Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  J

Autor Língua Título
1 JACKS ALBERTO CHREEM [pt] [en] SPORTS MARKETING: SOCCER FAN S MEMBERSHIPS
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES BOTAFOGUENSES SOBRE O PLANO DE SÓCIO-TORCEDOR DO CLUBE 
2 JACQUELINE DE LIMA DOURADO [pt] [pt] COMO O TREINAMENTO MANTÊM O PADRÃO DA OPERAÇÃO DOMINO S 
[en] HOW TRAINING HELPS MAINTAIN THE DOMINO S FRANCHISE STANDARD 
3 JACQUES FELIX COURBET [pt] [pt] RESERVA ROAD SHOW: PROGRAMA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES DE ATACADO
[en] RESERVA ROAD SHOW: CUSTOMER RELATIONSHIP PROGRAM FOR RETAILER CLIENTES
4 JAIME KURTENBACH LERER [pt] [en] ENTREPRENEURIAL MANAGEMENT: BEHAVIORAL CHARACTERISTICS ENTREPRENEUR IN A COMPANY ACTIVE IN THE ENTERTAINMENT INDUSTRY: CASE STUDY: CINE SANTA
[pt] GESTÃO EMPREENDEDORA: CARACTERÍSTICAS DE COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR EM UMA EMPRESA DO SETOR DE ENTRETENIMENTO: ESTUDO DE CASO: ARTE VITAL EXIBIÇÕES CINEMATOGRÁFICAS LTDA - ME
5 JAMILE GOELLNER [pt] [pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL EM AGRONEGÓCIO: ESTUDO DE CASO
[en] SOCIAL AWARENESS IN AGRIBUSINESS: CASE STUDY
6 JAMILLI MONTEIRO TOLEDO [pt] [pt] O PRECONCEITO E O CONSUMO 
[en] PREJUDICE AND CONSUMPTION 
7 JANA MERKER DE ALMEIDA MOREIRA [pt] [pt] A PRÁTICA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA WHITE MARTINS 
8 JARDEL DA SILVA ROCHA [pt] [pt] EXPERIÊNCIA DE SERVIÇOS EM EVENTOS: O CASO TARDEZINHA
[en] SERVICE EXPERIENCE AT EVENTS: THE TARDEZINHA CASE
9 JASMINE DA SILVA CAROLINO [pt] [pt] FAIR-PLAY FINANCEIRO: UMA ANÁLISE SOBRE A APLICAÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO
10 JAYME BUTINHOLLI NETO [pt] [pt] GERENCIAMENTO DE ROTINAS E MELHORIAS DA PRODUTIVIDADE DE UMA UNIDADE DE NEGÓCIOS: O CASO PETROBRAS
[en] ROUTINE MANAGEMENT AND IMPROVEMENT OF PRODUCTIVITY IN THE BUSINESS UNIT: THE CASE PETROBRAS
11 JEAN LAZARIDIS JUNIOR [pt] [pt] DIVERSIDADE PARA A INCLUSÃO SOCIAL NAS EMPRESAS, SEUS BENEFÍCIOS E SUAS APLICAÇÕES: O CASO DA IBM BRASIL
[en] DIVERSITY FOR SOCIAL INCLUSION AMONG ENTERPRISES, ITS BENIFITS AND APPLICABILITIES: IBM BRASIL CASE
12 JEAN PATRICK OLINTO SHALDERS PEREIRA MENDES [pt] [pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: O QUE O CONSUMIDOR MAIS LEVA EM CONSIDERAÇÃO EM SUA COMPRA DE DVD PELA INTERNET
[en] E-COMMERCE: WHAT CONSUMERS MOST TAKEN IN ACCOUNT WHEN SHOPPING DVD AT INTERNET
13 JEFERSON DE MAGALHAES FERREIRA [pt] [en] ECO-TOURISTIC MARKETING IN RIO DE JANEIRO 
[pt] MARKETING DE ECOTURISMO NO RIO DE JANEIRO 
14 JEFERSON ESTEVAO DOS SANTOS [pt] [en] DENTAL PLAN: WHAT LEADS A CONSUMER TO HIRE?
[pt] PLANO ODONTOLÓGICO: O QUE MOTIVA UM CONSUMIDOR A CONTRATAR?
15 JEFFERSON CRUZ DE OLIVEIRA [pt] [pt] APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIA GENÉRICA DE ENFOQUE NO CUSTO EM UMA NOVA EMPRESA: A FABRICANDO MÚSICA
[en] THE APLICATION OF GENERIC STRATEGY OF FOCUS ON COST AT A NEW COMPANY: MAKING MUSIC
16 JEFFERSON DA SILVA [pt] [pt] IMPLEMENTAÇÃO DA EMPRESA CARTÃO FIDELIDADE: UM PLANO DE NEGÓCIO
[en] LOUCHING OF FIDELITY CARD ENTERPRISE`S: A BUSINESS PLAN
17 JERONIMO BOCAYUVA DUMONT [pt] [pt] DISTRIBUIÇÃO PARA O SEGMENTO DE FOOD SERVICE 
18 JESSICA CRISTINA DE CASTRO SILVA [pt] [pt] A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E MULHERES NO MERCADO FINANCEIRO NA PERSPECTIVA DAS MULHERES 
[en] THE DIFFERENCE BETWEEN MEN AND WOMEN IN THE FINANCIAL MARKET FROM THE PERSPECTIVE OF WOMEN 
19 JESSICA CRISTINA FERREIRA PACHECO [pt] [en] GAMIFICATION: A TOOL FOR PEOPLE MANAGEMENT
[pt] GAMIFICAÇÃO: UMA FERRAMENTA PARA A GESTÃO DE PESSOA
20 JESSICA DE FIGUEIREDO ROBERT [pt] [pt] O GRAU DE UTILIZAÇÃO E INFLUÊNCIA DO LINKEDIN NO RECRUTAMENTO DE PESSOAS: CASO: SILIMED INDUSTRIA DE IMPLANTES LTDA
[en] THE DEGREE OF UTILIZATION AND INFLUENCE OF LINKEDIN IN RECRUITING PEOPLE: CASE STUDY: SILIMED INDUSTRIA DE IMPLANTES LTDA
21 JESSICA DE SOUZA C M P C ALVARENGA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DO POSICIONAMENTO DE MARCA DE COSMÉTICOS SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR 
[en] THE INFLUENCE OF COSMETIC BRAND POSITIONING ON CONSUMER ATTITUDE 
22 JESSICA FARIA DE ALMEIDA MELO [pt] [pt] GERENCIAMENTO DE AQUISIÇÕES EM PROJETOS TECNOLÓGICOS NO SETOR PÚBLICO 
[en] PROCUREMENT MANAGEMENT IN TECHNOLOGICAL PROJECTS IN THE PUBLIC SECTOR 
23 JESSICA GOMES SANTOS [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE AÇÕES EDUCACIONAIS EM EDUCAÇÃO CORPORATIVA: UM ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE PETROBRAS
[en] EVALUATING CORPORATE EDUCATION PROGRAMS: A CASE STUDY IN A PETROBRAS UNIVERSITY
24 JESSICA PESSOA DA SILVA [pt] [en] CELEBRITY ENDORSEMENT ON THE INTERNET: THE USE OF TRADITIONAL AND DIGITAL CELEBRITIES IN SOCIAL MEDIA SPONSORED PUBLICATIONS
[pt] ENDOSSO DE CELEBRIDADE NA INTERNET: O USO DE CELEBRIDADES TRADICIONAIS E DIGITAIS EM PUBLICAÇÕES PATROCINADAS NAS REDES SOCIAIS
25 JESSICA TRIGO DA FONSECA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS - ORGANICS 
26 JOANA BAHIENSE DE AZEVEDO TEIXEIRA [pt] [pt] A APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS NO SETOR DE ENSINO DO RIO DE JANEIRO 
[en] THE APPLICATION OF PARTICIPATION STRATEGIES IN MEDIUM AND FUNDAMENTAL EDUCATION OF RJ 
