Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  I

Autor Língua Título
1 IAGOR SIMOES FRANCO [pt] [en] INFLUENCE OF RELEVANT FACTS OF THE WORLD ECONOMY ON THE CAPITAL MARKET 
[pt] INFLUÊNCIA DE FATOS RELEVANTES DA ECONOMIA MUNDIAL NO MERCADO DE CAPITAIS 
2 IAN FIGUEIREDO TEGON [pt] [pt] INVESTIMENTO EM RENDA VARIÁVEL, UTILIZANDO A FILOSOFIA DE INVESTIMENTO DO DÉCIO BAZIN 
[en] INVESTMENT IN EQUITY USING THE INVESTMENT PHILOSOPHY OF DÉCIO BAZIN 
3 IAN MONTEIRO DE MORAES [pt] [pt] O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DA LEI SARBANES OXLEY NAS EMPRESAS BRASILEIRAS 
4 IAN NONATO [pt] [pt] A PERCEPÇÃO E EXPECTATIVA DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA DIANTE DE UMA POSSÍVEL IMPLANTAÇÃO DO MODELO CLUBE-EMPRESA 
[en] THE PERCEPTION AND EXPECTATIONS OF CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA OVER A POTENTIAL ADOPTION OF A CLUB OWNERSHIP BUSINESS MODEL 
5 IDEVANE DA SILVA BIDES JUNIOR [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA E SEU PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA 
[en] CONSUMER BEHAVIOR OF LOW INCOME AND ITS DECISION-MAKING PROCESS OF PURCHASING 
6 IGOR CALHEIROS NOGUEIRA DA GAMA [pt] [en] FACTORS THAT INFLUENCE THE SATISFACTION OF THE CORPORATIVE BUYERS OF GIFTS 
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM A SATISFAÇÃO DOS COMPRADORES CORPORATIVOS DE BRINDES 
7 IGOR CAMPOS SUAREZ GARCIA [pt] [pt] A OPERACIONALIDADE DA FERRAMENTA 5S NO APRIMORAMENTO DAS ATIVIDADES DE GESTÃO DE UMA EMPRESA DO SETOR FARMACÊUTICO: O CASO DO LABORATÓRIO Z
8 IGOR DE ALBANESE [pt] [pt] MONITORAMENTO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: O CASO RAÍZEN COMBUSTÍVEIS SA
[en] MONITORING OF STRATEGIC PLANNING: CASE RAÍZEN COMBUSTIVEIS SA
9 IGOR DE MORAIS FERREIRA [pt] [pt] ANÁLISE DE MARKETING PARA A BP DISTRIBUIDORA 
[en] MARKETING ANALISYS FOR BP DISTRIBUIDORA 
10 IGOR GRAVATA DE AZEVEDO [pt] [pt] VALUATION DA SIEVE: POR FLUXO DE CAIXA DESCONTADO E OPÇÕES REAIS
[en] VALUATION OF SIEVE: FOR DISCOUNTED CASH FLOW AND REAL OPTIONS
11 IGOR MACHADO GOMES [pt] [pt] O ORÇAMENTO EMPRESARIAL APLICADO À UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE 
12 IGOR MAXIMILIANO SOARES FIGUEIREDO [pt] [en] VALUATION BY DISCOUNTED CASH FLOW: THE CASE PÃO DE AÇÚCAR GROUP
[pt] VALUATION PELO FLUXO DE CAIXA DESCONTADO: O CASO GRUPO PÃO DE AÇÚCAR
13 IGOR MOREIRA OLIVEIRA DANTAS [pt] [en] ANALYSIS OF THE BRAZILIAN CARGO TRANSPORT MARKET: COMPETITIVE ADVANTAGE IN THE ROAD MODAL
[pt] ANÁLISE DO MERCADO DE TRANSPORTES DE CARGA NO BRASIL: VANTAGEM COMPETITIVA NO MODAL RODOVIÁRIO
14 IGOR SWINERD MONTEIRO [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE EMPRESAS STARTUPS POR OPÇÕES REAIS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE FLUXO DE CAIXA DESCONTADO E OPÇÕES REAIS
15 ILANN FISZMAN STEMBERG [pt] [pt] COMO TRANSPORTAR DE MANEIRA MAIS EFICIENTE E BARATA ÁGUA DE COCO NATURAL DA CIDADE DE PETROLINA (PE) PARA O RIO DE JANEIRO (RJ) 
[en] DETERMINING THE MOST EFFICIENT AND CHEAPEST WAY TO TRANSPORT NATURAL COCONUT WATER FROM PETROLINA (PE) TO RIO DE JANEIRO (RJ) 
