|
Autor |
Língua |
Título |
1 |
MAIRA KALID CORADO |
[pt] |
[pt] AS REPERCUSSÕES DE PROGRAMA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA FIRJAN PARA AS EMPRESAS FLUMINENSES [en] THE REPERCUSSIONS OF FIRJAN S SOCIAL RESPONSABILITY PROGRAM FOR THE FLUMINSE COMPANIES
|
2 |
MAIRA SANTOS FERNANDES |
[pt] |
[en] ARE THE XYZ WORKERS SATISFIED WITH THEIR JOBS? [pt] OS FUNCIONÁRIOS DA XYZ ESTÃO SATISFEITOS COM SEU TRABALHO?
|
3 |
MAIRLA MARIA SOUSA DE ARAUJO |
[pt] |
[pt] DESEMPENHO FINANCEIRO DAS EMPRESAS DO SETOR DE PETRÓLEO E GÁS DO ÍNDICE DE SUSTENTABILIDADE ICO2 [en] WHAT IS THE BEHAVIOR OF THE FINANCIAL INDICATORS OF COMPANIES IN THE OIL AND GAS SECTOR LISTED ON B3 ACCORDING TO THE ADEQUACY OF THE ICO2 SUSTAINABILITY INDEX?
|
4 |
MAITE CASTANHEIRA MEDEIROS DO CARMO |
[pt] |
[pt] RELEVÂNCIA DAS CARACTERÍSTICAS EMPREENDEDORAS NUM PROCESSO SELETIVO [en] THE IMPORTANCE OF CHARACTERISTCS THAT CAN BE FOUND IN ENTREPRENEURS IN A SELECTIVE PROCESS
|
5 |
MANOEL CALIXTO NETO |
[pt] |
[en] IMPLANTATION OF A SYSTEM OF STANDARDS OF PERFOMANCE AND QUALITY IN A CIVIL COMPANY OF CONSTRUCTION: THE PLANEX CASE ENGINEERING [pt] IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE PADRÕES DE DESEMPENHO EQUALIDADE NUMA EMPRESA DECONSTRUÇÃO CIVÍL: O CASO PLANEX ENGENHARIA
|
6 |
MANOEL CEPPAS ARAUJO |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO PEUGEOT 207: PEUGEOT 207, A EVOLUÇÃO DO PEUGEOT 206
|
7 |
MANOELA PEREIRA DE SOUZA E SILVA |
[pt] |
[en] ANALISYS AND CONTROL OF CONTINGENCIES IN A TELECOMMUNICATIONS COMPANY [pt] ANÁLISE E CONTROLE DE CONTINGÊNCIAS EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
|
8 |
MANOELLA GOMES LINHARES |
[pt] |
[pt] ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO: UM ESTUDO ENVOLVENDO EMPRESAS PRIVADAS [en] MORAL HARASSMENT AT WORK: A STUDY INVOLVING PRIVATE COMPANIES
|
9 |
MANUEL POCAS FALCAO B C B DA COSTA |
[pt] |
[pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: ESTUDO DA AVERSÃO À PERDA NO CONTEXTO BRASILEIRO
|
10 |
MANUELA CANECA DE LAMARE |
[pt] |
[pt] PAPEL RECICLADO OU FABRICAÇÃO CLÁSSICA [en] RECYCLED PAPER OR CLASSIC MANUFACTURING
|
11 |
MANUELA CARVALHO ZACCONI |
[pt] |
[pt] COMO O CONFLITO DE CANAIS IMPACTA NA DISTRIBUIÇÃO DA ATL? [en] HOW THE CONFLICT OF IMPACT IN THE CHANNEL DISTRIBUTION FROM THE ATL?
|
12 |
MANUELA COELHO DE MACEDO |
[pt] |
[pt] FIDELIZAÇÃO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: ESTUDO DE CASO: VITTORIA CROSSFIT [en] LOYALTY AND CUSTOMER RELATIONSHIP
|
13 |
MANUELA DA SILVA JESUS |
[pt] |
[pt] AS PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS MAIS VALORIZADAS PELA GERAÇÃO Y [en] THE PRACTICES OF PEOPLE MANAGEMENT MOST VALUED BY GENERATION Y
|
14 |
MANUELA DE LIMA |
[pt] |
[pt] SETOR DE VAREJO NO CENÁRIO DA PANDEMIA DO COVID-19
|
15 |
MANUELA DE SOUZA MACEIRA BELAY |
[pt] |
[en] A STUDY ON REMODELING STRATEGIC MARKETING SERVICES: THE CASE OF MOTEL [pt] UM ESTUDO SOBRE REMODELAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING DE SERVIÇOS: O CASO DO MOTEL
|
16 |
MANUELA ROCHA DO NASCIMENTO PIRES |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DO FEEDBACK E DA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO APEL
|
17 |
MANUELLA BAPTISTA PIMENTA DA SILVA |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DAS MARCAS NA COMPRA DE COSMÉTICOS DE LUXO [en] THE INFLUENCE OF TRADE MARKET ON BUYING LUXURY COSMETIC
|
18 |
MANUELLA MARIA PEREIRA PINTO |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ONLINE: COMPARATIVO ENTRE OS GRUPOS DE CONSUMIDORES ONLINE: COMPRA ONLINE TRADICIONAL E COMPRA COLETIVA [en] CONSUMER BEHAVIOR: COMPARISON BETWEEN GROUPS OF CONSUMERS ONLINE: TRADITIONAL AND PURCHASE COLLECTIVE.
|
19 |
MARCEL BARRETO FELDMAN |
[pt] |
[en] CASE STUDY ON THE IMPLEMENTATION OF DECENTRALIZES MANAGEMENT IN RIO DESIGN BARRA [pt] ESTUDO DE CASO SOBRE A IMPLANTAÇÃO DA GESTÃO DESCENTRALIZADA NO RIO DESIGN BARRA
|
20 |
MARCEL GURFINKEL HARATZ |
[pt] |
[pt] ESTRUTURAÇÃO FINANCEIRA DO PROJETO XPTO UTILIZANDO O PROJECT FINANCE COMO OPÇÃO DE FINANCIAMENTO [en] THE FINANCIAL STRUCTURE OF XPTO PROJECT USING PROJECT FINANCE AS AN OPTION OF FINANCING
|
21 |
MARCEL PECHMAN |
[pt] |
[en] A STUDY OF BRAZILIAN ADR (AMERICAN DEPOSITARY RECEIPT) ISSUING [pt] UM ESTUDO SOBRE O LANÇAMENTO DE PROGRAMAS DE RECIBOS DE DEPÓSITO (ADRS) BRASILEIROS
|
22 |
MARCEL SCHMIDT |
[pt] |
[en] COSTS OTIMIZATION IN THE PURCHASING PROCESS OF IRRADIANT SYSTEMS OF TIM BRASIL [pt] OTIMIZAÇÃO DE CUSTOS NO PROCESSO DE COMPRAS DE SISTEMAS IRRADIANTES DA TIM BRASIL
|
23 |
MARCELA ABREU SALLES |
[pt] |
[en] A STUDY ABOUT MOTIVATION AND PROFILE IN USE OF CELULAR PHONE SERVICES IN UNIVERSITY [pt] UM ESTUDO SOBRE MOTIVAÇÃO E PERFIL DE USO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA CELULAR NA UNIVERSIDADE
|
24 |
MARCELA ALCANTARA DE L CORDEIRO |
[pt] |
[pt] CONHECIMENTOS, PERCEPÇÕES E CRENÇAS DOS CLIENTES POSSUIDORES DE PLANOS DE SAÚDE FOCADO NA MELHORIA DA UNIMED-RIO
|
25 |
MARCELA BASTO LIMA |
[pt] |
[pt] BRECHÓS DE LUXO: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DE JOVENS CARIOCAS, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] VINTAGE STORES: A STUDY OF THE YOUNG BUYERS BEHAVIOR AT THE CITY OF RIO DE JANEIRO
|
26 |
MARCELA BOSSART MAYA |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR VEGETARIANO: QUAIS SÃO AS RAZÕES QUE LEVAM AO CONSUMO DE PRODUTOS VEGETARIANOS NO RIO DE JANEIRO [en] THE VEGETARIAN CONSUMER BEHAVIOR: WHAT ARE THE REASONS THAT LEAD TO THE CONSUMPTION OF VEGETARIAN PRODUCTS IN RIO DE JANEIRO
|
27 |
MARCELA DE ARATANHA PEREIRA LEAL |
[pt] |
[pt] PATROCÍNIO NO FUTEBOL FEMININO NO BRASIL
|
28 |
MARCELA GASPAR PEREIRA |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA RESTAURANTES EM NITERÓI ANÁLISE DAS PRÁTICAS ATUAIS E RECOMENDAÇÕES PARA OTIMIZAÇÃO
|
29 |
MARCELA GOULART AMORIM FERREIRA |
[pt] |
[pt] FATORES CRÍTICOS NO DESENVOLVIMENTO DE PLANO DE CARREIRA: UM ESTUDO DE CASO [en] THE CRITICAL SUCCESS FACTORS IN CAREER DEVELOPMENT: A CASE
|
30 |
MARCELA LAND MOREL CORREA |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO MERCADO GASTRONÔMICO: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO MARKETING SENSORIAL NO TEMPO DE PERMANÊNCIA NAS HAMBURGUERIAS DO RIO DE JANEIRO
|
31 |
MARCELA LEMOS DA SILVA PINTO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE MARKETING ESTRATÉGICO PARA ESSO [en] STRATEGICAL MARKETING ANALYSIS FOR ESSO
|
32 |
MARCELA PIMENTEL DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] APLICAÇÃO DA METODOLOGIA SEIS SIGMA VISANDO MELHORIA DO PROCESSO DE MANUFATURA DE AMORTECEDORES (TENNECO) [en] SIX SIGMA METHODOLOGY APPLICATION AIMING AT IMPROVEMENT IN THE PROCESS OF SHOCK-ABSORBER MANUFACTURING (TENNECO)
|
33 |
MARCELLA ALABY DE ANDRADE |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DA VARIAÇÃO CAMBIAL SOBRE OPERAÇÕES DE HEDGE EM EMPRESAS EXPORTADORAS SUZANO S.A. [en] THE IMPACT OF EXCHANGE RATE VARIATIONS ON HEDGE TRANSACTIONS IN EXPORTING COMPANIES SUZANO S.A.