27 JOANA COSTA MAGALHAES DE MORAES [pt] [pt] O SENTIDO DO TRABALHO PARA PROFISSIONAIS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA 
[en] THE MEANING OF WORK FOR PROFESSIONALS WITH DISABILITIES 
28 JOANA HELENA BAHIA FERREIRA [pt] [pt] ESTRATÉGIA DA GERAÇÃO FUTURO CORRETORA DE VALORES PARA OBTER RENTABILIDADE PARA SEUS CLIENTES 
29 JOANA NASCIMENTO CALMON PEREIRA [pt] [pt] O SENTIDO DO TRABALHO PARA GERAÇÃO Y 
[en] THE MEANING OF WORK FOR GENERATION Y 
30 JOANA SANTOS MONTENEGRO [pt] [pt] ACEITAÇÃO DO CONSUMIDOR EM COMPRAS E ALUGUEL DE FILMES ONLINE: APLICAÇÃO DO MODELO DE ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIA E OUTROS CONSTRUTOS
[en] CONSUMER ACCEPTANCE IN PURCHASING AND RENT MOVIES ONLINE: APPLYING THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL (TAM) AND OTHER CONSTRUCTS
31 JOANNA KAMPE BASTOS [pt] [en] FUEL CONSUMERS SATISFACTION SURVEY RELATED TO DOIS DE DEZEMBRO GAS STATION 
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE COMBUSTÍVEIS EM RELAÇÃO AO POSTO DE GASOLINA DOIS DE DEZEMBRO 
32 JOANNA MAYRA COURY DE OLIVEIRA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA CASA DO TENISTA 
33 JOANNA PINTO QUEIROZ DE CARVALHO [pt] [pt] A UTILIZAÇÃO DE DERIVATIVOS POR EMPRESAS IMPORTADORAS COMO HEDGE 
34 JOAO ARTHUR CUNHA SANTIAGO [pt] [en] BEST PRACTICES FOR MANAGING AUTOMOBILE DEALERS 
[pt] MODELO DE GESTÃO INTEGRADO PARA REVENDA DE AUTOMÓVEIS 
35 JOAO BATISTA FRIAS FONTANINE [pt] [en] TICKETS’ SALE TO SOCCER MATCHES OF THE BRAZILIAN CHAMPIONSHIP: INSIGHTS ABOUT STRUCTURE, CONVENIENCE AND MAXIMIZING OF REVENUES OF THE RIO DE JANEIRO’S CLUBS AND GOVERNMENT ENTITIES
[pt] VENDA DE INGRESSOS PARA OS JOGOS DE FUTEBOL DO CAMPEONATO BRASILEIRO: INSIGHTS SOBRE ESTRUTURA, CONVENIÊNCIA E MAXIMIZAÇÃO DE RECEITA DOS CLUBES CARIOCAS E ENTIDADES GOVERNAMENTAIS
36 JOAO BORGES MIRANDA [pt] [pt] ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A SMARTPHONES CHINESES 
[en] CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION TOWARDS CHINESE SMARTPHONES 
37 JOAO CARLOS CAMELO DOS SANTOS [pt] [pt] O MODELO DE FRANQUIAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS 
38 JOAO CARLOS PINTO FERREIRA JUNIOR [pt] [pt] ANÁLISE SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA PAPELARIA SANTO ANTÔNIO 
[en] CONSUMER BEHAVIOR ANALYSIS OF THE PAPELARIA SANTO ANTÔNIO  
39 JOAO CID VARELA NERI MADEIRA [pt] [pt] PATROCÍNIO DO TERCEIRO SETOR NO FUTEBOL BRASILEIRO 
[en] SPONSORSHIP OF THE THIRD SECTOR IN BRAZILIAN FOOTBALL 
40 JOAO COUTO MARINS [pt] [pt] ANÁLISE DO CONSUMIDOR DE STREAMING DE VÍDEO NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS NECESSIDADES E DESEJOS DOS CLIENTES DA NETFLIX
[en] CONSUMER ANALYSIS OF STREAMING VIDEO IN BRAZIL: A CASE STUDY ON THE NEEDS AND WANTS OF NETFLIX CUSTOMERS
41 JOAO DE GAYOSO E ALMENDRA [pt] [en] ONNET BUSINESS PLAN 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA ONNET 
42 JOAO DE SOUZA GOMES DE CASTRO [pt] [pt] CHOQUES CULTURAIS ENTRE EMPRESAS ADQUIRENTES E ADQUIRIDAS: CASO DE UMA MULTINACIONAL BRASILEIRA
[en] CULTURE SHOCKS BETWEEN ACQUIRING AND ACQUIRED COMPANIES: CASE OF A BRAZILIAN MULTINATIONAL
43 JOAO DO PRADO BOCATER [pt] [pt] LOJAS AMERICANAS S.A.: CONTAS A RECEBER
44 JOAO FELIPE CALARGE WOLLNER [pt] [en] A STUDY OF THE OFFICIAL SUPPLY OF BRAZILIAN ATHLETES UNIFORMS BY THE BRAND WOLLNER FOR THE TOKYO OLYMPIC GAMES 2020 
[pt] ESTUDO DE CASO SOBRE O FORNECIMENTO OFICIAL DOS UNIFORMES DOS ATLETAS BRASILEIROS PELA MARCA WOLLNER NOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO 2020 
45 JOAO FELIPE PELLICCIONE DA CUNHA [pt] [pt] XIAOMI, O PRODÍGIO CHINÊS: UM ESTUDO DE CASO DA TRAJETÓRIA DE CRESCIMENTO DA XIAOMI, SOB A ÓTICA DO BUSINESS MODEL GENERATION
[en] XIAOMI, THE CHINESE WONDER: A CASE STUDY OF XIAOMI S GROWTH, FROM THE BUSINESS MODEL GENERATION PERSPECTIVE
46 JOAO FONSECA CAMPELO [pt] [pt] MARKETING DE SERVIÇOS VIRTUAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CHAT TV.
[en] VIRTUAL SERVICES MARKETING: A CASE STUDY ABOUT CHAT TV
47 JOAO FRANCISCO BOTTINO [pt] [pt] A BUSCA DA MELHORIA DA QUALIDADE NA FEC: FÁBRICA DE EQUIPAMENTOS CRIOGÊNICOS
[en] THE SEARCH OF IMPROVEMENT OF FEC´S QUALITY: FACTORY OF CRYOGENICS EQUIPMENTS
48 JOAO FRANCISCO T DE MAGALHAES [pt] [pt] PADRONIZAÇÃO DOS PROCESSOS NA ÁREA DE CONTAS A RECEBER DA TIM CELULAR S/A 
[en] STANDARDIZATION OF THE OPERATIONAL PROCESSES OF THE DEPARTMENT OF RECEIVABLES OF TIM BRAZIL S/A 
49 JOAO GABRIEL ALEGRIA DOMINGUES [pt] [pt] POSICIONAMENTO DE MARCA, AQUISIÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NAS APOSTAS ESPORTIVAS: ESTUDO DE CASO BETANO
50 JOAO GABRIEL CAMARA SIMOES [pt] [pt] O EVA NO MERCADO VAREJISTA: CRIAÇÃO DE VALOR VERSUS. DESEMPENHO CONTÁBIL EM CASOS REAIS NO BRASIL
51 JOAO GABRIEL COELHO KURRELS [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA LIDERANÇA EMPREENDEDORA SOBRE O ENGAJAMENTO E A ROTATIVIDADE 
52 JOAO GABRIEL DALINCOURT DA FONSECA PECANHA [pt] [pt] UM ESTUDO DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO COMO FERRAMENTA PARA APLICAÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA INTERNET: O CASO DA SEO MASTER
53 JOAO GABRIEL LIMA FERREIRA [pt] [pt] O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL NA ASCENSÃO DO OAKBERRY NO MERCADO NORTE-AMERICANO. 
