Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Y
-
Filtro:
IAGOR SIMOES FRANCO
IAN FIGUEIREDO TEGON
IAN MONTEIRO DE MORAES
IAN NONATO
IDEVANE DA SILVA BIDES JUNIOR
IGOR CALHEIROS NOGUEIRA DA GAMA
IGOR CAMPOS SUAREZ GARCIA
IGOR DE ALBANESE
IGOR DE MORAIS FERREIRA
IGOR GRAVATA DE AZEVEDO
IGOR MACHADO GOMES
IGOR MAXIMILIANO SOARES FIGUEIREDO
IGOR MOREIRA OLIVEIRA DANTAS
IGOR SWINERD MONTEIRO
ILANN FISZMAN STEMBERG
ILLAN STERN
IOANNIS AMORA PAPARESKOS
ISABEL CARDOSO DE NOVAES
ISABEL COELHO LARCHER
ISABEL DE LIMA PESSANHA
ISABEL MULLER SIMAS
ISABEL PINTO PEREIRA
ISABEL TUNAS MUNIZ
ISABELA DA SILVA MEDEIROS
ISABELA DE MELLO SANTA MARIA
ISABELA LAVI JUNQUEIRA
ISABELA MARIA SILVA PORTO
ISABELA MOTTA FIGUEIREDO
ISABELA OLIVEIRA BATISTA
ISABELA RIBEIRO MORON
ISABELA RIOS VIDAL
ISABELLA BARREIRA DE SA PACHECO
ISABELLA MARIA CARNEIRO LIMA
ISABELLE LIMA DE AZEVEDO
ISABELLE NUNES CRUZ
ISABELLE VIEIRA NANTES
ISABELLE VIEIRA NOBILI
ISADORA GLEIZER FEIBERT
ISADORA GOMES BRANDAO
ISADORA MIZUTANI D AVILA
ISRAEL DA SILVA ARAUJO
IVAN DE MESQUITA ENGEL
IVAN LAWRENCE DOS SANTOS LEWIS
IZA MOREIRA MARTINS
IZABELA CARVALHO ROCHA
IZADORA MIRANDA
OK
Total:
Letra:
I
Autor
Língua
Título
1
IAGOR SIMOES FRANCO
[pt]
[en] INFLUENCE OF RELEVANT FACTS OF THE WORLD ECONOMY ON THE CAPITAL MARKET
[pt] INFLUÊNCIA DE FATOS RELEVANTES DA ECONOMIA MUNDIAL NO MERCADO DE CAPITAIS
2
IAN FIGUEIREDO TEGON
[pt]
[pt] INVESTIMENTO EM RENDA VARIÁVEL, UTILIZANDO A FILOSOFIA DE INVESTIMENTO DO DÉCIO BAZIN
[en] INVESTMENT IN EQUITY USING THE INVESTMENT PHILOSOPHY OF DÉCIO BAZIN
3
IAN MONTEIRO DE MORAES
[pt]
[pt] O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DA LEI SARBANES OXLEY NAS EMPRESAS BRASILEIRAS
4
IAN NONATO
[pt]
[pt] A PERCEPÇÃO E EXPECTATIVA DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA DIANTE DE UMA POSSÍVEL IMPLANTAÇÃO DO MODELO CLUBE-EMPRESA
[en] THE PERCEPTION AND EXPECTATIONS OF CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA OVER A POTENTIAL ADOPTION OF A CLUB OWNERSHIP BUSINESS MODEL
5
IDEVANE DA SILVA BIDES JUNIOR
[pt]
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA E SEU PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA
[en] CONSUMER BEHAVIOR OF LOW INCOME AND ITS DECISION-MAKING PROCESS OF PURCHASING
6
IGOR CALHEIROS NOGUEIRA DA GAMA
[pt]
[en] FACTORS THAT INFLUENCE THE SATISFACTION OF THE CORPORATIVE BUYERS OF GIFTS
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS COMPRADORES CORPORATIVOS DE BRINDES
7
IGOR CAMPOS SUAREZ GARCIA
[pt]
[pt] A OPERACIONALIDADE DA FERRAMENTA 5S NO APRIMORAMENTO DAS ATIVIDADES DE GESTÃO DE UMA EMPRESA DO SETOR FARMACÊUTICO: O CASO DO LABORATÓRIO Z
8
IGOR DE ALBANESE
[pt]
