Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
U
-
V
-
W
-
Y
-
Filtro:
KAMILA CORDEIRO SILVA FERREIRA
KAMILA DA SILVA CAMPOS DE SOUZA
KAMILA MEDEIROS DE ARAUJO
KAMILA UMBELINO PAIVA
KAREN CAMPOS HENTSCHEL DA MATTA MACHADO
KAREN KAMPEL
KARINA BITELLI SCHOLL DE F MOREIRA
KARINA CORDEIRO SILVA FERREIRA
KARINA FONTES FORMOSO
KARINA GUINEVERE CONCENCO TEIXEIRA
KARINA PIMENTEL MOREIRA MIRANDA
KARINE DA SILVA BOTELHO
KARINE DE OLIVEIRA SANTOS
KAROLINNE DE ARRUDA GOLO PERES
KAROLLINE ALMEIDA HILARIO
KARYNNA THOME FRACASSI
KATARINA NACHAMKES
KATELINE KETNE DALTOE
KATIA RENATA RUA COELHO
KELVIN KREIN
KIRKY POLLO BEUST
KRISHNA BRUM ARMAS
OK
Total:
Letra:
K
Autor
Língua
Título
1
KAMILA CORDEIRO SILVA FERREIRA
[pt]
[pt] CONSUMO EM MERCEARIAS POR PESSOAS DE BAIXA RENDA: FATORES DE INFLUÊNCIA
[en] CONSUMPTION IN GROCERY STORES FOR LOW-INCOME PEOPLE: FACTORS OF INFLUENCE
2
KAMILA DA SILVA CAMPOS DE SOUZA
[pt]
[pt] INFLUÊNCIA DOS SMARTPHONES NOS HÁBITOS E NO DESEMPENHO DOS COLABORADORES DE UM BANCO COMERCIAL: ESTUDO DE CASO: ITAÚ UNIBANCO S.A
[en] THE IMPACT OF SMARTPHONES ON THE PERFORMANCE OF EMPLOYEES OF A COMMERCIAL BANK: CASE STUDY: ITAÚ UNIBANCO S.A
3
KAMILA MEDEIROS DE ARAUJO
[pt]
[pt] ADOÇÃO DE FERRAMENTAS DE LEILÃO REVERSO EM EMPRESAS NACIONAIS: UM ESTUDO DE CASO
4
KAMILA UMBELINO PAIVA
[pt]
[pt] O INDIVÍDUO NO CONTEXTO DA MUDANÇA ORGANIZACIONAL
5
KAREN CAMPOS HENTSCHEL DA MATTA MACHADO
[pt]
[pt] O IMPACTO DA GOVERNANÇA CORPORATIVA NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: O CASO DA ALFA ENERGIA
6
KAREN KAMPEL
[pt]
[pt] ANÁLISE CRÍTICA DE UMA APLICAÇÃO DA ISO 9001:2000: CASO DA EMPRESA OI
[en] CRITICAL ANALYSIS OF AN ISO 9001:2000 APPLICATION: CASE STUDY OF THE COMPANY OI
7
KARINA BITELLI SCHOLL DE F MOREIRA
[pt]
[en] CONSUMERS BEHAVIOR S CHANGES ON THE TRANSICION OF PHYSICAL STORES TO THE ECOMMERCE, WITH EMPHASIS ON WOMEN S CLOTHING RETAIL
[pt] MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA TRANSIÇÃO DAS LOJAS FÍSICAS PARA O ECOMMERCE: COM ÊNFASE NO VAREJO DE VESTUÁRIO FEMININO
8
KARINA CORDEIRO SILVA FERREIRA
[pt]
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL DAS EMPRESAS COMO FATOR DE ATRAÇÃO DE ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO
[en] THE COMPANIES SOCIO-ENVIROMENTAL RESPONSIBILITY AS A FACTOR OF ATTRACTION OF YOUNG BUSINESS PROFESSIONALS
9
KARINA FONTES FORMOSO
[pt]
[en] A STUDY ABOUT SELF- SERVICE BY THE LOJAS AMERICANAS
[pt] UM ESTUDO SOBRE O AUTO-SERVIÇO DE LOJAS AMERICANAS
10
KARINA GUINEVERE CONCENCO TEIXEIRA
[pt]
