Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  F

Autor Língua Título
1 FABIANA DE ASSIS URURAHY [pt] [pt] DREAM EM DETALHES 
[en] DREAM IN DETAIL 
2 FABIANA FARES DIB [pt] [pt] FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO: ANÁLISE DAS OPÇÕES DE FUNDING NO BRASIL
[en] REAL ESTATE FINANCING: ANALYSIS OF FUNDING OPTIONS IN BRAZIL
3 FABIANA MACHADO DE LEMOS [pt] [pt] ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO INTERNA E DO ENDOMARKETING DA LOG-IN LOGÍSTICA INTERMODAL 
4 FABIANA MONTEIRO DE MELO [pt] [pt] ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES:  O CASO TIM - RIO
[en] STRUCTURE AND WORKING OF THE HUMAN RESOURCES AREA IN A TELECOM COMPANY: THE CASE TIM - RIO
5 FABIANA NUNES [pt] [pt] ANÁLISE DO PERFIL DE CLIENTES DA LOJA CHOLET: ROUPAS FEMININAS, E PROPOSTA DE DIVULGAÇÃO DE SEUS PRODUTOS NO MERCADO DO RIO DE JANEIRO
[en] STUDY OF THE CLIENTS PROFILE OF CHOLET FEMALES CLOTHING, AND A PROPOSE FOR ITEMS ADVERTISING IN RIO DE JANEIROS MARKET
6 FABIANA TRANNIN ARAGON VIEIRA [pt] [pt] ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL COMO CRITÉRIO DE COMPRA 
7 FABIANE CAROLINA DA SILVA GOMES [pt] [pt] IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO ESTILO DE LIDERANÇA E SEUS IMPACTOS NO DESEMPENHO DAS PESSOAS DE UMA EMPRESA DO SETOR DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES: CASO COLOPLAST DO BRASIL LTDA
[en] IMPLEMENTATION OF A NEW STYLE OF LEADERSHIP AND ITS IMPACT ON PEOPLE S PERFORMANCE OF A COMPANY IN THE MEDICAL PRODUCTS 
8 FABIO CANELLAS GALVAO [pt] [pt] CASO MANTIQUEIRA: OS IMPACTOS DO PROCESSO DE MECANIZAÇÃO
[en] MANTIQUEIRA CASE: IMPACTS OF THE MECHANIZATION PROCESS
9 FABIO DA SILVA MENDONCA [pt] [pt] AQUISIÇÃO DE NOVOS CLIENTES PARA BANCOS: ASPECTOS FINANCEIROS RELEVANTES
10 FABIO DE CASTRO SILVA [pt] [pt] O CASO TRANSLANCIER: COMO MANTER A LIDERANÇA NO MERCADO ATUAL
11 FABIO DOS SANTOS CAMPOS [pt] [en] ETHICS AND LEADERSHIP: A LOOK INTO THE ETHICAL DILEMMAS IN THE CONTEXT OF MICRO AND SMALL BUSINESS
[pt] ÉTICA E LIDERANÇA: UM OLHAR SOBRE OS DILEMAS ÉTICOS NO CONTEXTO DOS MICRO E PEQUENOS NEGÓCIOS
12 FABIO EHRLICH [pt] [en] IMPLEMENTATION PLAN OF A FOOD RECYCLING PROJECT AT UNIVERSITIES DINING HALLS 
[pt] PLANO DE IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETO DE APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS EM REFEITÓRIOS UNIVERSITÁRIOS 
13 FABIO FAVAGROSSA DOMINGUEZ ALONSO [pt] [en] EARLY CHILDHOOD EDUCATION: OPERATIONAL ASPECTS FOR KINDERGARTEN SERVICE
[pt] EDUCAÇÃO INFANTIL: ASPECTOS OPERACIONAIS PARA O SERVIÇO DE CRECHE
14 FABIO FORTES [pt] [pt] A EDUCAÇÃO COMO NEGÓCIO: UMA ANÁLISE DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA NA GESTÃO FHC
[en] THE EDUCATION LIKE A BUSINESS 
15 FABIO FRANCISCO DE ARAUJO [pt] [pt] ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO NO LANÇAMENTO DE FILMES FRANCESES NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO
[en] STRATEGIES OF PROMOTION IN THE LAUNCHING OF FRENCH FILMS IN THE BRAZILIAN MARKET: A STUDY OF CASE
16 FABIO MELLO DE CARVALHO [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA ENOTECA VINTAGE 
17 FABIO MENDES SOUZA TAVARES [pt] [en] PROPOSAL OF RESTRUCTURING THE CURRENT INCOME MODEL USED BY RECORD COMPANIES WITHIN THE PHONOGRAPHIC INDUSTRY 
[pt] PROPOSTA PARA TRANSFORMAÇÃO DA ATUAL ESTRUTURA DE RECEITAS DAS GRAVADORAS DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA 
18 FABIO MORELENBAUM GJORUP [pt] [pt] A ENTRADA DA MARCA COMPANION NO MERCADO DE MATERIAL ESPORTIVO VOLTADO AO TÊNIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 
[en] THE ENTRANCE OF THE COMPANION BRAND IN THE MARKET FOR SPORTING GOODS RETURNED TO TENNIS IN RIO DE JANEIRO 
19 FABIO RAMOS FERREIRA [pt] [pt] A RELAÇÃO ENTRE O CONSUMIDOR E O VAREJO FARMACÊUTICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 
20 FABIO RIBEIRO BARREIROS [pt] [pt] PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO AUSLÄNDER
21 FABIO RODRIGUES DA PONTE [pt] [pt] GERENCIAMENTO DA CULTURA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO UNIMED-RIO
22 FABIO RODRIGUES PEQUENO [pt] [en] MOTIVATION SELLERS: THE CASE OF XYZ S.A.
[pt] MOTIVAÇÃO DE VENDEDORES: O CASO DA XYZ S.A.
23 FABIO SILVA THOMAZ [pt] [en] ECONOMIC FEASIBILITY ESCOLA ALFA 
[pt] ESTUDO DA VIABILIDADE FINANCEIRA DE SE IMPLEMENTAR UMA CRECHE JUNTO À ESCOLA ALFA  
24 FABIO SOARES DA FONSECA [pt] [pt] AS INTERAÇÕES EM REDE DO ECOSSISTEMA EMPREENDEDOR E INOVADOR UNIVERSITÁRIO UM ESTUDO DE CASO DA UFRJ
[en] NETWORK INTERACTIONS OF THE ENTREPRENEURIAL AND INNOVATIVE UNIVERSITY ECOSYSTEM A CASE STUDY OF UFRJ
25 FABIO TOLEDO SOARES [pt] [pt] PATROCÍNIO ESPORTIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING: O CASO PETROBRAS / BMW WILLIAMS
[en] SPORT SPONSORSHIP AS MARKETING TOOL: CASE PETROBRAS/BMW WILLIAMS
26 FABIO VIANNA SARAIVA MONTEIRO [pt] [pt] O ÍNDICE DE PRONTIDÃO PARA TECNOLOGIA DE CLIENTES DE SITES DE COMPRAS COLETIVAS 
[en] THE TECHNOLOGY READINESS INDEX OF USERS OF DEAL-OF-THE-DAY WEBSITES 
27 FABIO ZIBENBERG [pt] [en] EXPERIENCE MARKETING: FACTORS THAT INFLUENCE THE CONSUMPTION OF ALCOHOLIC DRINKS IN EVENTS
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA: FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM EVENTOS
28 FABRICIO DOS SANTOS VIEIRA [pt] [pt] BANCOS DIGITAIS, ALTERNATIVAS DE OFERTA DE CRÉDITO PARA A CLASSE C? 
[en] DIGITAL BANKS, ALTERNATIVES OF CREDIT TO LOWER MIDDLE CLASS? 