|
34 |
MARCELLA BARBOSA DA S DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] MARKETING SENSORIAL NA MODA: AS EXPERIÊNCIAS QUE CONSTROEM UMA MARCA [en] SENSORIAL MARKETING IN FASHION: THE EXPERIENCES THAT BUILD A BRAND
|
35 |
MARCELLA COHEN |
[pt] |
[pt] RELEVÂNCIA DO BRANDING SENSORIAL NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO BRAND EQUITY DA NESPRESSO [en] SENSORY BRANDING RELEVANCE ON NESPRESSO’S BRAND EQUITY CONSTRUCTION PROCESSES
|
36 |
MARCELLA LAVALLE GRACIE |
[pt] |
[pt] COMO OS RESTAURANTES LIDAM COM RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS [en] HOW RESTAURANTS DEALS WITH FRAUDULENTS COMPLAINTS
|
37 |
MARCELLA MIGUEZ CUNHA |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO EU QUERO FARM [en] SATISFACTION RESEARCH OF RELATIONSHIP PROGRAM EU QUERO FARM
|
38 |
MARCELLA PEREIMA CONDE |
[pt] |
[en] ADAPTATION OF THE MARKETING MIX TO THE BRASILIAN MARKET: A CASE STUDY OF MAYBELLINE NEW YORK [pt] ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO MAYBELLINE NEW YORK
|
39 |
MARCELLA RODRIGUES DE SOUZA |
[pt] |
[pt] UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS MOTIVACIONAIS E DOS PROGRAMAS DE TREINAMENTO NA GESTÃO DE FORÇA DE VENDAS NO VAREJO: O CASO FISZPAN
|
40 |
MARCELLE DE BARROS CAXIANO CHISSINI |
[pt] |
[pt] A PUBLICIDADE TABAGISTA NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO SOBRE SEUS EFEITOS EM CONSUMIDORES JOVENS [en] TOBACCO ADVERTISING IN THE BRAZILIAN MARKET: A STUDY OF ITS EFFECTS ON YOUNG CONSUMERS
|
41 |
MARCELLO NUNES MENDES |
[pt] |
[en] BRAHMA BEER KIOSK: ANALYSES AN INVESTMENT OPPORTUNITY [pt] FRANQUIA QUIOSQUE CHOPP DA BRAHMA: ANÁLISE DE UMA OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO
|
42 |
MARCELLO REIS CLEMENTINO |
[pt] |
[pt] SATISFAÇÃO DE CONSUMIDORES DE BARES E RESTAURANTES
|
43 |
MARCELLO UCHOA MELO DE ARAUJO |
[pt] |
[pt] O PROCESSO DE EXPATRIAÇÃO EM EMPRESAS BRASILEIRAS [en] THE PROCESS OF EXPATRIATION IN BRAZILIAN COMPANIES
|
44 |
MARCELO ALMEIDA DE CARVALHO SILVA |
[pt] |
[pt] O FIM DO PARADIGMA DA TELEFONIA FIXA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DA TELEFONIA FIXA PELA MÓVEL NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRO
|
45 |
MARCELO BARREIROS BARRETO |
[pt] |
[pt] A INSERÇÃO DE PRODUTOS DE ALTA TECNOLOGIA NAS CAMADAS MAIS BAIXAS DA POPULAÇÃO: COMPUTADOR DE MÃO [en] THE INSERTION OF HIGH TECHNOLOGY PRODUCTS IN THE LOWEST LAYERS OF THE POPULATION: HANDHELD
|
46 |
MARCELO COLOMBO DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS TELE - ENTREGA
|
47 |
MARCELO DALE COUTO |
[pt] |
[pt] COMO MANTER A LOCKER LIDER DE MERCADO? [en] HOW TO KEEP LOCKER AS A MARKET LEADER?
|
48 |
MARCELO DE CARVALHO COMETTE |
[pt] |
[pt] O QUE LEVA O CLIENTE A CONSUMIR PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA [en] OWN BRAND AND CUSTOMERS WHAT DRIVES THE COSTUMER TO CONSUME OWN BRAND PRODUCTS
|
49 |
MARCELO DE CARVALHO FERREIRA LIMA |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO DA ESTRATIFICAÇÃO SOCIOECONÔMICA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO [en] THE CASE OF SOCIAL AND ECONOMIC STRATIFICATION ABOUT BRAZILIAN CONSUMERS
|
50 |
MARCELO DE FARIA FERNANDES |
[pt] |
[pt] DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE MARKETING SOCIAL PARA O PROJETO PREPARANDO O FUTURO, DA ONG SONHAR ACORDADO [en] DEVELOPMENT OF A SOCIAL MARKETING PLAN FOR THE PROJECT PREPARING THE FUTURE, OF THE NGO SONHAR ACORDADO
|
51 |
MARCELO DE MELO PAIVA |
[pt] |
[pt] A VISÃO ESTRATÉGICA DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS DA MICHELIN [en] MICHELINS PURCHASING DEPARTMENT STRATEGIC VIEW
|
52 |
MARCELO DORNELLES HOSANNAH |
[pt] |
[pt] COMO MELHORAR A ESTRATÉGIA DE MARKETING DO FILME NARRADORES DE JAVÉ DA BANANEIRA FILMES? [en] HOW TO BETTER THE MARKETING STRATEGY FOR THE FILM THE STORYTELLERS BY BANANEIRA FILMES?
|
53 |
MARCELO FERRACCIU RODRIGUES LIMA |
[pt] |
[pt] O CICLO DE CRÉDITO: O AUMENTO DA INADIMPLÊNCIA NA LOSANGO [en] THE CREDIT CYCLE: THE INCREASE OF THE INSOLVENCY IN LOSANGO
|
54 |
MARCELO FERRAZ LOPES |
[pt] |
[pt] ESTUDO SOBRE OS IMPACTOS DO PROJETO DE OFFSHORING NA EMPRESA VALDATA [en] STUDY ABOUT THE IMPACTS OF OFFSHORING PROJECT OVER THE VALDATA COMPANY
|
55 |
MARCELO GIROTTI |
[pt] |
[pt] FIM DO MONOPÓLIO DO RESSEGURO: COMO AGIR NO NOVO AMBIENTE
|
56 |
MARCELO GORIN |
[pt] |
[en] AN ASSET VALUE CALCULATION: SANTOS BRASIL S.A [pt] DETERMINANDO O VALOR DE UM ATIVO: SANTOS BRASIL S.A.
|
57 |
MARCELO GUEDES PECLY |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DA EMPRESA AMBEV [en] COMPANY VALUATION OF AMBEV
|
58 |
MARCELO HENRIQUE DE MACEDO SOARES |
[pt] |
[pt] ESTUDO TEÓRICO EMPÍRICO DA INFLUÊNCIA DOS RÓTULOS/EMBALAGENS NA DECISÃO DE COMPRA DE CERVEJAS ARTESANAIS [en] THEORETICAL-EMPIRICAL STUDY OF THE INFLUENCE OF LABELS AND PACKAGING ON THE DECISION TO BUY ARTISANAL BEERS
|
59 |
MARCELO JARDIM DE VASCONCELLOS |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PELOS EX-ALUNOS (FORMADOS NO 2º SEMESTRE DE 2002) [en] TO IDENTIFY BUSINESS STUDENTS FROM PUC PERCEPTION RELATED TO ITS QUALITY, A RESEARCH WITH ALL THE GRADUATING STUDENTS FROM THE 2º SEMESTER OF 2002
|
60 |
MARCELO JUCA QUINTAO |
[pt] |
[pt] A TRAJETÓRIA DE JOVENS PROFISSIONAIS ORIUNDOS DAS CAMADAS POPULARES: REVELANDO FRONTEIRAS, ESTRATÉGIAS E EXPECTATIVAS [en] THE TRAJECTORY OF YOUNG PROFESSIONALS FROM THE GRASSROOTS REVEALING BOUNDARIES, STRATEGIES AND EXPECTATIONS
|
61 |
MARCELO LEME CARDOSO ABRANTES |
[pt] |
[pt] DECISÕES DO FUTEBOL: A INFLUÊNCIA DOS STAKEHOLDERS [en] FOOTBAL DECISIONS: THE INFLUENCE OF STAKEHOLDERS
|
62 |
MARCELO LEVY FUKS |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN - MANAB COMPANY COMMERCE OF LTDA PACKING [pt] PLANO DE NEGÓCIO - MANAB COMÉRCIO DE EMBALAGENS LTDA
|
63 |
MARCELO MAGALHAES VASCONCELLOS |
[pt] |
[pt] EMPREENDEDORISMO: ASPECTOS OPERACIONAIS E ESTRATÉGICOS NO MERCADO DE PET SHOP [en] ENTREPRENEURSHIP: OPERATIONAL AND STRATEGIC ASPECTS IN THE PET SHOP MARKET
|
64 |
MARCELO MARQUES LEAO |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO DE UMA USINA EÓLICA NO BRASIL: ANÁLISE DE VIABILIDADE ECONÔMICA
|
65 |
MARCELO NAVAJAS COTRIM |
[pt] |
[pt] O MERCADO DE ACESSÓRIOS TUNING NO BRASIL [en] THE TUNING MARKET IN BRAZIL
|
66 |
MARCELO NUNES DA ROCHA |
[pt] |
[pt] CRITÉRIOS QUALITATIVOS PARA O ESTUDO DE DESCENTRALIZAÇÃO DE ESTOQUE: CASO TIM BRASIL [en] QUALITATIVE CRITERIA TO THE STUDY OF STOCK DECENTRALIZATION: CASE TIM BRASIL
|
67 |
MARCELO RODRIGUES LEITE |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE ATTRIBUTES OF THE PRE-PURCHASE THAT INFLUENCE THE FINAL CONSUMERS TO CHOOSE BETWEEN PREZUNIC AND MUNDIAL SUPERMARKET. [pt] ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DA AVALIAÇÃO PRÉ-COMPRA QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES FINAIS A ESCOLHER ENTRE OS SUPERMERCADOS PREZUNIC E MUNDIAL.
|
68 |
MARCELO RODRIGUES PESSOA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF CUSTOMER SATISFACTION IN A CONVENIENCE STORE: THE CASE STUDY OF PRO-PIZZA [pt] ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA: O ESTUDO DE CASO DA PRÓ-PIZZA
|
69 |
MARCELO SIQUEIRA BORGES DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] QUAL O IMPACTO DA PANDEMIA NA MANIFESTAÇÃO DA SÍNDROME DE BURNOUT NA VIDA DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS? [en] WHAT IS THE IMPACT OF THE PANDEMIC ON THE MANIFESTATION OF BURNOUT SYNDROME IN THE LIVES OF UNIVERSITY STUDENTS?