[pt] MONITORAMENTO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: O CASO RAÍZEN COMBUSTÍVEIS SA
[en] MONITORING OF STRATEGIC PLANNING: CASE RAÍZEN COMBUSTIVEIS SA
9
IGOR DE MORAIS FERREIRA
[pt]
[pt] ANÁLISE DE MARKETING PARA A BP DISTRIBUIDORA
[en] MARKETING ANALISYS FOR BP DISTRIBUIDORA
10
IGOR GRAVATA DE AZEVEDO
[pt]
[pt] VALUATION DA SIEVE: POR FLUXO DE CAIXA DESCONTADO E OPÇÕES REAIS
[en] VALUATION OF SIEVE: FOR DISCOUNTED CASH FLOW AND REAL OPTIONS
11
IGOR MACHADO GOMES
[pt]
[pt] O ORÇAMENTO EMPRESARIAL APLICADO À UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE
12
IGOR MAXIMILIANO SOARES FIGUEIREDO
[pt]
[en] VALUATION BY DISCOUNTED CASH FLOW: THE CASE PÃO DE AÇÚCAR GROUP
[pt] VALUATION PELO FLUXO DE CAIXA DESCONTADO: O CASO GRUPO PÃO DE AÇÚCAR
13
IGOR MOREIRA OLIVEIRA DANTAS
[pt]
[en] ANALYSIS OF THE BRAZILIAN CARGO TRANSPORT MARKET: COMPETITIVE ADVANTAGE IN THE ROAD MODAL
[pt] ANÁLISE DO MERCADO DE TRANSPORTES DE CARGA NO BRASIL: VANTAGEM COMPETITIVA NO MODAL RODOVIÁRIO
14
IGOR SWINERD MONTEIRO
[pt]
[pt] AVALIAÇÃO DE EMPRESAS STARTUPS POR OPÇÕES REAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE FLUXO DE CAIXA DESCONTADO E OPÇÕES REAIS
15
ILANN FISZMAN STEMBERG
[pt]
[pt] COMO TRANSPORTAR DE MANEIRA MAIS EFICIENTE E BARATA ÁGUA DE COCO NATURAL DA CIDADE DE PETROLINA (PE) PARA O RIO DE JANEIRO (RJ)
[en] DETERMINING THE MOST EFFICIENT AND CHEAPEST WAY TO TRANSPORT NATURAL COCONUT WATER FROM PETROLINA (PE) TO RIO DE JANEIRO (RJ)
16
ILLAN STERN
[pt]
[pt] HABIB S: A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL POR TRÁS DA ESFIHA DE R$1,20
[en] HABIB S: THE BUSINESS STRATEGY BEHIND THE R$1.20 ESFIHA
17
IOANNIS AMORA PAPARESKOS
[pt]
[pt] UM PLANO DE VENDAS DAS TINTAS SIGMA PARA O MERCADO DAS NOVAS CONSTRUÇÕES DA INDÚSTRIA NAVAL DO RIO DE JANEIRO
18
ISABEL CARDOSO DE NOVAES
[pt]
[pt] INFLUÊNCIAS SOBRE O PROCESSO DE COMPRA NO TÊNIS DE CORRIDA
[en] PERCEPTIONS AND ATTITUDES OF THE CONSUMER OF RUNNING SHOES
19
ISABEL COELHO LARCHER
[pt]
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL E ÉTICA E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES CARIOCAS
20
ISABEL DE LIMA PESSANHA
[pt]
[en] INTERNAL MARKETING AS A TOOL FOR IMPLEMENTING A DIVERSITY PROGRAM
[pt] MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE
21
ISABEL MULLER SIMAS
[pt]
[pt] COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR FEMININO ENTRE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO EXPLORATÓRIO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] FEMALE ENTREPRENEURIAL BEHAVIOR AMONG YOUNG STUDENTS OF HIGHER EDUCATION: EXPLORATORY STUDY IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
22
ISABEL PINTO PEREIRA
[pt]
[pt] A EXPANSÃO DO HOTEL POUSADA DAS CANOAS