29 FELIPE ARAUJO [pt] [pt] PEPSI: UM ESTUDO SOBRE A REPERCUSSÃO DA MARCA NAS COMUNIDADES VIRTUAIS DO ORKUT
[en] PEPSI: A STUDY ON THE IMPACT OF THE BRAND IN VIRTUAL COMMUNITIES ON ORKUT
30 FELIPE BAPTISTA ZARUR [pt] [pt] O IMPACTO DA PAIXÃO DOS TORCEDORES NA SUA PERCEPÇÃO SOBRE AS SOCIEDADES ANÔNIMAS DE FUTEBOL 
[en] THE IMPACT OF FANS PASSION ON THEIR PERCEPTION OF FOOTBALL CORPORATIONS 
31 FELIPE BARATA PASQUALETTE [pt] [pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO NA GESTÃO MÉDICA DE DIAGNÓSTICO 
32 FELIPE BECKER BEZERRA CAVALCANTI [pt] [en] ANALYSIS OF ACCESS AND USE OF INTERNET IN BRAZILIAN HOUSEHOLDS, ACCORDING TO RESEARCH FROM CGI 
[pt] ANÁLISE DO ACESSO E USO DE INTERNET NOS DOMICÍLIOS BRASILEIROS, SEGUNDO A PESQUISA DO COMITÊ GESTOR DE INTERNET 
33 FELIPE BEHAR WASSERMAN [pt] [pt] A L´ORÉAL E A IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA: ESTUDO DE CASO
[en] THE LORÉAL AND THE IMPORTANCE OF THE CAREER DEVELOPMENT: CASE STUDY
34 FELIPE BOECHAT BORGES ROBALINHO DE BARROS [pt] [pt] OS IMPACTOS DA ATUAL SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE DE FUTEBOL: ESTUDO DE CASO DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA
35 FELIPE BOU DIB [pt] [en] BUSINESS PLAN OF A BAR 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UM BAR 
36 FELIPE CARDOSO FONTAINE [pt] [pt] QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA A VENDA DE FRANQUIAS DA CASA DO ALEMÃO? 
37 FELIPE CERQUEIRA DE LACERDA [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO EM RELAÇÃO À IMAGEM DA EMPRESA TIM NAS REDES SOCIAIS 
38 FELIPE COSTA CARIA [pt] [pt] ESTUDO DA VIABILIDADE PARA A IMPLANTAÇÃO DA VITIS AGRÍCOLA LTDA: UM PROJETO PARA A EXPORTAÇÃO DE UVA SEM SEMENTE DO TIPO FESTIVAL SEEDLESS
[en] STUDY OF THE VIABILITY FOR THE IMPLATATION OF VITIS AGRICOLA LTD: A PROJECT FOR THE EXPORTATION OF GRAPE WITHOUT SEED OF THE TYPE FESTIVAL SEEDLESS
39 FELIPE COSTA CARVALHO [pt] [pt] PERSPECTIVAS DE INVESTIMENTOS DE RENDA FIXA OFERECIDOS PARA UMA NOVA SEGMENTAÇÃO DE PEQUENOS INVESTIDORES EMERGENTES 
40 FELIPE COUTINHO FARIA [pt] [pt] APLICAÇÃO DA CONSULTORIA DE GESTÃO, PLANEJAMENTO E CONTROLE PARA APRIMORAR RESULTADOS 
[en] APPLICATION OF THE CONSULTING IN MANAGEMENT, PLANNING AND CONTROL TO IMPROVE RESULTED 
41 FELIPE D AZEVEDO LEMOS [pt] [en] BUSINESS PLAN POLICLINIC FOCUSED ON LOW-INCOME 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS POLICLÍNICA VOLTADA PARA BAIXA RENDA 
42 FELIPE DE CARVALHO FERREIRA DE SALVO SOUZA [pt] [pt] AS EXPECTATIVAS DA GERAÇÃO Z RELATIVAS À INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO 
[en] THE GENERATION Z EXPECTATIONS RELATED TO LABOR MARKET INTEGRATION 
43 FELIPE DE CASTRO NORONHA NEVES [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO DA EMPRESA HIDROCLEAN 
[en] THE HIDROCLEAN AVALIATION OF SATISFACTION 
44 FELIPE DE FREITAS MELRO SARDINHA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE EMPREENDIMENTO HOTELEIRO NA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO 
45 FELIPE DE OLIVEIRA SOARES [pt] [pt] GERÊNCIA DE EXPORTAÇÃO APLICADA A CASA DA MOEDA DO BRASIL 
[en] MANAGEMENT FROM THE IMAK BRAZIL  
46 FELIPE DE SEQUEIRA TOLEDO [pt] [pt] ESTUDO DA DEMANDA DE VENDAS ONLINE DE INGRESSOS PARA FESTAS 
[en] SURVEY ON THE DEMAND OF ON-LINE SELLING OF TICKETS FOR PARTIES 
47 FELIPE DO ESPIRITO SANTO GONCALVES [pt] [pt] O PAPEL DA AUDITORIA INTERNA NO GRUPO EBX 
48 FELIPE FEIJO GONCALVES [pt] [pt] GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS E ESTOQUES DA IIMAK BRASIL:  UM ESTUDO DE CASO
[en] SUPPLY CHAIN MANAGEMENT FROM THE IIMAK BRAZIL: A CASE STUDY
49 FELIPE FONSECA DE SOUSA [pt] [en] INTRAPRENEURSHIP AS A ENGINE OF INNOVATION IN THE COMPANY: CASE STUDY OF COMPANY XYZ
[pt] O INTRAEMPREENDEDORISMO COMO FATOR IMPULSIONADOR DA INOVAÇÃO NA EMPRESA: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA XYZ
50 FELIPE GABRIEL T DE P P GUEDES [pt] [pt] BANDA DE MÚSICA INDEPENDENTE COMO PRODUÇÃO CULTURAL: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MÚSICA INDEPENDENTE EM EXPERIÊNCIAS CULTURAIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] INDEPENDENT MUSIC GROUP AS CULTURAL PRODUCTION: BEHAVIOR OF CULTURAL CONSUMER ON EXPERIENCES WITH INDEPENDENT MUSIC GROUP IN RIO DE JANEIRO
51 FELIPE GOULART DE ANDRADE TALBOT [pt] [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS FAKE NEWS EM REDES SOCIAIS DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19 
