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CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
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Filtro:
NAHUN ALVES CAMPANATI
NARA BARRETO CAMPOS
NATACHE AGUILERA ANDREOLLI
NATACIO GONCALVES BEZERRA
NATALHA DA SILVA FERNANDES
NATALIA ALVES MACHADO
NATALIA CUNHA DE ALMEIDA
NATALIA DE MENEZES CAMARINHA
NATALIA DE PAIVA E SILVA
NATALIA MENDES DE BARROS
NATALIA MIRA PICORELLI E SOUSA
NATALIA MUNIZ CAMARGO
NATALIA PINTO MENDES
NATALIA SANTOS CABRAL
NATALIA TOSTES SAMPAIO DE LACERDA
NATALIA VENEO FLOREZ LOBATO
NATALIE BRAGANCA DUSENBERG
NATALY SARTORE GARCIA SARAIVA
NATAN LEVY
NATASHA COSTA TOMAZ FERNANDES
NATASHA FREITAS ASSAIFE
NATASHA JOORY
NATASHA SAWAYA BRITTO
NATASSIA WLASEK
NATHALIA BARBIERI CRESPO
NATHALIA CAMPOS BALBINO
NATHALIA COURY COELHO
NATHALIA D ESCOFFIER GOMES
NATHALIA LEANZA ROMAO
NATHALIA R B MEDEIROS
NATHALIA RODRIGUES PIN
NATHALIA SILVA DE MAGALHAES
NATHAN ADRIANO DE ALMEIDA MAURICIO
NATIELLE NEVES DE CARVALHO CAPELLA
NAYLANE GONCALVES DA SILVA
NELSON BORN DE MIRANDA
NICHOLAS BEYER SZRAJBMAN
NICOLAS BARROS NOVAK
NICOLAS BRAGA ABOU JAOUDE
NICOLAS JOCHMANN MARTINEZ
NICOLAS LARIN RIBEIRO JAGODA
NICOLAU ZAGARODNE MASCARENHAS
NICOLE CARDOSO DA S. ORIGUELA
NICOLE FRISTACCHI
NICOLLE BOMFIM BRASIL
NICOLLE PLAAS VOSS
NIKOLAS MICHAHELLES
NILSON MAGALHAES DA SILVA
NILTON MARCELO FEITOSA DE ABRANTES
NITTER SANTOS NETO
NORBERTO TEIXEIRA CRISANTE FILHO
OK
Total:
Letra:
N
Autor
Língua
Título
1
NAHUN ALVES CAMPANATI
[pt]
[pt] COMO OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA SE COMPORTAM NOS SUPERMERCADOS FRENTE A SUA RESTRIÇÃO FINANCEIRA
[en] HOW LOW INCOME CONSUMERS BEHAVE FACE TO THEIRS FINANCIAL RESTRICTION IN SUPERMARKETS
2
NARA BARRETO CAMPOS
[pt]
[pt] MARKETING NA MÚSICA: UMA APLICAÇÃO À BANDA POSTO1
[en] MUSIC MARKETING: AN APPLICATION TO THE POSTO1 BAND
3
NATACHE AGUILERA ANDREOLLI
[pt]
[en] CONSUMER SATISFACTION RESEARCH: CASE: SUSGA - IMAGE DIAGNOSTICS
[pt] O ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES: CASO: SUSGA - DIAGNÓSTICO POR IMAGEM
4
NATACIO GONCALVES BEZERRA
[pt]
[pt] PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRA: UM ESTUDO SOBRE A CARREIRA DO PROFISSIONAL DE XADREZ
5
NATALHA DA SILVA FERNANDES
[pt]
[pt] GERAÇÃO Y E CLIMA ORGANIZACIONAL
[en] ORGANIZATIONAL CLIMATE AND GENERATION Y
6
NATALIA ALVES MACHADO
[pt]
[pt] ESTUDO DOS DESAFIOS NA CAPACIDADE ANÁLITICA ENFRENTADOS POR EMPRESAS DE PEQUENO PORTE PARA A OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA
7
NATALIA CUNHA DE ALMEIDA
[pt]
[pt] A INFLUÊNCIA NA COMPRA DOS PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL ATRAVÉS DE EXPOSIÇÃO
8
NATALIA DE MENEZES CAMARINHA
[pt]
[en] CONSUMPTION AND FOOTBALL: MOTIVATION SCALE FOR SPORT CONSUMPTION
[pt] O CONSUMO E O FUTEBOL: ESCALA DE MOTIVAÇÃO PARA O CONSUMO DE ESPORTE
9
NATALIA DE PAIVA E SILVA
[pt]
[pt] MARKETING REVERSO: APLICAÇÃO NA FUNÇÃO DE PROCUREMENT