54 JOAO GABRIEL RIBEIRO C DA SILVA [pt] [en] USING LEAN METHODOLOGY IN A INSURANCE COMPANY 
[pt] UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA LEAN EM UMA SEGURADORA 
55 JOAO GABRIEL RODRIGUEZ ALTOMAR [pt] [en] BITCOIN OPTIONS STRATEGY: DR. SINGH S NEARLY ZERO RISK STRATEGY
[pt] ESTRATÉGIA DE OPÇÕES EM BITCOIN: DR. SINGH S NEARLY ZERO RISK STRATEGY
56 JOAO GABRIEL SAUNDERS DA FONTE DE QUEIROZ [pt] [pt] OS EFEITOS DA PANDEMIA DA COVID-19 E DA INCERTEZA ECONÔMICA NO MERCADO FINANCEIRO BRASILEIRO: UMA APLICAÇÃO NO ÍNDICE BOVESPA
[en] THE EFFECTS OF THE COVID-19 PANDEMIC AND THE ECONOMIC UNCERTAINTY IN THE BRAZILIAN FINANCIAL MARKET: AN APPLICATION ON THE BOVESPA INDEX
57 JOAO GABRIEL TUCHE PERCIANO BELO [pt] [pt] A RELAÇÃO ENTRE O ESPORTE UNIVERSITÁRIO AMERICANO, OS ESTUDANTES-ATLETAS E UMA INDÚSTRIA DE ENTRETENIMENTO BILIONÁRIA 
[en] THE RELATIONSHIP BETWEEN AMERICAN COLLEGIATE ATHLETICS, STUDENT-ATHLETES, AND A BILLION-DOLLAR ENTERTAINMENT INDUSTRY 
58 JOAO GUILHERME BHERING DE ARAUJO [pt] [en] TENDENCIES AND STRATEGIES OF THE PHARMACIST INDUSTRY OF RIO DE JANEIRO`S MARKET 
[pt] TENDÊNCIAS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO DENTRO DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA DO RIO DE JANEIRO 
59 JOAO GUILHERME LOPES REIS [pt] [pt] IMPACTOS ORGANIZACIONAIS NO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS: DO MODELO ASSOCIATIVO AO EMPRESARIAL
[en] ORGANIZATIONAL IMPACTS IN THE BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS: FROM THE ASSOCIATIVE MODEL TO THE BUSINESS
60 JOAO GUSTAVO MESCOLIN DE O PEREIRA [pt] [pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BASEADO EM ATRIBUTOS PERCEBIDOS NO MERCADO DE TELEFONIA MÓVEL CELULAR 
61 JOAO HENRIQUE M. P. T. DA SILVA [pt] [pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL NA NATURA 
[en] SOCIAL RESPONSABILITY AT NATURA 
62 JOAO HOLZER RODRIGUES [pt] [pt] SOBRE A RELAÇÃO DO AUDITOR EXTERNO E A EMPRESA 
63 JOAO JERONIMO ALVES JUNIOR [pt] [en] CONSUMER BEHAVIOR IN CLASS C IN RELATION TO CONSUMPTION OF GYM SERVICES 
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA CLASSE C EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SERVIÇOS DE ACADEMIAS 
64 JOAO LUCAS DE MEDEIROS MOREIRA [pt] [pt] ANÁLISE DOS PROCESSOS PRIMÁRIOS DA EMPRESA FÓRMULA DOS SUCOS: COMO MELHOR ORGANIZAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE E ENTREGA DE PEDIDOS
65 JOAO MARCELO TERTULIANO F PIRES [pt] [pt] AMEAÇAS E OPORTUNIDADES DO EMPREENDEDORISMO NO MERCADO DE CONSULTORIAS 
[en] ENTREPRENEURSHIP`S OPPORTUNITIES AND THREATS IN THE CONSULTING MARKET 
66 JOAO MARCO ADAO ANANIAS [pt] [en] A COMPARISON BETWEEN MATRIZ STORE AND FRANCHISE VIVO TELEFÔNICA
[pt] UMA COMPARAÇÃO ENTRE LOJA PRÓPRIA E FRANQUIA: VIVO TELEFÔNICA
67 JOAO MARCOS FERNANDES GALVAO [pt] [en] HEDGE OPERATIONS FOR BRAZILIAN EXPORT COMPANIES 
[pt] OPERAÇÕES DE HEDGE EM EMPRESAS EXPORTADORAS – O CASO SADIA 
68 JOAO MARCOS JORAS RIBEIRO [pt] [pt] COMUNIDADES NÃO OFICIAIS DE MARCA HARLEY-DAVIDSON 
[en] UNOFFICIAL BRAND COMMUNITIES HARLEY-DAVIDSON 
69 JOAO MARCOS TEPEDINO DE BRAGANCA [pt] [en] BUSINESS PLAN: TENNIS ACADEMY
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ACADEMIA DE TÊNIS
70 JOAO MARCUS LISBOA R C SILVA [pt] [en] ACQUISITION OF ENTERPRISES IN THE PRIME AREA OF RIO DE JANEIRO  
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UM EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO 
71 JOAO MELLO LAUER [pt] [pt] A CRISE FINANCEIRA INTERNACIONAL DE 2008 E O MERCADO DE LOCAÇÃO DE MÁQUINAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: O CASO DA LAUER ENGENHARIA
72 JOAO PAULO CAVALCANTI PEDROZA [pt] [pt] O NOVO PROCESSO ADMINISTRATIVO DO FUTEBOL BRASILEIRO E AS SOLUÇÕES MAIS VIÁVEIS PARA O SUCESSO FINANCEIRO E ORGANIZACIONAL DOS CLUBES 
[en] THE NEW ADMINISTRATIVE PROCEEDING OF THE BRAZILIAN SOCCER AND VIABLE SOLUTIONS FOR THE FINANCIAL AND ORGANIZATIONAL SUCCESS OF THE CLUBS 
73 JOAO PAULO DE A M SILVARES [pt] [pt] MINIMALL DA PRAIA: PLANO DE NEGÓCIOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM ESPAÇO COMERCIAL EM VITÓRIA/ES
[en] MINIMALL DA PRAIA: BUSINESS PLAN FOR THE CONSTRUCTION OF A COMMERCIAL ESTABLISHMENT IN VITÓRIA-ES
74 JOAO PAULO FONSECA DE SOUZA [pt] [pt] COMO A VENDA DIRETA DE CDS, POR UM SELO MUSICAL INDEPENDENTE, PODE MINIMIZAR OS EFEITOS DA ATUAL CRISE DO MERCADO FONOGRÁFICO BRASILEIRO?: PAULITURA EDIÇÕES MUSICAIS
[en] HOW THE DIRECT SELLING OF CDNULLS, FROM A INDEPENDENT MUSICAL RECORD, CAN MINIMIZE THE EFFECTS OF THE CURRENT CRISIS OF THE BRAZILIAN PHONOGRAPHIC MARKET PAULITURA EDIÇÕES MUSICAIS
75 JOAO PAULO FORD RIBEIRO [pt] [pt] ASPECTOS DA ÁREA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL APLICADOS À GRANDE EMPRESA 
[en] ASPECTS OF SOCIAL RESPONSIBILITY APPLIED TO BIG COMPANIES 