[en] CONSUMER BEHAVIOR TOWARDS FAKE NEWS ON SOCIAL MEDIA DURING THE COVID-19 PANDEMIC PERIOD 
52 FELIPE GRACA DE ALENCAR [pt] [en] AN APPROACH TO GENERATE BENEFITS THE PROFITABILITY OF THE COMPANIES 
[pt] UMA ABORDAGEM SOBRE BENEFÍCIOS GERADOS A RENTABILIDADE DAS EMPRESAS 
53 FELIPE INDIO DA COSTA DE CARVALHO [pt] [pt] ANÁLISE FINANCEIRA DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO SETOR DE SHOPPING CENTER NO BRASIL: IGUATEMI
[en] FINANCIAL ANALYSIS OF A NATIONAL MALLS LEADER: IGUATEMI
54 FELIPE JANSEN LAMEIRINHAS VIEIRA [pt] [en] LABORATÓRIO DOMI MARKETING PLAN 
[pt] PLANO DE MARKETING LABORATÓRIO DOMI 
55 FELIPE JOSE VIANNA DE FIGUEIREDO [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIO - FLOWRIDER 
56 FELIPE KRAJKOFF ESTEVES [pt] [pt] ANÁLISE DE VIABILIDADE DA EMPRESA BÊ-A-BÁ 
[en] BÊ-A-BÁ COMPANY S FEASIBILITY ANALYSIS 
57 FELIPE LACHTER [pt] [en] A STUDY BETWEEN EMBRATEL AND NET IN REGARDS TO THE CREATION OF THE NETFONE 
[pt] UM ESTUDO DE CASO DA EMBRATEL EM PARCERIA COM A NET PARA OFERTA DO NETFONE 
58 FELIPE LEMOS PUPE [pt] [pt] ATRIBUIÇÃO DE MARKETING: OBSTÁCULOS E DESAFIOS NA MENSURAÇÃO DE RESULTADO NO MARKETING DIGITAL
[en] MARKETING ATTRIBUTION: BARRIERS AND CHALLENGES ON MEASUREMENT OF RETURN ON DIGITAL MARKETING INVESTMENT
59 FELIPE LIMA RAMOS [pt] [pt] ESTRATÉGIAS COM DERIVATIVOS DE JUROS: PRINCÍPIOS E CARACTERÍSTICAS
60 FELIPE LUIS DA ROCHA SOUZA [pt] [pt] ESTUDO DAS PRÁTICAS DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS EM UM ESCRITÓRIO SECUNDÁRIO DE PROJETOS: DESAFIOS, BARREIRAS E GESTÃO DE UM PMO SECUNDÁRIO
[en] STUDY OF THE STANDARD TERMINOLOGY AND GUIDELINES TO THE PROJECT MANAGEMENT IN A SECONDARY PROJECT MANAGEMENT OFFICE: CHALLENGES, ROADBLOCKSAND MANAGEMENT OF A SECONDARY PMO
61 FELIPE MARTINS DE PAULA BARROS [pt] [pt] A INTRODUÇÃO DA ÁGORA COMO FORMADORA DE MERCADO DAS AÇÕES DA ENERGIAS DO BRASIL 
[en] THE INTRODUCTION OF ÁGORA AS MARKET MAKER OF ENERGIAS DO BRASIL STOCKS  
62 FELIPE MARTINS OLIVIERI [pt] [en] A STUDY ON THE FACTORS THAT LEAD CONSUMERS TO ATTEND A CROSSFIT GYM 
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQUENTAR UMA ACADEMIA DE CROSSFIT 
63 FELIPE MARTINS VIEIRA GARCIA [pt] [pt] AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS ALUNOS DA PUC -RIO E UFF COM A LUSO BRASILEIRA S.A. 
64 FELIPE MASCARIN [pt] [en] A STUDY ON THE SOURCES OF CONFLICT IN BRAZILIAN PROJECTS 
[pt] UM ESTUDO SOBRE AS FONTES DE CONFLITOS EM PROJETOS BRASILEIROS 
65 FELIPE MENEZES SOUZA DALMACIO [pt] [pt] PERSUASÃO E PROPAGANDA: COMO O MARKETING SE UTILIZA DO CONHECIMENTO DA PERSUASÃO PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS
66 FELIPE MONTANARI VALVERDE [pt] [pt] O MERCADO DO JOGO COUNTER-STRIKE: UMA ANÁLISE EXPLORATÓRIA DA MOTIVAÇÃO DO CONSUMIDOR
67 FELIPE MORET NESI [pt] [pt] IMPACTO DAS VARIÁVEIS MACROECÔNOMICAS SOBRE O IBOVESPA 
[en] THE IMPACT OF MACROECONOMIC VARIABLES ON THE IBOVESPA 
68 FELIPE OLIVEIRA LOVISI CORREA [pt] [en] ARTWORK COMMERCIALIZATION A STUDY ON SELECTION CRITERIA AND BEHAVIOR OF HIGH-INCOME CONSUMERS IN BRAZIL
[pt] COMERCIALIZAÇÃO DE OBRAS DE ARTE: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE ESCOLHA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE ALTA RENDA NO BRASIL
69 FELIPE OSTERNACK CURI LAGE [pt] [en] A MUTUAL FUND INDUSTRY ANALYSIS FOCUSED ON THE EQUITY FUNDS 
[pt] ANÁLISE DA INDÚSTRIA DE FUNDOS FOCADA EM FUNDOS DE AÇÕES 
70 FELIPE PERES LINHARES DA FONSECA E CAMPOS [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DA LOGÍSTICA DE UM AGRONEGÓCIO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: UM ESTUDO DE CASO DA FAZENDA ILHA DA SAUDADE
[en] THE IMPORTANCE OF LOGISTIC IN AN AGRIBUSINESS IN THE STATE OF RIO DE JANEIRO 
71 FELIPE PORTO VELOSO DE ARAUJO [pt] [pt] AUDITORIA INDEPENDENTE DE UM FUNDO MÚTUO DE PRIVATIZAÇÃO: FGTS PETROBRAS
72 FELIPE PUGLIESI FREIRE [pt] [en] GENERATION Z AND CONSUMPTION ON TIKTOK 
[pt] GERAÇÃO Z E O CONSUMO NO TIKTOK 
73 FELIPE REIS ABENZA [pt] [en] ANALYSIS OF THE CIVIL LOUNGE`S STRATEGIES 
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DO BAR CIVIL 
74 FELIPE RIBEIRO CABRAL [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DO PRAZO DE ENTREGA NO NÍVEL DE SATISFAÇÃO NO SERVIÇO DE UMA DISTRIBUIDORA DE PAPEL GRÁFICO:  O CASO VENDE MAIS PAPEIS
[en] THE DEADLINE INFLUENTION IN LEVEL OF SATISFATION IN A GRAPHIC PAPER DISTRIBUTION COMPANY: THE CASE VENDE MAIS PAPEIS
75 FELIPE RIBEIRO MAGALHAES [pt] [en] ADVERTISING ON THE INTERNET THROUGH BANNER  
