Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - U - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  H

Autor Língua Título
1 HANNAH CLAUDIA NEVES DE ANDRADE [pt] [pt] O PAPEL DO CONSULTOR INTERNO DE RH: UM ESTUDO DE CASO EM UMA PLANTA PETROQUÍMICA
[en] THE ROLE OF THE INTERNAL HR CONSULTANT: A CASE STUDY ON A PETROCHEMICAL PLANT
2 HANNAH DE CARVALHO JACOB [pt] [pt] A VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA 
[en] THE VULNERABILITY OF THE LOW-INCOME CONSUMER 
3 HANNAH GARCIA ZEITOUNE [pt] [pt] COMO A ESTRATÉGIA DA NARRATIVA TRANSMÍDIA FOI UTILIZADA NO PAPEL DE ENDOSSANTE DE MARCAS PELA PERSONAGEM VIVI GUEDES DA NOVELA A DONA DO PEDAÇO 
4 HANNS MILLER [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: ACADEMIA SAUDEVIVA
5 HANS CHRISTIAN MELCHERS [pt] [pt] DESENVOLVIMENTO DO MERCADO NUMISMÁTICO NO BRASIL COM BASE NO COMPOSTO DE MARKETING 
[en] DEVELOPMENT OF THE NUMISMATIC MARKET BASED ON THE MARKETING MIX 
6 HARMONY JULIE BEJA [pt] [en] BUSINESS PLAN: JAPANESE RESTAURANT KING-KONE.
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: RESTAURANTE JAPONÊS KING-KONE
7 HARVEY AHARAKA SPENCER [pt] [pt] MARKETING DE SERVIÇOS DA EMPRESA ARX SUPORTE: PESQUISA DE MARKETING DE COMO A EMPRESA ARX SUPORTE PODE CRESCER NO SEGMENTO DE CONGRESSOS DE ASSOCIAÇÕES DE CLASSES
[en] MARKETING OF SERVICES OF THE COMPANY ARX SUPORTE: MARKETING RESEARCH STUDY OF THE COMPANY ARX SUPORTE ON HOW THEY CAN EXPAND IN THE AREA OF CONVENTIONS OF PROFESSIONAL ASSOCIATIONS
8 HECTOR VINICIO SALVADOR GILL GUSMAO [pt] [en] BEHAVIOR BRAZILIAN CONSUMER CLASS C IN THE INTERNATIONAL TOURISM MARKET 
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO DA CLASSE C NO MERCADO DE TURISMO INTERNACIONAL 
9 HELEN LEI [pt] [en] FRANCHISING: EVALUATING A BUSINESS OPPORTUNITY
[pt] FRANQUIA: AVALIANDO UMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
10 HELENA LISBOA RINO DOS SANTOS [pt] [pt] ESTUDO DE VIABILIDADE FINANCEIRA DE UM PROJETO USINA TERMELÉTRICA A GÁS NATURAL: UTE PORTO DE SERGIPE I
[en] FINANCIAL FEASIBILITY STUDY OF A NATURAL GAS THERMOELECTRIC POWER PLANT PROJECT: UTE PORTO DE SERGIPE
11 HELENA NIELEBOCK DE ANDRADE FIGUEIRA [pt] [en] MICROCREDIT IN SUPPORT OF REDUCING INEQUITIES: A SAMPLE IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
[pt] MICROCRÉDITO COMO APOIO A REDUÇÃO DAS INIQUIDADES: UMA AMOSTRA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
12 HELINETTE PIGATTI BOAMORTE [pt] [en] A STUDY ON HERMESS FRANCHISEE 
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS FRANQUEADOS DA EMPRESA HERMES 
13 HELIO CESAR CARDOSO CORAPI [pt] [pt] OS PRINCIPAIS FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE SE TORNAR VEGANO E SEU IMPACTO SOBRE O CONSUMO DE ALIMENTOS 
[en] THE MAIN FACTORS THAT INFLUENCE THE DECISION TO BECOME VEGAN AND ITS IMPACTS ON FOOD CONSUMPTION 
14 HELIO KENZO DINO [pt] [en] AGILE PROJECT MANAGEMENT: APLICATION IN DIFFERENT INDUSTRIES
[pt] GERENCIAMENTO ÁGIL DE PROJETOS: SUA APLICAÇÃO EM DIFERENTES SETORES DA INDÚSTRIA