76 JOAO PAULO GONCALVES DO NASCIMENTO [pt] [en] BEHAVIORAL FINANCE: PERSONALITY TRAITS AND BEHAVIORAL HEURISTICS IN THE DECISIONAL PROCESS
[pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: TRAÇOS DE PERSONALIDADE E HEURÍSTICAS COMPORTAMENTAIS NO PROCESSO DECISÓRIO
77 JOAO PAULO GUILHON JORGE [pt] [pt] PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES: A DESCRIÇÃO DOS PROCESSOS
[en] RESEARCH AND DEVELOPMENT OF SUPPLIERS: THE DESCRIPTION OF THE PROCESS
78 JOAO PAULO LIMA EMRICH PINTO [pt] [pt] O MOBILE MARKETING E OS JOVENS BRASILEIROS 
[en] THE MOBILE MARKETING AND THE YOUNG BRAZILIANS 
79 JOAO PAULO NASCIMENTO M DA SILVA [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UMA ANÁLISE SOBRE A EXPERIÊNCIA DOS TORCEDORES E A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NOS ESTÁDIOS
[en] CONSUMER BEHAVIOR: AN ANALYSIS OF THE FANS EXPERIENCE AND SERVISSE PROVISION IN STADIUMS
80 JOAO PAULO PIMENTEL MAGALHAES [pt] [en] BUSSINESS PLAN: ADDICT
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS ADDICT SURF CO: PLANO DE NEGÓCIOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA EMPRESA DE ROUPAS
81 JOAO PAULO SOARES BORLIDO [pt] [pt] RELACIONAMENTOS ORGANIZACIONAIS E A VISÃO DOS CONSULTORES DE CONTEÚDO LOCAL: CASO DE UMA CERTIFICADORA DE CONTEÚDO LOCAL
82 JOAO PEDRO AFONSO FERREIRA [pt] [pt] A ERA DOS MEMES: O IMPACTO NO MARKETING ATUAL
83 JOAO PEDRO ALVARES DE ABOIM [pt] [pt] A ARTEFRUTA E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DE BUQUÊS COMESTÍVEIS 
[en] THE ARTEFRUTA AND THE EDIBLES BOUQUETS CONSUMER`S PERCEPTION 
84 JOAO PEDRO BARBOSA DE LEMOS [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM DE CERVEJAS ESPECIAIS NA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO 
[en] THE BEHAVIOR OF YOUNG SPECIAL BEER CONSUMERS IN RIO DE JANEIRO S SOUTH SIDE 
85 JOAO PEDRO BARBOSA GELIO [pt] [en] THE INFLUENCE OF THE SERVICE IN A PERIOD OF CRISIS 
[pt] UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO EM MOMENTOS DE CRISE EM SERVIÇO: O CASO DO RESTAURANTE JOAQUINA
86 JOAO PEDRO BASSO [pt] [en] PERCEPTION OF SUSTAINABILITY UNDER THE EYES OF BAR AND RESTAURANT OWNERS DURING COVID-19 PANDEMIC 
[pt] PERCEPÇÃO DA SUSTENTABILIDADE SOB O OLHAR DE DONOS DE BARES E RESTAURANTES DURANTE A PANDEMIA DE COVID 19 
87 JOAO PEDRO DA CUNHA E M NASCIMENTO [pt] [en] OLD MOTORCYCLES RESTORATION 
[pt] RESTAURAÇÃO DE MOTOS ANTIGAS 
88 JOAO PEDRO DA FROTA PAGNONCELLI [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DE AVALIAÇÕES ONLINE NA DECISÃO DE COMPRA DE LIVROS 
[en] THE IMPORTANCE OF ONLINE PRODUCT REVIEWS IN THE DECISION MAKING OF BUYING BOOKS 
89 JOAO PEDRO FERREIRA TENORIO [pt] [pt] SÓCIO-TORCEDOR: UM ESTUDO SOBRE O VALOR PERCEBIDO DO TORCEDOR DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
90 JOAO PEDRO GALATRO LISBOA C SILVA [pt] [pt] EMPRESAS FAMILIARES: PROCESSO DE SUCESSÃO E SEUS DESAFIOS
[en] FAMILY BUSINESSES: SUCCESSION PROCESS AND ITS CHALLENGES
91 JOAO PEDRO GAMA ROSA DE S FREIRE [pt] [pt] A CONTRADIÇÃO NA INDÚSTRIA DO SURFE: PORQUE MESMO COM A ASCENSÃO E POPULARIZAÇÃO DO ESPORTE AS MARCAS TRADICIONAIS ESTÃO EM DECADÊNCIA?
[en] CONTRADICTION IN THE SURF INDUSTRY: WHY EVEN WITH THE RISE AND POPULARIZATION OF THE SPORT THE TRADITIONAL BRANDS ARE IN DECADENCE
92 JOAO PEDRO GOMES DA SILVA [pt] [en] BUSINESS PLAN DA RYGY ONLINE 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA RYGY ONLINE 
93 JOAO PEDRO PEREIRA NEIVA DE CARVALHO [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS – EMPÓRIO D’ITÁLIA 
94 JOAO PEDRO RANGEL MOSCOSO DE SOUZA [pt] [pt] REDEFINIÇÃO ESTRATÉGICA DA JKM TRANSPORTE 
95 JOAO PEDRO SAMPAIO REZENDE [pt] [pt] SUGESTÃO DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE LEALDADE PARA OS CLIENTES DA REDE DE SUPERMERCADOS PÉROLA 
[en] SUGGESTED IMPLEMENTATION OF A LOYALTY PROGRAM FOR CUSTOMERS OF THE PÉROLA SUPERMARKETS CHAIN 
96 JOAO PEDRO SILVEIRA NOGUEIRA [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DA BOA COMUNICAÇÃO ENTRE STAKEHOLDERS NA ÁREA COMERCIAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS 
[en] THE IMPORTANCE OF GOOD COMMUNICATION BETWEEN STAKEHOLDERS IN THE COMMERCIAL FOOD DISTRIBUTION AREA 
97 JOAO PEDRO V E DA R P DIMITRESCU [pt] [pt] O EMPREENDEDORISMO E O JOVEM ADMINISTRADOR 
98 JOAO RICARDO SOARES DANTAS DE FARIA [pt] [pt] A RELEVÂNCIA DOS ÍNDICES DE INSOLVÊNCIA PARA O MERCADO DE AÇÕES NO SETOR DE ALIMENTOS PROCESSADOS 
[en] THE PROMINENCE OF INSOLVENCY INDEXS FOR THE STOCK MARKET AT THE PROCESSED FOODS SECTOR 
99 JOAO SALDANHA FIUZA [pt] [pt] ESTUDO SOBRE A VIABILIDADE ECONÔMICA DE UMA CERVEJARIA ARTESANAL NO BRASIL 
[en] STUDY ON THE ECONOMIC VIABILITY OF A SMALL-SCALE BREWERY IN BRAZIL 
100 JOAO SERZEDELLO MACHADO CARNEIRO [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. 
[en] VALUATION OF MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A. 