|
70 |
MARCELO SIQUEIRA PETIS FERNANDES |
[pt] |
[pt] SOBRE FIDELIZAÇÃO E FOCO NO CLIENTE: PLANO DE MARKETING PARA UMA CHOPPERIA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
|
71 |
MARCIA ADRIELLE RODRIGUES MAGALHAES |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF ULRICH S MULTIPLE HR ROLE MODEL: A CASE STUDY IN A MEDIUM-SIZED COMPANY IN THE JEWELRY SEGMENT. [pt] ANÁLISE DO MODELO DOS MÚLTIPLOS PAPÉIS DO RH DE ULRICH: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE MÉDIO PORTE DO SEGMENTO DE JOIAS
|
72 |
MARCIA CARDOSO DA SILVA |
[pt] |
[pt] COMO FUNCIONA UMA UNIVERSIDADE CORPORATIVA? UM ESTUDO DE CASO [en] HOW FUNCTION A CORPORATIVE UNIVERSITY? A CASE STUDY
|
73 |
MARCIA GENTIL BEZERRA |
[pt] |
[en] BEHAVIORAL FINANCE: BRAZILIAN INVESTOR’S TREND TO SHOWS COGNITIVE BIASES WHEN TAKING INVESTMENT DECISIONS [pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: UM ESTUDO DA PROPENSÃO DO INVESTIDOR BRASILEIRO EM MANIFESTAR VIESES COGNITIVOS NO MOMENTO DA TOMADA DE DECISÕES DE INVESTIMENTO
|
74 |
MARCIA MOTA DE SOUZA ZANATTA |
[pt] |
[en] CLIMATE ORGANIZATIONAL RESEARCH PROPOSAL [pt] PROPOSTA DE UMA PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL
|
75 |
MARCIO ANDRE SILVEIRA GUIMARAES |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE INVESTMENT FUNDS INDEXED TO BRAZILIAN EXTERNAL DEBT ASSETS [pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS FUNDOS DE INVESTIMENTO EM DÍVIDA EXTERNA NO BRASIL
|
76 |
MARCIO ARKADER MINIAN |
[pt] |
[pt] APLICAÇÃO DE UM SISTEMA DE MÉTRICAS DE PERFORMANCE EM ORGANIZAÇÕES VOLTADAS PARA A GESTÃO ESTRATÉGICA DO CAPITAL INTELECTUAL UM ESTUDO DE CASO: ICATU HARTFORD [en] SYSTEM OF PERFORMANCE METRICS APPLICATION IN COMPANIES THAT USES INTELLECTUAL RESOURCE IN STRATEGICAL MANAGEMENT CASE OF STUDY: ICATU HARTFORD S/A
|
77 |
MARCIO DE ALMEIDA BERNARDES FILHO |
[pt] |
[pt] MELHORIA NO CICLO DE VENDAS: ESTUDO DE CASO: MACONEQUI
|
78 |
MARCIO FELIPE ABREU G DO NASCIMENTO |
[pt] |
[en] OVERREACTION IN THE BRAZILIAN STOCK MARKET [pt] OVERREACTION NO MERCADO DE CAPITAIS BRASILEIRO
|
79 |
MARCIO LEMOS DE SOUZA |
[pt] |
[pt] UMA NOVA VISÃO DA CONTABILIDADE: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA : JALUAN ASSESSORIA CONTÁBIL
|
80 |
MARCIO PEREIRA DO LAGO |
[pt] |
[pt] WORLD FREE NORTESHOPPING: ANÁLISE DE SENSIBILIDADE PARA DIFERENTES FORMAS DE PARCELAMENTOS DE VENDA [en] WORLD FREE NORTESHOPPING: SENSITIVITY ANALYSIS FOR DIFFERENT PAYMENTS FORMS ON SALES
|
81 |
MARCIO RODRIGUES BARBOSA |
[pt] |
[pt] GESTÃO QUANTITATIVA VERSUS DISCRICIONÁRIA EM FUNDOS DE AÇÃO [en] QUANTITATIVE VERSUS DISCRETIONARY MANAGEMENT IN EQUITY FUNDS
|
82 |
MARCIO RODRIGUES DE SOUZA |
[pt] |
[pt] FINANÇAS PESSOAIS: PLANEJAMENTO FINANCEIRO-CONTÁBIL NA OBTENÇÃO DA ESTABILIDADE ECONÔMICA FAMILIAR [en] PERSONAL FINANCES: FINANCIAL AND ACCOUNTING PLANNING IN GETTING THE FAMILY ECONOMIC STABILITY
|
83 |
MARCIO SADOCCO |
[pt] |
[pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA: ESTUDO DE CASO DAS EMPRESAS, GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A, NATURA COSMÉTICOS S.A E ALL S.A.
|
84 |
MARCIO VIEIRA PATRICIO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE UMA PESQUISA VOLTADA PARA AS TORCEDORAS DO CRVG – CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA [en] MARKETING PLAN FOR THE FEMALE FANS OF CLUB VASCO DA GAMA
|
85 |
MARCO ANDREAS JULITZ |
[pt] |
[en] A PROJECT FOR THE INDUSTRIAL LOGISTIC ACTIVITIES SUBCONTRACTATION OF BAYER CROPSCIENCE LTDA [pt] O PROJETO DE TERCEIRIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DA LOGÍSTICA INDUSTRIAL DA BAYER CROPSCIENCE LMTD
|
86 |
MARCO ANTONIO PIMENTEL MACEDO FILHO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DO NÍVEL DE CONHECIMENTO, RELACIONAMENTO E CONSUMO DE CONSUMIDORES EM SITES DE COMPRA COLETIVA
|
87 |
MARCOS ABEID |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UM FANTASY GAME PARA A EMPRESA ESPORTE INTERATIVO
|
88 |
MARCOS BARBOSA DUNLOP |
[pt] |
[en] BRAZILIAN VOLLEYBALL CONFEDERATION: A CASE STUDY [pt] CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL: UM ESTUDO DE CASO
|
89 |
MARCOS GERTNERS PROCOPIO RODRIGUES |
[pt] |
[pt] AMBEV E SUA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
|
90 |
MARCOS HENRIQUE SETTE F DE ALMEIDA |
[pt] |
[en] CASE COCA-COLA BRAZIL - THE CONSUMER BEHAVIOR AND ITS RELATION TO CONSUMPTION OCCASIONS AND PACKAGES [pt] ESTUDO DE CASO COCA-COLA BRASIL - O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E SUA RELAÇÃO COM AS OCASIÕES DE CONSUMO E EMBALAGENS
|
91 |
MARCOS PAULO BORGES DE OLIVEIRA |
[pt] |
[en] INFLUENCE OF DIGITAL MARKETING ON CUSTOMER EXPERIENCE IN THE RESTAURANT MARKET [pt] INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NO MERCADO DE RESTAURANTE
|
92 |
MARCOS PAULO MACEDO DE OLIVEIRA |
[pt] |
[en] LUNA: THEME BAR FOR LOW-INCOME IN RIO DE JANEIRO [pt] PLANO DE MARKETING: LUNA – BAR TEMÁTICO PARA BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
|
93 |
MARCOS PAULO SOARES DE GOUVEA |
[pt] |
[pt] GERENCIAMENTO DE PROJETOS EM PEQUENAS EMPRESAS
|
94 |
MARCOS PEREIRA DE CARVALHO FILHO |
[pt] |
[pt] COMO A IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE MARKETING PODE ATRAIR NOVOS SÓCIOS PARA O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA? [en] HOW THE MARKET STRATEGY CAN ATTRACT NEW FANS TO BE A VASCO DA GAMA MEMBER?
|
95 |
MARCOS ROBERTO CORREA MOREIRA LIMA |
[pt] |
[en] INFINITY ENTERTAINMENT: A MARKETING PROPOSAL PLAN [pt] INFINITY ENTRETENIMENTO: UMA PROPOSTA DE PLANO DE MARKETING
|
96 |
MARCOS VINICIUS TENORIO DE M LEVY |
[pt] |
[pt] ORGANIZAÇÕES DO SETOR DOIS E MEIO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO TENDO COMO BASE A EMPRESA GRAMEEN BANK
|
97 |
MARCUS ANTONIUS WEISS MOREIRA DE FRANÇA |
[pt] |
[en] MENS VANITY: BEHIND STEREOTYPES - A CASE STUDY OF ADAPTATION AND / OR STANDARDIZATION TO THE BRAZILIAN MARKET IN THE LAUNCH OF MALE COSMETICS [pt] VAIDADE MASCULINA: POR TRÁS DOS ESTEREÓTIPOS - UM ESTUDO DE CASO SOBRE ADAPTAÇÃO E/OU PADRONIZAÇÃO AO MERCADO BRASILEIRO NO LANÇAMENTO DE COSMÉTICOS MASCULINOS
|
98 |
MARCUS VINICIUS LIMA COSTA |
[pt] |
[en] SPROUTING AND EVOLUTION OF THE STOCK EXCHANGE IN BRAZIL AND ITS IMPORTANT FUNCTION IN THE ECONOMY OF THE COUNTRY [pt] SURGIMENTO E EVOLUÇÃO DAS BOLSAS DE VALORES NO BRASIL E SUA IMPORTANTE FUNÇÃO NA ECONOMIA DO PAÍS
|
99 |
MARCUS VINICIUS PEREIRA MATTOS |
[pt] |
[en] BEHAVIOR OF THE CFRAFT BEER CONSUMER: ATTRIBUTES THAT DETERMINE THE PURCHASE DECISION [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE CERVEJA ARTESANAL: ATRIBUTOS QUE DETERMINAM NA DECISÃO DE COMPRA
|
100 |
MARGOT PAULINE LAYOLLE |
[pt] |
[pt] COMO A ENTRADA DO FAST FASHION NO MERCADO DA MODA AFETOU AS MARCAS DE LUXO?
|
101 |
MARIA BEATRIZ DE C MARIZ PINTO |
[pt] |
[en] CASE STUDY: THE MAIN BENEFITS DERIVATED FROM THE RELATION BETWEEN FLUMINENSE AND UNIMED AFTER THE BEGINING OF THIS SPONSORSHIP [pt] ESTUDO DE CASO: PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DERIVADOS DO RELACIONAMENTO ENTRE FLUMINENSE E UNIMED APÓS O INÍCIO DO PATROCÍNIO DESTE AO FUTEBOL DO CLUBE
|
102 |
MARIA CAROLINA GOMES DE CARVALHO DA COSTA ARAUJO |
[pt] |
[pt] ISOLAMENTO SOCIAL E OS IMPACTOS CAUSADOS NO EVENTO GASTRONÔMICO TASTE OF SÃO PAULO [en] THE SOCIAL ISOLATION AND THE IMPACTS CAUSED IN THE GASTRONOMIC EVENT TASTE OF SÃO PAULO
|
103 |
MARIA CAROLINA O DE AFFONSECA |
[pt] |
[pt] CO-BRANDING NO VAREJO DE MODA FAST FASHION: A PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS SOBRE A CEA E SUAS PARCERIAS COM ESTILISTAS RENOMADOS
|
104 |
MARIA CAROLINA SAO T DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] REMUNERAÇÃO, SELEÇÃO E TREINAMENTO NA CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ICATU-HARTFORD
|
105 |
MARIA CAROLINA TEIXEIRA GOMES |
[pt] |
[en] A CASE STUDY OF WEBJET AIRLINES: ANALYZING CONSUMER SATISFACTION [pt] O CASO WEBJET LINHAS AÉREAS: A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
|
106 |
MARIA CECILIA NAVARRO MARIZ |
[pt] |
[pt] COMO O HSBC TEM SE ADAPTADO A TANTAS MUDANÇAS NO BNDES? [en] HOW HSBC HAS ADAPTED TO SO MANY CHANGES IN BNDES?