15 HELIO MOREIRA DIAS FILHO [pt] [pt] GESTÃO DE CUSTOS LOGÍSTICOS: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA AMOEDO
[en] LOGISTICS COST MANAGEMENT: A CASE STUDY OF THE COMPANY AMOEDO
16 HENRIQUE AQUIM DE GUEDES MACHADO [pt] [pt] IFRS NO BRASIL: O CASO DA EMPRESA BR MALLS PARTICIPAÇÕES S.A
17 HENRIQUE BELLO MARTINS FERREIRA [pt] [pt] O MERCADO DE FUNDOS DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO NO BRASIL 
[en] REAL ESTATE INVESTMENT FUND MARKET IN BRAZIL 
18 HENRIQUE CAMPOS MAFRA [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRANCHAS DE SURF NO RIO DE JANEIRO 
[en] THE BEHAVIOR OF SURFBOARDS CONSUMERS IN RIO DE JANEIRO 
19 HENRIQUE CERQUEIRA AGUEDA [pt] [pt] MINERADORAS E SUSTENTABILIDADE: UMA ANÁLISE DOS QUESITOS SOCIAIS EM RELATÓRIOS CORPORATIVOS: MECANISMOS E INDICADORES UTILIZADOS EM RELATÓRIOS COORPORATIVOS
[en] MINING AND SUSTAINABILITY: AN ANALYSIS OF SOCIAL CRITERIA IN CORPORATE REPORTS: MECHANISMS AND INDICATORS USED IN CORPORATE REPORTS
20 HENRIQUE DE ARAUJO GRUENBAUM [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA O VOLEIBOL NO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO 
21 HENRIQUE DE MORAES BARROS RANGEL [pt] [pt] COMO OPERAR NO MERCADO FOREX – FOREIGN EXCHANGE MARKET: UM ESTUDO SOBRE MÉTODOS E ESTRATÉGIAS PARA OPERAR DE MANEIRA ESTRUTURADA AS PARIDADES DE MOEDAS NO MERCADO INTERNACIONAL
[en] HOW TO OPERATE IN THE FOREX MARKET: A STUDY ABOUT METHODS AND STRATEGIES TO OPERATE IN A STRUCTURED MANNER THE EXCHANGE RATES ON THE INTERNATIONAL MARKET
22 HENRIQUE DE OLIVEIRA DUARTE [pt] [pt] ANÁLISE DO SETOR PORTUÁRIO BRASILEIRO 
23 HENRIQUE DRUMMOND D OLIVEIRA MATHIAS [pt] [en] ANALYSIS OF THE BRAND REPOSITIONING PROCESS OF TELE RIO 
[pt] ANÁLISE DO PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA TELE RIO 
24 HENRIQUE DUARTE ALMEIDA [pt] [en] TRAJECTORIES OF LIFE: THE COMMISSION EXAMINES LOOK AT THE PROFESSIONAL DEVELOPMENT OF BLACK
[pt] TRAJETÓRIAS PROFISSIONAIS: DEBRUÇANDO O OLHAR SOBRE O PERCURSO DE UM PROFISSIONAL NEGRO
25 HENRIQUE ESSINGER CARNEIRO [pt] [en] LOGISTIC OF DISTRIBUTION AND STORAGE OF EQUIPMENT SURPLUSES IN A COMPANY OF THE ELECTRIC SECTOR 
[pt] LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO E ARMAZENAMENTO DE SOBRESSALENTES DE EQUIPAMENTOS EM UMA EMPRESA DO SETOR ELÉTRICO 
26 HENRIQUE HAMAWY [pt] [pt] O PATROCÍNIO ESPORTIVO COMO ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO: O CASO FLUMINENSE-UNIMED
[en] SPORTS SPONSORSHIP AND DIFFERENTIATION STRATEGY: FLUMINENSE-UNIMED CASE
27 HENRIQUE LOPES BORIN [pt] [pt] ANALISANDO A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO SERVIÇO PRESTADO POR UM VAREJISTA: UM ESTUDO SOBRE O SUPERMERCADO EXPRESSO
[en] ANALYZING THE PERCEPTION OF CUSTOMERS REGARDING THE SERVICE PROVIDED BY A RETAILER: A STUDY OF THE SUPERMARKET EXPRESSO
28 HENRIQUE LOPES FERREIRA DE MATOS [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: HOSPEDAGEM DE ESTUDANTES NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