101 JOAO VICTOR BATISTA VIEIRA [pt] [pt] ANÁLISE ESTRATÉGICA E FINANCEIRA DA EMPRESA PÃO DE AÇÚCAR EM 3 FASES 
[en] STRATEGIC AND FINANCIAL ANALYSIS OF THE PÃO DE AÇÚCAR COMPANY IN 3 PHASES 
102 JOAO VICTOR DE OLIVA PESTANA [pt] [en] FOOTBALL AND CONSUMPTION: WHAT MOST MOTIVATES THE FANS OF THE BIGGEST CLUBS IN RIO TO CONSUME
[pt] FUTEBOL E CONSUMO: O QUE MAIS MOTIVA OS TORCEDORES DOS GRANDES CLUBES CARIOCAS A CONSUMIR
103 JOAO VICTOR JOURDAN GOMES BOBSIN [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIO: O FAZ-TUDO
104 JOAO VICTOR MEDAWAR MACHADO [pt] [en] DARK KITCHEN FORMAT RESTAURANTS: SMART INNOVATION FOR A COMPUTER AGE
[pt] RESTAURANTES EM FORMATO DARK KITCHEN: INOVAÇÃO SMART PARA UMA ERA INFORMATIZADA
105 JOAO VICTOR MENEZES LEMGRUBER [pt] [pt] APLICAÇÃO FLUXO DE CAIXA DESCONTADO ALINHADO AO MODELO DE GORDON 
106 JOAO VICTOR REIS DE OLIVEIRA [pt] [pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE ECONÔMICA DO PROJETO DE MINIGERAÇÃO DISTRIBUÍDA SOLAR FOTOVOLTAICA 
107 JOAO VIEIRA DE SOUZA DANTAS [pt] [en] BUSINESS PLAN TO BUSINESS CLASS PROJECT 
[pt] PLANO DE NEGÓCIO PARA O PROJETO BUSINESS CLASS 
108 JOAO VITOR CHAVARRY [pt] [en] BUSINESS PLAN: COPIADORA 2420 BAZAR E SERVIÇOS LTDA
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: COPIADORA 2420 BAZAR E SERVIÇOS LTDA
109 JOAO VITOR DE FREITAS FERNANDES [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR EM ECOMMERCE 
[en] THE INFLUENCE OF SOCIAL MEDIA ON CONSUMER EXPERIENCE IN E-COMMERCE 
110 JOAO VITOR NOVAES [pt] [pt] A ANÁLISE DO MERCADO DE ACADEMIAS DE GINÁSTICA NUM AMBIENTE DE PEQUENA DEMANDA 
[en] A GYMS MARKET ANALISYS IN A SMALL DEMAND ENVIROMENT 
111 JOAQUIM MARIANI LACERDA MARTINS [pt] [pt] ESTRATÉGIAS PARA AQUISIÇÃO DE TORCEDORES EM UM CLUBE DE FUTEBOL 
[en] STRATEGIES FOR ACQUIRING FANS IN A FOOTBALL CLUB 
112 JOAQUIM MONTEIRO DE CARVALHO NETO [pt] [pt] CONTRIBUIÇÃO PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DA EMO 4 
[en] CONTRIBUTION FOR THE STRATEGIC MARKETING PLANNING FROM THE EMO-4 
113 JOEL SALAMA MARX [pt] [pt] MILLS DO BRASIL: ADMINISTRAÇÃO E ESTRUTURA DO CAPITAL DE GIRO
[en] MILLS DO BRASIL: ADMINISTRATION AND STRUCTURE OF TURN OVER CAPITAL
114 JOHNSON CHWAN SHAINN HSU [pt] [pt] DARK KITCHENS: VANTAGENS E DESVANTAGENS EM COMPARAÇÃO COM RESTAURANTES TRADICIONAIS
[en] DARK KITCHENS: ADVANTAGES AND DISADVANTAGES COMPARED TO TRADITIONAL RESTAURANTS
115 JOICE GUEDES DE ARAUJO [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DE CRIMES CORPORATIVOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 
[en] THE INFLUENCE OF CORPORATE CRIMES ON THE CONSUMERS BEHAVIOUR 
116 JONATHA DA COSTA KOBI [pt] [pt] SATISFAÇÃO DE EMPREGADOS TERCEIRIZADOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
117 JORDAN MARQUES LIMA [pt] [en] BUSINESS PLAN: SOLACE ESTHETIC CENTER
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: SOLACE ESTHETIC CENTER
118 JORGE CESAR ESTEVES JUNIOR [pt] [pt] AÇÕES QUE TRANSFORMAM, RESULTADOS QUE EMOCIONAM 
119 JORGE KINGSTON NETO [pt] [pt] SUGESTÕES NO ATENDIMENTO A IDOSOS: O CASO BANCO DO BRASIL
120 JORGE LUIS GONCALVES DOS REIS [pt] [en] BAKERY COLÔNIA DE ESTORIL 
[pt] PADARIA COLÔNIA DE ESTORIL 
121 JORGE RUCAS LOURENCO [pt] [pt] PLANO ESTRATÉGICO CÓPIAS HELIOGRÁFICAS AVENIDA CENTRAL LTDA 
[en] STRATEGIC PLAN COPIES HELIOGRÁFICAS AVENIDA CENTRAL LTDA  
122 JOSE ANTONIO DA SILVA FERREIRA [pt] [pt] O PODER DO TRÁFEGO PAGO PARA O VAREJO: A FORÇA DO TRÁFEGO PAGO NO INSTAGRAM
[en] THE POWER OF TRAFFIC FOR RETAIL: THE STRENGTH OF PAID TRAFFIC ON INSTAGRAM
123 JOSE ANTONIO PERYASSU V J GUARISCHI [pt] [pt] APLICABILIDADE DA TECNOLOGIA BLOCKCHAIN NA DIGITALIZAÇÃO DE PROCESSOS NO COMERCIO MARÍTIMO DE COMMODITIES 
[en] APPLICABILITY OF BLOCKCHAIN TECHNOLOGY IN THE DIGITIZATION OF PROCESSES IN THE MARITIME COMMERCE OF COMMODITIES 
124 JOSE ARAGAO [pt] [pt] ESTUDO DE CASO DE UM MODELO DE GESTÃO: O PROJETO GQF OI
125 JOSE ARTHUR MONTELLO DIAS GARCIA [pt] [pt] A GESTÃO DA MARCA NEYMAR 
126 JOSE BERNARDO VON BRUSKY MILEK [pt] [pt] GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS COMO UMA FERRAMENTA EFICAZ E VIÁVEL DE MERCHANDISING: UM ESTUDO DE CASO DA CATEGORIA DE PURIFICADORES DE AR ENTRE SC JOHNSON E BOMPREÇO BAHIA
127 JOSE CARLOS GOES PINHEIRO JUNIOR [pt] [en] BRAND IDENTITY AND SOCIAL RESPONSIBILITY 
[pt] IDENTIDADE DA MARCA E RESPONSABILIDADE SOCIAL: ESTUDO DE CASO EMPRESA NATURA
128 JOSE EDUARDO BURDMAN MAURO [pt] [pt] O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA ESTRATÉGIA DE MARKETING ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO DA HOTSTICK
[en] THE IMPACT OF SOCIAL MEDIA ON THE MARKETING STRATEGY: A CASE STUDY ON HOTSTICK
129 JOSE EDUARDO DO NASCIMENTO CHAVES [pt] [pt] REMUNERAÇÃO VARIÁVEL: UM ESTUDO DE CASO NA WHITE MARTINS
130 JOSE EDUARDO VAZ MACEDO SOARES [pt] [pt] ANÁLISE DA VIABILIDADE E PROPOSTA DE POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NO SETOR DE TURISMO BRASILEIRO 
[en] VIABILITY ANALYZE AND STRATEGIC POSITION PROPOSAL IN THE BRAZILIAN TOURISM SECTOR 
131 JOSE FILGUEIRAS L DE ALBERNAZ [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO ESTUDO DA VIABILIDADE DE UMA NOVA LOJA DA CERÂMICA LUIZ SALVADOR EM SÃO PAULO 
132 JOSE LUIZ OTTONI NEVES [pt] [en] PERCEPTION OF A NEW PRODUCT EASY WASH BIDET - A NEW CONCEPT IN PERSONAL HYGIENE
[pt] PERCEPÇÃO DE UM NOVO PRODUTO EASY WASH BIDET - UM NOVO CONCEITO EM HIGIENE PESSOAL
133 JOSE LUIZ VASQUES [pt] [pt] QUAIS AS CARACTERÍSTICAS DETERMINANTES DA ESTRATÉGIA DE MARKETING ADOTADA PELO PÃO DE AÇÚCAR PARA SE MANTER COMO LÍDER DO VAREJO BRASILEIRO? 
[en] WHAT ARE THE DETERMINANT CHARACTERISTICS OF THE MARKETING STRATEGY ADOPTED BY PÃO DE AÇÚCAR TO CONTINUE AS THE LEADER OF BRAZILIAN RETAIL ? 