[pt] PUBLICIDADE NA INTERNET ATRAVÉS DE BANNER 
76 FELIPE RIBEIRO MONTENEGRO CASTRO SOUZA [pt] [pt] O USO DO DELIVERY VIRTUAL PELO RESTAURANTE PICANHA & ETC 
77 FELIPE RUBIN FERREIRA COELHO [pt] [pt] O RECALL DO TORCEDOR EM RELAÇÃO À PROPAGANDA NO UNIFORME DE TIMES DE FUTEBOL 
[en] THE FAN RECALL OF PROPAGANDA ON SOCCER TEAMS JERSEY 
78 FELIPE SAMPAIO MONTEIRO [pt] [pt] RELAÇÃO DE TRABALHO COM A EMPRESA: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE ADMINSTRAÇÃO DE EMPRESAS
[en] WORK RELATIONS: A STUDY ON THE BUSINESS UNDERGRADUATE TRAINEE PERCEPTIONS
79 FELIPE SANTOS SAMPAIO [pt] [en] BUSINESS PLAN OF A DIALYSIS CLINIC 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA CLÍNICA DE DIÁLISE 
80 FELIPE SANTOS STUDART [pt] [pt] ANÁLISE ECONÔMICO-FINANCEIRA: VALUATION APLICADO À EMPRESA D1000
81 FELIPE SCHOTT FERRAZ ALVES [pt] [pt] A NOKIA E O TELETRABALHO: IMPACTOS DO HOME OFFICE NA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (QVT) DE JOVENS PROFISSIONAIS
[en] NOKIA AND TELEWORKING: EFFECTS OF HOME OFFICE IN THE QUALITY OF WORKING LIFE OF YOUNG PROFESSIONALS
82 FELIPE SEGRETO MEYER [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO CARTÃO VIP METRÔ RIO 
[en] VIP CARD METRÔ RIO BUSINESS PLAN 
83 FELIPE SETTI DOMINGUEZ [pt] [en] BACK ORDERS: A CHALLENGE TO BE VANQUISHED 
[pt] BACK ORDERS: UM DESAFIO A SER SUPERADO 
84 FELIPE SEVERIANO RIBEIRO RUTOWITSCH [pt] [en] BEHAVIORAL FINANCE: RESOURCE MANAGEMENT IN UNFAVORABLE ECONOMIC CONTEXTS
[pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: GESTÃO DE RECURSOS EM CONTEXTOS ECONÔMICOS DESFAVORÁVEIS
85 FELIPE SHCOLNIK [pt] [pt] EASY PARK 
[en] EASY PARK 
86 FELIPE SIQUEIRA SCHOUCHANA [pt] [pt] ASPECTOS DA UTILIZAÇÃO DO AÇO E DO ALUMÍNIO NA FABRICAÇÃO DE EMBALAGENS PARA BEBIDAS 
[en] ASPECTS CONCERNIG THE UTILIZATION OF STEEL AND ALUMINUM IN THE MANUFACTURING OF BEVERAGE PACKING 
87 FELIPE SOARES DE SA BORGES [pt] [pt] A EXPERIÊNCIA DO VISITANTE ADOLESCENTE NOS MUSEUS TRADICIONAIS DO RIO DE JANEIRO 
[en] TEENAGER VISITATION EXPERIENCE IN TRADITIONAL MUSEUMS OF RIO DE JANEIRO 
88 FELIPE STAMBOWSKY [pt] [en] THE INFLUENCE OF ECOLOGICAL FACTOR IN PURCHASING DECISIONS OF THE ELECTRIC CAR 
[pt] UM LEVANTAMENTO DAS VARIÁVEIS CONSIDERADAS NO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE CARRO ELÉTRICO E SUA RELAÇÃO COM OS ASPECTOS ECOLÓGICOS 
89 FELIPE TAVARES GUIMARAES [pt] [en] MANAGEMENT NEGOTIATION BY PRINCIPALS: A STUDY CASE ABOUT YOUR DILIGENCE IN A TELECOMMUNICATION COMPANY
[pt] NEGOCIAÇÃO GERENCIAL POR PRINCÍPIOS: UM ESTUDO DE CASO DA SUA APLICABILIDADE EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
90 FELIPE VIEIRA VEIGA [pt] [pt] ARENAS MULTIUSO: IDENTIFICANDO OPORTUNIDADES
[en] MULTIPURPOSE ARENAS: IDENTIFYING OPPORTUNITIES
91 FELIPE VILAS DA COSTA [pt] [pt] COMPRAS NA INTERNET: ATRAINDO CLIENTES PARA SUA LOJA DE ELETRO-ELETRÔNICOS NA INTERNET
[en] SHOPPING AT THE INTERNET:  ATTRACTING CUSTOMERS TO YOUR CONSUMER ELECTRONICS ONLINE STORE
92 FELIPPE DE AQUINO PAIM [pt] [pt] CONSUMIDORES JOVENS E MARCAS DE VESTUÁRIO: MERCADO DE BAIXA RENDA
93 FELLIPE PEREIRA RIBEIRO [pt] [pt] GESTÃO DE CAPITAL DE GIRO EM PEQUENAS EMPRESAS: O CASO JB MARINE
[en] MANAGEMENT OF WORKING CAPITAL IN SMALL FIRMS: THE CASE JB MARINE
94 FERNANDA BEREICOA FERREIRA [pt] [pt] ESTUDO DE CASO DOS PRINCIPAIS RISCOS NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA INCO PELA VALE 
95 FERNANDA BLUMBERG [pt] [pt] UMA NOVA PERSPECTIVA DE VAREJO NO SAARA 
96 FERNANDA BRAGANCA TRISTAO [pt] [en] PROPOSAL OF IMPROVEMENT FOR THE COMMUNICATION PLAN OF BALANCED SCORECARD IN CENPES/PETROBRAS 
[pt] PROPOSTA DE MELHORIA PARA O PLANO DE COMUNICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD NO CENPES/PETROBRAS 
97 FERNANDA CABRAL SANCIER BARBOSA [pt] [pt] MARKETING INTERNO NA OI: UM ESTUDO DE CASO
98 FERNANDA COHEN REBELLO DE ALMEIDA [pt] [pt] QUAL A VIABILIDADE DE UM MERCADO DE PRODUTOS ORGÂNICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO? 
99 FERNANDA COTRIM MEIRELLES [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DE LOJAS CONCEITO NA PERCEPÇÃO DE MARCA E NA ATITUDE DO CONSUMIDOR: CASO HAVAIANAS
[en] THE INFLUENCE OF CONCEPT STORES ON CONSUMER BRAND PERCEPTION AND ATTITUDE: HAVAIANAS CASE
100 FERNANDA DA SILVA QUEIROZ [pt] [pt] O QUE LEVA O CONSUMIDOR A COMPRAR EM LOJAS VOLTADAS SOMENTE PARA A VENDA DE GULOSEIMAS DOCES E SALGADAS? 
[en] WHY CONSUMER BUY IN STORE DIRECTED TO SELL ONLY SWEET AND SALTY DELICACY? 