16 ILLAN STERN [pt] [pt] HABIB S: A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL POR TRÁS DA ESFIHA DE R$1,20
[en] HABIB S: THE BUSINESS STRATEGY BEHIND THE R$1.20 ESFIHA
17 IOANNIS AMORA PAPARESKOS [pt] [pt] UM PLANO DE VENDAS DAS TINTAS SIGMA PARA O MERCADO DAS NOVAS CONSTRUÇÕES DA INDÚSTRIA NAVAL DO RIO DE JANEIRO 
18 ISABEL CARDOSO DE NOVAES [pt] [pt] INFLUÊNCIAS SOBRE O PROCESSO DE COMPRA NO TÊNIS DE CORRIDA 
[en] PERCEPTIONS AND ATTITUDES OF THE CONSUMER OF RUNNING SHOES 
19 ISABEL COELHO LARCHER [pt] [pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL E ÉTICA E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES CARIOCAS 
20 ISABEL DE LIMA PESSANHA [pt] [en] INTERNAL MARKETING AS A TOOL FOR IMPLEMENTING A DIVERSITY PROGRAM 
[pt] MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE 
21 ISABEL MULLER SIMAS [pt] [pt] COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR FEMININO ENTRE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO EXPLORATÓRIO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] FEMALE ENTREPRENEURIAL BEHAVIOR AMONG YOUNG STUDENTS OF HIGHER EDUCATION: EXPLORATORY STUDY IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
22 ISABEL PINTO PEREIRA [pt] [pt] A EXPANSÃO DO HOTEL POUSADA DAS CANOAS 
[en] THE EXPANSION OF HOTEL POUSADA DAS CANOAS 
23 ISABEL TUNAS MUNIZ [pt] [en] MARKETING PLAN OF ROYAL MACAÉ PALACE HOTEL 
[pt] PLANO DE MARKETING DO ROYAL MACAÉ PALACE HOTEL 
24 ISABELA DA SILVA MEDEIROS [pt] [en] ECOBUSINESS: AN ANALYSIS OF THE ECOTOURISM MARKET AND ITS CONTRIBUTION TO SUSTAINABLE DEVELOPMENT IN THE STATE OF RIO DE JANEIRO
[pt] ECONEGÓCIOS: UMA ANÁLISE DO MERCADO DE ECOTURISMO E A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
25 ISABELA DE MELLO SANTA MARIA [pt] [pt] INOVAÇÕES EM SERVIÇOS NA HOTELARIA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A REDE OTHON
[en] SERVICES INNOVATION IN HOTEL BUSINESS: A CASE STUDY ABOUT REDE OTHON
26 ISABELA LAVI JUNQUEIRA [pt] [pt] ESTRUTURANDO PROCESSOS EM UMA EMPRESA FAMILIAR: O CASO ARTE PANO DECORAÇÕES LTDA.
[en] STRUCUTURING PROCESSES IN A FAMILIAL COMPANY: ARTE PANO DECORAÇÕES LTD. CASE STUDY
27 ISABELA MARIA SILVA PORTO [pt] [pt] EXPERIÊNCIA EM SHOPPING CENTER: O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DESTE EMPREENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO
[en] MALL EXPERIENCE: WHAT GEN Z EXPECTS FROM THE SHOPPING MALLS IN RIO DE JANEIRO
28 ISABELA MOTTA FIGUEIREDO [pt] [en] LUXURY GOODS: H.STERN’S CLIENTS PERCEPTION
[pt] MERCADO DE LUXO: A PERCEPÇÃO DO CLIENTE H.STERN
29 ISABELA OLIVEIRA BATISTA [pt] [pt] AVALIAÇÃO DO IMPACTO DA REDUÇÃO DAS PERDAS SOBRE O VALOR DA LIGHT 
[en] EVALUATION OF LOSSES REDUCTION IMPACT ON LIGHT S VALUE 
30 ISABELA RIBEIRO MORON [pt] [pt] FUNDOS DE INVESTIMENTOS MULTIMERCADOS: ESTRATÉGIAS E RISCOS
[en] MULTMARKET INVESTMENTS FUNDS: STRATEGIES AND RISKS
31 ISABELA RIOS VIDAL [pt] [pt] PROJECT FINANCE 
[en] PROJECT FINANCE 
32 ISABELLA BARREIRA DE SA PACHECO [pt] [en] ANALYSIS OF THE BEHAVIOR OF THE GENERATION Y OF RIO DE JANEIRO AND NITERÓI IN THE PURCHASE DECISIONS IN FASHION SITES 