134 JOSE PEDRO BRILHANTE ROSA [pt] [en] BRAZILIAN AIRPORT SHOPPING MOTIVATORS 
[pt] MOTIVADORES DE COMPRA NOS AEROPORTOS BRASILEIROS 
135 JOSE PEDRO MAYR BARCALA BAPTISTA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA A REESTRUTURAÇÃO DA FIRMA BALBI & ASSOCIADOS 
[en] RESTRUCTURE BUSINESS PLAN OF THE COMPANY BALBI & ASSOCIADOS 
136 JOSE ROBERTO DE SOUZA VIVAS [pt] [pt] O PROCESSO DE MELHORIA DE IMAGEM DE UMA LAVANDERIA INDUSTRIAL PERANTE O SEU MERCADO 
137 JOSE ROBERTO VENETILLO VIEIRA [pt] [en] DIAGNOSIS OF MARKETING STRATEGIES OF PARTY AND COSTUME STORES IN THE POST-PANDEMIC 
[pt] DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE LOJAS DE FESTAS E FANTASIAS NO PÓS-PANDEMIA 
138 JOSE THOMAZ CALARGE WOLLNER [pt] [pt] COMO A TECNOLOGIA ESTENDIDA PODE MUDAR A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR E REVITALIZAR O VAREJO DE MODA 
[en] HOW EXTENDED TECHNOLOGY CAN CHANGE THE CONSUMER EXPERIENCE AND REVITALIZE FASHION RETAIL 
139 JOSE VICENTE PEREIRA JUSTO CARNERO [pt] [pt] O USO DO ENEAGRAMA COMO FERRAMENTA DE LIDERANÇA E GESTÃO DE TALENTOS 
[en] THE USE OF THE ENNEAGRAM AS TOOL OF LEADERSHIP AND TALENT MANAGEMENT 
140 JOSE VICTOR FARIA DE ANDRADE OLIVEIRA [pt] [pt] UTILIZAÇÃO DE DERIVATIVOS E PRODUTOS FINANCEIROS PARA GARANTIR A VIABILIDADE E A PERFOMANCE DE PROJETOS DE ENERGIA SOLAR 
141 JOSE VICTOR MONTEIRO VAZ FERREIRA [pt] [en] HOME BIAS AND THE GEOGRAPHICAL DIVERSIFICATION 
[pt] HOME BIAS E A DIVERSIFICAÇÃO GEOGRÁFICA 
142 JOSE VITORINO DO NASCIMENTO JUNIOR [pt] [en] MEANING OF WORK: AN ANALYSIS OF EMPLOYEES FROM THE THIRD SECTOR
[pt] SENTIDO DO TRABALHO: UMA ANÁLISE DOS PROFISSIONAIS DO TERCEIRO SETOR
143 JOSEANE PAES LEME FONTAINE [pt] [pt] FAZENDA LAGOA DA SAUDADE- POUSADA RURAL: UMA PROPOSTA DE ESTRUTURAÇÃO
[en] LAGOA DA SAUDADE FARM-RURAL RESTING PLACE: A STRUCTURE PROPOSAL
144 JOSIAS GOMES FERREIRA [pt] [pt] PINK MONEY: ATENDIMENTO AO PÚBLICO LGBTQIA+, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, PARA O BANCO SANTANDER.
[en] PINK MONEY: CUSTOMERSERVICE LGBTQIA+, IN THECITYOF RIO DE JANEIRO, FOR SANTANDER BANK
145 JOSIE PRUCOLI RESPINO [pt] [pt] ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASILEIROS E CANADENSES SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA COMPRA DE TELEFONE CELULAR 
[en] INTERCULTURAL COMPARATIVE RESEARCH ABOUT CELULAR PHONE USAGE BEHAVIOR BETWEEN RIO DE JANEIRO AND TORONTO BORN 
146 JOSÉ MARCOS SETTON [pt] [pt] O EFEITO DECOY NAS DECISÕES DE CONSUMO 
[en] THE DECOY EFFECT IN CONSUMER DECISION-MAKING 
147 JOSÉ MUIÑOS PIÑEIRO NETO [pt] [en] PROPOSAL FOR EVALUATING THE PERFORMANCE OF PENSION FUNDS IN BRAZIL IN RELATION TO THEIR EFFICIENT FRONTIER 
[pt] PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DOS FUNDOS DE PENSÃO NO BRASIL EM RELAÇÃO À SUA FRONTEIRA EFICIENTE 
148 JOÃO PEDRO ALBUQUERQUE DIZ [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DO CROWDFUNDING NO MARKETING DE SÉRIES DE TV 
[en] THE INFLUENCE OF CROWDFUNDING ON TV SERIES MARKETING 
149 JUAN PABLO DA SILVA DIAS [pt] [pt] O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA INTERNET: OS MOTIVOS DO NÃO-CONSUMO ONLINE
[en] THE LOW-INCOME CONSUMERS ON THE INTERNET: THE REASONS FOR NON-CONSUMPTION ONLINE
150 JULIA ABEID [pt] [pt] FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE NA CAMPANHA DE BARACK OBAMA 
[en] ONLINE COMMUNICATION TOOLS AT BARACK OBAMA’S CAMPAIGN 
151 JULIA BERNARDO DA SILVA LOURENCO [pt] [pt] O MERCADO DE MAQUIAGEM PARA PELE MORENA E NEGRA NO BRASIL: UM ESTUDO COM CONSUMIDORAS
[en] THE MAKEUP MARKET FOR BROWN AND BLACK SKIN IN BRAZIL: A STUDY WITH CONSUMERS
152 JULIA BRAGA PARENTE [pt] [en] BUSINESS PLAN OF THE COMPANY CRÉDITO FÁCIL: THE VIABILITY OF THE OPENING OF A CORRESPONDING BANK
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA CRÉDITO FÁCIL VIABILIDADE DA ABERTURA DE UM CORRESPONDENTE BANCÁRIO
153 JULIA CORDEIRO DE VASCONCELLOS [pt] [pt] O PATROCÍNIO NO FUTEBOL FEMININO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A JOGADORA MARTA
154 JULIA CRAVO GUIMARAES N DE ALMEIDA [pt] [en] ANALYSIS OF FEMALE UNDERWEAR CONSUMER BEHAVIOR 
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DE MODA ÍNTIMA FEMININA 
155 JULIA DE ARAUJO CUNHA [pt] [en] CULTURAL SPONSORSHIP: STUDY CASE: BR DISTRIBUIDORA
[pt] PATROCÍNIO CULTURAL: ESTUDO DE CASO: BR DISTRIBUIDORA
156 JULIA MACHADO DE BARROS CORREIA [pt] [pt] REESTRUTURAÇÃO DE PROCESSOS APÓS AQUISIÇÃO: O CASO DA REMUNERAÇÃO VARIÁVEL DA FORÇA DE VENDAS DO MERCADO CORPORATIVO DA OI
157 JULIA MAGALHAES DO VALE PEREIRA [pt] [pt] O EFEITO - COORTE E SUA INLUÊNCIA NA PREFERÊNCIA POR MARCAS DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS 
[en] THE COHORT - EFFECT AND ITS INFLUENCE ON PREFERENCES FOR BRANDS OF FOOD PRODUCTS 
158 JULIA MARETO ARIAS AFONSO [pt] [en] FAMILY SUCCESSION: STUDY OF THE IMPACTS OF THE SUCCESSION PROCESS ON THE RELATIONSHIP BETWEEN FOUNDER AND SUCCESSOR.