101 FERNANDA DAVID DE CARVALHO [pt] [pt] ORÇAMENTO EMPRESARIAL COMO FERRAMENTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA SCAFOM-RUX BRASIL
[en] THE BUSINESS BUDGET AS A TOOL OF PLANNING AND CONTROL: BUSINESS CASE OF THE COMPANY SCAFOM-RUX BRASIL
102 FERNANDA DE ARAUJO MARTINS [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA 1500 MANAGEMENT AGÊNCIA DE PROFISSIONAIS DE MODA E PUBLICIDADE NO RIO DE JANEIRO
103 FERNANDA ELISA DA CUNHA PEREIRA [pt] [pt] BOLS VODKA: O LANÇAMENTO DE UMA NOVA MARCA PREMIUM
[en] BOLS VODKA: THE CAST OF A PREMIUM NEW BRAND
104 FERNANDA ESTEVES DA CUNHA [pt] [pt] A MELHORIA DA QUALIDADE NA PRODUÇÃO DOS SERVIÇOS AUTOMOTIVOS DA SUL PNEUS 
[en] QUALITY IMPROVEMENT OF THE AUTOMOTIVE SERVICES AT SUL PNEUS 
105 FERNANDA GONZALEZ RIBEIRO [pt] [pt] VENTURA EVENTOS RURAIS: A IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO DE MARKETING
106 FERNANDA KUSTER REIS [pt] [pt] BEAT BRASILEIRO: ESTUDO SOBRE AS OPORTUNIDADES DO MERCADO BRASILEIRO DE EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA
107 FERNANDA LOUISE DE A FERNANDES [pt] [pt] ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL PARA AUMENTAR A RENTABILIDADE DA CASA FERNANDES DE RAÇÕES 
108 FERNANDA MAFRA MAGALHAES INFANTE [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VALORES DA NATURA REFLETIDOS NO SEU MARKETING DIGITAL 
[en] CONSUMERS PERCEPTION OF NATURA S VALUES REFLECTED IN ITS DIGITAL MARKETING 
109 FERNANDA MAGALHAES DE SOUZA CONTI [pt] [en] GENERATION Y AND CAREERS ANCHORS 
[pt] GERAÇÃO Y E ÂNCORAS DE CARREIRA 
110 FERNANDA MARTINS PINTO [pt] [en] MARKETING ACTIONS PROPOSAL TO ASSIST AMERICANAS.COM IN FACING SEASONALITY IN THE STATIONERY STORE SECTOR? 
[pt] PROPOSTA DE AÇÕES DE MARKETING PARA AUXILIAR A AMERICANAS.COM A ENFRENTAR A SAZONALIDADE NO SETOR DE PAPELARIA 
111 FERNANDA MARZULLO PINTO [pt] [en] INVESTMENT POLITICS OF PENSION FUNDS: A STUDY OF COMSHELL, SHELL BRAZIL´S PENSION FUND
[pt] POLÍTICA DE INVESTIMENTOS DE FUNDOS DE PENSÃO: UM ESTUDO DA COMSHELL, FUNDO DE PENSÃO DA SHELL BRASIL
112 FERNANDA MELLO DE SA [pt] [pt] O CERTIFICADO ISO 9001:2000 E A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EXTERNO:  O CASO SAINT GOBAIN CANALIZAÇÃO S.A
[en] THE ISO 9001:2000 CERTIFICATE AND THE EXTERNAL CUSTOMER SATISFACTION:  THE SAINT GOBAIN CANALIZAÇÃO CASE
113 FERNANDA MOURAO BOIGUES [pt] [en] CASE: HOSPITAL LAR INTERLINK COMPANY MARKET COMPETITIVE STRATEGY
[pt] ESTUDO DE CASO: EMPRESA HOSPITAL LAR INTERLINK ESTRATÉGIA COMPETITIVA DE MERCADO
114 FERNANDA PARDO VIANA [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: UMA METODOLOGIA ALINHADA AOS NEGÓCIOS DE UMA EMPRESA DE ENERGIA O CASO ENDESA CIEN
[en] PERFORMANCE EVALUATION: A METHODOLOGY ALIGNED TO ENERGY COMPANY S BUSINESS THE CASE OF ENDESA CIEN
115 FERNANDA PINTO DA SILVA [pt] [en] MERCADO DO CACAU SERVICE QUALITY: STRATEGIC ANALYSIS
[pt] QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO MERCADO DO CACAU: AVALIAÇÃO ESTRATÉGICA
116 FERNANDA PIRMEZ MAGALHAES [pt] [pt] ASPECTOS QUE INFLUENCIAM A SAÍDA VOLUNTÁRIA DE FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA - UM ESTUDO DE CASO EM UM DEPARTAMENTO DA IBM BRASIL, RJ 
[en] ASPECTS THAT INFLUENCE THE EMPLOYEE VOLUNTARY REQUEST TOLEAVE A COMPANY – A CASE STUDY IN A DEPARTMENT OF IBM BRAZIL, RJ  
117 FERNANDA SANTOS DE MAGALHAES [pt] [pt] UTILIDADE DE FATORES QUE INFLUENCIAM O DE COMPRA DE VODKA NO BRASIL: CONTRIBUIÇÃO PARA O LANÇAMENTO DA VODKA SVEDKA
[en] UTILITY FACTORS INFLUENCING THE BEHAVIOR OF VODKA PURCHASING PRACTICES IN BRAZIL A CONSTRIBUTION TO THE MARKETING CAMPAIGN OF VODKA SVEDKA
118 FERNANDA SANTOS NOBRE [pt] [pt] GESTÃO DO CONHECIMENTO ADQUIRIDO: CASO SOCIEDADE MICHELIN DE PARTICIPAÇÕES, INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
[en] MANAGEMENT OF THE ACQUIRED KNOWLEDGE: CASE SOCIEDADE MICHELIN DE PARTICIPAÇÕES, INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
119 FERNANDA VEIGA NUNES DIAS [pt] [pt] ESTILOS DE LIDERANÇA E A GERAÇÃO Y: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
[en] LEADERSHIP STYLES AND GENERATION Y: A CASE STUDY IN A TELECOMMUNICATION COMPANY
120 FERNANDA VIANNA CARBONELLI [pt] [pt] ANÁLISE DAS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO RESTAURANTE OCYÁ: ESTUDO DE CASO
121 FERNANDA ZARUR COURI [pt] [pt] ANÁLISE ECONÔMICO-FINANCEIRA DE UMA EMPRESA BRASILEIRA DE AGENCIAMENTO MARÍTIMO 
[en] FINANCIAL AND ECONOMIC ANALYSIS OF A BRAZILIAN MARITIME AGENCY 
122 FERNANDO ABRANCHES DEMIER [pt] [pt] A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO 
123 FERNANDO ANDRADE DE SABOIA [pt] [en] BUSINESS REASONS TO SPONSOR ATHLETES: NA EXPLORATORY STUDY
[pt] MOTIVAÇÕES EMPRESARIAIS PARA INVESTIMENTO EM PATROCÍNIO DE ATLETAS 
124 FERNANDO ANTONIO COSTA JUNIOR [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS (ETHNOS PRODUTOS ORTOPÉDICOS): PLANO DE NEGÓCIOS PARA VIABILIZAR A PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE MÃOS MIOELÉTRICAS NO BRASIL
125 FERNANDO AUGUSTO IEMINI W FERNANDES [pt] [pt] DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE NEGÓCIO PARA UMA NOVA UNIDADE DA ACADEMIA FERNANDES 
[en] DEVELOPMENT OF A BUSINESS PLAN FOR A NEW BRANCH OF ACADEMIA FERNANDES 
126 FERNANDO AUGUSTO KELLY LEMGRUBER [pt] [pt] O POSICIONAMENTO DAS EMPRESAS QUANTO AO PROBLEMA DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA DOS SEUS FUNCIONÁRIOS. 