[en] THE EXPANSION OF HOTEL POUSADA DAS CANOAS
23
ISABEL TUNAS MUNIZ
[pt]
[en] MARKETING PLAN OF ROYAL MACAÉ PALACE HOTEL
[pt] PLANO DE MARKETING DO ROYAL MACAÉ PALACE HOTEL
24
ISABELA DA SILVA MEDEIROS
[pt]
[en] ECOBUSINESS: AN ANALYSIS OF THE ECOTOURISM MARKET AND ITS CONTRIBUTION TO SUSTAINABLE DEVELOPMENT IN THE STATE OF RIO DE JANEIRO
[pt] ECONEGÓCIOS: UMA ANÁLISE DO MERCADO DE ECOTURISMO E A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
25
ISABELA DE MELLO SANTA MARIA
[pt]
[pt] INOVAÇÕES EM SERVIÇOS NA HOTELARIA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A REDE OTHON
[en] SERVICES INNOVATION IN HOTEL BUSINESS: A CASE STUDY ABOUT REDE OTHON
26
ISABELA LAVI JUNQUEIRA
[pt]
[pt] ESTRUTURANDO PROCESSOS EM UMA EMPRESA FAMILIAR: O CASO ARTE PANO DECORAÇÕES LTDA.
[en] STRUCUTURING PROCESSES IN A FAMILIAL COMPANY: ARTE PANO DECORAÇÕES LTD. CASE STUDY
27
ISABELA MARIA SILVA PORTO
[pt]
[pt] EXPERIÊNCIA EM SHOPPING CENTER: O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DESTE EMPREENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO
[en] MALL EXPERIENCE: WHAT GEN Z EXPECTS FROM THE SHOPPING MALLS IN RIO DE JANEIRO
28
ISABELA MOTTA FIGUEIREDO
[pt]
[en] LUXURY GOODS: H.STERN’S CLIENTS PERCEPTION
[pt] MERCADO DE LUXO: A PERCEPÇÃO DO CLIENTE H.STERN
29
ISABELA OLIVEIRA BATISTA
[pt]
[pt] AVALIAÇÃO DO IMPACTO DA REDUÇÃO DAS PERDAS SOBRE O VALOR DA LIGHT
[en] EVALUATION OF LOSSES REDUCTION IMPACT ON LIGHT S VALUE
30
ISABELA RIBEIRO MORON
[pt]
[pt] FUNDOS DE INVESTIMENTOS MULTIMERCADOS: ESTRATÉGIAS E RISCOS
[en] MULTMARKET INVESTMENTS FUNDS: STRATEGIES AND RISKS
31
ISABELA RIOS VIDAL
[pt]
[pt] PROJECT FINANCE
[en] PROJECT FINANCE
32
ISABELLA BARREIRA DE SA PACHECO
[pt]
[en] ANALYSIS OF THE BEHAVIOR OF THE GENERATION Y OF RIO DE JANEIRO AND NITERÓI IN THE PURCHASE DECISIONS IN FASHION SITES
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Y DO RIO DE JANEIRO DE NITERÓI NAS DECISÕES DE COMPRA EM SITES DE MODA
33
ISABELLA MARIA CARNEIRO LIMA
[pt]
[pt] REESTRUTURAÇÃO DE PROCESSOS COMO SOLUÇÃO PARA ADEQUAÇÃO AO CRESCIMENTO ORGANIZACIONAL: CASO XPTO ENGENHARIA
[en] RESTRUCTURING PROCESSES X SUITABILITY TO OPERATIONAL GROWTH: CASE STUDY XPTO ENGINEERING
34
ISABELLE LIMA DE AZEVEDO
[pt]
[en] MULTICULTURALISM: AS IMPACT ON ORGANIZATIONAL CULTURE
[pt] MULTICULTURALISMO: COMO IMPACTAM NA CULTURA ORGANIZACIONAL DE EMPRESAS MULTINACIONAIS
35
ISABELLE NUNES CRUZ
[pt]
[pt] O IMPACTO DAS RELAÇÕES DE TRABALHO NA AUTOMAÇÃO EMPRESARIAL: RELAÇÃO ENTRE CHEFE E SUBORDINADO
[en] THE IMPACT OF SYSTEMIC AUTOMATION IN LABOR RELATIONS: BOSS AND SUBORDINATE
36
ISABELLE VIEIRA NANTES
[pt]
[en] CIRCULAR ECONOMY AND ENVIRONMENTAL RESPONSIBILITY MANAGEMENT: A STUDY ON STONE PAGAMENTOS S.A.