|
107 |
MARIA CLARA DA SILVA KURBAN |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE ESTRATEGIC PLANNING FOR EXPANDING VIDA & CIA. GERIATRIA COMPANY [pt] ANÁLISE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA A EXPANSÃO DA EMPRESA VIDA & CIA. GERIATRIA
|
108 |
MARIA CLARA DE OLIVEIRA MORAES |
[pt] |
[en] RELATIONSHIP BETWEEN THE INVESTMENT PORTFOLIO AND THE INVESTOR RISK PROFILE [pt] RELAÇÃO ENTRE A CARTEIRA DE INVESTIMENTO E O PERFIL DE RISCO DE INVESTIDORES
|
109 |
MARIA CLARA DIAS CARNEIRO DA CUNHA |
[pt] |
[pt] DIAGNÓSTICO DA DEMORA NO PROCESSO DE PROTEÇÃO DE MARCA NO BRASIL E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA O MARKETING DAS EMPRESAS [en] THE DELAY IN THE PROCESS OF TRADEMARK PROTECTION IN BRAZIL AND ITS CONSEQUENCES FOR CORPORATE MARKETING
|
110 |
MARIA CLARA RICHA VILLARINHO CAVALCANTE |
[pt] |
[pt] MARKETING ESPORTIVO: CASE REDBULL E OPORTUNIDADES NO CENÁRIO BRASILEIRO
|
111 |
MARIA CRISTINA MENESES SIMAS DE SOUZA |
[pt] |
[pt] CARREIRA DO ADMINISTRADOR: EXPLORANDO AS POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
|
112 |
MARIA EDUARDA BORGES D G DE CASTRO |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DA HOSPITALIDADE NO SUCESSO DOS BARES DO RIO DE JANEIRO: ESTUDO DE CASO: BAR JOBI [en] THE INFLUENCE OF HOSPITALITY ON THE SUCCESS OF BARS IN RIO DE JANEIRO: CASE STUDY: JOBI
|
113 |
MARIA EDUARDA CARVALHO DE AZEVEDO |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIA EMPREENDEDORA INTERNACIONAL: DESAFIOS DO CHOCOLATE Q [en] INTERNATIONAL ENTREPRENEURSHIP STRATEGY: CHOCOLATE Q CHALLENGES
|
114 |
MARIA EDUARDA CASTRO DE LUNA |
[pt] |
[pt] ENTENDER A ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO DO PERFUME OLYMPÉA [en] UNDERSTAND THE ADAPTATION OF THE MARKETING MIX TO THE BRAZILIAN MARKET: A CASE STUDY OF OLYMPÉA
|
115 |
MARIA EDUARDA DE ANDRADE ORTEGA |
[pt] |
[pt] COMO O POSICIONAMENTO DO MADERO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 IMPACTOU O COMPORTAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES: UM ESTUDO DE CASO
|
116 |
MARIA EDUARDA DE SOUZA RIBEIRO |
[pt] |
[pt] O LAZER DOS CARIOCAS EM TEMPOS DE CRISE ECONÔMICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SEUS REFLEXOS [en] THE LEISURE OF THE CARIOCAS IN TIMES OF ECONOMIC CRISIS: AN EXPLORATORY STUDY OF THEIR REFLEXES
|
117 |
MARIA EDUARDA FARIA GOES FRIAS |
[pt] |
[pt] BRASILEIROS NO MERCADO DA SAUDADE: UM EFEITO DO ÊXODO MIGRATÓRIO GLOBAL [en] BRAZILIANS IN THE MERCADO DA SAUDADE: AN EFFECT OF THE GLOBAL MIGRATORY EXODUS
|
118 |
MARIA EDUARDA FONTES ANTUNES FRANCA |
[pt] |
[en] CORPORATE UNIVERSITY: A CASE STUDY AT NATURGY [pt] UNIVERSIDADE CORPORATIVA: UM ESTUDO DE CASO NA NATURGY
|
119 |
MARIA EDUARDA LAZOSKI LIBANIO |
[pt] |
[en] FAST FASHION X CONSCIOUS CONSUMPTION: THE RELATIONSHIP OF PUC-RIO STUDENTS WITH FASHION CONSUMPTION [pt] FAST FASHION X CONSUMO CONSCIENTE: A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DA PUC-RIO COM O CONSUMO DE MODA
|
120 |
MARIA EDUARDA MAY DE QUEIROZ FERREIRA |
[pt] |
[pt] FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA E ADOÇÃO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
|
121 |
MARIA EDUARDA MONARCHA |
[pt] |
[pt] A INDÚSTRIA DE CIGARROS E OS EFEITOS DO MERCADO ILEGAL
|
122 |
MARIA EDUARDA PEREIRA LIMA MARINS |
[pt] |
[pt] BRANDING PESSOAL: CELEBRIDADES QUE SE TORNAM MARCAS DE SUCESSO: FAMÍLIA KARDASHIAN [en] PERSONAL BRANDING: CELEBRITIES TURNING THEMSELVES IN SUCCESSFUL BRANDS: KADASHIAN FAMILY
|
123 |
MARIA EDUARDA RIBEIRO RABELLO |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DOS INFLUENCIADORES: UMA ANÁLISE SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS MICRO INFLUENCIADORES NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE COSMÉTICOS [en] THE IMPACT OF INFLUENCERS: AN ANALYSIS OF THE IMPORTANCE OF MICRO INFLUENCERS IN THE COSMETIC CONSUMER S PURCHASE DECISION
|
124 |
MARIA EDUARDA SANTAREM NUNES |
[pt] |
[en] INTERNATIONAL MARKETING PLAN FOR LE CHIC: EXPANSION TO MIAMI [pt] PLANO DE MARKETING INTERNACIONAL DA LE CHIC: EXPANSÃO PARA MIAMI, ESTADOS UNIDOS
|
125 |
MARIA EDUARDA TEIXEIRA LONDRES |
[pt] |
[en] MOTIVATIONS FOR THE CONSUMPTION OF FAST FASHION: AN EXPLORATORY STUDY [pt] MOTIVAÇÕES PARA O CONSUMO DE FAST FASHION: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
|
126 |
MARIA ELISA W CORREA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE RECALL OF THE SPONSORING BRANDS AT THE OLYMPIC GAMES IN BEIJING [pt] ANÁLISE DE RECALL DAS MARCAS PATROCINADORAS DAS OLIMPÍADAS DE PEQUIM
|
127 |
MARIA EMANUELLA TRUSSARDI SEVERIANO RIBEIRO |
[pt] |
[pt] EM BUSCA DE EVIDÊNCIAS PARA SE ASSOCIAR O INDIVIDUALISMO AO MARKETING GERACIONAL [en] IN SEARCH OF EVIDENCES TO RELATE INDIVIDUALISM WITH GENERATIONAL MARKETING
|
128 |
MARIA FERNANDA B DE MELO GROMANN |
[pt] |
[pt] A ADOÇÃO DE ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS COMO FORMA DE COMBATE A UM NOVO ENTRANTE: O CASO DA PAPELARIA ROXI [en] THE ADOPTION OF COOPERATIVE STRATEGIES AS A WAY TO AVOID A NEW ENTRANT: THE CASE OF ROXI STATIONERY STORE
|
129 |
MARIA FERNANDA BARRETO DUFFLES |
[pt] |
[en] BLOCKCHAIN AND STRATEGIES IN THE LEGAL INDUSTRY: THE COMPETITIVE ADVANTAGE OF USING BLOCKCHAIN IN INTELLECTUAL PROPERTY [pt] BLOCKCHAIN E ESTRATÉGIAS NO SETOR JURÍDICO: A VANTAGEM COMPETITIVA DO USO DE BLOCKCHAIN NA PROPRIEDADE INTELECTUAL
|
130 |
MARIA FERNANDA C SARLO BAIGUR |
[pt] |
[pt] ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DA MARCA LANCÔME EM RELAÇÃO À CONCORRÊNCIA NO MERCADO DE MAQUIAGENS DE LUXO, PELA ÓTICA DAS CONSUMIDORAS DO RIO DE JANEIRO [en] STUDY OF THE PERCEPTION OF THE BRAND LANCÔME REGARDING TO THE OTHERS BRANDS OF THE LUXURY MAKE-UP MARKET, THROUGH THE FEELING OF THE WOMAN IN R.J
|
131 |
MARIA FERNANDA DE MATOS RAMOS SOUZA COSTA |
[pt] |
[pt] PLANO DE MELHORIAS PARA AUMENTAR A ATRATIVIDADE DA FEIRA EXPOSOL RIO
|
132 |
MARIA FERNANDA SOARES DE MOURA |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN: BOX DE IDÉIAS [pt] PLANO DE NEGÓCIO: BOX DE IDÉIAS
|
133 |
MARIA HELENA DA VEIGA S N FERREIRA |
[pt] |
[pt] OS IMPACTOS DA ABERTURA DA INDÚSTRIA DE MEIOS ELETRÔNICOS DE PAGAMENTO NOS SEUS PRINCIPAIS STAKEHOLDERS
|
134 |
MARIA ISABEL BERTUCCELLI ALVES DE SOUZA |
[pt] |
[pt] A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING ATRAVÉS DA INTERNET: UM ESTUDO DE CASO DO PARPERFEITO [en] INTEGRATED MARKETING COMUNICATIONS ON THE INTERNET: CASE STUDY ABOUT PARPERFEITO
|
135 |
MARIA IZABEL DE SOUZA SANTOS |
[pt] |
[pt] O USO DA GRAFOLOGIA NO PROCESSO DE SELEÇÃO [en] THE USE OF GRAPHOLOGY IN THE SELECTION PROCESS
|
136 |
MARIA JAQUELINE DA COSTA NUNES |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE ECONÔMICA DO PROJETO DE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA NO COMPLEXO MINEIRÃO [en] ECONOMIC FEASIBILITY ANALYSIS OF THE ADMINISTRATIVE CONCESSION AT MINEIRÃO STADIUM
|
137 |
MARIA LACERDA DE MENEZES SAPIR |
[pt] |
[en] FALSE ONLINE PRACTICES [pt] PRÁTICAS ENGANOSAS NA INTERNET
|
138 |
MARIA LINS DE PAIVA CHAVES |
[pt] |
[pt] A IMPLEMENTAÇÃO DA IDÉIA DE WALT DISNEY EM PARQUES TEMÁTICOS E A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO E ADMIRADORES [en] THE IMPLEMENTATION OF THE IDEA OF WALT DISNEY ON THEME PARKS AND THE PERCEPTION OF THE PUBLIC AND ADMIRERS
|
139 |
MARIA LUIZA BRAZAO BORGES DE S LIMA |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIA E ADAPTAÇÃO DO PRODUTO MUSICAL NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE ARTISTAS: CASO ANITTA [en] STRATEGY AND ADAPTATION OF THE MUSICAL PRODUCT IN THE INTERNATIONALIZATION OF ARTISTS: CASE ANITTA
|
140 |
MARIA LUIZA DE ANDRADE CARNEIRO BARBOSA |
[pt] |
[en] BURNOUT AND SOCIAL SUPPORT [pt] BURNOUT E O SUPORTE SOCIAL
|
141 |
MARIA LUIZA ESCH DE CARVALHO CARNEIRO |
[pt] |
[pt] A RELAÇÃO DA GERAÇÃO Z COM OS INVESTIMENTOS [en] CORRELATION OF GENERATION Z WITH INVESTMENTSS
|
142 |
MARIA LUIZA NONATO PEREZ |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN: RIO CABANA [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: RIO CABANA
|
143 |
MARIA LUIZA RIBEIRO DA SILVA |
[pt] |
[en] INNOVATION IN PUBLIC UNIVERSITIES: CHALLENGES AND OPPORTUNITIES FOR INTELLECTUAL PROPERTY OFFICES [pt] INOVAÇÃO NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS: DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA OS ESCRITÓRIOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL
|
144 |
MARIA MANUELA DE ORLEANS E BRAGANCA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE PERFORMANCE PARA SELEÇÃO DE FUNDOS DE INVESTIMENTO [en] PERFORMANCE ANALYSIS FOR FUND PICKING
|
145 |
MARIA MARASCIULO FORTES |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DAS TRILHAS SONORAS DE NOVELAS NA DEMANDA POR SHOWS DOS ARTISTAS BRASILEIROS [en] THE INFLUENCE OF SOAP OPERAS’ SOUNDTRACKS ON THE DEMAND FOR BRAZILIAN ARTIST’ CONCERTS
|
146 |
MARIA RITA DUVIVIER PACHECO BRITTO |
[pt] |
[en] ORGANIZATIONAL ENVIRONMENT´S RESEARCH: BARRA ON ICE´S CASE [pt] PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL: O CASO BARRA ON ICE
|
147 |
MARIA THERESA LACERDA |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2018 NO BRASIL [en] THE IMPACT OF FAKE NEWS ON THE 2018 ELECTIONS IN BRAZIL
|
148 |
MARIA VITORIA LEVIER CARDOSO MACIEL |
[pt] |
[pt] OS DESAFIOS DO VAREJO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO E A IMPORTÂNCIA DA EXPERIÊNCIA PARA O CONSUMIDOR MILLENIAL: OS CASOS AMARO E RESERVA [en] THE CHALLENGES ON MODERN RETAIL AND THE IMPORTANCE OF EXPERIENCE TO MILLENIAL CONSUMERS: CASE AMARO AND RESERVA
|
149 |
MARIA VITORIA NASCIMENTO PESSANHA |
[pt] |
[pt] A FUSÃO DOS CLÁSSICOS: ANÁLISE DA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA JACK AND COKE NO BRASIL [en] THE CLASSICS REVOLUTION: ANALYSIS OF THE MARKETING STRATEGY OF JACK AND COKE IN BRAZIL.
