Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  G

Autor Língua Título
1 GABRIEL ALHANATI VIANNA DA SILVA [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DA MARCA P&G E DE SUAS SUBMARCAS: UMA ANÁLISE DO SEGMENTO HAIR CARE
2 GABRIEL AQUINO GONCALVES E SOUZA [pt] [pt] ANÁLISE COMPARATIVA DA GESTÃO FINANCEIRA DE PEQUENOS NEGÓCIOS ORIGINADOS POR NECESSIDADE E POR OPORTUNIDADE 
[en] COMPARATIVE ANALYSIS OF THE FINANCIAL MANAGEMENT OF SMALL BUSINESSES ORIGINATED BY NECESSITY AND OPPORTUNITY 
3 GABRIEL BITTENCOURT LEMOS [pt] [en] ORGANIZATIONAL PROCESSES OPTIMIZATION: CASE STUDY - PROCESS ACCOUNTS PAYABLE (PUIG BRASI)
[pt] OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS ORGANIZACIONAIS: ESTUDO DE CASO PROCESSO DE CONTAS A PAGAR (PUIG BRASIL)
4 GABRIEL BRABO DE BERNARDES [pt] [pt] QUAIS SÃO OS INSTRUMENTOS UTILIZADOS PELO BANCO SANTANDER BRASIL PARA MINIMIZAR OS RISCOS EM UM PROJECT FINANCE ? 
[en] WHAT ARE THE TOOLS USED BY BANCO SANTANDER BRASIL TO MITIGATE RISKS IN A PROJECT FINANCE? 
5 GABRIEL BRITO MONTEIRO GONCALVES [pt] [pt] LIDERANÇA EM STARTUPS: O PERFIL DO LÍDER DA QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL
6 GABRIEL CABRAL SILVA [pt] [pt] CONSUMO, LOGO EXISTO: A FASE DA MELHOR IDADE
7 GABRIEL CARVALHO DE MONLEVAD [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO USO CONSCIENTE DE ÁGUA 
[en] THE PERCEPTION OF THE CONSUMER REGARDING THE CONSCIOUS USE OF WATER 
8 GABRIEL CASOTTI DE OLIVEIRA SANTOS [pt] [pt] CERTIFICADO B CORPATION E SEUS BENEFÍCIOS: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ZEBU
[en] CERTIFIED B CORPATION AND ITS BENEFITS: A CASE STUDY AT ZEBU COMPANY
9 GABRIEL CECILIO FERREIRA [pt] [en] A STUDY ABOUT BHGE S CULTURAL AND STRUCTURAL INTEGRATION 
[pt] UM ESTUDO SOBRE A INTEGRAÇÃO CULTURAL E ESTRUTURAL DA BHGE 
10 GABRIEL COSTA REBELLO DE MENDONCA [pt] [pt] A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL DE VAREJISTAS DE MODA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA RESERVA
11 GABRIEL COUTO MOMBACH [pt] [pt] DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO SEGMENTO PARA UMA EMPRESA DA ÁREA MÉDICA – BIOVASCULAR : ENDOPRÓTESE PARA ANEURISMA ABDOMINAL AÓRTICO
12 GABRIEL CRISTOFARO MACIEL PEREIRA [pt] [en] RELATION BETWEEN ECONOMIC PERFORMANCE FINANCIAL INDICATORS OF SULAMÉRICA TRADING WITH PAPER ON THE BM & FBOVESPA 
[pt] RELAÇÃO ENTRE INDICADORES DE DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIROS DA SULAMÉRICA COM O ATIVO NEGOCIADO NA BM&FBOVESPA 
13 GABRIEL DA LUZ BARBOSA DA SILVA [pt] [pt] PERCEPÇÃO DOS QUATRO GRANDES TIMES DE FUTEBOL CARIOCA POR TORCEDORES E RIVAIS POR MEIO DE TÉCNICA DE ASSOCIAÇÕES 
[en] POSICIONING OF THE FOUR MAIN CARIOCA TEAMS BY FANS AND RIVALS THROUGHT PROJECT TECNIQUIES 
14 GABRIEL DA SILVA ALMEIDA [pt] [en] USING KNOWLEDGE MANAGEMENT AS A CATALYST FOR OPERATIONAL EFFICIENCY: A CASE STUDY OF A FINANCIAL INSTITUTION
[pt] UTILIZAÇÃO DA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO CATALISADORA DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL: ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
15 GABRIEL DA SILVA DORNELES ROSA [pt] [pt] MOTIVAÇÃO DO TRABALHADOR NO HOME OFFICE PÓS-PANDEMIA: UM ESTUDO DE CASO
[en] PERCEPTIONS OF WORK ABOUT THE POST-PANDEMIC HOME OFFICE: A CASE STUDY
16 GABRIEL DE CAMPOS PINTO [pt] [en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE TOWARDS CO-BRANDING 
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES SOBRE CO-BRANDING 
17 GABRIEL DE CHERMONT FEITOZA [pt] [pt] APLICAÇÃO DA TÉCNICA DE MANUFATURA ENXUTA NA MELHORIA DE PROCESSOS INTERNOS DO SETOR FINANCEIRO DE UMA EMPRESA DE VAREJO 
[en] APPLICATION OF LEAN MANUFACTURING TECHNIQUE IN THE IMPROVEMENT OF INTERNAL PROCESSES OF THE FINANCIAL SECTOR OF A RETAIL COMPANY 
18 GABRIEL DE LEO LEAL FONSECA REGO [pt] [en] RELATIONSHIP BETWEEN DEMAND FOR FIXED INCOME AND VARIABLE INCOME ASSETS BETWEEN 2017 AND 2022 
[pt] RELAÇÃO DA DEMANDA ENTRE ATIVOS DE RENDA FIXA E RENDA VARIÁVEL ENTRE 2017 E 2022 
19 GABRIEL DELGADO DE FARIA [pt] [pt] ANÁLISE DO INSTAGRAM DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ (CBK) 
20 GABRIEL FONSECA MACHADO DE AZEREDO [pt] [pt] AS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA E A INFLUÊNCIA NO DESEMPENHO FINANCEIRO DAS COMPANHIAS 
21 GABRIEL GAROFALO LOPES [pt] [pt] ESTUDO PRELIMINAR SOBRE OS IMPACTOS DO PROGRAMA MOTORISTA-CIDADÃO NA EMPRESA DE TRANSPORTES URBANOS VIAÇÃO ANDORINHA LTDA 
[en] PRELIMINARY STUDY ABOUT THE IMPACTS OF THE PROGRAMA MOTORISTA-CIDADÃO IN THE COMPANY OF URBAN TRANSPORTS VIAÇÃO ANDORINHA LTDA 
22 GABRIEL GONCALVES ROCHA [pt] [pt] DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS PARA ALAVANCAR O PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA 
[en] DEVELOPMENT OF STRATEGIES TO LEVERAGE THE CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA FAN PARTNER PROGRAM 
23 GABRIEL GUISASOLA COLONESE [pt] [pt] PLANO ESTRATÉGICO PARA O PROJETO SOCIAL RAFF GIGLIO BOXING SCHOOL 
[en] STRATEGIC PLAN FOR THE NONPROFIT ORGANIZATION RAFF GIGLIO BOXING SCHOOL 