[en] REVERSE MARKETING: APPLICATION IN PROCUREMENT FUNCTION
10
NATALIA MENDES DE BARROS
[pt]
[pt] DIFERENCIAÇÃO POR IMAGEM COMO ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO: COMO A EMBELLEZE UTILIZA O CONCEITO DE NATUREZA EMOCIONAL DA MARCA PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA
11
NATALIA MIRA PICORELLI E SOUSA
[pt]
[en] AN ANALYSIS OF THE FACTORS THAT INFLUENCE RIO DE JANEIRO S CONSUMERS TO CHOOSE BETWEEN PRINTED BOOKS AND E-BOOKS
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR DO RIO DE JANEIRO A ESCOLHER ENTRE LIVROS IMPRESSOS OU DIGITAIS PARA LAZER
12
NATALIA MUNIZ CAMARGO
[pt]
[pt] COMO UMA NEGOCIAÇÃO TECNICAMENTE BEM CONDUZIDA PODE VIR A AGREGAR VALOR NOS RESULTADOS DE VENDAS DE UMA ORGANIZAÇÃO PRESTADORA DE SERVIÇOS DE TELECOM: O CASO EMBRATEL
[en] HOW CAN A TECHNICALLY WELL CONDUCTED NEGOTIATION PROCESSES AFFECT THE SALES FORCE OF TELECOMMUNICATION SERVICE PROVIDER COMPANY: THE CASE OF EMBRATEL
13
NATALIA PINTO MENDES
[pt]
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR DE COMBUSTÍVEIS PARA AVIAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA GAS AND OIL BUSINESS
[en] RELATIONSHIP MARKETING IN THE AVIATION FUELS INDUSTRY: A CASE STUDY OF THE COMPANY GAS AND OIL BUSINESS
14
NATALIA SANTOS CABRAL
[pt]
[en] AIR PARTS CUSTOMERS SATISFACTION RESEARCH
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA AIR PARTS
15
NATALIA TOSTES SAMPAIO DE LACERDA
[pt]
[pt] PLANO DE NEGÓCIO POUSADA ITAIPAVA
16
NATALIA VENEO FLOREZ LOBATO
[pt]
[en] KPMG AUDITORES INDEPENDENTES CAREER STRUCTURE
[pt] PLANO DE CARREIRA NA KPMG AUDITORES INDEPENDENTES
17
NATALIE BRAGANCA DUSENBERG
[pt]
[pt] MARKETING ESPORTIVO: A UTILIZAÇÃO DO ESPORTE COMO MÍDIA ALTERNATIVA PELA INDÚSTRIA DE BEDIDAS NOS EUA
[en] SPORTS MARKETING: THE USE OF SPORTS AS AN ALTERNATIVE MEDIA FROM THE BEVERAGE INDUSTRY OF THE USA
18
NATALY SARTORE GARCIA SARAIVA
[pt]
[pt] CORPORATE VENTURE CAPITAL: UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DA DOS LÍDERES DE STARTUPS
[en] CORPORATE VENTURE CAPITAL: AN ANALYSIS FROM THE PERSPECTIVE OF STARTUP LEADERS
19
NATAN LEVY
[pt]
[pt] ADMINISTRAÇÃO EMPREENDEDORA EM STARTUPS: UM PANORAMA SOBRE INOVAÇÃO E LIDERANÇA
20
NATASHA COSTA TOMAZ FERNANDES
[pt]
[pt] A EXPERIÊNCIA OMNICANAL NO VAREJO DE MODA BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS DA AMARO
[en] THE OMNICHANNEL EXPERIENCE ADDOPTED BY BRAZILIAN FASHION RETAIL BRANDS: A STUDY ABOUT CONSUMERS PERCEPTION IN THEIR BUYING JOURNEY PROCESS
21
NATASHA FREITAS ASSAIFE
[pt]
[pt] A INTERNACIONALIZAÇÃO EMPRESARIAL ATRAVÉS DE ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: UM ESTUDO DE CASO DA LANGGUTH
[en] COMPANIES INTERNATIONALISATION THROUGH STRATEGIC ALLIANCES: CASE STUDY ABOUT LANGGUTH
22
NATASHA JOORY
[pt]
[pt] DIVULGAÇÃO DE MÍDIA EM SHOPPING CENTER
[en] MEDIA RELEASE IN SHOPPING CENTER
23
NATASHA SAWAYA BRITTO
[pt]
[en] EDUCATION IN THE DISTANCE: AN OPTION FOR THE QUALIFICATION OF PEOPLE IN THE ORGANIZATIONS