|
150 |
MARIANA ABUZAID NAVEGA SOFFE |
[pt] |
[pt] A BUSCA DA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO NA SHELL BRASIL: UM ESTUDO DE CASO [en] THE SEARCH FROM THE QUALITY OF LIFE IN THE WORK IN THE SHELL BRAZIL: CASE STUDY
|
151 |
MARIANA ALCANTARA DE SA |
[pt] |
[pt] AXRHON PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO [en] AXRHON STRATEGIC PLAN
|
152 |
MARIANA ALENCAR BERGIER |
[pt] |
[pt] O PATROCÍNIO NO FUTEBOL FEMININO
|
153 |
MARIANA ALMEIDA VIVEIROS DE CASTRO |
[pt] |
[pt] O BOTIQUINEIRO: PLANO DE NEGÓCIOS
|
154 |
MARIANA BEAUMONT DE MATTOS |
[pt] |
[pt] O POTENCIAL DA INTERNET NO COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE MODA: UM ESTUDO SOBRE AS PERCEPÇÕES DE JOVENS CARIOCAS SOBRE A DINÂMICA MODA, TEMPO E TOQUE VIRTUAL [en] THE INTERNET POTENTIAL ON FASHION RETAIL: A STUDY ON THE PERCEPTIONS OF YOUNG CARIOCAS ON THE DYNAMIC FASHION, TIME AND VIRTUAL TOUCH
|
155 |
MARIANA BION RIBEIRO |
[pt] |
[pt] IMPACTOS E RESULTADOS DO CONCEITO LEAN OFFICE EM UMA EMPRESA DE PETRÓLEO E GÁS: O CASO DELTA
|
156 |
MARIANA BLOCH |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN: USED-CARS AGENCY IN RECREIO DOS BANDEIRANTES [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: AGÊNCIA DE AUTOMÓVEIS SEMI-NOVOS NO RECREIO DOS BANDEIRANTES
|
157 |
MARIANA BRAGA NOGUEIRA CUPOLILLO |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA POR ALUNOS DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO [en] THE LOW-INCOME CLASS CONSUMER ISSUE IN THE BUSINESS SCHOOL.
|
158 |
MARIANA BRETAS CIRNE |
[pt] |
[pt] OS MEGAEVENTOS ESPORTIVOS NO BRASIL: DESAFIOS E SOLUÇÕES SOB A ÓTICA DO TURISTA ESTRANGEIRO [en] THE SPORTING MEGA EVENTS IN BRAZIL: CHALLENGES AND SOLUTIONS UNDER THE PERSPECTIVE OF FOREIGN TOURIST
|
159 |
MARIANA CARDIM FONTES DE ALMEIDA |
[pt] |
[pt] A GESTÃO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: O CASO GERDAU [en] THE BUSINESS SOCIAL RESPONSIBILITY MANAGEMENT: THE GERDAU CASE
|
160 |
MARIANA CARNEIRO DA CUNHA BIRMARCKER |
[pt] |
[pt] IMPLANTAÇÃO DAS MARCAS PRÓPRIAS DA REDE D1000: ESTUDO DE CASO DA REDE D1000 [en] IMPLEMENTATION OF OWN-BRANDS BY D1000 RETAIL FARMA: CASE STUDY OF THE D1000 RETAIL FARMA
|
161 |
MARIANA CARNEIRO DA SILVA |
[pt] |
[pt] ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: ORIGEM, MOTIVAÇÕES, FORMAS E EVOLUÇÃO [en] STRATEGIC ALLIANCES: ORIGIN, MOTIVATIONS, SHAPES AND EVOLUTION
|
162 |
MARIANA CORRÊA DE GODOY |
[pt] |
[pt] COMO A COMUNICAÇÃO PERSONALIZADA E COM APELO DE HUMOR PODE INFLUENCIAR A ATITUDE DO CONSUMIDOR [en] THE WAYS THE PERSONALIZED COMMUNICATION CAN INFLUENCE THE CONSUMER S ATTITUDE
|
163 |
MARIANA COUTO BOOT |
[pt] |
[en] AN EXPLORATORY STUDY TO EVALUATE THE SUITABILITY OF THE MARKETPLACE LENDING CONCEPT IN BRAZIL [pt] AVALIAÇÃO DA ADEQUAÇÃO DO CONCEITO DE MARKETPLACE LENDING PARA O BRASIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
|
164 |
MARIANA DAHBAR AIEX |
[pt] |
[pt] A RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A REPUTAÇÃO DAS GRANDES EMPRESAS [en] THE CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY AND ITS CONTRIBUTION TO THE COMPANIES REPUTATION
|
165 |
MARIANA DE HUNGRIA MACHADO |
[pt] |
[pt] ABERTURA DE CAPITAL: O CASO NATURA COSMÉTICOS S.A
|
166 |
MARIANA DE PAULO CARIELLO HOELZ |
[pt] |
[pt] O PROCESSO DE PROFISSIONALIZAÇÃO EM EMPRESAS FAMILIARES: O CASO DA EMPRESA LUDELU [en] THE PROCECESS OF PROFESSIONALIZATION IN FAMILIAR BUSINESSES: STUDY CASE OF LUDELU
|
167 |
MARIANA GOUVEIA BEZERRA |
[pt] |
[pt] UM ESTUDO SOBRE O OUTSOURCING NA ÁREA DE TI DA TV GLOBO
|
168 |
MARIANA LIMA DE MEDEIROS |
[pt] |
[pt] QUAIS AS INFLUÊNCIAS PARA AS PESSOAS ADOTAREM O ESTILO DE VIDA VEGANO [en] WHAT INFLUENCES PEOPLE TO ADOPT THE VEGAN LIFESTYLE
|
169 |
MARIANA LOPES DA SILVA PEREIRA |
[pt] |
[pt] INFLUÊNCIA DA VITRINA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NOS SEGMENTOS DE VESTUÁRIO FEMININO E MASCULINO
|
170 |
MARIANA MACHADO WOLLNY |
[pt] |
[pt] A MODA DA FARM: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE MARCA DE CONSUMIDORES E NÃO CONSUMIDORES CARIOCAS [en] FASHION AT FARM: A STUDY ON THE BRAND PERCEPTION OF CONSUMERS AND NON CONSUMERS FROM RIO DE JANEIRO
|
171 |
MARIANA MARTINS FERNANDES |
[pt] |
[pt] O PROCESSO DECISÓRIO DA CLASSE C NA COMPRA DE COSMÉTICOS [en] THE DECISION MAKING PROCESS IN THE PURCHASE OF COSMETICS BY THE MIDDLE CLASS
|
172 |
MARIANA MENDES CECCHINI |
[pt] |
[en] PERCEPTION OF REDLEY S CONSUMERS: CASE STUDY OF THE REDLEY ORIGINALS SHOES [pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DA MARCA REDLEY: CASO TÊNIS REDLEY ORIGINALS
|
173 |
MARIANA NASCIMENTO DE MOURA |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE LOTAÇÃO (EFEITO CROWDING) E ESPERA NAS FILAS: UMA ANÁLISE DOS SUPERMERCADOS LOCALIZADOS NO RIO DE JANEIRO [en] CONSUMER PERCEPTION ABOUT CROWDING AND WAITING IN THE QUEUES: AN ANALYSIS OF THE SUPERMARKETS LOCATED IN RIO DE JANEIRO
|
174 |
MARIANA OLIVEIRA MATTOS |
[pt] |
[pt] MARKETING SENSORIAL E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE BELEZA
|
175 |
MARIANA ORENBUCH |
[pt] |
[en] IBM BRAZIL COVERAGE MODEL [pt] MODELO DE COBERTURA DE MERCADO DA IBM - BRASIL
|
176 |
MARIANA PACHECO MANSO |
[pt] |
[pt] A PERCEPÇÃO DOS EFEITOS SONOROS EM UM AMBIENTE DE VAREJO DE MODA [en] THE PERCEPTION OF SOUND EFFECTS IN A FASHION RETAIL ENVIRONMENT
|
177 |
MARIANA PAUL COSTA |
[pt] |
[en] RENEWAL X STAGNATION: A CASE REGARDING ELETROBRAS TERMONUCLEAR S.A [pt] RENOVAÇÃO VERSUS ESTAGNAÇÃO: ESTUDO DE CASO SOBRE A ELETROBRÁS TEMONUCLEAR S.A. ELETRONUCLEAR
|
178 |
MARIANA PEREIRA TIENGO |
[pt] |
[pt] COMO SE APRESENTA A CULTURA E O CLIMA ORGANIZACIONAL DA INPAL, E QUAL É A RELAÇÃO DELES COM O DESEMPENHO DA ORGANIZAÇÃO
|
179 |
MARIANA PERES DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA DE ELETRODOMÉSTICOS DA LINHA BRANCA NA VISÃO DOS STAKEHOLDERS [en] PLANNED OBSOLESCENCE OF WHITE GOODS IN THE STAKEHOLDER S POINT OF VIEW
|
180 |
MARIANA PESSOA TEIXEIRA CANDIDO |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DA EMBALAGEM COMO FERRAMENTA DE IMPULSO DE COMPRA NO PONTO DE VENDA [en] THE IMPORTANCE OF PACKAGING AS A MARKETING TOOL IN THE RETAIL OUTLET
|
181 |
MARIANA PINHEIRO PRIMO PAES LEME |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DO CICLO DE VIDA DA EMPRESA FAMILIAR
|
182 |
MARIANA RIBEIRO AREOSA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS QUIOSQUE DESPOJADO: UM NOVO CONCEITO EM ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
|
183 |
MARIANA RIBEIRO SOARES PINTO |
[pt] |
[pt] SOMOS O FUTURO DA NAÇÃO: EXPECTATIVAS PROFISSIONAIS DOS JOVENS BRASILEIROS DAS CAMADAS POPULARES [en] WE ARE THE FUTURE OF THE NATION: PROFESSIONAL EXPECTATIONS OF YOUNG BRAZILIANS FROM POPULAR CLASSES
|
184 |
MARIANA ROKBRAND FERMAN |
[pt] |
[pt] DA BABILÔNIA FEIRA HYPE AO SOHO: A ESTRATÉGIA DE MARKETING DA FARM NO MERCADO INTERNACIONAL [en] FROM BABILÔNIA FEIRA HYPE TO SOHO: FARM S MARKETING STRATEGIES ON THE INTERNATIONAL MARKET
|
185 |
MARIANA SAITER SANTOS |
[pt] |
[pt] A ESTRATÉGIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA ONLINE E OFFLINE NO WALT DISNEY WORLD [en] THE ONLINE AND OFFLINE EXPERIENCE MARKETING STRATEGY AT WALT DISNEY WORLD
|
186 |
MARIANA SANCHES ZAIDAN V ANDRADE |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DE CAST MEMBERS PARA A RETENÇÃO DE GUESTS NO COMPLEXO WALT DISNEY WORLD [en] THE IMPORTANCE OF A CAST MEMBER TO RETAIN GUESTS AT THE WALT DISNEY WORLD
|
187 |
MARIANA SANTAREM BARBOSA |
[pt] |
[pt] COMO CRIAR UMA METODOLOGIA PARA GERENCIAR OS PROJETOS DA TIMNET [en] HOW TO CREAT A METHODOLOGY TO MANAGEMENT TIMNET PROJECTS
|
188 |
MARIANA SANTOS HACKBARTH |
[pt] |