[en] THE POSITION OF THE COMPANIES ON THE ISSUE OF ITS EMPLOYEE’S CHEMICAL DEPENDENCY 
127 FERNANDO BALTENSBERGER F FERRARO [pt] [pt] MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DURANTE A PANDEMIA DO SARS-COV-2 
128 FERNANDO BONAPARTE MASSOTE DRUMOND [pt] [en] COMMUNICATION PLAN FOR DE BIOMATRIX COMPANY - BARRA BRANCH BASED ON COMSUMER BEHAVIOR 
[pt] PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA A EMPRESA BIOMATRIX FILIAL BARRA BASEADO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 
129 FERNANDO BONFATTI DE FIGUEIREDO [pt] [pt] PROGRAMA DE TRAINEE: O ESTUDO DE CASO DA SOUZA CRUZ
[en] TRAINEE PROGRAM: THE STUDY OF CASE OF SOUZA CRUZ
130 FERNANDO DE CAMPOS PINTO [pt] [en] LEADERSHIP IN ENTERPRISES: THE IMPACT OF THE AUTHENTICITY OF A LEADER ON ORGANIZATIONAL CITIZENSHIP
[pt] LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕES: IMPACTO DA AUTENTICIDADE DO LÍDER SOBRE A CIDADANIA ORGANIZACIONAL
131 FERNANDO DE OLIVEIRA MARTINS [pt] [pt] PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS VOLTADAS PARA O SUCESSO CORPORATIVO DE UMA EMPRESA DO SETOR DE COMÉRCIO: ESTUDO DE CASO EMPRESA ÔMEGA
132 FERNANDO DE PAULA MACHADO PEDROSO [pt] [pt] ENVOLVIMENTO DA GERAÇÃO Y COM SMARTPHONES: UM ESTUDO SOBRE OS MOTIVOS A CONSUMIR ESSES APARELHOS
133 FERNANDO EDMUNDO PAZ [pt] [pt] ATIVAÇÃO DE MARCA ATRAVÉS DO PATROCÍNIO ESPORTIVO 
134 FERNANDO FERREIRA DE SOUZA [pt] [pt] VALOR PERCEBIDO POR GERAÇÕES DIFERENTES AO CONSUMIR SERVIÇOS DO SETOR BANCÁRIO NACIONAL E SEUS REFLEXOS 
135 FERNANDO GHIZI DE MORAES VELHO [pt] [en] BUSINESS PLAN: CINEMA EM ROTAÇÃO
[pt] PLANO DE NEGÓCIO:  CINEMA EM ROTAÇÃO
136 FERNANDO GONCALVES RELVAS NETO [pt] [en] EMBRACOS´S PROGRAMS, PROJECTS AND METHODS OF MOTIVATION AND ITS CONSEQUENCE IN THE PRODUCTIVITY 
[pt] PROGRAMAS, PROJETOS E MÉTODOS DE MOTIVAÇÃO DA EMBRACO E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA PRODUTIVIDADE  
137 FERNANDO GOUVEIA DE CARVALHO [pt] [pt] RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NO SETOR AUTOMOTIVO: UM OLHAR SOBRE A AUDI
[en] SOCIO-ENVIRONMENTAL RESPONSIBILITY IN THE AUTOMOTIVE SECTOR: A LOOK AT AUDI
138 FERNANDO RIBEIRO MARTINS [pt] [pt] LIVRARIA DIRIGIDA: CONHECENDO A PERCEPÇÃO DOS CLIENTES POR MEIO DE UMA PESQUISA DE USABILIDADE
[en] LIVRARIA DIRIGIDA: KNOWING THE PERCEPTION OF THE CUSTOMERS BY MEANS OF ONE USABILITY RESEARCH
139 FERNANDO RIBEIRO PEREIRA [pt] [en] VIABILITY OF CREATING A HIGH-SPECIALIZED MEDICAL WASTE DISPOSAL COMPANY 
[pt] VIABILIZAÇÃO DA CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NO TRATAMENTO DO LIXO HOSPITALAR 
140 FERNANDO SELLOS LEAO [pt] [pt] MÉTODO DE DESCONTO DE FLUXOS DE CAIXA LÍQUIDOS DA EMPRESA: O CASO DA GAFISA
141 FERNANDO VAIROLATTI DE OLIVEIRA [pt] [pt] O PAPEL DOS HEDGE FUNDS NA CRISE DE 2008 E SUAS NOVAS REGULAMENTAÇÕES 
142 FERNANDO VIGIER RANIERI DOS SANTOS [pt] [pt] ALIANÇA ESTRATÉGICA SHELL – FERRARI: A INFLUÊNCIA SOBRE A COMPRA DO CONSUMIDOR NO BRASIL
[en] STRATEGIC ALLIANCE SHELL - FERRARI: THE INFLUENCE ON THE PURCHASE FASE OF THE CONSUMER IN BRAZIL
143 FILIPA DE FREITAS H F DE ARAUJO [pt] [pt] ANÁLISE DA MARCA LENNY PARA FORTALECIMENTO DE IMAGEM E INTERNACIONALIZAÇÃO 
[en] CASE ANALYSIS OF THE LENNY BRAND FOR IMAGE STRENGTHENING AND INTERNATIONALIZATION 
144 FILIPE AUGUSTO SOUZA DE ARAUJO NETO [pt] [pt] ALTERNATIVAS DE CRÉDITO PARA AS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: OPERAÇÕES DE CESSÃO DE DIREITOS CREDITÓRIOS E CCB
145 FILIPE CABRAL CHEDID [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: POSTO DE GASOLINA SANTA CECÍLIA
146 FILIPE CHULAM [pt] [pt] ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERNACIONALIZAÇÃO DA MARCA ROCK IN RIO E SUA REPERCUSSÃO NO PÚBLICO DO RIO DE JANEIRO 
[en] STUDY CASE ABOUT THE INTERNATIONALIZATION OF THE BRAND ROCK IN RIO AND THE RIO DE JANEIRO`S INHABITANTSTUDY CASE ABOUT THE INTERNATIONALIZATION OF THE BRAND ROCK IN RIO AND THE RIO DE JANEIRO`S INHABITANTSTUDY CASE ABOUT THE INTERNATIONALIZATION OF THE BRAND ROCK IN RIO AND THE RIO DE JANEIRO`S INHABITANT`S REACTIONS REACTIONS REACTION 
147 FILIPE FERREIRA DA COSTA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: BARBEARIA
148 FILIPE GREGO DE SOUSA FRADINHO [pt] [pt] A ANÁLISE TÉCNICA E SEUS MODELOS OPERACIONAIS: UMA OBSERVAÇÃO PROFUNDA DO DESEMPENHO DOS PRINCIPAIS SETUPS OPERACIONAIS
[en] TECHNICAL ANALYSIS AND OPERATIONAL MODELS: A DEEP OBSERVATION OF THE MOST RECURRENT PARAMETERS IN EACH SETUP
149 FILIPE RIBEIRO LIMA [pt] [pt] GERENCIAMENTO DO DESEMPENHO EMPRESARIAL: UMA REVISÃO DE MÉTODOS TRADICIONAIS E INOVADORES
[en] MANAGING CORPORATE PERFORMANCE: A REVISION ON TRADICIONAL AND INOVATIVE METHODS
150 FILIPE RODRIGUES ADAO [pt] [en] THE STUDY ABOUT THE FRONTIER OF RISK AND RETURN: INVESTIMENTS PORTFOLIO OF THE BRAZILIAN INVESTOR
[pt] UM ESTUDO DA FRONTEIRA DE RISCO E RETORNO: A CARTEIRA DE INVESTIMENTOS DO INVESTIDOR BRASILEIRO
151 FILIPPO FERRARI CARANTZIS [pt] [pt] CORRELAÇÃO DA SELIC COM OS PRINCIPAIS ÍNDICES DO MERCADO DE CAPITAIS 