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Y DO RIO DE JANEIRO DE NITERÓI NAS DECISÕES DE COMPRA EM SITES DE MODA 
33 ISABELLA MARIA CARNEIRO LIMA [pt] [pt] REESTRUTURAÇÃO DE PROCESSOS COMO SOLUÇÃO PARA ADEQUAÇÃO AO CRESCIMENTO ORGANIZACIONAL: CASO XPTO ENGENHARIA
[en] RESTRUCTURING PROCESSES X SUITABILITY TO OPERATIONAL GROWTH: CASE STUDY XPTO ENGINEERING
34 ISABELLE LIMA DE AZEVEDO [pt] [en] MULTICULTURALISM: AS IMPACT ON ORGANIZATIONAL CULTURE
[pt] MULTICULTURALISMO: COMO IMPACTAM NA CULTURA ORGANIZACIONAL DE EMPRESAS MULTINACIONAIS
35 ISABELLE NUNES CRUZ [pt] [pt] O IMPACTO DAS RELAÇÕES DE TRABALHO NA AUTOMAÇÃO EMPRESARIAL: RELAÇÃO ENTRE CHEFE E SUBORDINADO
[en] THE IMPACT OF SYSTEMIC AUTOMATION IN LABOR RELATIONS: BOSS AND SUBORDINATE
36 ISABELLE VIEIRA NANTES [pt] [en] CIRCULAR ECONOMY AND ENVIRONMENTAL RESPONSIBILITY MANAGEMENT: A STUDY ON STONE PAGAMENTOS S.A.
[pt] ECONOMIA CIRCULAR E A GESTÃO DA RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL: UM ESTUDO SOBRE A STONE PAGAMENTOS S.A.
37 ISABELLE VIEIRA NOBILI [pt] [en] MEANING OF GRANADO BRAND TO YOUNG CARIOCA CONSUMERS: AN EXPLORATORY STUDY
[pt] SIGNIFICADO DA MARCA GRANADO PARA JOVENS CONSUMIDORAS CARIOCAS: UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA
38 ISADORA GLEIZER FEIBERT [pt] [en] MINDFULNESS AS A LEVERAGE FOR CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY 
[pt] MINDFULNESS COMO ALAVANCA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL ORGANIZACIONAL 
39 ISADORA GOMES BRANDAO [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR GAMER: MOTIVAÇÕES QUE ATRAEM O CONSUMIDOR A EVENTOS GAMERS
40 ISADORA MIZUTANI D AVILA [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL 
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND EXPERIENCE PLATFORM AT COCA-COLA BRASIL 
41 ISRAEL DA SILVA ARAUJO [pt] [en] CONSULTANCY AND INSTALLMENT AS OPPORTUNITY FOR BUSINESS: THE CASE OF THE COMPANY TRIBEL
[pt] CONSULTORIA E SUPORTE À GESTÃO AMBIENTAL COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO: O CASO DA TRIBEL
42 IVAN DE MESQUITA ENGEL [pt] [en] CORPORATE SOCIAL RESPONSABILITY: FOR WHAT REASON THE COMPANIES ARE WORRYING ABOUT SOCIAL ISSUES 
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: PORQUÊ E COMO AS EMPRESAS ESTÃO SE PREOCUPANDO COM O SOCIAL 
43 IVAN LAWRENCE DOS SANTOS LEWIS [pt] [pt] IMPLEMENTAÇÃO DO SISTEMA HOSPUB: IMPACTO NO CONTROLE DE PRONTUÁRIOS E NO FATURAMENTO DO HOSPITAL FEDERAL IPANEMA
44 IZA MOREIRA MARTINS [pt] [pt] ESTUDO DE RENTABILIDADE DAS RECOMENDAÇÕES DE INVESTIMENTO DE CORRETORAS DE VALORES MOBILIÁRIOS BRASILEIRAS 
[en] STUDY OF THE PROFITABILITY OF INVESTMENT RECOMMENDATIONS FROM BRAZILIAN SECURITIES BROKERS 
45 IZABELA CARVALHO ROCHA [pt] [pt] BRINCAR PARA MUDAR: O SERIOUS PLAY COMO FACILITADOR DA MUDANÇA ORGANIZACIONAL
[en] PLAY AS A FACILITATOR OF ORGANIZATIONAL CHANGE 
46 IZADORA MIRANDA [pt] [en] HOTEL SPA ROOTS BUSINESS PLAN 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO HOTEL SPA ROOTS 
Total: 46

<< voltar