[pt] OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELOS JOVENS LÍDERES DA GERAÇÃO Y [en] THE CHALLENGES FACED BY YOUNG LEADERS FROM GENENERATION Y IN THE CARIOCA MARKET
|
189 |
MARIANA SCALERCIO THIAGO |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE PRÁTICAS DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS COM FOCO NA RESTRIÇÃO TRIPLA NA EMPRESA CPM BRAXIS [en] STUDY OF PRACTICES OF MANAGEMENT PROJECTS WITH FOCUS IN THE TRIPLE CONSTRAINT OF THE CPM BRAXIS
|
190 |
MARIANA TAVARES FERREIRA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CENTRO MÉDICO VETERINÁRIO
|
191 |
MARIANA TERRA DE MORAES |
[pt] |
[en] ABOUT THE ANALYSES OF DIRECT CREDIT FOR THE CONSUMER BY PROFILE IN BRAZIL [pt] SOBRE A ANÁLISE DE CONCESSÃO DE CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR BASEADA EM PERFIS NO BRASIL
|
192 |
MARIANA TREISTMAN FROTA LEITAO |
[pt] |
[pt] O ENSINO DA SUSTENTABILIDADE EM CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO [en] TEACHING SUSTAINABILITY IN BUSINESS COURSES: AN EXPLORATORY STUDY
|
193 |
MARIANA VALENTIM ALVES |
[pt] |
[pt] A ATITUDE E PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS EM RELAÇÃO À MARCA DOVE E A CAMPANHA DE RETRATOS DA REAL BELEZA DOVE: UM ESTUDO COM MULHERES SOBRE O FEMVERTISING E A TENTATIVA DE EMPODERAMENTO FEMININO ATRAVÉS DE CAMPANHAS PRODUZIDAS PELA DOVE QUE EXALTAM A BELEZA REAL FEMININA [en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION REGARDING THE DOVE BRAND AND THE ACTUAL BEAUTY PORTRAITS CAMPAIGN: A STUDY OF WOMEN ABOUT FEMVERTISING AND THE ATTEMPT TO EMPOWER WOMEN THROUGH CAMPAIGNS PRODUCED BY DOVE THAT EXALT FEMALE REAL BEAUTY
|
194 |
MARIANA XAVIER CORREIA |
[pt] |
[pt] SAMBA DIGITAL: UM ESTUDO DE EVENTOS DE SAMBA NO RIO DE JANEIRO
|
195 |
MARIANA ZONATTO MONTEIRO |
[pt] |
[pt] A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DEVIDO À ALTA DOS PREÇOS DOS SERVIÇOS NO RIO DE JANEIRO [en] THE CONSUMER BEHAVIOR CHANGES DUE TO HIGH PRICES OF SERVICES IN RIO DE JANEIRO
|
196 |
MARIANNA KAMPE BASTOS |
[pt] |
[pt] AS AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL NA GESTÃO CORPORATIVA DA DISTRIBUIDORA TEXACO [en] THE SOCIAL RESPONSIBILITY ACTIONS IN THE CORPORATIVE MANAGEMENT OF TEXACO PETROLEUM DISTRIBUTION
|
197 |
MARIANNA LIPPOLIS |
[pt] |
[pt] AS PASSARELAS NAS TELAS: OS NOVOS DESAFIOS DOS DESFILES DE MODA DE LUXO
|
198 |
MARIELLA LAGE DO PRADO KELLY |
[pt] |
[pt] ATÉ QUE PONTO A IMAGEM DE UMA CELEBRIDADE PODE AFETAR UMA MARCA?: O ESTUDO DO CASO DEVASSA [en] TO WHAT EXTENT A CELEBRITY IMAGE CAN AFFECT A BRAND?: THE CASE STUDY DEVASSA
|
199 |
MARILIA BARBOSA VIEIRA |
[pt] |
[pt] GERENCIAMENTO DE PROJETOS E O GUIA PMBOK [en] PROJECT MANAGEMENT AND PMBOK GUIDE
|
200 |
MARINA ALBUQUERQUE RODRIGUES |
[pt] |
[en] CONSUMER PERCEPTION OF THE COLLABORATIVE POTENTIAL IN THE FASHION SECTOR: CONCEPT, NEW TECHNOLOGIES, NEED FOR A SUSTAINABLE ECONOMY, NEW CONSUMER LOOK [pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE O POTENCIAL COLABORATIVO NO SETOR DE MODA: CONCEITO, NOVAS TECNOLOGIAS, NECESSIDADE DE UMA ECONOMIA SUSTENTÁVEL, NOVO OLHAR DE CONSUMO
|
201 |
MARINA ARAUJO MONTEIRO |
[pt] |
[pt] SUPERANDO A COMMODITIZAÇÃO NO SETOR DE CAFÉ: O MERCADO DE CAFÉS ESPECIAIS
|
202 |
MARINA COSTA LIMA |
[pt] |
[en] A STUDY OF COMMUNICATION AND RELATIONSHIP MARKETING IN A FINANCIAL INSTITUTION [pt] UM ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO E MARKETING DE RELACIONAMENTO EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
|
203 |
MARINA DE ANDRADE CALASANS |
[pt] |
[pt] A INCERTEZA POLÍTICA E SUA RELAÇÃO COM O MERCADO FINANCEIRO BRASILEIRO: UMA APLICAÇÃO EM FUNDOS DE ÍNDICE DE AÇÕES [en] THE RELATIONSHIP BETWEEN ECONOMIC POLICY UNCERTAINTY AND BRAZILIAN FINANCIAL MARKET: AN APPLICATION IN EXCHANGE TRADED FUNDS
|
204 |
MARINA DE ANDRADE REIS PEDROSO |
[pt] |
[en] JOB SATISFACTION: A CASE STUDY IN THE COMPANY RODA CONVENIÊNCIA [pt] SATISFAÇÃO NO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA RODA CONVENIÊNCIA
|
205 |
MARINA DE FREITAS ALVES VIEIRA |
[pt] |
[pt] CONHECIMENTO DE CRÉDITO E COMPORTAMENTO DO USO DO CARTÃO DE CRÉDITO [en] CREDIT KNOWLEDGE AND THE USE OF CREDIT CARDS
|
206 |
MARINA ELOY TOURINHO |
[pt] |
[pt] GESTÃO DE PROJETOS NA VALE LOGÍSTICA [en] PROJECT MANAGEMENT
|
207 |
MARINA ETCHEGOYEN ORLANDI |
[pt] |
[pt] PESQUISA DE PREFERÊNCIAS DO CONSUMIDOR DE RESTAURANTE [en] RESTAURANT CONSUMER SATISFATION AND BEHAVIOR STUDIES
|
208 |
MARINA GOMES MARTINS |
[pt] |
[pt] GREENPEOPLE: ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO E ATITUDES DO CONSUMIDOR CARIOCA EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SUCOS PRENSADOS A FRIO [en] GREENPEOPLE: STUDY ABOUT THE PERCEPTION AND ATTITUDES OF THE CARIOCA CONSUMER REGARDING THE CONSUMPTION OF COLD PRESSED JUICES
|
209 |
MARINA GRANDIOSO MANTUANO |
[pt] |
[pt] POSICIONAMENTO DA ÁGUA MINERAL AQUARIUS VISANDO À FIDELIZAÇÃO DO CONSUMIDOR
|
210 |
MARINA LOPES KALLENBACH CARDOSO |
[pt] |
[en] EXCHANGE PROGRAM AS A PRODUCT IN RIO DE JANEIRO EDUCATIONAL ORGANIZATIONS: THE CASE OF PUC-RIO AND IBMEC-RJ [pt] INTERCÂMBIO COMO PRODUTO NAS ORGANIZAÇÕES DE ENSINO DO RIO DE JANEIRO: CASOS PUC-RIO E IBMEC-RJ
|
211 |
MARINA PETRUS TANNURI |
[pt] |
[en] HISTORY, MEMORY AND TRADITION ON THE DISCOURSE OF ADVERTISING: AN ANALYSIS FROM THE DISCOURSE OF CONSUMERS [pt] HISTÓRIA, MEMÓRIA E TRADIÇÃO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO: UMA ANÁLISE A PARTIR DO DISCURSO DOS CONSUMIDORES
|
212 |
MARINA POMPERMAYER CORDEIRO |
[pt] |
[pt] O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE MULHERES DA CLASSE C EM RELAÇÃO À COMPRA DE SAPATOS [en] THE DECISION-MAKING PROCESS OF WOMEN WHO BELONG TO CLASS C, WHEN IT COMES TO THE PURCHASE OF SHOES
|
213 |
MARINUS EDUARDO DE VRIES MARSICO FILHO |
[pt] |
[pt] CINZA: ESTRATÉGIAS PARA UMA AGÊNCIA FOCADA EM PATROCÍNIOS
|
214 |
MARIO ANDRE REIS PEREIRA |
[pt] |
[pt] CANAIS DE VENDA DE SMARPHONES: COMPARANDO PROCESSOS DE COMPRA NO VAREJO TRADICIONAL E EM LOJAS VIRTUAIS [en] SMARTPHONE SALES CHANNELS: COMPARING PURCHASING PROCESSES IN TRADITIONAL RETAIL AND VIRTUAL STORES
|
215 |
MARIO GALVAO MACEDO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE DE UMA PEQUENA CENTRAL HIDRELÉTRICA NO BRASIL [en] FEASIBILITY ANALYSIS OF A SMALL HYDROPOWER PLANT IN BRAZIL
|
216 |
MARK NIGEL WOODCOCK |
[pt] |
[en] BUSINESS PLAN – SPORTS COACH BRAZIL [pt] PLANO DE NEGÓCIOS – SPORTS COACH BRASIL
|
217 |
MARLY CRUZ DE AGUILAR |
[pt] |
[pt] CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS PARA ONGS AMBIENTALISTAS [en] FUNDRAISING FOR ENVIRONMENTAL NGOS
|
218 |
MARTA DE OLIVEIRA RIBA |
[pt] |
[pt] A GESTÃO DO CONHECIMENTO NO PROGRAMA TRAINEE LOJAS AMERICANAS [en] KNOWLEDGE MANAGEMENT IN LOJAS AMERICANAS TRAINEE PROGRAM
|
219 |
MARTIN BERMAN SZANIECKI |
[pt] |
[pt] RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE LIDERANÇA E A SATISFAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DUAS EMPRESAS DE PEQUENO PORTE
|
220 |
MARTINA FUCHSHUBER DE ARAUJO JORGE |
[pt] |
[pt] O EFEITO DA OPERAÇÃO LAVA JATO NAS EMPRESAS INVESTIGADAS: O CASO DA ANDRADE GUTIERREZ [en] THE EFFECT OF THE OPERATION LAVA JATO IN THE COMPANIES INVESTIGATED: THE CASE OF ANDRADE GUTIERREZ
|
221 |
MARY ANNE DOS SANTOS |
[pt] |
[en] ANALYSE INFLUENCING FACTORS ON THE CONSUMPTION OF MOBILE DEVICES [pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
|
222 |
MATEUS CAUMO ONGARATTO |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO NO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS: COMO UM DEPARTAMENTO DE ANÁLISE DE DESEMPENHO PODE GERAR VANTAGENS COMPETITIVAS PARA O CLUBE? [en] HOW MAY BOTAFOGO PERFORMANCE ANALYSIS DEPARTMENT GAIN COMPETITIVE ADVANTAGENS TO THE CLUB?