[pt] ENSINO A DISTÂNCIA: UMA OPÇÃO PARA A CAPACITAÇÃO DE PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕES
24
NATASSIA WLASEK
[pt]
[pt] A IMPORTÂNCIA DA REALIZAÇÃO DA PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL NA EMPRESA METALNAVE S.A COMÉRCIO E INDÚSTRIA
[en] THE IMPORTANT OF THE STUDY OF THE CULTURE ORGANIZATION OF METALNAVE S.A COMÉRCIO E INDÚSTRIA
25
NATHALIA BARBIERI CRESPO
[pt]
[en] A STUDY ABOUT ADVERTISING FOR CHILDREN AND THE GENDER IT REFERS TO
[pt] UM ESTUDO SOBRE A PROPAGANDA INFANTIL E O GÊNERO AO QUAL ELA SE REFERE
26
NATHALIA CAMPOS BALBINO
[pt]
[pt] A CRISE DE 2008 E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA INDÚSTRIA DE FUNDOS MULTIMERCADOS
27
NATHALIA COURY COELHO
[pt]
[pt] O MERCADO DE GADO NO BRASIL
28
NATHALIA D ESCOFFIER GOMES
[pt]
[en] NEWS BY SMS: A STUDY ON THE ATTRIBUTES CONSIDERED IMPORTANT BY THE CONSUMERS OF THIS TYPE OF SERVICE
[pt] NOTÍCIAS VIA SMS: UM ESTUDO SOBRE OS ATRIBUTOS CONSIDERADOS IMPORTANTES PELOS CONSUMIDORES DO SERVIÇO
29
NATHALIA LEANZA ROMAO
[pt]
[pt] POLÍTICA DE INVESTIMENTOS EM UMA ENTIDADE FECHADA DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR: CASO COMSHELL, FUNDO DE PENSÃO DA SHELL BRASIL
30
NATHALIA R B MEDEIROS
[pt]
[pt] ÉTICA NAS ORGANIZAÇÕES: CÓDIGO DE ÉTICA PETROBRAS
31
NATHALIA RODRIGUES PIN
[pt]
[en] FEMALE LEADERSHIP: CONSUMER PERCEPTIONS WITH WOMEN IN LEADING POSITIONS IN THE BANKING SECTOR
[pt] LIDERANÇA FEMININA: COMO OS CONSUMIDORES PERCEBEM MULHERES EM POSIÇÕES DE LIDERANÇA NO SETOR BANCÁRIO
32
NATHALIA SILVA DE MAGALHAES
[pt]
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA FARM
[en] SATISFACTION RESEARCH OF CONSUMERS OF FARM STORE
33
NATHAN ADRIANO DE ALMEIDA MAURICIO
[pt]
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO FOOD TRUCK: UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE AFETAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM FEIRAS GASTRONÔMICAS DE FOODTRUCKS
[en] CONSUMER BEHAVIOR IN RELATION TO FOOD TRUCK: A STUDY OF THE VARIABLES THAT AFFECT CONSUMER BEHAVIOR IN GASTRONOMIC FAIR FOOD TRUCKS
34
NATIELLE NEVES DE CARVALHO CAPELLA
[pt]
[en] LEADERSHIP AND EMOTIONAL INTELLIGENCE
[pt] LIDERANÇA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
35
NAYLANE GONCALVES DA SILVA
[pt]
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM QUANTO AO LAZER E CONSUMO NO BAIXO BOTAFOGO
[en] THE BEHAVIOR OF THE YOUNG CONSUMER REGARDING LEISURE AND CONSUMPTION IN THE LOW BOTAFOGO
36
NELSON BORN DE MIRANDA
[pt]
[pt] O EMPREGO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EM PROCESSOS COMERCIAIS: O CASO DA OSLLO MÍDIA
[en] THE USE OF ARTIFICIAL INTELLIGENCE IN COMMERCIAL PROCESSES: THE CASE OF OSLLO MEDIA
37
NICHOLAS BEYER SZRAJBMAN
[pt]
[pt] O ENTRETENIMENTO COMO FORMA DE PROMOÇÃO EM MARKETING
[en] THE ENTERTAINMENT AS A WAY OF MARKETING PROMOTION
38
NICOLAS BARROS NOVAK
[pt]
[pt] PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS: PROJETO DE ADOÇÃO DE ÁREAS VERDES