24 GABRIEL GURIVITZ LARANJEIRA [pt] [pt] A ESTRUTURAÇÃO DO MERCADO DERIVATIVO DE CRÉDITO NO BRASIL E SEUS COMPONENTES, ATRAVÉS DO MERCADO AMERICANO.O EXEMPLO DA BM&F BOVESPA 
[en] THE STRUCTURING OF THE CREDIT DERIVATIVES MARKET IN BRAZIL AND IT’S COMPONENTS, THROUGH U.S. MARKET. THE EXAMPLE OF BMF BOVESPA 
25 GABRIEL HENRIQUE DE SOUSA RIBEIRO [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE SERVIÇOS NO PÓS-VENDA: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA TRANSPORTES RIBEIRO
[en] THE IMPORTANCE OF MARKETING SERVICES IN THE POST-SALE SCENARIO: A CASE STUDY ON THE RIBEIRO TRANSPORT COMPANY
26 GABRIEL KIPPER ACHER [pt] [pt] CASE BAR MAGUJE: REIVENTANDO-SE COM O COVID 19
[en] CASE BAR MAGUJE: REINVENTING ITSELF WITH THE COVID-19
27 GABRIEL LACORTE BRANCO [pt] [pt] ADESÃO AO PROGRAMA NAÇÃO RUBRO NEGRA: MOTIVAÇÕES E DESAFIOS
[en] ADHERENCE TO THE NAÇÃO RUBRO NEGRA PROGRAM: MOTIVATIONS AND CHALLENGES
28 GABRIEL LIMA E SILVA [pt] [en] FACTORS OF RESISTANCE TO ADHERENCE TO THE SUPPORTER PROGRAM: THE BOTAFOGO S CASE
[pt] FATORES DE RESISTÊNCIA À ADESÃO AO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR: O CASO BOTAFOGO
29 GABRIEL LOPES RODRIGUES [pt] [pt] COMPARAÇÃO FINANCEIRA ENTRE BRF E JBS NO CENÁRIO BRASILEIRO 
[en] FINANCIAL COMPARISON BETWEEN BRF AND JBS IN THE BRAZILIAN SCENARIO 
30 GABRIEL MACHADO NEVES [pt] [en] ECONOMIC VIABILITY OF A GLASS MANUFACTURER IN AN AREA WITH TAX BENEFITS (QUEIMADOS) 
[pt] VIABILIDADE ECONÔMICA DE UMA TRANSFORMADORA DE VIDROS EM ÁREA COM BENEFICIAMENTO FISCAL (QUEIMADOS) 
31 GABRIEL MATTOS BAETA NEVES [pt] [en] A H. J. HEINZ COMPANY VALUATION 
[pt] UMA AVALIAÇÃO DA H. J. HEINZ COMPANY 
32 GABRIEL MOURA DE QUEIROZ [pt] [pt] A PRÁTICA DA TATUAGEM E O MEIO CORPORATIVO: DESMISTIFICANDO O TABU
[en] TATTOO PRACTICE AND THE CORPORATE ENVIRONMENT: UNVEILING THE TABOO
33 GABRIEL OLIVEIRA PAIXÃO RODRIGUES DA SILVA [pt] [pt] COMO OS EMPREGADOS DA REDE DE PIZZARIAS PARMÊ PERCEBEM O GERENCIAMENTO DE PESSOAS NO SEU DIA A DIA? 
[en] HOW PEOPLE RESOURCES MANEGEMENT IMPACTS ON THE TURNOVER OF THE BARS AND RESTAURANTS COMPANIES IN RIO DE JANEIRO 
34 GABRIEL PAES FORTES [pt] [pt] VALORAÇÃO DE EMPRESAS – CASO JBS FRIBOI 
35 GABRIEL PINTO FIDALGO [pt] [pt] PATROCÍNIO ESPORTIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING: O CASO MRV ENGENHARIA
[en] SPORTS SPONSORSHIPS AS MARKETING TOOL: THE CASE MRV ENGINEERING
36 GABRIEL RAMOS MOREIRA PUGA [pt] [pt] ANÁLISE FUNDAMENTALISTA DA MAGAZINE LUIZA (MGLU3) 
[en] FUNDAMENTAL ANALYSIS OF MAGAZINE LUIZA (MGLU3) 
37 GABRIEL REIS DE CARVALHO GOMES [pt] [pt] FATORES PERCEBIDOS COMO FUNDAMENTAIS PARA A LONGEVIDADE DE PEQUENOS EMPREENDIMENTOS DO SETOR ALIMENTÍCIO DA ROCINHA 
38 GABRIEL ROBERTO MORAES SANTOS [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA CLASSE SOCIAL NOS INVESTIMENTOS FINANCEIROS DO JOVEM CARIOCA 
39 GABRIEL SAVAGET FRANCO [pt] [pt] AUDITORIA DA KPMG DE FUNDOS OFFSHORE 
[en] KPMG AUDIT IN OFFSHORE FUNDS 
40 GABRIEL STAWNITZER CARDIA [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DO TORCEDOR CARIOCA EM RELAÇÃO ÀS SOCIEDADES ANÔNIMAS NO FUTEBOL 
[en] THE PERCEPTION OF CARIOCA SUPPORTER S IN RELATION TO JOINT-STOCK COMPANIES IN SOCCER 
41 GABRIEL TAVERNA REIS DOS SANTOS [pt] [pt] A IMPLEMENTAÇÃO DE CRM EM UMA VAREJISTA: O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO COM BASE NO IDIC
[en] THE IMPLEMENTATION OF CRM IN A RETAILER: THE IMPLEMENTATION PROCESS BASED ON IDIC
42 GABRIEL TEDESCHI [pt] [pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES NO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO ÀS PROPAGANDAS NO YOUTUBE 
[en] THE CONSUMER S PERCEPTION ON YOUTUBE WEBSITE 
43 GABRIEL TORQUATO DOS SANTOS [pt] [pt] O YOUTUBE COMO PLATAFORMA INSTRUMENTAL PARA A ASCENSÃO DE CANAIS EMPRESARIAIS 
[en] YOUTUBE AS AN INSTRUMENTAL PLATFORM FOR THE RISE OF BUSINESS CHANNELS 
44 GABRIEL WEISS DE FARIA [pt] [pt] BRAND EQUITY: UM ESTUDO SOBRE A MARCA APPLE
45 GABRIELA ABRAMOVITCH MAY [pt] [pt] A SUSTENTABILIDADE E OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA 
[en] THE SUSTAINABILITY AND THE LOW INCOME CONSUMERS 
46 GABRIELA ANDRADE DRUBSCKY [pt] [pt] ANÁLISE DA PROPAGANDA NO MERCADO DE ADOÇANTES 
47 GABRIELA BASTOS DOS SANTOS [pt] [pt] TRANSIÇÃO ENERGÉTICA NA INDÚSTRIA DE ÓLEO E GÁS: UM OLHAR SOBRE A PETROBRAS
48 GABRIELA BERNARDI MELO [pt] [pt] AS PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS MAIS VALORIZADAS PELA GERAÇÃO Y NA ESCOLHA POR OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO 
[en] THE PRACTICES OF PEOPLE MANAGEMENT MOST VALUED BY GENERATION Y IN THE MOMENT TO CHOOSE AN INTERNSHIP 
49 GABRIELA CUNHA PAMPLONA [pt] [pt] DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS DE BELEZA E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR 
50 GABRIELA DE BARROS WIRZ MARTINS [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ESPUMANTES 
[en] SPARKLING WINE CONSUMER BEHAVIOR  
51 GABRIELA DE LAFUENTE SERRA L NOVAES [pt] [pt] A TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: VANTAGENS E DESVANTAGENS PARA EMPRESAS DE INTERNET