|
223 |
MATEUS MAIA BASTOS DOS SANTOS |
[pt] |
[en] RELATIONSHIP BETWEEN WORKING CAPITAL AND CORPORATE MANAGEMENT IN BRAZILIAN CONSTRUCTION COMPANIES [pt] RELAÇÃO ENTRE GESTÃO DE CAPITAL DE GIRO E A RENTABILIDADE EM EMPRESAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL
|
224 |
MATEUS MARENCO MISERENDINO |
[pt] |
[pt] OS ARQUÉTIPOS NA GESTÃO DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB [en] THE ARCHETYPES IN FLUMINENSE FOOTBALL CLUB MANAGEMENT
|
225 |
MATEUS VIEIRA LENDOIRO |
[pt] |
[pt] CRESCIMENTO DO MERCADO DE BICICLETAS ELÉTRICAS PARA LOCOMOÇÃO DIÁRIA NAS GRANDE CIDADES: O QUE FAVORECE E O QUE LIMITA ESSE CRESCIMENTO? [en] GROWTH OF ELECTRIC BICYCLE MARKET FOR DAILY COMMUTING IN BIG CITIES: WHAT FAVORS AND WHAT LIMITS THIS GROWTH?
|
226 |
MATHEUS ALVES CERQUEIRA LOPES |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR [en] THE IMPACT OF CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY IN THE DECISION PROCESS OF CONSUMER PURCHASING
|
227 |
MATHEUS AMORIM DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] SUGESTÃO DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE LEALDADE PARA OS CLIENTES DA ESTRELLA GALICIA [en] SUGGESTED IMPLEMENTATION OF A MARKETING PROGRAM TO MAKE CERVEJARIA ESTRELLA GALICIA BETTER KNOWN IN BRAZIL
|
228 |
MATHEUS BARBOSA RIBEIRO |
[pt] |
[pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE O POSICIONAMENTO DAS EMPRESAS DIRECIONADO AO PÚBLICO LGBTQI+ [en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION OF PUBLIC-TARGETED BRAND POSITIONING LGBTQI +
|
229 |
MATHEUS BRAYTINY GOULART CRUZ |
[pt] |
[pt] COMO OCORREU O PROCESSO DE ADAPTAÇÃO DA EMPRESA PRINER SERVIÇOS INDUSTRIAIS AO TELETRABALHO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 E QUAIS OS APRENDIZADOS
|
230 |
MATHEUS CABRAL BRAZ |
[pt] |
[pt] COMPORTAMENTO FINANCEIRO E O ENDIVIDAMENTO DE JOVENS CARIOCAS [en] FINANCIAL BEHAVIOUR AND INDEBTEDNESS OF YOUNG CARIOCAS
|
231 |
MATHEUS CHERMAUTH |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DA CRISE FINANCEIRA INTERNACIONAL NA CONCESSÃO DE CRÉDITO DO SISTEMA FINANCEIRO DO BRASIL [en] THE IMPACT OF THE INTERNATIONAL FINANCIAL CRISIS ON THE CREDIT CONCESSION OF BRAZILIAN FINANCIAL SYSTEM
|
232 |
MATHEUS COSTA FRANCA |
[pt] |
[pt] A EVOLUÇÃO DO MERCADO STREAMING: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O GLOBOPLAY [en] THE STREAMING EVOLUTION: THE CASE OF GLOBOPLAY
|
233 |
MATHEUS DE LUCA SALDANHA |
[pt] |
[pt] CLUBE EMPRESA: UM ESTUDO SOBRE O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS [en] PROFESSIONAL SOCCER CLUB: A CASE STUDY ON BOTAFOGO FUTEBOL E REGATAS
|
234 |
MATHEUS DUARTE MATOS F DE FREITAS |
[pt] |
[pt] ASPECTOS DO TURNOVER VOLUNTÁRIO NAS COZINHAS DE RESTAURANTES DE LUXO DO RIO DE JANEIRO
|
235 |
MATHEUS FERREIRA FERNANDES |
[pt] |
[pt] COMO SE DIFERENCIAR NO MERCADO DE AUTOPEÇAS FRENTE AOS DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS E OS NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO [en] HOW TO DIFFERENTIATE IN AUTO PARTS MARKET IN FACE OF CONTEMPORARY CHALLENGES AND NEW CONSUMER HABITS
|
236 |
MATHEUS GARCIA DE ANDRADE LIMA |
[pt] |
[en] CORPORATE TRAINING: REPERCUSSION IN COMPANY X [pt] TREINAMENTO CORPORATIVO: REPERCUSSÃO NA EMPRESA X
|
237 |
MATHEUS MAGALHAES DE ALVARENGA |
[pt] |
[pt] CRESCIMENTO DO MARKETING DIGITAL NO MERCADO ODONTOLÓGICO [en] GROWTH OF DIGITAL MARKETING IN THE DENTAL MARKET
|
238 |
MATHEUS MARQUES DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] DESAFIOS DA ACEITAÇÃO DE CARROS ELÉTRICOS NO BRASIL
|
239 |
MATHEUS MEDEIROS DE MIRANDA |
[pt] |
[en] PROMOTING BASKETBALL IN BRAZIL: LESSONS FROM THE NBA TO BOOST POPULARITY AND ENGAGEMENT IN THE NBB [pt] PROMOVENDO O BASQUETE NO BRASIL: LIÇÕES DA NBA PARA IMPULSIONAR A POPULARIDADE E ENGAJAMENTO NA NBB
|
240 |
MATHEUS MESQUITA DA SILVA |
[pt] |
[pt] A ANÁLISE DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE PÚBLICO: ESTUDO DE CASO DO METRÔRIO [en] THE ANALYSIS OF THE PROCESS OF AGGREGATE PEOPLE TO A PUBLIC TRANSPORT COMPANY: STUDY CASE OF METRÔRIO
|
241 |
MATHEUS MOTA BELARMINO |
[pt] |
[pt] JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O IMPACTO DO EVENTO NA MARCA DA CIDADE
|
242 |
MATHEUS PRATA SASSIN |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO - EMPRESA LOC AR
|
243 |
MATHEUS RIBEIRO FEIJAO DE LIMA |
[pt] |
[en] PROPOSAL FOR THE IMPLEMENTATION OF A MARKETING PLAN FOR THE ARGUMENTO BOOKSTORE [pt] PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE PLANO DE MARKETING PARA A LIVRARIA ARGUMENTO
|
244 |
MATHEUS RODRIGUES DA COSTA PAULO |
[pt] |
[en] CAN INVESTMENTS MADE FOR THE LONG TERM REDUCE THE RISK OF CAPITAL LOSS AND MAKE YOUR GAINS EXPONENTIAL? [pt] SERÁ QUE INVESTIMENTOS FEITOS VISANDO O LONGO PRAZO PODEM REDUZIR OS RISCOS DE PERDA DE CAPITAL E TORNAR SEUS GANHOS EXPONENCIAIS?
|
245 |
MATHEUS SACRAMENTO MARTINS |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF CUSTOM FURNITURE CONSUMER BEHAVIOR IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO [pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MÓVEIS PLANEJADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
|
246 |
MATHEUS SANTHIAGO B J DE O BORGES |
[pt] |
[pt] IMPACTO DO BUSINESS ANALYTICS NO SETOR DE VENDAS DE EMPRESAS VAREJISTAS NO BRASIL
|
247 |
MATHEUS SOARES DE GOUVEA |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: FAZENDA BOA VISTA: PROJETO DE ANÁLISE DE INVESTIMENTO
|
248 |
MATHEUS SOUZA TAVARES |
[pt] |
[en] BLOGS AND WEBSITES SPECIALIZED IN ELECTRONIC MUSIC IN BRAZIL: SELECTION OF A BLOG OR WEBSITE USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS [pt] BLOGS E SITES SOBRE MÚSICA ELETRÔNICA NO BRASIL: SELEÇÃO DE UM BLOG OU SITE ESPECIALIZADO UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA
|
249 |
MATHEUS WERMELINGER JANSEN DE MELLO |
[pt] |
[pt] DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL EM EMPRESAS DE PEQUENO PORTE: UM ESTUDO DE CASO EM UM HOTEL EM TERESÓPOLIS (RIO DE JANEIRO) [en] SUSTAINABLE DEVELOPMENT IN SMALL BUSINESSES: A CASE STUDY IN A HOTEL IN THE CITY OF TERESÓPOLIS (RIO DE JANEIRO)
|
250 |
MAURICIO PORTELLA COSTA BARBOSA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE MAIN SECTORS THAT HAD COMPANIES LISTED ON B3 (BRAZILIAN STOCK EXCHANGE) [pt] ANÁLISE DOS PRINCIPAIS SETORES QUE TIVERAM EMPRESAS LISTADAS NA B3 DE 2019 ATÉ 2021
|
251 |
MAURICIO RAMALHO RAMOS JUNIOR |
[pt] |
[pt] GRAU DE EFICIÊNCIA DAS MÉDIAS MÓVEIS COM LIMITAÇÃO DE PERDAS E GANHOS NO MERCADO FOREX
|
252 |
MAXIME PUISSANT |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DA MÚSICA AMBIENTE SOBRE O COMPORTAMENTO DE FREQUENTADORAS DE LOJAS DE MODA FEMININA [en] THE INFLUENCE OF BACKGROUND MUSIC ON BEHAVIOR OF WOMEN FASHION STORES CUSTOMERS
|
253 |
MAYARA GOMES DIAS |
[pt] |
[pt] BANDEIRAS TARIFÁRIAS NA ENERGIA ELÉTRICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS CONSUMIDORES RESIDENCIAIS [en] TARIFF FLAGS IN ELECTRICITY: AN EXPLORATORY STUDY OF THE VISION OF RESIDENTIAL CONSUMERS
|
254 |
MAYARA SOUZA DA SILVA |
[pt] |
[pt] CLIMA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE XYZ [en] ORGANIZATIONAL CLIMATE: ANALYSIS OF THE SATISFACTION LEVEL OF RESTAURANTE XYZ EMPLOYEES
|
255 |
MAYRA CHAVAN GUASQUE RIZZI |
[pt] |
[en] CUSTOMER SATISFACTION SURVEY OF OUTBACK RESTAURANTS IN RIO DE JANEIRO [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DOS RESTAURANTES OUTBACK DO RIO DE JANEIRO
|
256 |
MELISSA GOMES DAVID |
[pt] |
[pt] A ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DA COBRANÇA DE TARIFAS PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA AG SHOPPING ITAIPU DO BANCO REAL ABN AMRO S/A [en] THE ANALYSIS OF THE IMPORTANCE OF THE COLLECTION OF TARIFFS FOR THE SERVICES RENDERED OF THE AGÊNCIA SHOPPING ITAIPU OF THE REAL BANK ABN AMRO S/A
|
257 |
MELISSA WILSON SENRA |
[pt] |