29 HENRIQUE NOGUEIRA TORRES LIMA [pt] [pt] O IMPACTO TRIBUTÁRIO NA ESCOLHA DA FORMA DE TRIBUTAÇÃO DO LUCRO DE UMA INCORPORADORA 
[en] THE TAX IMPACT FOR THE CHOICE OF THE TAX FORM OF THE PROFIT OF AN INCORPORATION 
30 HENRIQUE OCTAVIANO CAMARGO SILVA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA CLÍNICA CASA DO CORPO 
31 HENRIQUE PIRES [pt] [pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: LACUNAS ENTRE ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO
32 HENRIQUE VIEIRA SANTOS [pt] [en] LEADERSHIP: VISUALIZING AND UNDERSTANDING ITS APPLICATION IN A SMALL COMPANY
[pt] LIDERANÇA: VISUALIZANDO E ENTENDENDO A SUA APLICAÇÃO EM UMA MICRO - EMPRESA
33 HENRY WILLIAM SABOIA BARCLAY [pt] [pt] DELIVERY COMO FERRAMENTA DE MARKETING: CASO SPOLETO
34 HERCULES GOMES BANDEIRA DE CARVALH [pt] [pt] AVALIAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA IMPLANTADO NO SENAC 
[en] EVALUATION OF THE LONG DISTANCE EDUCATION PROJECT IMPLANTED AT SENAC 
35 HIDEKO THALICIA NAKAYAMA [pt] [pt] PLANO DE MARKETING PARA EMPRESA FORNECEDORA DE DETECTORES DE GASES 
36 HIGOR LEONARDO LASSERRE BARBOSA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO DUCK HEAD CONFECÇÕES LTDA 
37 HILDA MARIA DOS SANTOS [pt] [en] BUSINESS PLAN, BEAUTY SALON 
[pt] PLANO DE NEGÓCIO, SALÃO DE BELEZA 
38 HILTON DE CASTRO PEIXOTO JUNIOR [pt] [pt] CONFLITOS NO AMBIENTE DE UMA EMPRESA EM MUDANÇA 
39 HUDSON DE CARVALHO NETO [pt] [en] A STUDY OF MERGERS AND ACQUISITION PROCESSES IN THE BRAZILIAN MARKET 
[pt] UM ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE FUSÕES E AQUISIÇÕES NO MERCADO BRASILEIRO 
40 HUGO COSTA DE SOUZA LEAO VEIGA [pt] [en] MALE CONSUMER BEHAVIOR IN THE COSMETIC MARKET 
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MASCULINO NO MERCADO DE COSMÉTICOS 
41 HUGO DE VASCONCELOS GODINHO [pt] [en] FACTORS THAT SUSTAIN INTELIG TELECOM´S COMPETITIVITY IN THE LONG DISTANCE TELEPHONY FOR SMALL AND MEDIUM ENTERPRISES 
[pt] FATORES QUE SUSTENTAM A COMPETITIVIDADE DA INTELIG TELECOM EM TELEFONIA DE LONGA DISTÂNCIA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS 
42 HUGO EDUARDO ALVES MAGALHAES [pt] [en] FILE MANAGEMENT: ANALYSIS OF A NEW COMPANY INSERTED IN GOIÁS MARKET
[pt] GESTÃO DE DOCUMENTOS: ANÁLISE DE UMA NOVA EMPRESA NO MERCADO GOIANO
43 HUGO FITTIPALDI DA COSTA GUIMARAES [pt] [pt] ANALISANDO A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO PRODUTO NESTEA TANGERINA: UM ESTUDO DO CASO
[en] ANALYSING THE CONSUMER S PERCEPTION OF THE PRODUCT NESTEA TANGERINE: A CASE STUDY
44 HUGO HIPPOLYTO SANCHEZ [pt] [en] CAPITATION OF RESOURCES OFICINA WA`A 
[pt] CAPTAÇÃO DE RECURSOS OFICINA WA`A 
45 HUGO LOPES DA SILVA [pt] [pt] UBER: FATORES CRÍTICOS QUE AFETAM O SEU MODELO DE ATUAÇÃO NO RIO DE JANEIRO
[en] UBER: CRITICAL FACTORS THAT AFECTS THE MODEL OF ACTION IN RIO DE JANEIRO
46 HUGO MELO NUNES [pt] [pt] OPEN BANKING: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA DO TEMA
[en] OPEN BANKING: A LITERATURE REVIEW
Total: 46

<< voltar