[en] THE OUTSOURCING OF SERVICES FOR RECRUITMENT AND SELECTION: ADVANTAGES AND DISADVANTAGES TO THE INTERNET COMPANIES
52 GABRIELA DO NASCIMENTO PEREIRA [pt] [pt] EMPREENDEDOR DE BAIXA RENDA: O QUE O LEVA A SER BEM SUCEDIDO?
53 GABRIELA GONCALVES COELHO [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y NO E COMMERCE E AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING 
[en] GENERATION Y CONSUMER BEHAVIOR IN E-COMMERCE AND MARKETING STRATEGIES 
54 GABRIELA HARUMI ENOKIBARA GUELMAN [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA COMPRA DE ARTIGOS DE MODA POR MULHERES 
[en] THE INFLUENCE OF THE SOCIAL MEDIAS ON THE PURCHASE OF FASHION ITEMS BY WOMEN 
55 GABRIELA LOPES GOLDENSTEIN [pt] [pt] CONFERINDO A EFICIÊNCIA DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NA SOUZA CRUZ 
56 GABRIELA MAIA RIOS [pt] [en] CLIENT FIDELIZATION: HOW DOES A FIRM OF PERSONAL LOAN KEEP THEIR CLIENTS?
[pt] FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: COMO UMA FIRMA DE EMPRÉSTIMOS PESSOAIS RETÉM CLIENTES?
57 GABRIELA MARQUES FAVIERI [pt] [pt] UMA ANÁLISE DO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO NUBANK 
58 GABRIELA MOREIRA ROCHA [pt] [pt] A PERCEPÇÃO SOBRE O MARKETING DE INFLUÊNCIA: NA INDÚSTRIA DA MODA
[en] THE PERCEPTION OF INFLUENCER MARKETING IN THE FASHION INDUSTRY 
59 GABRIELA OLIVEIRA CORREA E SILVA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA MÚSICA DE FUNDO NA INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM PROPAGANDAS DE PERFUME 
[en] THE INFLUENCE OF BACKGROUND MUSIC ON CONSUMERS PURCHASE INTENT ON PERFUME PUBLICITY 
60 GABRIELA PEREIRA ANTELO [pt] [pt] COM A APROVAÇÃO DA LEI DO BANIMENTO DE MÍDIA , O CDM (CRM DA SOUZA CRUZ) É ADEQUADO PARA A SUBSTITUIÇÃO DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING TRADICIONAL? 
[en] IS CDM ( SOUZA CRUZ CRM ) AN ADEQUATE SUBSTITUTE FOR THE TRADICIONAL MARKETING COMMUNICATION AFTER THE PASSING OF MEDIA BANISHMENT LAW? 
61 GABRIELA PEREIRA DA SILVA CATARINO [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DAS FINANÇAS PESSOAIS NA GESTÃO FINANCEIRA DE MICROEMPRESAS 
[en] THE INFLUENCE OF PERSONAL FINANCES ON THE FINANCIAL MANAGEMENT OF MICROENTERPRISES 
62 GABRIELA RAMOS [pt] [pt] COMO AGREGAR VALOR AOS CLIENTES ORGANIZACIONAIS DA TELMART: UM ESTUDO DE CASO
[en] HOW TO ADD VALUE TO THE ORGANIZATIONAL CUSTOMERS OF TELMART:  A CASE
63 GABRIELA REYES ORDONEZ DE SOUZA [pt] [en] CASE STUDY: BALADA MIX
[pt] ESTUDO DE CASO: BALADA MIX
64 GABRIELA RIBEIRO PINHEIRO DA COSTA [pt] [pt] MULHERES NO RINGUE: QUAL A RAZÃO DAS ACADEMIAS DE ARTES MARCIAIS ATRAÍREM CADA VEZ MAIS O PÚBLICO FEMININO?
[en] WOMEN IN THE RING: WHAT IS THE REASON BEHIND THE INCREASE OF THE FEMALE PUBLIC IN MARTIAL ARTS GYMS?
65 GABRIELA SCVIRER PEIXOTO [pt] [pt] CUSTOS DECORRENTES DE UM ATAQUE CIBERNÉTICO EM UMA GRANDE EMPRESA VERSUS OS EVENTUAIS GASTOS COM UMA APÓLICE DE CYBER INSURANCE 
66 GABRIELA SILVA MARTINS [pt] [pt] A RELAÇÃO ENTRE EMPOWERMENT PSICOLÓGICO E COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL EM UMA PEQUENA EMPRESA: UM ESTUDO DE CASO
[en] RELATIONSHIP BETWEEN PSYCHOLOGICAL EMPOWERMENT AND ORGANIZATIONAL COMMITMENT: A CASE STUDY
67 GABRIELA SOUZA BRUNO [pt] [pt] A ATITUDE DE CONSUMIDORES SOBRE MARCAS QUE SE AFIRMAM CONTRA O PRECONCEITO POR MINORIAS ATRAVÉS DA PUBLICIDADE: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, POBRES E NEGROS
[en] THE ATITUDE OF CONSUMERS ABOUT BRANDS THAT CLAIM AGAINST MINORITIES PREJUDICE THROUGH ADVERTISING: A STUDY WITH CONSUMERS AND ADVERTISING THAT INCLUDES LGBT S, POOR AND BLACK
68 GABRIELA VARELA DIAS SILVA [pt] [pt] ROTATIVIDADE: INVESTIGAÇÃO E DIAGNÓSTICO: O CASO DOS MOTORISTAS DA EMPRESA VIAÇÃO ANDORINHA LTDA
[en] TURNOVER: INVESTIGATION AND DIAGNOSTIC: THE CASE OF THE BUS DRIVES OF VIAÇÃO ANDORINHA LTDA
69 GABRIELA VAZ BULHOES C DA FONSECA [pt] [en] EMOTIONAL FACTORS IN STRATEGIC DECISION MAKING: INVESTMENTS IN B3
[pt] FATORES EMOCIONAIS NA TOMADA DE DECISÃO ESTRATÉGICA: INVESTIMENTOS NA B3
70 GABRIELA VIANNA MARTINS [pt] [pt] OS FATORES QUE INFLUENCIAM AS CARIOCAS NA DECISÃO DE COMPRA DE BIQUÍNIS 
71 GABRIELA VIANNA MOURELLE [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA EMBALAGEM NA DECISÃO DE COMPRA: UM ESTUDO DE CASO COM ÓLEOS LUBRIFICANTES IPIRANGA PARA AUTOMÓVEIS
[en] THE INFLUENCE OF THE PACKING IN THE DECISION OF PURCHASE: A STUDY OF CASE WITH LUBRIFICATIVE OILS IPIRANGA FOR AUTOMOBILES
72 GABRIELLA BRITZ GORODICHT [pt] [pt] MOTIVOS QUE EXPLICAM A INTENSIFICAÇÃO DO USO DOS SERVIÇOS DE STREAMING NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS 
[en] REASONS THAT EXPLAIN THE INTENSIFICATION OF THE ADOPTION OF STREAMING SERVICES IN THE LAST TWO YEARS 
73 GABRIELLA FURTADO DA ROSA DE MOURA [pt] [en] ENVIRONMENTAL PRACTICES IN HIGHER EDUCATION: THE CASE OF THE ENVIRONMENTAL AGENDA OF PUC-RIO
[pt] PRÁTICAS AMBIENTAIS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: O CASO DA AGENDA AMBIENTAL DA PUC-RIO
74 GABRIELLA LIMA DE MENDONCA GOMES [pt] [pt] GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELAS ORGANIZAÇÕES PARA IMPLANTAR UMA GESTÃO POR COMPETÊNCIAS E O DESPERTAR DA NECESSIDADE DE INOVAÇÃO
75 GABRIELLA VASCONCELLOS BIAZUS [pt] [pt] DE CONSUMIDORES A PROSUMIDORES: A MARCA ALEXANDRE PAVÃO E AS NOVAS DINÂMICAS DO MARKETING DIGITAL
[en] FROM CONSUMERS TO PROSUMERS: ALEXANDRE PAVÃO S BRAND AND THE NEW DYNAMICS OF DIGITAL MARKETING
76 GABRIELLE DE PORTUGAL PEREIRA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA LOGÍSTICA REVERSA DE PÓS-VENDA NA DECISÃO DE COMPRA ON-LINE 
[en] THE INFLUENCE OF THE AFTER-SALES REVERSE LOGISTICS ON THE ON-LINE PURCHASE DECISION 
77 GABRIELLE MARTINS AQUINO [pt] [en] ANALYSIS OF THE FLAMENGO FAN MEMBERSHIP PROGRAM 