[pt] ECONOMIA CIRCULAR E A GESTÃO DA RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL: UM ESTUDO SOBRE A STONE PAGAMENTOS S.A.
37
ISABELLE VIEIRA NOBILI
[pt]
[en] MEANING OF GRANADO BRAND TO YOUNG CARIOCA CONSUMERS: AN EXPLORATORY STUDY
[pt] SIGNIFICADO DA MARCA GRANADO PARA JOVENS CONSUMIDORAS CARIOCAS: UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA
38
ISADORA GLEIZER FEIBERT
[pt]
[en] MINDFULNESS AS A LEVERAGE FOR CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY
[pt] MINDFULNESS COMO ALAVANCA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL ORGANIZACIONAL
39
ISADORA GOMES BRANDAO
[pt]
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR GAMER: MOTIVAÇÕES QUE ATRAEM O CONSUMIDOR A EVENTOS GAMERS
40
ISADORA MIZUTANI D AVILA
[pt]
[pt] A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND EXPERIENCE PLATFORM AT COCA-COLA BRASIL
41
ISRAEL DA SILVA ARAUJO
[pt]
[en] CONSULTANCY AND INSTALLMENT AS OPPORTUNITY FOR BUSINESS: THE CASE OF THE COMPANY TRIBEL
[pt] CONSULTORIA E SUPORTE À GESTÃO AMBIENTAL COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO: O CASO DA TRIBEL
42
IVAN DE MESQUITA ENGEL
[pt]
[en] CORPORATE SOCIAL RESPONSABILITY: FOR WHAT REASON THE COMPANIES ARE WORRYING ABOUT SOCIAL ISSUES
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: PORQUÊ E COMO AS EMPRESAS ESTÃO SE PREOCUPANDO COM O SOCIAL
43
IVAN LAWRENCE DOS SANTOS LEWIS
[pt]
[pt] IMPLEMENTAÇÃO DO SISTEMA HOSPUB: IMPACTO NO CONTROLE DE PRONTUÁRIOS E NO FATURAMENTO DO HOSPITAL FEDERAL IPANEMA
44
IZA MOREIRA MARTINS
[pt]
[pt] ESTUDO DE RENTABILIDADE DAS RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO DE CORRETORAS DE VALORES MOBILIÁRIOS BRASILEIRAS
[en] STUDY OF THE PROFITABILITY OF INVESTMENT RECOMMENDATIONS FROM BRAZILIAN SECURITIES BROKERS
45
IZABELA CARVALHO ROCHA
[pt]
[pt] BRINCAR PARA MUDAR: O SERIOUS PLAY COMO FACILITADOR DA MUDANÇA ORGANIZACIONAL
[en] PLAY AS A FACILITATOR OF ORGANIZATIONAL CHANGE
46
IZADORA MIRANDA
[pt]
[en] HOTEL SPA ROOTS BUSINESS PLAN
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO HOTEL SPA ROOTS
Total: 46
<< voltar