OF STARTUP LEADERS
19 NATAN LEVY [pt] [pt] ADMINISTRAÇÃO EMPREENDEDORA EM STARTUPS: UM PANORAMA SOBRE INOVAÇÃO E LIDERANÇA
20 NATASHA COSTA TOMAZ FERNANDES [pt] [pt] A EXPERIÊNCIA OMNICANAL NO VAREJO DE MODA BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS DA AMARO
[en] THE OMNICHANNEL EXPERIENCE ADDOPTED BY BRAZILIAN FASHION RETAIL BRANDS: A STUDY ABOUT CONSUMERS PERCEPTION IN THEIR BUYING JOURNEY PROCESS
21 NATASHA FREITAS ASSAIFE [pt] [pt] A INTERNACIONALIZAÇÃO EMPRESARIAL ATRAVÉS DE ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: UM ESTUDO DE CASO DA LANGGUTH
[en] COMPANIES INTERNATIONALISATION THROUGH STRATEGIC ALLIANCES: CASE STUDY ABOUT LANGGUTH
22 NATASHA JOORY [pt] [pt] DIVULGAÇÃO DE MÍDIA EM SHOPPING CENTER 
[en] MEDIA RELEASE IN SHOPPING CENTER 
23 NATASHA SAWAYA BRITTO [pt] [en] EDUCATION IN THE DISTANCE: AN OPTION FOR THE QUALIFICATION OF PEOPLE IN THE ORGANIZATIONS
[pt] ENSINO A DISTÂNCIA: UMA OPÇÃO PARA A CAPACITAÇÃO DE PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕES
24 NATASSIA WLASEK [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DA REALIZAÇÃO DA PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL NA EMPRESA METALNAVE S.A COMÉRCIO E INDÚSTRIA  
[en] THE IMPORTANT OF THE STUDY OF THE CULTURE ORGANIZATION OF METALNAVE S.A COMÉRCIO E INDÚSTRIA  
25 NATHALIA BARBIERI CRESPO [pt] [en] A STUDY ABOUT ADVERTISING FOR CHILDREN AND THE GENDER IT REFERS TO 
[pt] UM ESTUDO SOBRE A PROPAGANDA INFANTIL E O GÊNERO AO QUAL ELA SE REFERE 
26 NATHALIA CAMPOS BALBINO [pt] [pt] A CRISE DE 2008 E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA INDÚSTRIA DE FUNDOS MULTIMERCADOS 
27 NATHALIA COURY COELHO [pt] [pt] O MERCADO DE GADO NO BRASIL 
28 NATHALIA D ESCOFFIER GOMES [pt] [en] NEWS BY SMS:  A STUDY ON THE ATTRIBUTES CONSIDERED IMPORTANT BY THE CONSUMERS OF THIS TYPE OF SERVICE
[pt] NOTÍCIAS VIA SMS: UM ESTUDO SOBRE OS ATRIBUTOS CONSIDERADOS IMPORTANTES PELOS CONSUMIDORES DO SERVIÇO
29 NATHALIA LEANZA ROMAO [pt] [pt] POLÍTICA DE INVESTIMENTOS EM UMA ENTIDADE FECHADA DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR: CASO COMSHELL, FUNDO DE PENSÃO DA SHELL BRASIL
30 NATHALIA R B MEDEIROS [pt] [pt] ÉTICA NAS ORGANIZAÇÕES: CÓDIGO DE ÉTICA PETROBRAS
31 NATHALIA RODRIGUES PIN [pt] [en] FEMALE LEADERSHIP: CONSUMER PERCEPTIONS WITH WOMEN IN LEADING POSITIONS IN THE BANKING SECTOR
[pt] LIDERANÇA FEMININA: COMO OS CONSUMIDORES PERCEBEM MULHERES EM POSIÇÕES DE LIDERANÇA NO SETOR BANCÁRIO
32 NATHALIA SILVA DE MAGALHAES [pt] [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA FARM 
[en] SATISFACTION RESEARCH OF CONSUMERS OF FARM STORE  
33 NATHAN ADRIANO DE ALMEIDA MAURICIO [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO FOOD TRUCK: UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE AFETAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM FEIRAS GASTRONÔMICAS DE FOODTRUCKS
[en] CONSUMER BEHAVIOR IN RELATION TO FOOD TRUCK: A STUDY OF THE VARIABLES THAT AFFECT CONSUMER BEHAVIOR IN GASTRONOMIC FAIR FOOD TRUCKS
34 NATIELLE NEVES DE CARVALHO CAPELLA [pt] [en] LEADERSHIP AND EMOTIONAL INTELLIGENCE 
[pt] LIDERANÇA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 
35 NAYLANE GONCALVES DA SILVA [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM QUANTO AO LAZER E CONSUMO NO BAIXO BOTAFOGO 
[en] THE BEHAVIOR OF THE YOUNG CONSUMER REGARDING LEISURE AND CONSUMPTION IN THE LOW BOTAFOGO 