[pt] ANÁLISE DO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR DO FLAMENGO 
78 GABRIELLE SILVA DOS SANTOS [pt] [en] AN ANALYSIS OF ATTITUDE, CONSUMPTION AND SUSTAINABLE ENTREPRENEURSHIP FROM THE PERSPECTIVE OF GENERATION Y 
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE ATITUDE, CONSUMO E EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL PELA ÓTICA DA GERAÇÃO Y 
79 GEAN CARLOS SILVA FARIAS [pt] [en] MOTIVATIONS TO ENTER THE ELECTRONIC GAMING JOB MARKET 
[pt] MOTIVAÇÕES PARA INGRESSAR NO MERCADO PROFISSIONAL DE JOGOS ELETRÔNICOS 
80 GEORGE KASSAB [pt] [pt] PLANEJAMENTO FINANCEIRO DE CURTO PRAZO EM UMA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE 
[en] SHORT TERM FINANCIAL PLANNING IN A LARGE INDUSTRIAL COMPANY 
81 GEORGE MARCELL CURY DE ALBUQUERQUE [pt] [pt] CRF NATAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DE COMO UM INVESTIDOR PODE OBTER RETORNO AO PATROCINAR
[en] CRF SWIMMING: HOW AN INVESTOR CAN TAKE ADVANTAGE OF SPONSORING
82 GEORGE PETER BRAGA ZINOVETZ DUARTE [pt] [pt] PAI RICO, PAI POBRE: COMO PENSAM OS NOVOS ADULTOS?
[en] RICH DAD, POOR DAD: HOW DO NEW ADULTS THINK?
83 GEORGIA DRUMOND SIEPMANN [pt] [pt] O JORNAL NA ERA DA INTERNET: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE COMPORTAMENTOS E HÁBITOS DE LEITURA.
[en] THE NEWSPAPER IN THE INTERNET ERA: A PARADIGM SHIFT
84 GEORGIA ESTELA DE SOUSA BRANDAO [pt] [pt] EMPRESA FAMILIAR E PROCESSO DE ESTRUTURAÇÃO E SUCESSÃO: O CASO PIN-PIN SUMOS LTDA
85 GEORGIANA DE OLIVEIRA ROLDAO [pt] [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA ACADEMIA A! BODY TECH 
[en] SEARCH FOR SATISFACTION OF THE CLIENTS OF THE ACADEMY A! BODY TECH 
86 GEOVANE FERREIRA GOMES [pt] [pt] OPORTUNIDADES NO MERCADO CONTEMPORÂNEO DE DISTRIBUIÇÃO DE MÚSICA 
[en] OPPORTUNITIES IN THE CONTEMPORARY MUSIC DISTRIBUTION MARKET 
87 GERALDO CLAYTON TEIXEIRA JUNIOR [pt] [en] MOTIVATION: THE STUDY IN A TRAINEE PROGRAM
[pt] MOTIVAÇÃO: SEU ESTUDO EM UM PROGRAMA DE ESTÁGIO
88 GETULIO GARCIA DE LIMA JUNIOR [pt] [pt] O PAPEL DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS NA PRIVATIZAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA AMPLA
89 GILBERTO DIAS DE AZEVEDO [pt] [pt] CRESCIMENTO DAS CORRETORAS INDEPENDENTES NO MERCADO FINANCEIRO BRASILEIRO 
[en] GROWTH OF INDEPENDENT BROKERS IN THE BRAZILIAN FINANCIAL MARKET 
90 GILDA PARDELLAS PIRES E ALBUQUERQUE [pt] [pt] DE SIMPLES À EXTRAORDINÁRIA: A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DENTRO DAS SLOW BAKERIES
[en] FROM SIMPLE TO EXTRAORDINARY: THE EXPERIENCE OF THE CONSUMER INSIDE THE SLOW BAKERIES
91 GIORDANO MAGALHAES AFONSO [pt] [pt] QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À DISTRIBUIDORES E FRANQUEADOS:  UM ESTUDO DE CASO
92 GIOVANA ARAUJO CAVALIERI DE ALMEIDA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UNIVERSO DA MODA
93 GIOVANA ESTEVES FALCAO V D ESTRADA [pt] [pt] OS EFEITOS DE INFLUENCIADORES DIGITAIS COMO ENDOSSANTES EM INTERVENÇÕES ESTÉTICAS 
[en] THE EFFECTS OF DIGITAL INFLUENCERS AS ENDORSERS OF AESTHETIC INTERVENTIONS 
94 GIOVANA GIOSA [pt] [en] CASE STUDY: RESTAURANT IN A 5-STAR HOTEL
[pt] ESTUDO DE CASO: RESTAURANTE EM HOTEL 5 ESTRELAS
95 GIOVANA TARDINI [pt] [en] ANALYSIS OF THE INTERNAL VEHICLE OF COMMUNICATION OF THE BNDES: PERIODICAL EM DIA
[pt] ANÁLISE DO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO INTERNA DO BNDES: JORNAL EM DIA
96 GIOVANNA ALLEVATO SERRUYA [pt] [pt] COMO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES E O CONSUMO DE COSMÉTICOS SÃO ALTERADOS APÓS A DESCOBERTA DE TESTES EM ANIMAIS 
97 GIOVANNA DE PAIVA CATRINI [pt] [en] PACKAGE PORTFOLIO:  AN APPLICATION OF REVENUE MANAGEMENT
[pt] PORTIFÓLIO DE EMBALAGEM:  UMA APLICAÇÃO DE GERENCIAMENTO DE RECEITA
98 GIOVANNA FIUZA DE CASTRO LOGUERCIO [pt] [pt] O CASO HÄAGEN-DAZS O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
[en] THE HÄAGEN-DAZS CASE CONSUMERS BEHAVIOR
99 GIOVANNA LOPES CARNEIRO [pt] [pt] MARKETING DE INFLUÊNCIA: O FENÔMENO JULIETTE FREIRE
100 GIOVANNA MEDEIROS DE LUCA [pt] [en] IMPACTS OF THE REGULAR PRACTICE OF TRANSCENDENTAL MEDITATION IN THE CORPORATE ENVIRONMENT: HERBARIUM S CASE STUDY
[pt] OS IMPACTOS DA PRÁTICA REGULAR DE MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL NO AMBIENTE CORPORATIVO: O CASO HERBARIUM
101 GIOVANNA NISKIER [pt] [en] IMPLANTING PROCESSES OF DISTANCE LEARNING IN A HIGHER EDUCATION INSTITUTION: THE UNICARIOCA CASE
[pt] PROCESSOS DE IMPLANTAÇÃO DO ENSINO A DISTÂNCIA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR: CASO UNICARIOCA
102 GIOVANNA PACIELLO RECKMAN [pt] [en] PERCEPTIONS ABOUT THE BRAND IMAGE OF TELECOMMUNICATIONS COMPANIES 
[pt] PERCEPÇÕES SOBRE A IMAGEM DE MARCA DE EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES 
103 GIOVANNA PIZZATO GIACOMAZZI AROUCA [pt] [en] CHILDHOOD AND CONSUMPTION 
[pt] INFÂNCIA E CONSUMO 
104 GIOVANNA SIANO AFONSO [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA EMPRESA LIGHT S A 
[en] VALUATION OF LIGHT S A COMPANY 
105 GISELA FALKENBACH [pt] [en] MARKETING PLAN FOR A LINGERIE BRAND 
[pt] PLANO DE MARKETING PARA UMA MARCA DE LINGERIE 
106 GISELE DE OLIVEIRA CAPUTO [pt] [pt] O MARKETING NA INDÚSTRIA PÚBLICA DE MEDICAMENTOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE FARMANGUINHOS
[en] THE MARKETING IN THE PUBLIC MEDICINE INDUSTRY: A STUDY OF CASE ON FARMANGUINHOS
107 GISELE FRANCISCO DA SILVA [pt] [en] PERCEPTION AND ATTITUDE OF THE CONSUMER OF CURLY OR KINKY HAIR IN RELATION TO THE POSITIONING OF THE BRANDS LOLA COSMETICS AND SALON LINE 
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR DE CABELOS CACHEADOS OU CRESPOS EM RELAÇÃO AO POSICIONAMENTO DAS MARCAS LOLA COSMETICS E SALON LINE 