152 FILLIPE DE ANDRADE GOMES [pt] [en] IT IS POSSIBLE TO SET UP AN INVESTMENT PORTFOLIO WITH A BETTER RETURN RISK THAN THE SAVINGS ACCOUNT FOR THE SMALL INVESTOR 
[pt] É POSSÍVEL MONTAR UMA CARTEIRA DE INVESTIMENTO COM RISCO-RETORNO MELHOR QUE A CADERNETA DE POUPANÇA PARA O PEQUENO INVESTIDOR 
153 FILLIPE JOSÉ FONSECA DA SILVA DINIZ [pt] [en] BIG INVESTMENTS CAN SUSTAIN A BRAND? THE CASE EASY OFF BANG
[pt] GRANDES INVESTIMENTOS SUSTENTAM UMA MARCA? O CASO EASY OFF BANG
154 FLAVIA BOUKAI [pt] [pt] O ATENDIMENTO DE OMBUDSMAN COMO UMA FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO 
[en] THE OMBUDSMAN ATTENDANCE AS A TOOL OF RELATIONSHIP MARKETING 
155 FLAVIA BRAGA NOGUEIRA CUPOLILLO [pt] [en] COSTUMERS SATISFACTION RESEARCH IN SPOLETO 
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES NO RESTAURANTE SPOLETO 
156 FLAVIA DE SOUZA COSTA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS: BOY SERVICES FOR EXPERIENCED CONSUMERS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
157 FLAVIA DIACO VAHIA DE ABREU [pt] [pt] A LEALDADE DO CONSUMIDOR NAS MARCAS DE COSMÉTICOS DE LUXO E A INFLUÊNCIA DOS PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO 
[en] THE LOYALTY OF THE CONSUMER IN LUXURY COSMETICS BRANDS AND THE INFLUENCE OF LOYALTY PROGRAMS 
158 FLAVIA FREDERICO TAVARES [pt] [pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À MARCA COCA-COLA 
159 FLAVIA GOMES LIMA DA SILVA [pt] [pt] INDICADORES ESTRATÉGICOS DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO UM ESTUDO DE CASO NA RIO DE JANEIRO REFRESCOS
160 FLAVIA KUBOTTA [pt] [en] MARKETING PLAN BRASIL FEITO À MÃO
[pt] PLANO DE MARKETING BRASIL FEITO À MÃO
161 FLAVIA LOPES DA SILVA LIMA [pt] [pt] CONTRIVED DETERRENCE EM PEQUENAS EMPRESAS:  UM ESTUDO DE CASO
[en] CONTRIVED DETERRENCE IN SMALL COMPANIES: A CASE STUDY
162 FLAVIA MATTOS HENRIQUES DE ARAUJO [pt] [pt] ANÁLISE DOS PROCESSOS DE CALL CENTER VOLTADOS PARA A ÁREA FINANCEIRA 
163 FLAVIA MENEZES GARCIA [pt] [pt] O TRADE MARKETING DA SOUZA CRUZ: PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO
164 FLAVIA NASCIMENTO ROXO [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA LOJA ROXO POR PET 
165 FLAVIA PEREIRA NUNES DE CASTRO [pt] [pt] PLANEJAMENTO DA MUDANÇA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO SAP NA SUBSIDIÁRIA BRASILEIRA DA CERAS JOHNSON
[en] PLANNING THE CHANGE: A CASE ABOUT THE SAP IMPLEMENTATION ON SCJ BRAZIL
166 FLAVIA ROBERTA CARVALHO DE OLIVEIRA [pt] [pt] TIPOLOGIAS CULTURAIS E A RELAÇÃO ENTRE A CULTURA ORGANIZACIONAL E O DESEMPENHO: UM ESTUDO DE CASO DA ACADEMIA GYM CENTER
167 FLAVIA SACOLITO BRAIDA [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS DO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE ROUPAS DE LOJAS FAST-FASHION 
[en] EVALUATION OF ALTERNATIVES IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF FAST-FASHION CLOTHING 
168 FLAVIA SIMOES [pt] [pt] EMOCIONAL OU FUNCIONAL: ANALISANDO QUAL APELO É MAIS EFICAZ PARA POTENCIAIS USUÁRIOS DE INSETICIDAS
169 FLAVIA SOBRAL PINA RODRIGUES [pt] [en] CORPORATE VOLUNTEERISM: AT C&A MODAS
[pt] VOLUNTARIADO EMPRESARIAL: O CASO C&A MODAS
170 FLAVIA VELLOSO RODRIGUES [pt] [pt] A NATURA E O MERCADO DE COSMÉTICOS: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
[en] NATURA AND COSMETIC MARKET: A STUDY OF CONJOINT ANALYSIS
171 FLAVIO CAMPOS MATOS DOS SANTOS [pt] [pt] OS CLIENTES INFIÉIS: PESQUISA SOBRE A NÃO UTILIZAÇÃO DOS PLANOS ALTERNATIVOS DE LONGA DISTÂNCIA PELOS CLIENTES DA TELEMAR
[en] THE UNLOYAL CUSTOMERS: RESEARCH ABOUT THE LACK OF USAGE OF LONG DISTANCE PLANS BY TELEMAR`S CUSTOMERS
172 FLAVIO DA SILVA MENDONCA [pt] [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO INSTITUTO BELEZA NATURAL 
173 FLAVIO DIAS CABRAL [pt] [pt] ATITUDES EMPREENDEDORAS NO ESPAÇO UNIVERSITÁRIO?: UM ESTUDO SOBRE A PERSPECTIVA DOS EMPRESÁRIOS JUNIORES
174 FLAVIO HAAS FIORI [pt] [pt] A PERCEPÇÃO DA ALTA GERÊNCIA SOBRE COMO O PROCESSO DE FUSÕES E AQUISIÇÕES DE EMPRESAS (F&A) PODE AFETAR O CLIMA ORGANIZACIONAL 
175 FLAVIO MACHADO DE FARIA MAJDALANI [pt] [pt] ANÁLISE DE CRÉDITO: A TEORIA NA PRÁTICA
176 FLAVIO MAIA BARBOSA LIMA [pt] [pt] POR QUE O SEPETIBA TECON PODERÁ SE TORNAR O PRINCIPAL HUB PORT DO BRASIL 
177 FLAVIO PINHEIRO DE OLIVEIRA FONCECA [pt] [pt] DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PROJETO REGISTRO 
[en] PRODUCT DEVELOPMENT REGISTER PROJECT 
178 FLAVIO STOLIAR [pt] [en] BUSINESS PLAN OF AN AUTOMOTIVE SERVICES COMPANY, WITHOUT THE USING OF WATER, IN RIO DE JANEIRO 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DE UMA EMPRESA DE SERVIÇOS AUTOMOTIVOS, SEM A UTILIZAÇÃO DE ÁGUA, NO RIO DE JANEIRO 
179 FLORA TINOCO DA CUNHA VALLE [pt] [en] CONSUMERS PERCEPTION ABOUT GREENPEOPLE 
[pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A MARCA GREENPEOPLE 
180 FLORIANO DE SIQUEIRA VAREJAO [pt] [pt] ELABORAÇÃO DE PROJETO DE LICENCIAMENTO PARA UM MÚSICO: GILBERTO GIL
