Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  K

Autor Língua Título
1 KAMILA CORDEIRO SILVA FERREIRA [pt] [pt] CONSUMO EM MERCEARIAS POR PESSOAS DE BAIXA RENDA: FATORES DE INFLUÊNCIA
[en] CONSUMPTION IN GROCERY STORES FOR LOW-INCOME PEOPLE: FACTORS OF INFLUENCE
2 KAMILA DA SILVA CAMPOS DE SOUZA [pt] [pt] INFLUÊNCIA DOS SMARTPHONES NOS HÁBITOS E NO DESEMPENHO DOS COLABORADORES DE UM BANCO COMERCIAL: ESTUDO DE CASO: ITAÚ UNIBANCO S.A
[en] THE IMPACT OF SMARTPHONES ON THE PERFORMANCE OF EMPLOYEES OF A COMMERCIAL BANK: CASE STUDY: ITAÚ UNIBANCO S.A
3 KAMILA MEDEIROS DE ARAUJO [pt] [pt] ADOÇÃO DE FERRAMENTAS DE LEILÃO REVERSO EM EMPRESAS NACIONAIS: UM ESTUDO DE CASO
4 KAMILA UMBELINO PAIVA [pt] [pt] O INDIVÍDUO NO CONTEXTO DA MUDANÇA ORGANIZACIONAL 
5 KAREN CAMPOS HENTSCHEL DA MATTA MACHADO [pt] [pt] O IMPACTO DA GOVERNANÇA CORPORATIVA NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: O CASO DA ALFA ENERGIA
6 KAREN KAMPEL [pt] [pt] ANÁLISE CRÍTICA DE UMA APLICAÇÃO DA ISO 9001:2000: CASO DA EMPRESA OI
[en] CRITICAL ANALYSIS OF AN ISO 9001:2000 APPLICATION: CASE STUDY OF THE COMPANY OI
7 KARINA BITELLI SCHOLL DE F MOREIRA [pt] [en] CONSUMERS BEHAVIOR S CHANGES ON THE TRANSICION OF PHYSICAL STORES TO THE ECOMMERCE, WITH EMPHASIS ON WOMEN S CLOTHING RETAIL 
[pt] MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA TRANSIÇÃO DAS LOJAS FÍSICAS PARA O ECOMMERCE: COM ÊNFASE NO VAREJO DE VESTUÁRIO FEMININO
8 KARINA CORDEIRO SILVA FERREIRA [pt] [pt] RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL DAS EMPRESAS COMO FATOR DE ATRAÇÃO DE ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO 
[en] THE COMPANIES SOCIO-ENVIROMENTAL RESPONSIBILITY AS A FACTOR OF ATTRACTION OF YOUNG BUSINESS PROFESSIONALS 
9 KARINA FONTES FORMOSO [pt] [en] A STUDY ABOUT SELF- SERVICE BY THE LOJAS AMERICANAS 
[pt] UM ESTUDO SOBRE O AUTO-SERVIÇO DE LOJAS AMERICANAS 
10 KARINA GUINEVERE CONCENCO TEIXEIRA [pt] [en] PRIVATIZATION: THE CHALLENGES OF THE PEOPLE MANAGEMENT AREA OF CULTURALLY CHANGING AND TRANSFORMING AN ORGANIZATION IN THE BRAZILIAN ELECTRIC ENERGY SECTOR
[pt] PRIVATIZAÇÃO: OS DESAFIOS DA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS DE MUDAR E TRANSFORMAR CULTURALMENTE UMA ORGANIZAÇÃO DO SETOR DE ENERGIA ELÉTRICA BRASILEI
11 KARINA PIMENTEL MOREIRA MIRANDA [pt] [en] LEAGUE OF LEGENDS: A LOVE-HATE RELATIONSHIP: A STUDY ON THE CONSUMER BEHAVIOR OF LEAGUE OF LEGENDS PLAYERS
[pt] LEAGUE OF LEGENDS: UM RELACIONAMENTO DE AMOR E ÓDIO: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS JOGADORES DE LEAGUE OF LEGENDS
12 KARINE DA SILVA BOTELHO [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE INDUMENTÁRIA DE LUXO NO BRASIL NOS TEMPOS DE CRISE FINANCEIRA CONTEMPORÂNEA 
[en] THE BEHAVIOR OF THE LUXURY CLOTHING’S COSTUMER IN BRAZIL, ON TIME OF FINANCIAL CRISIS 
13 KARINE DE OLIVEIRA SANTOS [pt] [pt] AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA DE UMA TERMELÉTRICA NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO DA ITAQUI GERAÇÃO DE ENERGIA S.A.
[en] ECONOMIC FINANCIAL FEASIBILITY ANALISYS OF A TERMAL POWER PLANT IN BRAZIL: THE ITAQUI CASE STUDY
14 KAROLINNE DE ARRUDA GOLO PERES [pt] [en] BEHAVIORS AND AFFECTIVE ANSWERS FROM LOW INCOME CONSUMERS TO CONSEQUENCES OF THE ECONOMIC CRISIS 
[pt] COMPORTAMENTOS E RESPOSTAS AFETIVAS DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA A CONSEQUÊNCIAS DA CRISE ECONÔMICA 
15 KAROLLINE ALMEIDA HILARIO [pt] [pt] DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CULTURA: INICIATIVAS NA COMUNIDADE SANTA MARTA
[en] SUSTAINABLE DEVELOPMENT AND CULTURE: INITIATIVES IN THE SANTA MARTA COMMUNITY
16 KARYNNA THOME FRACASSI [pt] [pt] O CONSUMO NO MERCADO DE NOIVAS NO RIO DE JANEIRO 
17 KATARINA NACHAMKES [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VIDEO ON DEMAND 
[en] VIDEO ON DEMAND CONSUMER BEHAVIOR 
18 KATELINE KETNE DALTOE [pt] [pt] A EFICÁCIA DA TÉCNICA DE ANÁLISE GRÁFICA PRICE SPIKE CHARTS NO MERCADO FINANCEIRO BRASILEIRO 
19 KATIA RENATA RUA COELHO [pt] [pt] GESTÃO DE TALENTOS COMO DIFERENCIAL ESTRATÉGICO 
[en] THE TALENT MANAGEMENT AS AN STRATEGIC DIFFERENTIAL 
20 KELVIN KREIN [pt] [pt] ANÁLISE COMPARATIVA FINANCEIRA ENTRE FLAMENGO E BORUSSIA DORTMUND 
[en] COMPARATIVE FINANCIAL ANALYSIS BETWEEN FLAMENGO AND BORUSSIA DORTMUND 
21 KIRKY POLLO BEUST [pt] [pt] CRESCIMENTO DE MERCADO DE TOQUES POLIFÔNICOS NO MERCADO DA OI 
[en] GROWTH OF MARKET OF RINGTONES IN A OI MARKET 
22 KRISHNA BRUM ARMAS [pt] [en] EMOTIONAL INTELLIGENCE AT WORK 
[pt] INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO TRABALHO 
Total: 22

<< voltar