108 GISELE MARIA SCARINCI EIRAS LEAO [pt] [pt] É VIÁVEL UM PROJETO DE INVESTIMENTO NA CLÍNICA CARDIOECO? 
109 GISELE REIS PEREIRA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DA POLÍTICA DE REMUNERAÇÃO NO ENGAJAMENTO E NA MOTIVAÇÃO 
[en] THE INFLUENCE ON THE POLITICAL REMUNERATION OVER ENROLLMENT AND MOTIVATION 
110 GISELLA GHELFENSTEIN [pt] [pt] O COMPORTAMENTO DAS CARIOCAS FRENTE A UMA NOVA CATEGORIA DE COSMÉTICOS 
111 GISELLE GUIMARAES GOMES [pt] [en] ACHIEVING COMPETITIVENESS TROUGH BRANDING TECHNIQUES: STUDYING THE CASE OF THE LAUNCHING OF VIGOR GREGO IN BRASIL
[pt] DIFERENCIAL COMPETITIVO ATRAVÉS DE TÉCNICAS DE BRANDING: ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO DA MARCA VIGOR GREGO NO BRASIL
112 GISELLE ROHR DE MELO [pt] [en] BUILDING A SUCCESSFUL CAREER: WHAT WOMEN WANT GENERATION Y?
[pt] CONSTRUÇÃO DE UMA CARREIRA BEM SUCEDIDA: QUE QUEREM AS MULHERES DA GERAÇÃO Y?
113 GIULIA IGNOTO ROSA TAVARES [pt] [pt] O JEITINHO BRASILEIRO DO VAREJO: RESTAURANTES QUE COBRAM ACIMA DE 10 POR CENTO DE SERVIÇO
[en] THE BRAZILIAN JEITINHO OF RETAIL: RESTAURANTS THAT CHARGE MORE THAN 10 PERCENT OF SERVICE FEE
114 GIULIA PAES LEME DE FARIA [pt] [en] ANALYSIS OF SAVAGE X FENTY S BRAND BUILDING BASED ON DIVERSITY 
[pt] ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE MARCA DA SAVAGE X FENTY BASEADA NA DIVERSIDADE 
115 GIULIA SANTORO ELIAS [pt] [pt] NEGOCIAÇÃO GERENCIAL: A PRÁTICA DA MENTALIDADE GANHA-GANHA NO AMBIENTE DE TRABALHO DE UMA CONSULTORIA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: CASO: HUXLEY ASSOCIATES E PROGRESSIVE GLOBAL ENERGY
[en] PRACTICING THE WIN-WIN MENTALITY IN A RECRUITMENT CONSULTANCY WORKPLACE: CASE: PROGRESSIVE GLOBAL ENERGY AND HUXLEY ASSOCIATES
116 GIULIANA CAROLINA ROSA MOTA [pt] [en] CHANGES IN ORGANIZATIONAL ROUTINES: LEARNING AND THE IMPACT ON CUSTOMER SERVICE AT ITAÚ BANK S.A
[pt] MUDANÇAS NAS ROTINAS ORGANIZACIONAIS: O IMPACTO NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES DO ITAÚ UNIBANCO S.A
117 GIULIANA GARBOGGINI DE SOUZA SOARES [pt] [en] ANALYSIS ON THE MARKETING STRATEGIES OF INGRESSO.COM 
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA INGRESSO.COM 
118 GLAUBER SANTOS TRUTA [pt] [pt] COMO REDUZIR O ÍNDICE DE DESLIGAMENTOS DA CLÍNICA MÉDICA RIO DE JANEIRO? 
[en] HOW TO REDUCE THE INDEX OF DISCONNECTIONS OF THE CLÍNICA MÉDICA RIO DE JANEIRO? 
119 GLAYCIOD OLIVEIRA DE SOUSA [pt] [pt] MEDIÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO À DISTRIBUIÇÃO DE GASES LÍQUIDOS NA EMPRESA WHITE MARTINS: UM ESTUDO DE CASO
120 GLEIDSON RODRIGUES DA SILVA [pt] [pt] OS FATORES QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DOS CONSUMIDORES DE CERVEJAS ARTESANAIS 
[en] THE FACTORS INFLUENCING THE DECISION-MAKING PROCESS OF THE CONSUMERS OF HANDMADE BEERS 
121 GLENDA BEZERRA LUSTOSA [pt] [en] SUGESTION OF PREVENTIVE AND REPAIRING MEASURES APLICABLE TO STOCK COMPANIES AIMING TO MITIGATE FRAUD RISKS 
[pt] SUGESTÃO DE MEDIDAS PREVENTIVAS E REPARADORAS APLICÁVEIS A COMPANHIAS ABERTAS VISANDO A MITIGAR RISCOS DE FRAUDE 
122 GRAZIELA COSTA URDAN [pt] [pt] MULHERES E LÍDERES EMPREENDEDORAS: ESTUDO DE CASO DA LÍDERA
[en] WOMEN AND ENTREPRENEURIAL LEADERS: CASE STUDY OF LÍDERA
123 GUILHERME ABRANCHES SUCUPIRA [pt] [pt] DESAFIOS DE EMPREENDER NEGÓCIOS SOCIAIS NO BRASIL: A CONTRIBUIÇÃO DA ARTEMISIA E DO INSTITUTO GÊNESIS PUC-RIO
[en] THE CHALLENGES OF SOCIAL BUSINESS IN BRAZIL: THE CONTRIBUTION OF ARTEMISIA AND INSTITUTO GÊNESIS
124 GUILHERME ALVES [pt] [en] LEADERSHIP AND EMOTIONAL INTELLIGENCE: COMPETENCE OF FASHION RETAILERS TO SURVIVE THE PANDEMIC
[pt] LIDERANÇA E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: COMPETÊNCIAS DOS VAREJISTAS DA MODA PARA SOBREVIVEREM À PANDEMIA
125 GUILHERME BARBOSA RODRIGUES [pt] [pt] OPORTUNIDADES DECORRENTES DA PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES DO FLUMINENSE EM RELAÇÃO AO FUTEBOL DO CLUBE 
[en] OPPORTUNITIES ORIGINATED FROM THE PERCEPTION OF FLUMINENSES SUPPORTERS TOWARDS ITS SOCCER TEAM 
126 GUILHERME BARTOLOMEU BOGEA COSTA [pt] [pt] EVOLUÇÃO PROGRESSIVA DO MERCADO DE MOTOCICLETAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 
127 GUILHERME CARNEIRO DA C GONCALVES [pt] [pt] ALUGUEL DE AÇÕES E ALAVANCAGEM DE POSIÇÕES SHORT 
[en] SECURITIES LENDING SUSTAINING SHORT POSITION  
128 GUILHERME CARNEIRO F DOS SANTOS [pt] [pt] FUSÃO & AQUISIÇÃO: INFLUÊNCIA NO CONTRATO PSICOLÓGICO: CASO PRÁTICO CREDITEC S.A.