[en] PRIVATIZATION: THE CHALLENGES OF THE PEOPLE MANAGEMENT AREA OF CULTURALLY CHANGING AND TRANSFORMING AN ORGANIZATION IN THE BRAZILIAN ELECTRIC ENERGY SECTOR
[pt] PRIVATIZAÇÃO: OS DESAFIOS DA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS DE MUDAR E TRANSFORMAR CULTURALMENTE UMA ORGANIZAÇÃO DO SETOR DE ENERGIA ELÉTRICA BRASILEI
11
KARINA PIMENTEL MOREIRA MIRANDA
[pt]
[en] LEAGUE OF LEGENDS: A LOVE-HATE RELATIONSHIP: A STUDY ON THE CONSUMER BEHAVIOR OF LEAGUE OF LEGENDS PLAYERS
[pt] LEAGUE OF LEGENDS: UM RELACIONAMENTO DE AMOR E ÓDIO: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO DOS JOGADORES DE LEAGUE OF LEGENDS
12
KARINE DA SILVA BOTELHO
[pt]
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE INDUMENTÁRIA DE LUXO NO BRASIL NOS TEMPOS DE CRISE FINANCEIRA CONTEMPORÂNEA
[en] THE BEHAVIOR OF THE LUXURY CLOTHING’S COSTUMER IN BRAZIL, ON TIME OF FINANCIAL CRISIS
13
KARINE DE OLIVEIRA SANTOS
[pt]
[pt] AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA DE UMA TERMELÉTRICA NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO DA ITAQUI GERAÇÃO DE ENERGIA S.A.
[en] ECONOMIC FINANCIAL FEASIBILITY ANALISYS OF A TERMAL POWER PLANT IN BRAZIL: THE ITAQUI CASE STUDY
14
KAROLINNE DE ARRUDA GOLO PERES
[pt]
[en] BEHAVIORS AND AFFECTIVE ANSWERS FROM LOW INCOME CONSUMERS TO CONSEQUENCES OF THE ECONOMIC CRISIS
[pt] COMPORTAMENTOS E RESPOSTAS AFETIVAS DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA A CONSEQUÊNCIAS DA CRISE ECONÔMICA
15
KAROLLINE ALMEIDA HILARIO
[pt]
[pt] DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CULTURA: INICIATIVAS NA COMUNIDADE SANTA MARTA
[en] SUSTAINABLE DEVELOPMENT AND CULTURE: INITIATIVES IN THE SANTA MARTA COMMUNITY
16
KARYNNA THOME FRACASSI
[pt]
[pt] O CONSUMO NO MERCADO DE NOIVAS NO RIO DE JANEIRO
17
KATARINA NACHAMKES
[pt]
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VIDEO ON DEMAND
[en] VIDEO ON DEMAND CONSUMER BEHAVIOR
18
KATELINE KETNE DALTOE
[pt]
[pt] A EFICÁCIA DA TÉCNICA DE ANÁLISE GRÁFICA PRICE SPIKE CHARTS NO MERCADO FINANCEIRO BRASILEIRO
19
KATIA RENATA RUA COELHO
[pt]
[pt] GESTÃO DE TALENTOS COMO DIFERENCIAL ESTRATÉGICO
[en] THE TALENT MANAGEMENT AS AN STRATEGIC DIFFERENTIAL
20
KELVIN KREIN
[pt]
[pt] ANÁLISE COMPARATIVA FINANCEIRA ENTRE FLAMENGO E BORUSSIA DORTMUND
[en] COMPARATIVE FINANCIAL ANALYSIS BETWEEN FLAMENGO AND BORUSSIA DORTMUND
21
KIRKY POLLO BEUST
[pt]
[pt] CRESCIMENTO DE MERCADO DE TOQUES POLIFÔNICOS NO MERCADO DA OI
[en] GROWTH OF MARKET OF RINGTONES IN A OI MARKET
22
KRISHNA BRUM ARMAS
[pt]
[en] EMOTIONAL INTELLIGENCE AT WORK
[pt] INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO TRABALHO
Total: 22
<< voltar