36 NELSON BORN DE MIRANDA [pt] [pt] O EMPREGO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM PROCESSOS COMERCIAIS: O CASO DA OSLLO MÍDIA
[en] THE USE OF ARTIFICIAL INTELLIGENCE IN COMMERCIAL PROCESSES: THE CASE OF OSLLO MEDIA
37 NICHOLAS BEYER SZRAJBMAN [pt] [pt] O ENTRETENIMENTO COMO FORMA DE PROMOÇÃO EM MARKETING 
[en] THE ENTERTAINMENT AS A WAY OF MARKETING PROMOTION 
38 NICOLAS BARROS NOVAK [pt] [pt] PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS: PROJETO DE ADOÇÃO DE ÁREAS VERDES
[en] PUBLIC PRIVET PARTNERSHIPS ADOPTION PROJECT OF GREEN AREAS
39 NICOLAS BRAGA ABOU JAOUDE [pt] [pt] LEAGUE OF LEGENDS E MARKETING DE EXPERIÊNCIAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
40 NICOLAS JOCHMANN MARTINEZ [pt] [pt] O IMPACTO DA UTILIZAÇÃO DE CELEBRIDADES DO ESPORTE COMO ENDOSSANTES DE MARCAS E PRODUTOS ESPORTIVOS NAS DECISÕES DE COMPRA DOS CONSUMIDORES 
[en] THE IMPACT OF USING SPORTS CELEBRITIES AS ENDORSERS OF SPORTS BRANDS AND PRODUCTS ON CONSUMER PURCHASING DECISIONS 
41 NICOLAS LARIN RIBEIRO JAGODA [pt] [pt] CONSTRUÇÃO DE CARTEIRAS EFICIENTES COM AÇÕES BLUE CHIPS: UMA APLICAÇÃO DO CAPM E DA TEORIA DE MARKOWITZ
42 NICOLAU ZAGARODNE MASCARENHAS [pt] [pt] CONSTRUÇÃO DE SHOPPING CENTERS ANÁLISE DE VIABILIDADE DO INVESTIMENTO
43 NICOLE CARDOSO DA S. ORIGUELA [pt] [pt] QUAIS SÃO E QUAL A IMPORTÂNCIA RELATIVA DOS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQÜENTAR UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA? 
[en] WHICH ARE AND WHICH THE RELATIVE IMPORTANCE OF THE FACTORS THAT TAKE THE CONSUMER TO FREQUENT A GYMNASTICS ACADEMY? 
44 NICOLE FRISTACCHI [pt] [pt] FRANQUIA COMO ESTRATÉGIA DA EXPANSÃO DE MERCADO: ESTUDO DE CASO DA RESERVA
[en] STRATEGIC ANALYSIS OF MARKET EXPANSION: CASE STUDY OF RESERVA FRANCHISE NETWORK
45 NICOLLE BOMFIM BRASIL [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E SOCIAL DOS LÍDERES SOBRE OS LIDERADOS 
46 NICOLLE PLAAS VOSS [pt] [en] LEADERSHIP OF A MANAGER OF A LARGE COMMUNICATION COMPANY 
[pt] LIDERANÇA TRANSFORMACIONAL: OS ATRIBUTOS DE UM GESTOR DE UMA GRANDE EMPRESA DE COMUNICAÇÃO
47 NIKOLAS MICHAHELLES [pt] [pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE APLICATIVOS DE TRANSPORTE PARTICULAR E TÁXIS 
[en] THE PERCEPTION OF GENERAL USERS UPON PERSONAL TRANSPORTATION WITH DRIVERS APPS AND THE COMMON STREET TAXI 
48 NILSON MAGALHAES DA SILVA [pt] [en] MOTIVATIONAL FACTORS FOR YOUNG PEOPLE OF EVANGELICAL CHURCHES: A CASE STUDY
[pt] MOTIVAÇÃO E TRABALHO VOLUNTÁRIO EM UMA IGREJA EVANGÉLICA: O CASO IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DA ZONA SUL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
49 NILTON MARCELO FEITOSA DE ABRANTES [pt] [pt] A GERAÇÃO Y E CONTEXTOS ORGANIZACIONAIS: ADEQUAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS PROFISSIONAIS DOS JOVENS ÀS ORGANIZAÇÕES DO SÉCULO XXI
[en] GENERATION Y AND ORGANIZATIONAL CONTEXTS: ADEQUACY OF PROFESSIONAL FEATURES YOUTH ORGANIZATIONS OF THE XXI CENTURY
50 NITTER SANTOS NETO [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE ENTRETENIMENTO PELO CONSUMIDOR FINAL 
[en] THE PERCEPTION OF EXPERIENTIAL MARKETING IN THE ENTERTAINMENT MARKET BY THE FINAL CONSUMER 
51 NORBERTO TEIXEIRA CRISANTE FILHO [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PADARIAS DAS ZONAS NORTE E SUL DO RIO DE JANEIRO: O CASO DAS PADARIAS BENAMOR E DANÚBIO AZUL
Total: 51

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