[en] MERGERS AND ACQUISITIONS:  THE INFLUENCE ON PSYCHOLOGICAL CONTRACT: THE CASE OF CREDITEC S.A.
129 GUILHERME CHAVES VAZ [pt] [pt] IMPACTOS NO PREÇO DAS AÇÕES DAS EMPRESAS ANTES E DEPOIS DE UMA RECUPERAÇÃO JUDICIAL 
[en] IMPACTS ON COMPANIES STOCK PRICES SHARES BEFORE AND AFTER A JUDICIAL REORGANIZATION 
130 GUILHERME CORREA MEYER AZEREDO [pt] [pt] APLICATIVOS MÓVEIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DIGITAL PARA AS EMPRESAS 
[en] MOBILE APLLICATIONS AS A DIGITAL MARKETING TOOL FOR COMPANIES 
131 GUILHERME COSTA DOS SANTOS [pt] [en] CATAVENTO CHILD EDUCATION: A MARKETING PLAN PROPOSAL
[pt] CATAVENTO EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA DE PLANO DE MARKETING
132 GUILHERME COUTINHO FARIA [pt] [en] ELETRONIC TOOLS ADVANTAGENS TO THE PROCUREMENT DEPARTAMENT IMPACTING ON THE NEGOTIATOR PROFILE 
[pt] VANTAGENS DO USO DE FERRAMENTAS ELETRÔNICAS NA ÁREA DE PROCUREMENT 
133 GUILHERME D ORNELLAS FERNANDES [pt] [pt] COMO O COMPOSTO DE MARKETING PODE DIMINUIR A FALTA DE LETRAMENTO FINANCEIRO: ANALISANDO OS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DA PUC-RIO
[en] HOW THE MIX OF MARKETING CAN REDUCE THE LACK OF FINANCIAL LITERACY: ANALYZING THE ADMINISTRATION STUDENTS OF PUC-RIO
134 GUILHERME DE ALMEIDA CAPPER [pt] [pt] ALL - AMÉRICA LATINA LOGÍSTICA S.A: UM CASO BEM SUCEDIDO DE ABERTURA DE CAPITAL
135 GUILHERME DE CASTRO TAVARES BRAGA [pt] [pt] AS CRISES MUNDIAIS E A ANÁLISE TÉCNICA COMO FERRAMENTA PARA AJUDAR A PREVÊ-LA 
[en] THE WORLD-WIDE CRISES AND THE TECHNICAL ANALYSIS AS TOOL TO HELP TO FORESEE IT 
136 GUILHERME DE JESUS DO NASCIMENTO FILHO [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE EMPRESAS COM MENSURAÇÃO DE RISCO ATRAVÉS DA SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO 
137 GUILHERME DE VASCONCELLOS GISERMAN [pt] [en] BENEFITS OF FOREIGNER CURRENCY HEDGE TO THE PUBLIC COMPANIES WITH THE HIGHEST PATRIMONIAL VALUES LISTED IN BOVESPA THAT HADN`T DONE CURRENCY HEDGE IN 2002 AND 2003
[pt] BENEFÍCIOS DO HEDGE CAMBIAL PARA AS COMPANHIAS ABERTAS DE MAIOR VALOR PATRIMONIAL DA BOVESPA QUE NÃO FIZERAM HEDGE EM 2002 E 2003
138 GUILHERME FELIX DA SILVA [pt] [en] FACTORS INFLUENCING PURCHASE DECISIONS: A STUDY WITH ROCK IN RIO CONSUMERS
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE COMPRA: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DO ROCK IN RIO
139 GUILHERME FERRAZ LOPES [pt] [pt] COMPORTAMENTO E CULTURA EMPREENDEDORA: UM ESTUDO DE CASO NO INSTITUTO GÊNESIS
140 GUILHERME GHIZI DE MORAES VELHO [pt] [pt] 1° CIRCUITO CULTURAL DE BOTAFOGO 
141 GUILHERME HONZÁK DE SIQUEIRA [pt] [pt] PAYTV: COMO A ENTRADA DOS CANAIS B E D IMPACTOU O PÚBLICO CONSUMIDOR DO CANAL F
[en] PAYTV: HOW CHANNEL F S CONSUMERS WERE AFFECTED BY CHANNEL B AND CHANNEL D S ENTRY
142 GUILHERME INACIO SARDINHA [pt] [en] A STUDY CASE ABOUT THE ICATU-HARTFORD`S ENDOMARKETING PROGRAM 
[pt] UM ESTUDO DE CASO SOBRE O PROGRAMA DE ENDOMARKETING DA ICATU-HARTFORD 
143 GUILHERME LAURIA BORDIN CAMARGO [pt] [en] HOW TO USE PORTFOLIO CHANGE MEASURE IN A BRAZILIAN INVESTMENT FUND 
[pt] UTILIZAÇÃO DO PORTFOLIO CHANGE MEASURE EM UM FUNDO DE INVESTIMENTO BRASILEIRO 
144 GUILHERME LEAL AZEVEDO [pt] [en] DREAMS MOMENT: PILLOWS AND IDEAS
[pt] MOMENTOS DE SONHOS: TRAVESSEIROS E IDÉIAS
145 GUILHERME LIMA LEAL DE M BARROS [pt] [en] BUSINESS PLAN PSELDA 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA PSELDA 
146 GUILHERME MARCELINO SUAREZ [pt] [pt] GRAU DE SATISFAÇÃO COM O TRABALHO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM UMA IMOBILIÁRIA: UM ESTUDO DE CASO NA ÁREA COMERCIAL DA RJZ CYRELA
[en] LEVEL OF WORK AND CLIENTS SATISFACTION IN A REAL ESTATE FIRM 
147 GUILHERME MATIAS PAES [pt] [pt] ANÁLISE ESTRATÉGICA DE UM PRÉ-VESTIBULAR COMUNITÁRIO: O CASO VETOR
148 GUILHERME MAYERHOFER [pt] [en] COMPLEMENTARY WELFARE FUND MANAGEMENT OF THE COMPANHIA BRASILEIRA DE PETRÓLEO IPIRANGA  
[pt] GESTÃO DOS FUNDOS DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DA COMPANHIA BRASILEIRA DE PETRÓLEO IPIRANGA 
149 GUILHERME MAYRINK BARANDAS [pt] [en] CONCEPTION OF A BIG DATA ANALYTICS APPLICATION USING AGILE METHODOLOGIES 
[pt] CONCEPÇÃO DE APLICAÇÕES DE SOFTWARE DE BUSINESS ANALYTICS COM METODOLOGIAS ÁGEIS 
150 GUILHERME MOCARZEL GOLIM [pt] [pt] A INTERNET COMO INSTRUMENTO DE COMPRA DE MÓVEIS RESIDENCIAIS PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA 
[en] INTERNET AS PURCHASE TOOL OF RESIDENTIAL FURNITURE FOR LOW-INCOME CONSUMERS 
151 GUILHERME ONETO GOMES [pt] [pt] O TELETRABALHO E A QUALIDADE DE VIDA NA PERCEPÇÃO DOS GESTORES E FUNCIONÁRIOS: ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO BANCARIA