[en] PUBLIC PRIVET PARTNERSHIPS ADOPTION PROJECT OF GREEN AREAS
39
NICOLAS BRAGA ABOU JAOUDE
[pt]
[pt] LEAGUE OF LEGENDS E MARKETING DE EXPERIÊNCIAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
40
NICOLAS JOCHMANN MARTINEZ
[pt]
[pt] O IMPACTO DA UTILIZAÇÃO DE CELEBRIDADES DO ESPORTE COMO ENDOSSANTES DE MARCAS E PRODUTOS ESPORTIVOS NAS DECISÕES DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
[en] THE IMPACT OF USING SPORTS CELEBRITIES AS ENDORSERS OF SPORTS BRANDS AND PRODUCTS ON CONSUMER PURCHASING DECISIONS
41
NICOLAS LARIN RIBEIRO JAGODA
[pt]
[pt] CONSTRUÇÃO DE CARTEIRAS EFICIENTES COM AÇÕES BLUE CHIPS: UMA APLICAÇÃO DO CAPM E DA TEORIA DE MARKOWITZ
42
NICOLAU ZAGARODNE MASCARENHAS
[pt]
[pt] CONSTRUÇÃO DE SHOPPING CENTERS ANÁLISE DE VIABILIDADE DO INVESTIMENTO
43
NICOLE CARDOSO DA S. ORIGUELA
[pt]
[pt] QUAIS SÃO E QUAL A IMPORTÂNCIA RELATIVA DOS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQÜENTAR UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA?
[en] WHICH ARE AND WHICH THE RELATIVE IMPORTANCE OF THE FACTORS THAT TAKE THE CONSUMER TO FREQUENT A GYMNASTICS ACADEMY?
44
NICOLE FRISTACCHI
[pt]
[pt] FRANQUIA COMO ESTRATÉGIA DA EXPANSÃO DE MERCADO: ESTUDO DE CASO DA RESERVA
[en] STRATEGIC ANALYSIS OF MARKET EXPANSION: CASE STUDY OF RESERVA FRANCHISE NETWORK
45
NICOLLE BOMFIM BRASIL
[pt]
[pt] A INFLUÊNCIA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E SOCIAL DOS LÍDERES SOBRE OS LIDERADOS
46
NICOLLE PLAAS VOSS
[pt]
[en] LEADERSHIP OF A MANAGER OF A LARGE COMMUNICATION COMPANY
[pt] LIDERANÇA TRANSFORMACIONAL: OS ATRIBUTOS DE UM GESTOR DE UMA GRANDE EMPRESA DE COMUNICAÇÃO
47
NIKOLAS MICHAHELLES
[pt]
[pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE APLICATIVOS DE TRANSPORTE PARTICULAR E TÁXIS
[en] THE PERCEPTION OF GENERAL USERS UPON PERSONAL TRANSPORTATION WITH DRIVERS APPS AND THE COMMON STREET TAXI
48
NILSON MAGALHAES DA SILVA
[pt]
[en] MOTIVATIONAL FACTORS FOR YOUNG PEOPLE OF EVANGELICAL CHURCHES: A CASE STUDY
[pt] MOTIVAÇÃO E TRABALHO VOLUNTÁRIO EM UMA IGREJA EVANGÉLICA: O CASO IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DA ZONA SUL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
49
NILTON MARCELO FEITOSA DE ABRANTES
[pt]
[pt] A GERAÇÃO Y E CONTEXTOS ORGANIZACIONAIS: ADEQUAÇÃO DAS CARACTERÍSTICAS PROFISSIONAIS DOS JOVENS ÀS ORGANIZAÇÕES DO SÉCULO XXI
[en] GENERATION Y AND ORGANIZATIONAL CONTEXTS: ADEQUACY OF PROFESSIONAL FEATURES YOUTH ORGANIZATIONS OF THE XXI CENTURY
50
NITTER SANTOS NETO
[pt]
[pt] A PERCEPÇÃO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE ENTRETENIMENTO PELO CONSUMIDOR FINAL
[en] THE PERCEPTION OF EXPERIENTIAL MARKETING IN THE ENTERTAINMENT MARKET BY THE FINAL CONSUMER
51
NORBERTO TEIXEIRA CRISANTE FILHO
[pt]
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PADARIAS DAS ZONAS NORTE E SUL DO RIO DE JANEIRO: O CASO DAS PADARIAS BENAMOR E DANÚBIO AZUL
Total: 51
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