[pt] SUCESSÃO FAMILIAR: ESTUDO DOS MÚTUOS IMPACTOS DO PROCESSO DE SUCESSÃO NO RELACIONAMENTO ENTRE FUNDADOR E SUCESSOR
159 JULIA MARIA TOCANTINS DE OLIVEIRA [pt] [en] PERCEPTION AND ATTITUDE OF CONSUMERS REGARD LABELS OF BREAD AND BISCUITS 
[pt] PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AOS RÓTULOS DE PÃES E BISCOITOS 
160 JULIA MATESCO NUNES CORDEIRO AMORIM [pt] [en] ENTERPRISE VALUE OF STONE PAGAMENTOS S.A. BASED ON DISCOUNTED CASH FLOW AND REAL OPTIONS 
[pt] VALUATION DA STONE PAGAMENTOS S.A. COM BASE EM FLUXO DE CAIXA DESCONTADO E OPÇÕES REAIS 
161 JULIA MOURA FARIA [pt] [pt] LEI PROFUT - PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO E DE RESPONSABILIDADE FISCAL DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA ANÁLISE DO IMPACTO NAS FINANÇAS NO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
[en] PROGRAM FOR MODERNIZATION OF MANAGEMENT AND FISCAL RESPONSIBILITY OF BRAZILIAN SOCCER: AN ANALYSIS OF LAW AND FINANCE AT THE FLAMENGO REGATTA CLUB
162 JULIA NATALICIO ATAIDE [pt] [en] ANALYSIS OF THE SOCIO-ENVIRONMENTAL FACTOR AS AN INFLUENCE ON PURCHASING BEHAVIOR: DENGO CHOCOLATES CASE STUDY
[pt] ANÁLISE DO FATOR SOCIOAMBIENTAL COMO INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE COMPRA: ESTUDO DE CASO DENGO CHOCOLATES
163 JULIA PEDRASE DE SOUZA RIBEIRO [pt] [pt] A VOLTA DO VINIL: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO RIO DE JANEIRO
[en] THE VINYL S RETURN: STUDY OF CONSUMERS BEHAVIOR AT RIO DE JANEIRO
164 JULIA RODRIGUES TIZZANO [pt] [pt] GESTAO DE PESSOAS EM STARTUPS 
[en] PEOPLE MANAGEMENT IN STARTUP UPS 
165 JULIA SANTOS COELHO [pt] [en] GENERATION Y AND THE CONFLICTS IN THE ORGANIZATIONAL ENVIRONMENT 
[pt] GERAÇÃO Y E OS CONFLITOS NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL 
166 JULIA SCHAFER BARRETO [pt] [pt] COMO O JOVEM CARIOCA INVESTE NO MERCADO FINANCEIRO DE RENDA FIXA: UMA ANÁLISE DO PERFIL DESTES JOVENS E UMA PROPOSIÇÃO DE CARTEIRA ADEQUADA
[en] HOW YOUNG PEOPLE OF RIO DE JANEIRO INVEST IN THE FIXED INCOME FINANCIAL MARKET: AN ANALYSIS OF THE PROFILE OF THESE YOUNGS AND AN APPROPRIATE PORTFOLIO PROPOSAL
167 JULIA SILVA FISCHEL [pt] [pt] INCUBADORA DE EMPRESAS XYZ: PERCEPÇÃO DO EMPREENDEDOR SOBRE OS SERVIÇOS DE CAPACITAÇÃO E INTEGRAÇÃO
[en] XYZ BUSINESS INCUBATOR: THE ENTREPRENEUR PERCEPTION OF TRAINING AND INTEGRATION SERVICE
168 JULIA SILVA MAURO [pt] [en] PROPOSED SET OF OPERATIONAL SOLUTIONS FOR A SMALL FASHION RETAIL COMPANY 
[pt] PROPOSTA DE CONJUNTO DE SOLUÇÕES OPERACIONAIS PARA UMA PEQUENA EMPRESA DE VAREJO DE MODA 
169 JULIA SOARES FLOREZ CHAVES [pt] [pt] O IMPACTO DO PREÇO PSICOLÓGICO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO COM PRODUTOS DE DIFERENTES TIPOS
[en] THE IMPACTO OF PSYCHOLOGICAL PRICE: A STUDY OF PRODUCTS WITH DIFFERENT TYPES
170 JULIA SOUZA BARROS [pt] [pt] POTENCIALIDADES E LIMITAÇÕES DOS PROCESSOS SELETIVOS ONLINE DE ESTAGIÁRIOS: ESTAGIÁRIOS A VISÃO DOS PROFISSIONAIS DE RH
[en] POTENTIALITIES AND LIMITATIONS OF ONLINE SELECTIVE PROCESSES FOR GRADUETE LEVEL INTERNSHIP POSITIONS: THE PERSPECTIVE OF HR PROFESSIONALS
171 JULIA TORRES HOMEM PINTO LOPES [pt] [pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: UM ESTUDO DE PROPENSÃO AO RISCO DE INVESTIDORES INDIVIDUAIS
172 JULIA VITAL CHIARINI MACHADO [pt] [en] MARKETING PLAN: ELO GROUP
[pt] PLANO DE MARKETING: ELO GROUP
173 JULIANA ALVES RAMOS [pt] [en] LET S GO SHOPPING?: MALE PERCEPTIONS ABOUT THE FAMOUS FEMALE SHOPPING AT THE MAL
[pt] VAMOS ÀS COMPRAS?: PERCEPÇÕES MASCULINAS SOBRE AS FAMOSAS COMPRINHAS NO SHOPPING CENTER
174 JULIANA ASSIS JANUARIO [pt] [pt] MULHERES EM CARGO DE GESTÃO: AS BARREIRAS PARA AS MULHERES CONQUISTAREM E SE MANTEREM NO CARGO DE GESTÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO E PESQUISA
[en] WOMEN IN MANAGEMENT POSITION: BARRIERS FOR WOMEN TO CONQUER AND MAINTAIN A MANAGEMENT POSITION IN A TEACHING AND RESEARCH INSTITUTION
175 JULIANA BARBOSA LEITE [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DAS REDES DE COOPERAÇÃO DE PEQUENOS VAREJOS NO SETOR DE SUPERMERCADOS: UM ESTUDO DE CASO NA REDE MULTI MARKET
[en] THE INFLUENCE OF COOPERATION NETWORKS OF SMALL RETAIL IN THE SUPERMARKET SECTOR: A CASE STUDY ON REDE MULTI MARKET
176 JULIANA DA SILVA KAPPAUNN [pt] [pt] A FIDELIZAÇÃO DO PÚBLICO JOVEM NO SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL 
[en] THE YOUNG PUBLIC`S LOYALTY IN THE MOBILE PHONE INDUSTRY 
177 JULIANA DE AGUIAR BARBUDA BROCCHI [pt] [en] APPRENTICESHIP PROGRAM: CASE STUDY
[pt] PROGRAMA DE ESTÁGIO: UM ESTUDO DE CASO
178 JULIANA DE ANDRADA TOSTES GERBAULD [pt] [pt] O IMPACTO DO AMBIENTE DE SERVIÇOS NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES E FUNCIONÁRIOS DA RICHARDS 
[en] THE IMPACT OF THE PERCEIVED SERVICESCAPE ON RICHARDS CONSUMERS AND EMPLOYEES 
179 JULIANA DE SOUZA PEDROSA [pt] [pt] PEQUENO GRANDE CONSUMIDOR: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFANTIL
[en] THE YOUNG GREAT CONSUMER: ANALYSIS OF THE CHILD CONSUMER BEHAVIOR
180 JULIANA FERNANDES ALVES [pt] [pt] AS ESTRATÉGIAS PERCEBIDAS DE PROMOÇÃO DAS REDES DE VAREJO QUE ATRAEM MULHERES CARIOCAS DE BAIXA RENDA A COMPRAREM PRODUTOS DE BELEZA NA SEMANA DE BELEZA GUANABARA 
[en] THE ACKNOWLEDGED PROMOTION STRATEGIES OF RETAIL STORES THAT ATTRACT LOW INCOME CONSUMER WOMEN, TO BUY BEAUTY PRODUCTS DURING GUANABARA S BEAUTY PROMOTION WEEK 
181 JULIANA FURTADO CAVALCANTI [pt] [en] COHORT EFFECT: ASSOCIATION TO THE PREFERENCE FOR MOVIES
[pt] EFEITO COORTE: RELAÇÃO COM A PREFERÊNCIA POR FILME