[en] TELEWORKING AND QUALITY OF LIFE IN THE PERCEPTION OF MANAGERS AND EMPLOYEES: A CASE STUDY OF A BANKING INSTITUTION
152 GUILHERME PECLY MOREIRA [pt] [en] INFLUENCE OF MUSIC ON TELEVISION ADVERTISEMENT 
[pt] INFLUÊNCIA DA MÚSICA NA PROPAGANDA TELEVISIVA 
153 GUILHERME PROVENZANO ZIMMERMANN [pt] [pt] LEVANTAMENTO E ANÁLISE DOS INDICADORES DE DESEMPENHO DA INCUBADORA TECNOLÓGICA DA PUC-RIO PARA ADOÇÃO DO PRÊMIO QUALIDADE RIO - PQRIO  
[en] SURVEY AND ANALYSIS OF PERFOMANCE INDICATORS OF PUC-RIO TECHNOLOGICAL INCUBATOR FOR ADOPTION OF PQRIO AWARD 
154 GUILHERME RODRIGUES ALVES JULIANI [pt] [en] DEFINITION OF ISO 9001 QUALITY REGULATIONS IMPACTS ON THE SATISFACTION OF INTERNAL AND EXTERNAL CUSTOMERS OF A DELIVERY COMPANY: FLASH COURIER CASE
[pt] IDENTIFICAÇÃO DOS IMPACTOS DAS NORMAS DE QUALIDADE ISO 9001 NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES INTERNOS E EXT. DE UMA EMP. DE ENTREGA DE ENCOMENDAS EXPRESSAS: O CASO FLASH COURIER
155 GUILHERME ROSARIO GUIMARAES [pt] [pt] IMPACTOS NA ÁREA FINANCEIRA DA REXAM BCSA COM A IMPLANTAÇÃO DO SAP R/3 
[en] IMPACTS IN THE FINACIAL DEPARTMENT OF REXAM BCSA BY SUBSTITUTION FOR THE SYSTEM SAP R/3  
156 GUILHERME RYFER COHEN [pt] [pt] PROJETO DE EXTENSÃO DO RESTAURANTE DELIVERY: UNIDADE UNI SUSHI BARRA
157 GUILHERME SALOMAO SAFE ROMANO AGUILLAR [pt] [pt] O PODER DA MARCA NO CINEMA: O CASO STAR WARS DE GEORGE LUCAS
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND ON MOVIE BUSINESS: THE GEORGE LUCAS S STAR WARS CASE
158 GUILHERME SEARA DA COSTA [pt] [pt] QUALIDADE DO ENSINO SUPERIOR E DESEMPENHO FINANCEIRO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS CRITÉRIOS DE QUALIDADE ESTABELECIDOS PELO MEC E O DESEMPENHO FINANCEIRO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DOS GRUPOS EDUCACIONAIS YDUQS, COGNA E SER EDUCACIONAL NO ANO DE 2021
[en] QUALITY OF HIGHER EDUCATION AND FINANCIAL PERFORMANCE: A COMPARATIVE STUDY OF QUALITY CRITERIA ESTABLISHED BY THE BRAZILIAN MINISTRY OF EDUCATION (MEC) AND THE FINANCIAL PERFORMANCE OF HIGHER EDUCATION INSTITUTIONS WITHIN THE YDUQS, COGNA, AND SER EDUCACIONAL EDUCATIONAL GROUPS IN 2021
159 GUILHERME SILVA MARANHAO [pt] [en] MOTIVATION IN CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: A CASE STUDY
[pt] MOTIVAÇÃO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:  UM ESTUDO DE CASO
160 GUILHERME SIQUEIRA DE ALBUQUERQUE [pt] [pt] ALBUQUERQUE CONSULTING: CONSULTORIA AO SETOR DE TELECOMUNICAÇÕES PELA GESTÃO POR PROCESSOS
[en] ALBUQUERQUE CONSULTING: CONSULTING SERVICES FOR THE TELECOMMUNICATION SECTOR BASED ON PROCESS MANAGEMENT
161 GUILHERME VELLOZO FERNANDES BRAGA [pt] [pt] ANÁLISE COMPARATIVA DO EVENTO PUC SURF EM DOIS MOMENTOS DISTINTOS DE SEU HISTÓRICO 
[en] COMPARATIVE ANALYSIS OF THE PUC SURF EVENT IN TWO DISTINCT MOMENTS OF HIS HISTORY 
162 GUILHERME VON SOHSTEN SILVEIRA [pt] [pt] AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DOS FUNDOS IMOBILIÁRIOS BRASILEIROS 
163 GUILLAUME EVEN LASCELLES LAYOLLE [pt] [pt] A NEGOCIAÇÃO DE LICENÇAS DE FABRICAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO ENTRE MARCAS EUROPEIAS E FABRICANTES LATINO AMERICANOS 
[en] THE NEGOTIATION OF MANUFACTURING AND DISTRIBUTION LICENSES BETWEEN EUROPEAN BRANDS AND LATIN AMERICA MANUFACTURERS 
164 GUILLERMO ENRIQUE THIENGO [pt] [pt] A QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO MERCADO GASTRONÔMICO DO RIO DE JANEIRO 
[en] SERVICE QUALITY AS A COMPETITIVE ADVANTAGE IN RIO DE JANEIRO S GASTRONOMIC MARKET 
165 GUILLERMO MARTINS TORRERO DIAZ [pt] [en] DECISION PROCESS FOR HIRING THE PHOTO AND VIDEO SERVICE FOR SOCIAL EVENTS: A STUDY OF CONSUMERS
[pt] PROCESSO DECISÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTO E VÍDEO PARA EVENTOS SOCIAIS: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES
166 GUNNAR ALEXEI RIEDIGER [pt] [pt] LANÇAMENTO DA VACINA CONTRA ROTAVÍRUS NO BRASIL: A ESTRATÉGIA DA GLAXOSMITHKLINE
[en] THE LAUNCH OF ROTAVIRUS VACCINE IN BRAZIL: THE STRATEGY OF GLAXOSMITHKLINE
167 GUSTAVO AUGUSTO BRAGA JUNIOR [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA CRIAÇÃO DE UMA MARCA DE MODA PRAIA NICCA 
168 GUSTAVO BADIA CALVO [pt] [pt] AVALIAÇÃO VIA VAREJO S.A 
169 GUSTAVO BARROS MACIEL DA SILVA [pt] [pt] GESTÃO DE PESSOAS E A GERAÇÃO Z 
[en] PEOPLE MANAGEMENT AND GENERATION Z 
170 GUSTAVO BENINI WANICK DE ALMEIDA GUEDES [pt] [pt] HOSPEDARIA EM ALBERGUES CARIOCAS: UM ESTUDO SOBRE A ESCOLHA DE ALBERGUES PELOS TURISTAS NO RIO DE JANEIRO
[en] LODGING IN CARIOCA HOSTELS: A STUDY OVER THE HOSTELS CHOICES MADE BY RIO DE JANEIRO TOURISTS
171 GUSTAVO CESAR ALVES PEQUENO [pt] [pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA SULFONE TELEFONIA E TELECOMUNICAÇÕES LTDA 