181 FLÁVIO ABNER CAHN ALVARENGA BRAZÃO [pt] [pt] EMPREENDER EM FAVELAS?: VANTAGENS E DESVANTAGENS NA PERSPECTIVA DE EMPREENDEDORES DA ROCINHA
182 FRANCESCO DANIEL CAPPADONA NARANJO [pt] [pt] PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA E VINHO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL 
183 FRANCINE DE SOUZA CESAR DA FONSECA [pt] [pt] A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM DA MARCA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE MAQUIAGEM: FOCO NA MARCA MAC
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND IMAGE (MAC) IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF MAKEUP 
184 FRANCIS DUARTE MOLINARI [pt] [pt] O CLIMA ORGANIZACIONAL DE UMA CLÍNICA DE ESTÉTICA O CASO DEA´S ESTHETIC CENTER 
185 FRANCISCO AERTON A DE OLIVEIRA [pt] [pt] MUDANÇA ORGANIZACIONAL: IMPLANTAÇÃO DO PROCESSO LICITATÓRIO: O CASO INSTITUTO DE PUERICULTURA E PEDIATRIA MARTAGÃO GESTEIRA
186 FRANCISCO DAS CHAGAS BRAGA [pt] [en] ENTREPRENEURSHIP IN LOW INCOME RIO DE JANEIRO 
[pt] GESTÃO EMPREENDEDORA:CARACTERÍSTICAS DE COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR DOS MICROS EMPRESÁRIOS DO COMÉRCIO VAREJISTA DE UMA COMUNIDADE DO RIO DE JANEIRO CASO: ROCINHA
187 FRANCISCO FORTES DE MELO NETO [pt] [pt] ANÁLISE DO DESEMPENHO NO SEGMENTO BANCÁRIO PREMIUM: O CASO UNICLASS
188 FRANCISCO ILTON DE SOUSA MOURA [pt] [en] CORPORATE GOVERNANCE AND THE RELATIONSHIP RISK/RETURN: A STUDY FROM THE COMPOSED PORTFOLIOS
[pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA E A RELAÇÃO RISCO/RETORNO: UM ESTUDO A PARTIR DA FORMAÇÃO DE CARTEIRAS
189 FRANCISCO JOSE SIQUEIRA V PEREIRA [pt] [en] AN ANALYSIS OF THE INFLUENCE OF THE FAN INVOLVEMENT WITH THEIR SOCCER TEAM IN THE RESULTS OBTAINED BY THE PARTNERSHIP ESTABLISHED BETWEEN THE SCHINCARIOL AND FLAMENGO IN 2006  
[pt] UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO ENVOLVIMENTO DO TORCEDOR COM SEU TIME DE FUTEBOL NOS RESULTADOS OBTIDOS PELA PARCERIA ESTABELECIDA ENTRE A SCHINCARIOL E O FLAMENGO EM 2006 
190 FRANCISCO KRISTOFFERSON DIAS [pt] [en] PROPOSAL PACKAGE OF FINANCIAL INFORMATION 
[pt] PROPOSTA DE MODELO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS PARA O CLIENTE DA SOFIX INVEST 
191 FRANCISCO MELLO LAUER [pt] [en] LAUNCHING OF THE PRODUCT BUBIHOLD 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO - LANÇAMENTO DO PRODUTO BUBIHOLD 
192 FRANCISCO NOGUEIRA DE SANTA RITA [pt] [en] CREATING FIDELITY FOR PENEDO TOURIST 
[pt] CRIANDO FIDELIZAÇÃO PARA TURISTAS DE PENEDO 
193 FRANCISCO RODRIGUES PINHO NETO [pt] [pt] ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE MERCADOS BRASILEIRO E AMERICANO VIA ETFS 
[en] COMPARATIVE ANALYSIS OF BRAZILIAN AND AMERICAN CAPITAL MARKETS VIA ETFS 
194 FRANKLIM CAVALHEIRO DA R M PEREIRA [pt] [pt] COMO A COMUNICAÇÃO DA HARLEY-DAVIDSON É RECEBIDA PELOS SEUS CLIENTES E INFLUÊNCIA EM SEU ESTILO DE VIDA? 
[en] HOW HARLEY-DAVIDSON S COMMUNICATION IS RECEIVED BY IT S CUSTOMERS AND IMPACTS ON THEIR LIFESTYLE 
195 FRANZ-WILHELM CHRISTIAN PATRICK LANGGUTH [pt] [pt] ESTUDO DA MARCA DE VINHO ERBEN 
[en] STUDY OF THE WINE BRAND ERBEN 
196 FREDERICO AUGUSTO LOBÃO DOS SANTOS [pt] [pt] ESTRATÉGIA COMPETITIVA: ELABORANDO UMA ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DA REDE DE POSTOS COM GNV DA REDE SHELL NO BRASIL
197 FREDERICO COSTA [pt] [en] ABOUT THE IMPORTANCE OF OFFICE AND WAGES PLAN 
[pt] SOBRE A IMPORTÂNCIA DE UM PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS 
198 FREDERICO ELIAS MARTINS [pt] [en] A STUDY ABOUT IMPACT OF SOUZA CRUZ COMPANY SOCIAL RESPONSIBILITY ACTIONS ON YOUNG PUBLIC. 
[pt] UM ESTUDO SOBRE IMPACTO DE AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA EMPRESA SOUZA CRUZ NO PÚBLICO JOVEM 
199 FREDERICO FERRAZ DE OLIVEIRA [pt] [pt] PLANO DE NEGÓCIOS – SUSHI PONTAL 
200 FREDERICO JACOBSEN JUNQUEIRA [pt] [pt] A ARTE DA NEGOCIAÇÃO: UM ENSAIO
[en] THE ART OF NEGOTIATION: AN ESSAY
201 FREDERICO MADEIRA DE LEY SERVOS [pt] [pt] OS ESTÍMULOS DOS USUÁRIOS DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS DO RIO DE JANEIRO 
[en] THE MOTIVATIONS OF PHOTOVOLTAICS USERS OF THE RIO DE JANEIRO STATE 
202 FREDERICO PERLOTT RAMOS [pt] [en] MULTIPLAN VALUATION SHOPPING MALLS BEFORE AND AFTER THE PANDEMIC 
[pt] PRECIFICAÇÃO DE MULTIPLAN E O SETOR DE SHOPPING CENTERS ANTES E APÓS A PANDEMIA 
203 FREDERICO PRATES NIELEBOCK DE SOUZA [pt] [pt] O SENTIDO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL PARA O GESTOR DE RH 
204 FREDERICO PUCCI [pt] [pt] A RELACAO ENTRE CULTURA ORGANIZACIONAL E O DESEMPENHO DE UMA EMPRESA: ESTUDO DE CASO DE UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS DA CIDADE DE JOÃO PESSOA
[en] THE RELATIONSHIP BETWEEN CULTURE AND ORGANIZATIONAL PERFORMANCE: A CASE STUDY
205 FREDERICO VIDIGAL DINIZ DE FIGUEIREDO [pt] [pt] ANÁLISE DE INVESTIMENTO EM USINAS TERMOELÉTRICAS UTILIZANDO COMO COMBUSTÍVEL CARVÃO MINERAL 
206 FULVIO ANTUNES TORTORELLA [pt] [pt] ESTUDO DE CASO: PESQUE E PAGUE TOCA DO TUCUNARÉ
Total: 206

<< voltar