182 JULIANA GUIMARAES LOURENCO [pt] [pt] EMPREENDEDORISMO: UMA ANÁLISE DO CENÁRIO BRASILEIRO PARA MICRO E PEQUENOS NEGÓCIOS, A PARTIR DA VISÃO DE EMPREENDEDORES
[en] ENTREPRENEURSHIP: AN ANALYSIS OF THE BRAZILIAN SCENARIO FOR MICRO AND SMALL BUSINESSES, FROM THE ENTREPRENEURS PERSPECTIVE
183 JULIANA HUE DE CASTRO MORAES [pt] [pt] COMPARAÇÃO ENTRE OS MODELOS DE GESTÃO DE DOIS RESTAURANTES PARCIALMENTE PERTENCENTES A UM MESMO PROPRIETÁRIO 
[en] THE COMPARISON BETWEEN THE MANAGEMENT MODELS OF TWO RESTAURANTS THAT PARCIALLY BELONG TO THE SAME OWNER  
184 JULIANA LEITE SABOYA [pt] [pt] O MERCADO DE RESSEGURO E O PROCESSO DE ABERTURA NO BRASIL 
185 JULIANA MARIA MARTINS BEZERRA [pt] [en] DIRECT SALES: STUDY ABOUT THE DOOR TO DOOR BEAUTY PRODUCTS` CONSUMERS
[pt] VENDA DIRETA: UM ESTUDO SOBRE AS CONSUMIDORAS DE PRODUTOS DE BELEZA DO PORTA-A-PORTA
186 JULIANA MOREIRA RYFER [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS: O CASO DO BANCO BBM ASSET MANAGEMENT 
[en] THE CONSUMER BEHAVIOR IN FINANCIAL INSTITUTIONS: THE CASE OF BANCO BBM ASSET MANAGEMENT 
187 JULIANA NABUCO DE M L V RENAULT [pt] [pt] VALUATION DE UMA LÍDER DE CAPITAL ABERTO DO SETOR DE MÍDIA MUNDIAL: NETFLIX
[en] VALUATION OF A WORLD LEADER OF THE MEDIA SECTOR: NETFLIX
188 JULIANA PAES VAZ [pt] [pt] OS EFEITOS DE UM PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA NOS FUNCIONÁRIOS. UM ESTUDO DE CASO: VALE
[en] THE EFFECTS OF A QUALITY OF LIFE PROGRAM ON THE EMPLOYEES. A CASE STUDY: VALE
189 JULIANA PARREIRA COZENDEY M SILVA [pt] [pt] APLICAÇÃO DE MÉTODOS QUANTITATIVOS DE PREVISÃO DE DEMANDA EM UMA EMPRESA DE COSMÉTICOS 
190 JULIANA PEIXOTO SANTOS REIS [pt] [pt] ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL E SEU IMPACTO NO MERCADO DE ATIVIDADES FÍSICAS REMUNERADAS 
[en] HEALTHY LIFESTYLE AND ITS IMPACT ON PHYSICAL ACTIVITY MARKET 
191 JULIANA REIS VILAIN [pt] [en] AN ANALYSIS OF THE EXPERIENCE IMPACT ON SALES ONTO THE CUSTOMER DECISION-MAKING: THE CASE OF FARM SHOPS IN RIO DE JANEIRO
[pt] UMA ANÁLISE DO IMPACTO DA EXPERIÊNCIA NO PONTO DE VENDA NA TOMADA DE DECISÃO DOS CLIENTES: O CASO DAS LOJAS FARM DO RIO DE JANEIRO
192 JULIANA REZNIK [pt] [en] ANALYSIS OF THE BEHAVIOR OF BUYERS OF JEWELS OF RIO DE JANEIRO 
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS COMPRADORES DE JÓIAS DO RIO DE JANEIRO 
193 JULIANA RODRIGUES VIVACQUA [pt] [pt] IDENTIFICANDO O PERFIL E O COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS CLIENTES DA CENTRAL FONE 
[en] MARKETING ACTIONS TO IMPROVE CUSTOMER LOYALTY TO SERVICES OFFERED IN THE COMPANY 
194 JULIANA SIMOES CARUSO [pt] [pt] AS ATITUDES DESENVOLVIDAS PELOS OS JOVENS DA GERAÇÃO Y APÓS O INTERCÂMBIO 
[en] THE ATTITUDES DEVELOPED BY THE YOUNG PEOPLE OF GENERATION Y AFTER THE EXCHANGE 
195 JULIANA SOUSA DE ARAUJO MOCHEL [pt] [en] IDEOLOGICAL POLARIZATION BETWEEN PSDB X PT BASED ON THE PERCEPTION OF THE CARIOCA UNIVERSITY STUDENTS 
[pt] POLARIZAÇÃO IDEOLÓGICA PSDB X PT À LUZ DA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS CARIOCAS 
196 JULIANA VAZ PACHECO J RODRIGUES [pt] [pt] O EMPODERAMENTO DO CORPO LIVRE: AS MUDANÇAS NA INDÚSTRIA DA MODA
[en] THE EMPOWERMENT OF THE CORPO LIVRE: THE CHANGES IN THE FASHION INDUSTRY
197 JULIANA VOLLU BRISSAC [pt] [pt] A ANÁLISE DA VIABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE UMA LOJA DA REDE DE FRANQUIA ARMAZÉM DO CAFÉ NA CIDADE DE NITERÓI 
[en] THE ANALYSIS OF VIABILITY ON IMPLEMENTATION OF A FRANCHISE CAFETERIA ARMAZÉM DO CAFÉ IN THE CITY OF NITEROI 
198 JULIANA ZOMMER DE FIGUEIREDO [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DE BEBIDAS DE SOJA: A FORÇA DOS ATRIBUTOS QUE VÃO ALÉM DOS PRODUTOS
[en] THE INFLUENCE OF THE BRAND IN THE DECISION TO PURCHASE DRINKS SOYA: THE STRENGTH OF THE ATTRIBUTES THAT GO BEYOND PRODUCT
199 JULIANE BARREIRO PINHEIRO [pt] [pt] SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ÉTICA E DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS EMPRESAS 
[en] THE IMPORTANCE OF THE ETHICS AND THE SOCIAL RESPONSIBILITY IN THE ENTERPRISES 
200 JULIANE VILLACA ALVES [pt] [pt] MOTIVAÇÕES EMPRESARIAIS PARA O INVESTIMENTO EM RESPONSABILIDADE SOCIAL 
201 JULIANO DE ROCHA E LIMA RODRIGUES [pt] [pt] ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE NEGÓCIOS PARA FORNECER AS DIRETRIZES NECESSÁRIAS À IMPLANTAÇÃO DE UM PONTO DE VENDAS DA GRIFE DE ROUPAS INFANTIS GK JUNIOR 
202 JULIANO JUNOT [pt] [en] JULIANA NOCE BUSINESS PLAN 
[pt] PLANO DE NEGOCIO DA EMPRESA JULIANA NOCE 
203 JULIENE DE CASTRO DE OLIVEIRA [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE MODELOS E ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO EM BUSCA DA LUCRATIVIDADE: O CASO DE UMA INDÚSTRIA DE BENS DE CONSUMO
[en] EVALUATION OF PRICING MODELS AND STRATEGIES IN SEARCH OF PROFITABILITY: THE CASE OF A CONSUMER GOODS INDUSTRY
204 JULIO BASTOS OSORIO [pt] [pt] SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS NO AMBIENTE DE TRABALHO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO CIVIL: CASO: FMAC ENG. LTDA
[en] SYSTEM ADMINISTRATION CONFLICTS PREVALENT IN THE WORK OF A COMPANY IN THE REAL ESTATE AND CONSTRUCTION SECTOR: CASE FMAC ENG. LTDA
205 JULIO CEZAR MAYO LOPES JUNIOR [pt] [pt] FATORES CONDICIONANTES DA MORTALIDADE DA R&G SERVICE 
206 JULIO REIS [pt] [en] BUSINESS PLAN TO NA ON-LINE STORE TO HIDROMANIA 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA LOJA VIRTUAL DE MODA ESPORTIVA PARA A EMPRESA HIDROMANIA 
207 JULYANNE DE SOUZA COELHO TABOACO [pt] [pt] A REAÇÃO DO CONSUMIDOR APÓS PERCEBER TER SIDO ALVO DE PROPAGANDA ENGANOSA 
[en] THE CONSUMER REACTION AFTER REALIZING IT WAS THE TARGET OF FALSE ADVERTISING 
Total: 207

<< voltar