[en] STRATEGIC PLAN FOR SULFONE TELEFONIA E TELECOMUNICAÇÕES LTDA 
172 GUSTAVO COUTINHO FARIA [pt] [pt] ESTRATÉGIAS PARA O AUMENTO DAS RECEITAS LIGADAS À VENDA DE CAMISA ORIGINAL DOS CLUBES DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO 
173 GUSTAVO D DOS SANTOS CONRADO [pt] [en] BUSINESS PLAN - SPORTS ADVISOR LIMITED 
[pt] BUSINESS PLAN - SPORTS ADVISOR LTDA 
174 GUSTAVO DA COSTA GAMA EINSFELD [pt] [en] CASE STUDY TO ANALYSE THE IMPORTANCE OF THE CASH FLOW CONTROL IN THE MANAGEMENT OF SMALL BUSINESSES 
[pt] ESTUDO DE CASO: COMO O CONTROLE DO FLUXO DE CAIXA PODE AUXILIAR O PLANEJAMENTO E A GESTÃO DE EMPRESAS DE PEQUENO PORTE
175 GUSTAVO DARZI DE LEMOS [pt] [en] MARKETING PLAN TO THE DANCE SCHOOL PETITE DANSE 
[pt] PLANO DE MARKETING PARA A ESCOLA DE DANÇA PETITE DANSE 
176 GUSTAVO DE OLIVEIRA MONTEIRO CHAVES [pt] [en] MARKETING PLAN FOR THE COMPANY PREVIMIL SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA 
[pt] PLANO DE FIDELIZAÇÃO PARA A EMPRESA PREVIMIL SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA 
177 GUSTAVO DE PAULA MORAES [pt] [pt] VALUATION: ANÁLISE DA SANTOS BRASIL
178 GUSTAVO DE SOUZA AGOSTINI [pt] [en] A STUDY ABOUT THE CREATION OF A CREDIT UNION FOR SHOPPING CENTER TENANTS 
[pt] ESTUDO SOBRE A CONSTITUIÇÃO DE UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO PARA LOJAS DE SHOPPING CENTERS 
179 GUSTAVO DE SOUZA WEIGERT [pt] [pt] IDENTIFICAÇÃO DOS FATORES QUE MAIS INTERFEREM NA ESCOLHA DO FORNECEDOR DE COMBUSTÍVEIS NO SETOR DE AVIAÇÃO EXECUTIVA NO BRASIL 
180 GUSTAVO DIAS FERRACIOLI [pt] [pt] GERENCIAMENTO DE ESTOQUES UTILIZANDO MODELOS DE DIMENSIONAMENTO DE ESTOQUE: ESTUDO DE CASO DA CAPITÓLEO DISTRIBUIDORA DE LUBRIFICANTES LTDA
[en] MANEGEMENT OF SUPPLIES USING MODELS OF SIZING OF SUPPLIES: STUDY OF CAFÉ CAPITÓLEO DISTRIBUIDORA DE LUBIFICANTES LTDA
181 GUSTAVO FREDERICO CARNEIRO MENDES [pt] [en] ABOUT THE NATURE OF WORK-RELATIONSHIP AND ORGANIZATIONAL COMMITMENT 
[pt] SOBRE A NATUREZA DA RELAÇÃO DE TRABALHO E O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL 
182 GUSTAVO HASSELMANN FERNANDES DE OLIVEIRA [pt] [pt] ANÁLISE ECONÔMICO-FINANCEIRA DE EMPRESAS DO SETOR TÊXTIL: MECANISMO DE IDENTIFICAÇÃO DE EMPRESA EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL
183 GUSTAVO ISAAC LAUTERSZTASN [pt] [pt] ASPECTOS RELEVANTES PARA A ATUAÇÃO DA EMPRESA NESTLÉ COMO VAREJISTA: VENDENDO SEUS PRÓPRIOS PRODUTOS, COM MODIFICAÇÕES ARTESANAIS, EM SEUS PRÓPRIOS PONTOS DE VENDA, DIRETAMENTE AO CONSUMIDOR FINAL
[en] RELEVANT ASPECTS FOR NESTLÉ PERFORMANCE AS RETAIL DEALER: SELLING ITS OWN PRODUCTS WITH HOMEMADE-LIKE MODIFICATIONS, IN ITS OWN STORES, DIRECTLY TO THE FINAL CONSUMER
184 GUSTAVO LIMA NORBERTO [pt] [pt] ANÁLISE DO PERFIL DE PESSOAS FÍSICAS DOADORAS A INSTITUIÇÕES DO TERCEIRO SETOR 
[en] PROFILE ANALYSIS OF NON CORPORATE DONATORS TO THIRD SECTOR INSTITUTIONS 
185 GUSTAVO LINS DA COSTA [pt] [pt] MAPEAMENTO DE PROCESSOS DA ÁREA DE PROJETOS DE ENGENHARIA DA PRUMO LOGÍSTICA 
[en] PROCESS MAPPING OF THE ENGINEERING AREA OF THE PRUMO LOGÍSTICA 
186 GUSTAVO MACHADO MASCARENHAS [pt] [pt] BARCOS DE SUPRIMENTO A PLATAFORMAS: ANÁLISE DE UMA OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO
187 GUSTAVO MARTINS VIEIRA GARCIA [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES CARIOCAS 
[en] THE SOCIAL RESPONSABILITY IMPORTANCE IN THE PURCHASE DECISION OF CONSUMERS FROM RIO DE JANEIRO 
188 GUSTAVO MEURER MURICY [pt] [pt] MICRO E PEQUENAS EMPRESAS:  COMO FORMÁ-LAS E MANTÊ-LAS, BASEADO NOS PRINCÍPIOS DE MARKETING E FOCO NO CLIENTE
189 GUSTAVO MIRALDES BULUS [pt] [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO RESTAURANTE HOLLANDAISE 
190 GUSTAVO PRADO PRIOLLI FONSECA [pt] [pt] ASPECTOS PERCEPTÍVEIS DO PRECONCEITO NA DIVULGAÇÃO DE UM EVENTO LGBT 
[en] NOTICEABLE ASPECTS OF PREJUDICE IN THE DISCLOSURE OF A LGBT EVENT 
191 GUSTAVO REZENDE DUARTE DE M VIEIRA [pt] [pt] QUAL A IMPORTÂNCIA DA EVOLUÇÃO DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO DAS EMPRESAS NA RENTABILIDADE DOS FUNDOS DE VENTURE CAPITAL? 
192 GUSTAVO SINISCALCHI DE CASTRO MAIA [pt] [pt] O PAPEL DO COMERCIAL NO MERCADO FINANCEIRO: OS FUNDAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A CAPTAÇÃO DE NOVOS INVESTIDORES
[en] THE ROLE OF SALESMAN IN FINANCIAL MARKET: THE ESSENCIAL NEEDED ON THE INFLOW OF NEW INVESTORS
193 GUSTAVO THIBAU [pt] [en] MANAGEMENT PARAMETERS APPLIED ON A SMALL HANDICRAFT MANUFACTURER COMPANY 
[pt] PARÂMETROS DE GESTÃO APLICADOS A UMA MICRO EMPRESA DE ARTESANATO 
194 GUSTAVO VENEZIANI GALVAO [pt] [en] BUSINESS PLAN: VILA NAPOLI PIZZERIA
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: VILA NAPOLI PIZZERIA
Total: 194

<< voltar