[pt] DEPILIGHT: UM ESTUDO SOBRE LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS [en] DEPILIGHT: A STUDY ABOUT A NEW PRODUCT LAUNCH
|
258 |
MERCIA DE SOUSA DONATO |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NO TERCEIRO SETOR: UM ESTUDO DE CASO [en] EVALUATION OF PERFORMANCE IN THE THIRD SECTOR: A STUDY OF CASE
|
259 |
MICHEL FERREIRA DA CRUZ |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ENTRETENIMENTO ONLINE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO COM ENFOQUE EM PIRATARIA
|
260 |
MICHEL FLECK |
[pt] |
[pt] OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA CONSTRUÇÃO DA PERCEPÇÃO DE PREÇO DOS CONSUMIDORES COM RELAÇÃO AO SUPERMERCADO EXTRA
|
261 |
MICHEL NEUMANN APELBAUM |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DO CONSUMO VIA STREAMING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MÚSICA MORADOR DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] THE IMPACT OF STREAMING CONSUMPTION ON THE CONSUMER BEHAVIOR OF MUSIC RESIDENTS OF THE CITY OF RIO DE JANEIRO
|
262 |
MICHEL TINGUELY |
[pt] |
[pt] PROPOSIÇÃO DE UMA FERRAMENTA PARA IDENTIFICAÇÃO DE TALENTOS EM ÁREAS OPERACIONAIS E DE COMPETÊNCIAS DE MENOR ORDEM NA EMPRESA XXX
|
263 |
MICHELE WAKSLICHT |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE COMPETITIVENESS OF ONE FURNITURE STORE IN THE NEIGHBORHOOD OF MADUREIRA [pt] ANÁLISE DA COMPETITIVIDADE DE UMA LOJA DE MÓVEIS NO BAIRRO DE MADUREIRA
|
264 |
MICHELLE ARIMATEIA GOMES SEABRA |
[pt] |
[pt] AS PRÁTICAS DE RECURSOS HUMANOS NAS ORGANIZAÇÕES [en] THE HUMAN RESOURCES TASKS IN THE ORGANIZATIONS
|
265 |
MICHELLE MEYOHAS SMITH |
[pt] |
[pt] A IMPORTÂNCIA DOS OPERADORES LOGÍSTICOS PARA O MERCADO DE FOOD SERVICE: ESTUDO DE CASO DA REDE SPOLETO [en] THE IMPORTANCY OF THE THRID PART LOGISTICS FOR THE FOOD SERVICE BUSINESS: A STUDY OF CASE OS SPOLETO BRAND
|
266 |
MIGUEL ARROXELLAS VILLELA |
[pt] |
[pt] A DEMANDA POR RESSEGURO NO BRASIL NA ÚLTIMA DÉCADA E PERSPECTIVAS PARA OS PRÓXIMOS ANOS [en] THE REINSURANCE DEMAND IN BRAZIL IN THE LAST DECADE AND PERSPECTIVES FOR THE NEXT YEARS
|
267 |
MIGUEL BANDEIRA LONDRES |
[pt] |
[pt] NECESSIDADES E EXPECTATIVAS DOS CLIENTES DA EMPRESA OESTUDIO [en] NEEDS AND EXPECTATIONS OF THE CLIENTS OF THE COMPANY OESTUDIO
|
268 |
MIGUEL CARDOSO COELHO RIBEIRO |
[pt] |
[en] MAREKTING PLAN FOR A BRAZILIAN PUBLISHING COMPANY THE SEROMA CASE [pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA EDITORA MUSICAL BRASILEIRA: O CASO SEROMA
|
269 |
MIGUEL DE ALMEIDA BRAGA PARANAGUA |
[pt] |
[pt] PERSPECTIVAS DO MERCADO FOTOVOLTAICO NO BRASIL À LUZ DO DESENVOLVIMENTO REGULATÓRIO E TECNOLÓGICO [en] PHOTOVOLTAIC S MARKET PROSPECTS IN BRAZIL IN LIGHT OF THE REGULATORY AND TECHNOLOGICAL DEVELOPMENT
|
270 |
MIGUEL DE CARVALHO BASTOS CRUZ |
[pt] |
[pt] SERVICASH: QUAIS FATORES LEVAM A UM VOLUME DE VENDAS AQUÉM DO ESPERADO? [en] SERVICASH: WHICH FACTORS CONDUCT TO A LOW SELLS VOLUME?
|
271 |
MIGUEL JOSE GONCALVES DA SILVA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DE SENTIMENTO DOS USUÁRIOS DO TWITTER EM RELAÇÃO À PLATAFORMA DE STREAMING GLOBOPLAY [en] SENTIMENT ANALYSIS OF TWITTER USERS IN RELATION TO THE GLOBOPLAY STREAMING PLATFORM
|
272 |
MIGUEL KAHN |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE FIDELIZAÇÃO PARA UMA PEQUENA LOJA DE ROUPAS EM INÍCIO DE OPERAÇÃO [en] FIDELITY STATEGIES FOR A SMALL CLOTHES STORE IN BEGINNING OF OPERATIONS
|
273 |
MIGUEL SOARES MACHADO |
[pt] |
[en] MARKETING PLAN ESCOLA PARQUE BARRA [pt] PLANO DE MARKETING ESCOLA PARQUE BARRA
|
274 |
MIGUEL SOVERAL SAMPAIO |
[pt] |
[pt] CLUBES DE FUTEBOL E O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE ELETRÔNICO NO BRASIL
|
275 |
MIKHAELLE AGUIAR MIHALIUC |
[pt] |
[pt] FATORES QUE IMPACTAM NA DECISÃO DE COMPRA DE COSMÉTICOS DA MARCA MAYBELLINE NAS CONSUMIDORAS ENTRE 18 E 35 ANOS
|
276 |
MILA SAMPAIO GARCIA DE FREITAS |
[pt] |
[pt] ESTUDO DE CASO DA GRAVADORA BISCOITO FINO [en] STUDY CASE ABOUT THE RECORD LABEL BISCOITO FINO
|
277 |
MILENA BALLASSIANO HECHTMAN |
[pt] |
[pt] A INTERNET E A VENDA DE DOCES ARTESANAIS: UMA ANÁLISE SOBRE O COMÉRCIO ELETRÔNICO DE DOCES ARTESANAIS NO BRASIL [en] THE INTERNET AND THE SALE OF HOMEMADE SWEETS: AN ANALYSIS OF E-COMMERCE FOR SALES OF HOMEMADE SWEETS IN BRAZIL
|
278 |
MILENA COHEN |
[pt] |
[pt] OS MARKETPLACES E A MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
|
279 |
MILENA LOPES LETA |
[pt] |
[pt] CASA FARM: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A LOJA CONCEITO DA MARCA FARM [en] CASA FARM: CONSUMER PERCEPTION OF THE FARM BRAND CONCEPT STORE
|
280 |
MILLENA XAVIER LINHARES DA SILVA |
[pt] |
[pt] INTRA-EMPREENDEDORISMO NAS ORGANIZAÇÕES DE ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: CASO DA EMPRESA ALPHA
|
281 |
MIREILLE HUBER MIRANDA |
[pt] |
[en] MICRO AND SMALL ENTERPRISES: A PERSPECTIVE OF THEIR LIMITATIONS IN ACCESS TO BANK CREDIT [pt] MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: UMA PERSPECTIVA DE SUAS LIMITAÇÕES NO ACESSO AO CRÉDITO BANCÁRIO
|
282 |
MIRELE FREIRE DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] COMO A SATISFAÇÃO ACADÊMICA PERCEBIDA PELOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS IMPACTA A SUA MOTIVAÇÃO [en] HOW ACADEMIC SATISFACTION PERCEIVED BY UNIVERSITY STUDENTS IMPACTS THEIR MOTIVATION
|
283 |
MIRELLA OLIVEIRA AQUISTI |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E GESTÃO DE NEGÓCIOS: O CASO WAFFLE & CIA
|
284 |
MIRIAM ALHANATI VIANNA DA SILVA |
[pt] |
[en] CONSUMERS PERCEPTION ON AGILITÀ BRAND: AN EXPLORATORY AND DESCRIPTIVE STUDY ABOUT RELATIONS, IMAGES AND ASSOCIATIONS WITH A RIO DE JANEIRO FASHION BRAND [pt] PERCEPÇÕES DA CONSUMIDORA AGILITÀ: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO E DESCRITIVO SOBRE SUAS RELAÇÕES, IMAGENS E ASSOCIAÇÕES COM A MARCA DE MODA FLUMINENSE
|
285 |
MIRIAM ALTMAN LEVOKOVITS |
[pt] |
[pt] A CONSTRUÇÃO DA CARREIRA DO INFLUENCIADOR DIGITAL [en] THE CONSTRUCTION OF THE DIGITAL INFLUENCER CAREER
|
286 |
MOEMA MENDONCA DE ANDRADE |
[pt] |
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: CAKE´S BOLOS DECORADOS
|
287 |
MOEMA RAIRA MIOTO |
[pt] |
[en] CONSUMER BEHAVIOR DOMESTIC FOR DECORATION EVENTS IN RIO DE JANEIRO [pt] O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DOMÉSTICA DE SERVIÇOS PARA DECORAÇÃO DE EVENTOS NO RIO DE JANEIRO
|
288 |
MOIRA LACERDA NADER DUBA |
[pt] |
[pt] A TERCEIRA IDADE NA ACADEMIA SHIDOKAN: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR [en] THE ELDERLY IN SHIDOKAN`S GYM: CONSUMER BEHAVIOR
|
289 |
MONALISA DO ROSARIO CONFORT |
[pt] |
[pt] QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO NO ENSINO MÉDIO DO LICEU SANTA MÔNICA [en] QUALITY OF THE LENT SERVICE IN SCHOOL LICEU SANTA MÔNICA
|
290 |
MONICA CRISTINA ZUMBRUNN |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NAS SOCIEDADES MÉDICAS CASO SOMORJ [en] STRATEGIC PLANNING IN THE MEDICAL SOCIETIES CASE SOMORJ
|
291 |
MONICA NOBREGA LA MARCA |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA SOCIAL NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DAS CONSUMIDORAS DE MAQUIAGEM [en] THE SOCIAL INFLUENCE IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF BRAZILIAN FEMALE MAKE-UP CONSUMERS
|
292 |
MONICA VALIERA CARDOSO |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS PELA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS [en] MARKETING STRATEGIES OF IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
|
293 |
MONIQUE BEHAR WASSERMAN |
[pt] |
[pt] A MOTIVAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS EM REALIZAR TRABALHO VOLUNTÁRIO CORPORATIVO: ESTUDO DE CASO DA SC JOHNSON [en] EMPLOYEE MOTIVATION ON DOING CORPORATE VOLUNTEERING WORK: CASE STUDY OF SC JOHNSON
|
294 |
MURILLO PIJNAPPEL M MOREIRA |
[pt] |
[pt] MOBILIDADE URBANA: O SISTEMA METROVIÁRIO DO RIO
|
295 |
MURILO CLEMENTE |
[pt] |
[pt] PLANO DE MARKETING DE PRODUTO PARA O AZEITE PURO SERRATA
|
Total: 295
|